• Jacob •
Depois da conversa nada amigável que tive com aquele sanguessuga maldito, eu não procurei mais por Nessie, eu temia pelo o que aquele psicopata pudesse fazer com ela. Seth até veio dizendo que ela queria falar comigo pela net, então o fiz ficar longe da mesma, eu não queria piorar mais as coisas.
Todo esse tempo longe dela estava me matando por dentro, eu sentia sua dor e isso era insuportável. Eu estava pior que a Leah, estava sempre de mal humor e mal falava com as pessoas, e deixava transparecer toda a minha amargura quando estava em minha forma de lobo.
Quando vejo que "ele" não está na área, eu sempre vou dar uma olhada na minha pequena, tipo que matar um pouco da saudade, nem que seja de longe, e sempre a ouço em seu quarto chorando. Já da última vez que fui visitá-la eu me desesperei, pois notei que ela dormia profundamente, eu ouvia a conversa dos sanguessugas e notava que eles estavam muito preocupados com ela, até tentei saber o que estava acontecendo, mas Edward como sempre nem me deixou entrar. Eu sei que está acontecendo algo, da pra sentir, mas não posso sair assim invadindo a casa dos outros.
Outro dia eu estava fazendo ronda e o vento soprou seu cheiro, de inicio eu pensei que estava ficando louco, mas quando eu a vi na beira do lago com Charlie eu queria poder me aproximar, tomá-la em meus braços, mas fiquei com medo do que poderia acontecer depois, então preferi manter distância.
Pude sentir algo cercando-a, como se fosse uma força muito poderosa, mas não consegui saber de onde vinha e isso me intrigou muito. Eu queria poder conversar sobre isso com alguém, mas com quem? Meus irmãos? Eles diriam que eu estava ficando louco.
Deve ser mesmo paranoia da minha cabeça, acho melhor eu sair um pouco e esfriar a cabeça, pensar em Nessie está acabando comigo. Sem perder tempo eu me levantei do chão, bati a areia do meu short e fui direto pra minha casa, sempre que posso venho a praia pra pensar, mas hoje eu faria diferente, passaria a tarde toda no shopping me divertindo. Corri o mais rápido que eu pude pra minha casa e assim que eu estava chegando acabei encontrando com Leah.
_ Onde você vai com tanta pressa Black?
_ Vou sair um pouco, quero me distrair.
_ Pra onde?
_ Seattle.
_ Posso ir junto? Preciso comprar algumas coisas.
_ Tudo bem, mas vê se não demora.
_ Ok.
_ Eu passo pra te pegar.
Então ela logo foi pra sua casa e eu fui pra minha, tomar um banho rápido. Já pronto, peguei a chave da pick-up e fui direto pra casa da Leah. Assim que cheguei dei uma buzinada e não demorou muito para que Leah saísse e logo entrou no carro e eu dei a partida.
_ Posso saber o que você vai fazer em Seattle?
_ Preciso comprar algumas roupas, alguns livros...
_ E você sabe ler Leah? –Perguntei debochadamente.
_ Sem graça! –Ela disse dando um tapa no meu ombro. –Eu não pretendo passar o resto da minha vida em La Push sendo uma loba.
_ E o que você pensa que vai fazer?
_ Eu não penso meu querido, eu "VOU" quero ir pra Universidade e ser alguém na vida.
_ Não me diga que quer ser veterinária? –Eu disse rindo.
_ Não seu palhaço. Quero ser arquiteta.
_ O que? Arquiteta? Não consigo te imaginar nessa profissão! –Eu disse zoando com ela.
_ Larga de ser idiota garoto! Eu não escolhi ser uma loba, acho que tenho o direito de escolher o que eu quero pra mim não acha?
_ Você tem razão Leah, todos nós temos o direito a fazer escolhas.
_ Olha quem fala. Você tem uma escolha... Deveria lutar por ela.
_ Se eu fizer alguma coisa aquele maldito sanguessuga pode sumir com ela pra sempre.
_ Mas se vocês já estiverem casados...
_ Será Leah?
_ Claro garoto! Casados quem manda nela é você e o que o sanguessuga vai poder fazer? Todos estão a favor de que vocês fiquem juntos.
_ Nem todos Leah.
_ Tirando a loira psicopata e o pai da Nessie... Você poderia conversar com a baixinha e o doutor, tenho certeza que eles te ajudariam.
_ Tenho medo de acabar provocando uma briga feia.
_ Jake, nós somos em maior número. Os dois fariam o que? Chamar o Charlie pra te prender? O Charlie te adora seu cabeçudo. Não se esqueça que ele não vai muito com a cara do sanguessuga.
_ Você tem razão. Tenho que conversar com Bella primeiro, ver o que ela acha aí sim ela pode me ajudar.
_ Tenho certeza de que ela vai te ajudar.
Fomos conversando animadamente e quando percebi já estávamos chegando a Seattle. Acabamos indo juntos a uma livraria e enquanto Leah foi procurar pelos livros que queria eu fui procurar por poesia. Até que sair com Leah não era tão mal assim, ela não era tão marrenta. Acabei comprando alguns livros de poesia e depois fomos guardar tudo na pick-up.
_ O que você acha de comermos alguma coisa?
_ Ótima ideia Black, estou faminta.
Então logo fomos pra lanchonete, eu estava faminto também e logo que fizemos os pedidos chamamos a atenção de todos. Pedimos muita coisa pra comer, e todos ficaram nos olhando, mas não estávamos nem aí.
• Nessie •
Assim que chegamos a Seattle, nós nos acabamos de fazer compras, acho que bati meu record em se tratando de comprar roupas. Ficamos ali no shopping por horas, tivemos que fazer varias viagens até o carro pra deixar as coisas que compramos. Lá pelas 4 horas da tarde eu estava faminta, então resolvi comer, mas eu não queria comer ali no shopping, eu queria ir em uma lanchonete que Jake sempre me levava e que tinha o melhor lanche que já comi.
Minhas tias não gostaram muito, mas resolveram me seguir, já que elas iriam apenas me acompanhar. Enquanto tia Alice foi estacionar eu fui na frente pra fazer o pedido, pois o lugar é bem cheio, mas assim que entrei na lanchonete, vi algo que realmente eu não esperava. Jake se divertindo com a cachorra, como se nada estivesse acontecendo. Quando vi aquela cena vi tudo em vermelho a minha frente, eles rindo e conversando com muita intimidade, e quando vi ele colocando a mão na cintura dela, foi a morte pra mim, era como se algo houvesse se quebrado dentro de mim. Eles estavam tentando sair da lanchonete juntinhos como um casalzinho de namorados felizes.

0 Comments:
Postar um comentário