Pov de Jake
Assim que me arrumei, passei meu perfume preferido que também é o preferido de Bella e fui pra mansão dos Cullen. Cheguei e os encontrei na porta me esperando, e Carlisle sempre tão calmo me deu as boas vindas me convidando logo para entrar.
Ele foi me dizendo que eu não poderia força-la a nada, ela teria que se lembrar sozinha, e pra minha surpresa assim que adentrei a casa, Bella disse algo que já me deixou esperançoso.
_ O Jake chegou. – Ouvi ela dizer calmamente.
_ Como você sabe? –Edward perguntou olhando para mim, já que ele estava sentado de frente para mim.
_ Eu reconheceria esse perfume em qualquer lugar. É a fragrância preferida dele. - Bella disse se virando. - Eu não disse.
_ Oi Bells, como você tá? –Eu disse me aproximando deles.
_ Bem Jake, tirando a dor que sinto por causa da gravidez.
_ Dor? –Eu disse preocupado.
_ É normal no estado dela Jacob, ela não está tendo uma gravidez normal, e a criança está em ritmo acelerado.
_ Mas isso não vai prejudica-la não é?
_ Você deveria ter pensado nisso antes. –Disse Edward para me provocar.
_ Eu não estou falando com você seu...
_ Hey calma os dois. –Disse a baixinha. –Bella, o Jacob trouxe um monte de fotos que eu também estou doida pra ver. –Ela disse animada.
Logo a baixinha puxou Bells pela mão e fomos nos sentar a mesa. Alice pegou meu note book e logo o abriu e de cara havia uma foto minha e de Bella em um parque de diversões.
_ Qual o momento? –Alice perguntou toda alegre.
_ Nosso primeiro encontro oficial.
_ Como eu concordei com isso? Eu odeio tirar foto.
Sem perder tempo abri a pasta onde continha nossas fotos e eu notava que a cada imagem Bella continuava fria até que uma imagem chamou sua atenção.
_ Eu sonhei com essa imagem, qual o motivo?
_ Almoço na casa do Sam, comemorando o pedido oficial de casamento. Nesse dia você estava tão feliz e os meninos resolveram nos fazer uma surpresa.
⊱✿⊰
Pov de Bella
O tempo foi passando e pra mim estava sendo maçante, todos os dias de manhã tínhamos a presença de Jake e ele ficava na mansão o dia todo e ia embora a noite. Edward era o único que me apoiava, era chato ter meu melhor amigo 24 horas no meu pé me fazendo tentar lembrar de algo que eu não me lembrava.
As vezes eu tinha algumas lembranças, mas eram confusas, elas apareciam como flash em minha cabeça. Já havia quase um mês que estávamos nessa em uma manhã Jake não pode ir, resolvendo algo que realmente não me interessava em saber, eu já estava farta de tantas cobranças até que nesse dia, como ele não veio eu fui passear pela floresta com Edward, o tempo estava nublado, mas estava muito abafado e eu não estava aguentando ficar na mansão, então Edward me acompanhou em meu passeio e no meio do caminho resolvemos ir até a cachoeira.
Eu gostava daquele lugar e algo me dizia que lá eu poderia encontrar alguma resposta para as várias perguntas que havia em minha cabeça. Assim que chegamos admirei a beleza do lugar, era calmo e me transmitia muita paz.
De repente um vazio me bateu no peito, parecia que algo me faltava e Edward percebeu.
_ Algum problema meu amor?
_ Não sei... –Eu disse olhando para os lados. –Parece que falta algo por aqui.
_ Se você quiser podemos voltar, o tempo está abafado e logo vai chover.
_ Posso te pedir um favor? -Eu disse me sentando em uma pedra.
_ Claro.
_ Eu ainda tenho algumas duvidas... Se realmente tudo isso aconteceu, porque você não lutou pelo nosso amor?
_ Lutei, mas você estava decidida. Não sei o que te fez mudar de ideia.
_ Tudo é tão confuso... Me lembro de algumas coisas, mas eu não me lembro de ter intimidade com Jake.
_ Me da um beijo? –Edward disse colocando a mão fria em meu rosto.
_ O que? –Eu disse confusa.
_ Quem sabe um beijo faça com que você se lembre de algo.
Fiquei tensa naquele momento, mas eu tinha que saber, talvez um beijo pudesse me dar algumas respostas. Se realmente Jake fosse meu mundo, o beijo que eu desse em Edward poderia me dizer isso.
Edward segurou meu rosto e eu apenas fechei meus olhos, ansiosa por saber a verdade e assim que nossos lábios se tocaram eu não senti tudo o que sentia quando o beijava, era estranho.
Alguns segundos depois eu me afastei e Edward me olhava com o sorriso torto que eu tanto amava, mas que agora não surtia efeito em mim.
_ E aí?
_ Eu não... Não sei... Não foi tudo aquilo que eu pensei.
_ Como assim?
_ Não senti as mesmas coisas que eu sentia antes. –Eu disse pondo a mão em minha barriga.
_ Que foi?
_ Acho que o bebê não gostou. Ele está agitado.
_ Então vamos voltar.
Logo me levantei e Edward me pegou no colo, mas me levou caminhando por causa da gravidez, mas assim que fomos nos afastando eu olhei para a cachoeira pela última vez e logo um flash me veio na cabeça, eu e Jake fazendo amor na margem da cachoeira.
Esse pensamento me deixou agitada, meu coração disparou e eu sentia em meu coração que algo iria acontecer e isso me deixou tensa e angustiada.
Edward percebeu, mas não falou nada e me levou de volta a mansão.


0 Comments:
Postar um comentário