Jake 


Corri feito louco até que a perdi, eu não estava acreditando no que estava acontecido, eu não poderia perder a garota que amo por um mal entendido.


Depois de um bom tempo me lembrei de Leah e logo liguei pra ela e ela acabou me dizendo que já estava a caminho de Forks, então preferi pegar um taxi. Foram minutos de muita agonia até que finalmente cheguei a mansão, logo paguei a corrida e assim que fui me aproximando a porta logo se abriu e pra minha surpresa Emmett veio em minha direção e logo me pegou pela camiseta.


_ O que você fez com a minha sobrinha? –Ele disse aos berros.


_ Eu não fiz nada. –Eu disse me livrando dele. –Nos encontramos na lanchonete e ela sai correndo. Eu vim atrás pra ver o que aconteceu!


_ Ela não apareceu até agora!


_ Vai embora Jacob. –Disse Edward se aproximando.


_ Eu não vou sair daqui enquanto não falar com Nessie!


_ Jake por favor, deixe a poeira abaixar, depois você fala com ela.


_ Não me peça isso Bells.


_ Se ela chegar e te ver por aqui ela não vai entrar, por favor.


Sem dizer nada eu apenas me virei e sai. Fui direto pra mata e logo deu pra ouvir o interrogatório e logo Edward explicando o que ele tinha visto em minha cabeça. Fiquei por ali um tempão até que tarde da noite eu senti o cheiro de Nessie, e logo a ouvi subindo pela janela, deveria ser seu quarto e não demorou muito para que eu ouvisse o barulho do chuveiro e depois de um tempo a porta sendo aberta e logo ouvi ela discutindo.


_ Vocês já ouviram falar da palavra PRIVACIDADE? –Ela disse pausadamente.


_ Já, mas...! –Disse Emmett.


_ Então caiam fora do meu quarto AGORA! –Ela berrou na ultima palavra.


Logo pude ouvir todos saíram quarto, ficando apenas Bella e Edward.


_ Que parte vocês dois não entenderam? –Ela disse secamente.


_ Filha o que ouve? Porque toda essa agressividade? O Jake teve aqui e...


_ Não toque no nome daquele cachorro sarnento! –Ela berrou. –Vocês vivem me infernizando por causa dele, não me deixam ver ele, então por favor, não me falem dele! Agora saiam do meu quarto!


Depois disso eu ouvia os passos dela no quarto, ela deveria estar trocando de roupa e depois disso ouvi ela mexendo com os cabelos e ficou nisso por uma hora até que ela finalmente sai do quarto e logo ouvi ela conversando com Esme.


_ Querida você está bem?


_ Sim vovó. –Ela disse normalmente como se nada tivesse acontecido.


_ Porque você fugiu assim da gente querida? –Disse a psicopata loira.


_ Eu precisava ficar sozinha tia, precisava exorcizar meus fantasmas.


_ E conseguiu?


_ Sim, tanto que estou de ótimo humor!


_ Serio querida?


_ Sim. E por falar em bom humor o que acha de irmos nos divertir?


_ E o que você sugere?


_ Uma danceteria.


_ Não sei querida...!


_ Vamos tia vai ser legal! Apenas eu, você, o tio Emm, a tia Alice e o tio Jasper.


_ E o resto da família querida? –Disse vovó.


_ Eu não inclui porque sei que vocês não curtem rock pesado, mas se quiserem ir, sintam-se convidado.


_ Chega filha. –Disse Bells entrando na conversa. –O que ouve realmente em Seattle pra você ter mudado assim? O Jake teve aqui e ele estava transtornado!


_ Ele sumiu por muito tempo sem dar uma palavra a mim, isso significa que eu não sou nada pra ele. O que ele faz ou deixa de fazer não me importa, ele já fez a escolha dele e eu a minha. Se ele teve aqui quer dizer que vocês já sabem o que aconteceu, então por favor me poupem de ter que contar tudo de novo, vamos ser práticos.


_ Ele disse que te viu em uma lanchonete. Ele estava fazendo compras com a Leah.


_ E o que eu tenho haver com isso? Ele poderia estar fazendo compras com a Madona! Não me interessa! Ele resolveu me excluir da vida dele, simples assim! –Ela disse estalando os dedos. –E eu fiz o mesmo. A questão aqui não é ciúmes dele estar com a cadela sarnenta, enquanto eu passei todo esse tempo aqui sofrendo igual a uma idiota, ele fez com que todos os cachorros me ignorassem, todos eles viraram a cara pra mim sem eu ter feito nada! Foi lindo ver ele se divertindo enquanto eu estava sofrendo, mas agora chega! Se ele queria que eu caísse fora desse relacionamento de merda ele conseguiu! Por mim eu quero mais que ele e toda a matilha sarnenta dele morra!


Ouvir as palavras dela me magoavam profundamente, mas eu sabia que tudo era verdade, eu sumi de sua vida sem dar explicação.


_ Que isso filha, devemos muito ao Jake.


_ Vocês devem a ele, eu não. Eu não pedi pra ele sentir nada por mim, ele deveria ter deixado a cachorrada acabar comigo, assim evitava toda essa palhaçada!


_ Não fale assim filha o Jake te ama, vocês foram feitos um para o outro.


_ Todos nós temos uma escolha mamãe, e eu renuncio a esse sentimento maldito que o Jake diz sentir por mim. Se ele não quer ficar com nenhuma garota por causa do segredinho dele, ele que fique com a sarnenta dele, eles se combinam. –Ela disse irritada e logo ouvi o barulho de vidro se quebrando. –Vocês vão vir comigo?


_ Vamos sim querida.


_ Ótimo, vou pegar meu sobretudo e espero vocês no carro.


Fiquei ali por algum tempo com minha dor, se eu não tivesse dado ouvidos pra esse maldito sanguessuga, poderíamos estar juntos e felizes agora.


Próximo

0 Comments: