Pov de Bella

 

Eu estava no jardim com Emmett e as crianças quando Rosalie se aproxima da gente e me entrega um papel disfarçadamente para que eu lesse.

 

Bella

Hoje eu conheci uma garota estranha e que se veste muito mal pra variar... Ela me pediu pra te avisar de que é pra você tentar disfarçar ao máximo no que você se transformou porque “ELES” estão de olho em você pra ver se deu resultado e que não é pra você tentar usar o seu dom novamente, porque deu trabalho pra te trazer de volta. Tudo será explicado hoje à noite em uma visita surpresa.


 

Assim que li fiquei surpresa, será que finalmente eu iria conhecer a pessoa misteriosa que estava nos ajudando? Logo guardei o bilhete no meu bolso, agora era sentar e esperar.

 

Passei um dia tranquilo ao lado dos meus filhos, mas sempre em alerta por causa dos últimos acontecimentos, eu não podia colocar o plano em risco. Eu estava jogando bola com Nathan e Bel quando de repente eles me puxam pra nos sentarmos em baixo de uma sombra de árvore.


 

— Quando a senhora vem pra cá mamãe? –Nathan me perguntou com um lindo sorriso torto nos lábios, iguais aos de Edward.

 

— Em breve querido. –Eu disse afagando seus cabelos.

 

— Estou feliz mamãe, vamos morar todos juntos novamente.

 

— Sim minha filha.

 

— Mamãe posso fazer uma pergunta?

 

— Claro meu filho.

 

— Porque a senhora tem esse cheiro? Chega até a incomodar um pouco.

 

— Que cheiro? –Eu disse começando a ficar nervosa com aquela conversa.

 

— É igual ao da Bel.

 

— Deve ser por causa dos amigos da mamãe, logo você vai conhecê-los.

 

— E eles cheiram assim?

 

— Acho que sim, eu não sei. –Eu disse, pois sabia que estava sendo observada. – Pelo que seu pai fala deve ser um cheiro pior quando se está perto deles.

 

— Isso quer dizer que eu cheiro ruim mamãe?

 

— Claro que não meu anjinho. –Eu disse lhe dando um beijo em sua cabeça.


 

Passei um dia gostoso com meus filhos, como há muito tempo eu não fazia, mas algo estava me deixando preocupada, Nathan realmente estava mudando e seria questão de tempo pra todos descobrirem. Acho que minha cara demonstrava minhas preocupações, pois Rose se aproximou de mim e apenas disse:


 

— Não se preocupe com o Nathan, eu sei o que te aflige e sei como ajudar.


 

Não sei porque, mas ouvir isso me tranquilizou muito e quando começou a escurecer eu me despedi de todos e fomos embora. No caminho eu contei a Edward tudo o que aconteceu, pensei que ele ficaria chateado, mas até que ele aceitou bem, acho que é por causa do imprinting.


 

Assim que chegamos no chalé, nos despedimos e logo entramos e fui preparar o banho de Bel, quando a coloquei na banheira voltei pra sala e contei tudo a Seth e a Leah.

 

— Nem sabemos quem é essa garota! –Disse Leah mal humorada.

 

— Vamos dar uma chance a ela Leah, até agora ela só tem ajudado. –Disse Seth.

 

— Ela só está ajudando porque quer alguma coisa que está em posse dos sanguessugas. Tenho certeza disso!

 

— Quando ela chegar vamos ficar sabendo. Mas que horas ela virá Bella?

 

— Não sei Seth, a Rose não disse.

 

— Então só nos resta esperar.

 

— Ok, vou ver se a Bel quer alguma coisa e colocá-la na cama e depois vou tomar um banho.

 

— Deixa que eu cuido da Bel, vá cuidar do seu banho e trate de comer alguma coisa que estou ouvindo o seu estomago daqui. –Disse Leah debochadamente.

 

Ela logo tratou de cuidar de Bel enquanto eu cuidava um pouco de mim. As horas foram passando e nada da nossa visitante chegar.

 

— Acho que a estrela da noite não vai vir mais... –Disse Leah se levantando do sofá. –Eu vou dormir... Vocês vão ficar por aí?

 

— Acho melhor esperarmos, algo me diz que ela está por perto, mas algo a impede de chegar.


 

Nisso da uma explosão de ar, nada que machucasse, mas dava pra ser sentida e uma garota apareceu do nada e começou a falar algumas palavras estranhas que me lembrava muito o latim. Eu só fiquei a observando, enquanto que Leah e Seth ficaram em modo de ataque.



0 Comments: