Bill 


Dois dias haviam se passado e Renesmee ainda se encontrava desacordada. O processo é lento, mas sei que ela está respondendo bem. Primeira parte do plano estava completo, agora era voltar para casa e esperar o grande dia.


Temos muito o que fazer até eu finalmente me tornar um ser Supremo e poder colocar ordem nessa bagunça que o mundo se tornou e para isso quero ter a mulher que escolhi para estar ao meu lado. Antes de conhecer Renesmee eu era vazio, não tinha um motivo para querer continuar a "viver", eu não tive uma escolha, eu nasci assim e essa era minha dura realidade.


Minha mãe uma hibrida de Lycan e elfa e meu pai um hibrido, metade humano, metade vampiro de nascença e dessa união nasceu eu e Tom, híbridos também de nascença. Nossa família toda tem uma linhagem peculiar, por sermos Lycans, vampiro e ainda mexermos com magia. Isso não nos torna um ser perfeito, mas temos que manter o equilíbrio entre as espécies e é isso o que vem nos atormentando de uns tempos pra cá.


Estamos tentando evitar uma guerra entre as espécies, e com um clã de vampiros que se acham superiores estão nos dando muita dor de cabeça. Eu espero que assim que eu me tornar um ser Supremo, eu possa ter a cabeça desses malditos que se acham deuses em uma bandeja de ouro. Eu estava pensando nisso, quando ouço meu irmão chegando e não demorou muito para que ele entrasse em meu campo de visão.


_ Está tudo pronto para a nossa partida.


_ Ótimo. Renesmee pode acordar a qualquer momento... Temos algum tempo até a próxima lua cheia. – Eu disse com um pequeno sorriso nos lábios.


_ Essa é a primeira vez em séculos que te vejo feliz.


_ Tudo está caminhando bem... Tenho a mulher que amo ao meu lado... Estamos voltando pra casa... Agora é só esperar pela cerimônia e finalmente colocar ordem em nosso mundo. Parece simples, mas não é, ainda temos muito o que fazer.


_ Você sabe que a família dela não descansará enquanto não a tê-la de volta, não é?


_ Isso é algo pra eu ter que me preocupar depois, no momento a minha prioridade é Renesmee, quero deixá-la confortável em sua nova condição e pra isso eu conto com você meu irmão.


_ Não vou te decepcionar Bill.


Logo ele saiu me deixando só novamente, até que ouço um ruído da minha ruiva, ela poderia acordar a qualquer momento. Sem perder tempo dei ordens para a empregada arrumar tudo e fui para o quarto de Renesmee, eu queria estar ao seu lado quando ela finalmente acordasse. Já eram umas 7 horas da noite quando ela finalmente abre os olhos e depois de se acostumar com a claridade do ambiente, ela finalmente me deu aquele sorriso que amo.


― Oi, meu anjo. – Eu disse retribuindo o sorriso.


― Oi... – Ela disse se sentando na cama.


― Seja bem vinda de volta.


― Obrigada. – Ela disse me abraçando.


― Pelo que?


― Por me libertar... Por me escolher como sua... Por me presentear com o seu dom...


― Eu é que tenho que agradecer por você me aceitar, mesmo eu tendo muitos defeitos.


― Você é perfeito pra mim. – Ela disse me dando um beijo caloroso.


― Venha... – Eu disse assim que cessamos o beijo. – Tome um banho e se arrume... Vamos caçar juntos e depois nos prepararmos pra irmos a Nova Iorque, quero que o conselho conheça a futura rainha do mundo sobrenatural.


Eu estava ansioso para que o mundo sobrenatural conhecesse a mulher que escolhi para estar ao meu lado quando eu fosse nomeado.


Próximo

0 Comments: