• Renesmee •
Eu estava em casa, entretida com minhas novas atividades, quando de repente, uma suave melodia ecoou pelo quarto. Uma luz brilhante preencheu o ambiente, e diante dos meus olhos, Luna se materializou, com suas asas cintilantes e um sorriso contagiante.
_ Oi, Renesmee! - Ela disse com um sorriso radiante.
_ Oi. - Eu disse a abraçando. - O que está fazendo aqui? Algum problema?
_ Eu estava entediada... Então resolvi aparecer e te convidar pra sair... Que tal um dia só de garotas? Não tenho amigas por aqui e agora com a sua chegada...
Eu estava encantada com a proposta e aceitei prontamente. Logo fui me arrumar com uma Luna toda serelepe atrás de mim, me fazendo lembrar da tia Alice. Assim que me arrumei, avisei a governanta de que iríamos sair e ter um dia de garotas e logo peguei um dos carros dos Kaulitz.
Nosso destino foi o shopping, onde passamos a tarde toda nas compras, rindo como grandes amigas. A noite se aproximava quando decidimos ir embora. Enquanto dirigia pelo caminho tranquilo, uma sombra escura começou a se formar no horizonte.
Era estranho, nunca tinha visto algo assim até que um grupo de cinco Onis hostis, seres sombrios conhecidos por sua aversão a seres mágicos, apareceram repentinamente, bloqueando o nosso caminho.
Parei o carro abruptamente, e a atmosfera ficou tensa. Saímos do carro e instintivamente, posicionei-me à frente de Luna, protegendo-a.
_ Luna, fique atrás de mim.
Os Onis avançaram, cada um mais sinistro que o outro. Eu era movida pelo instinto protetor. A luta começou com velocidade impressionante, movimentos graciosos e magia fluindo pelo ar.
Eu era rápida e ágil, esquivando-me dos ataques dos Onis com uma destreza sobrenatural. Eu desferia golpes poderosos, utilizando tanto minha força física quanto a habilidade de luta.
Luna, por sua vez, lançava feitiços luminosos, criando barreiras mágicas para nos proteger. Sua magia era uma dança de luz contra a escuridão, enquanto eu continuava a enfrentar os ônis.
Enquanto a batalha se intensificava, Luna, com sua voz carregada de urgência, conseguiu fazer uma ligação para Tom. Ela explicou a situação e pediu ajuda, garantindo que ele soubesse da gravidade do confronto.
Em pouco tempo, Tom chegou ao local da batalha. Sua presença imponente e habilidades sobrenaturais foram cruciais para virar o jogo. Juntos, nós enfrentamos os ônis, afastando a ameaça que pairava sobre nós.
Exaustas, mas triunfantes, nós três observamos enquanto os ônis recuavam para as sombras da noite. Assim que Tom teve a certeza de que estávamos sozinhos, ele nos fez entrar no carro e nos levou pra mansão.
Assim que chegamos, encontramos um Bill muito preocupado e doido pra arrancar a cabeça de alguém.
_ Vocês estão bem? - Ele disse me segurando pra ver se eu tinha algum machucado evidente.
_ Estamos sim relaxa. - Eu disse tentando parecer confiante.
_ Obrigada por estar lá ajudando a Renesmee. - Bill disse agradecido.
_ Agora somos família... E família se protegem.
_ Subam e tomem um banho relaxante. O quarto ao lado do da Renesmee está vago, Luna. Pode ficar por lá, tem roupas, fique a vontade. Hoje você fica por aqui.
❦
• Luna •
Conhecer Renesmee fez muita diferença na minha vida. Eu não tinha amigos, era sozinha e isso era irritante. Sempre ouvi dizer que a escolhida estava próxima, mas conhecer Renesmee foi algo que eu não esperava. Ela é uma garota assim como eu e vi aí o inicio de uma bela amizade.
Sei que não somos humanas e não poderíamos viver uma vida normal, mas agora com ela por aqui acho que vou poder ter uma vida quase normal. Tirando o fato de termos sido atacadas por cindo Onis, até que nosso dia foi perfeito!
Pela primeira vez na vida eu estava vivendo e sinto que essa amizade ainda vai render muitas risadas. Assim que o senhor Kaulitz nos dispensou fomos juntas pro andar de cima e assim que chegamos a porta do quarto eu entrei no quarto designado pra mim e Renesmee entrou no dela e em vinte minutos eu já estava pronta só esperando.
Nossa noite fechou com chave de ouro, um jantar espetacular e uma sessão de filmes na mansão dos Kaulitz..

0 Comments:
Postar um comentário