Assim que coloquei Vivian com cuidado na cama, peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem para Jason:
“Encontrei. JB”
Com certeza se Kim lesse a mensagem não entenderia nada. Eu fiquei um tempo olhando Vivian dormir, seu semblante era pura tristeza e isso me feria muito. Logo me despi ficando apenas de cueca, e deitei ao seu lado fazendo-a se aconchegar em meus braços. Vivian deu apenas um suspiro longo e se aconchegou em meus braços.
❦
Pov de Vivian
Eu estava em uma floresta muito conhecida dos meus sonhos, eu estava triste com Jacob e queria muito ficar só. De repente sinto uma presença, mas não vejo ninguém, é como se alguém me observasse. Logo tudo começou a rodar depois que senti um cheiro forte. Quando acordei eu estava nos braços de Jacob e ele me olhava com desespero.
— Branquinha, você está bem? Fala comigo! –Eu ouvia sua voz ao longe.
Eu tentava responder, mas a voz não saia, era como se eu estivesse sufocada.
— Pelo amor de Deus, amor, fala comigo! –Jacob dizia começando a chorar.
Apenas peguei em sua mão e a coloquei em meu ventre e lágrimas correram de meus olhos. Depois disso só ouvi Jacob gritar e logo acordei assustada. Me sentei na cama, tremendo e chorando muito. Quando dou por mim, vejo Jake me segurando e tentando me acalmar.
— Calma amor! Eu estou aqui! –Ele disse me abraçando.
— J-Jake!- Eu disse assustada. –Amor! –Eu disse abraçando-o. –E-eu! E-eu!...
— Você só teve um pesadelo. Estou aqui e não deixarei nada e nem ninguém te machucar!
— Jake... –Eu disse em meio a soluços. –Por favor, não me deixe!...
— Eu nunca vou te deixar, pequena... Eu te amo demais e você já faz parte da minha vida.
— P-promete q-que nunca você vai deixar de me amar?! Não importa o que você seja, não importa qual é o seu segredo, me prometa que sempre ficaremos juntos?!
— Prometo minha pequena. Nunca vou te deixar e se algo de ruim acontecer farei o impossível pra nunca te deixar. –Jacob disse me abraçando forte.
Ficamos algum tempo na mesma posição, apenas sentindo o abraço um do outro. Eu chorava como uma criança, mas aos poucos fui me acalmando, estar com Jake, sentindo seu calor, seu perfume me fazia bem, era como um calmante pra mim e logo ele me aconchegou em seus braços e acabei dormindo novamente. Dessa vez consegui dormir tranquila, sem ter novos pesadelos, pois eu sabia que Jake não deixaria nada me acontecer. Já de manhã fui acordada por Jake com um gostoso beijo super apaixonado.
— Bom dia Branquinha, dormiu bem? –Ele disse com um largo sorriso que me fez esquecer tudo, ele tinha esse poder sobre mim.
— Sim. –Eu respondi com um largo sorriso. –Eu sempre fico bem com você ao meu lado.
— Que bom, pois já planejei o dia de hoje e tenho certeza de que você vai gostar. –Ele disse se sentando e puxando a bandeja. – Vamos começar com um delicioso café da manhã.
— Parece apetitoso. –Eu disse me sentando também. – Estou faminta!
— Que ótima noticia! Fico feliz em ouvir isso.
Assim que começamos a comer tentei arrancar de Jake o que faríamos, mas ele não quis me contar me deixando mais curiosa. Na bandeja tinha de frutas, bolo de chocolate que eu tanto gosto, suco de laranja e ovos mexidos que ele faz divinamente.
Ao terminarmos fomos pro banheiro juntos e pra minha surpresa a banheira já estava cheia apenas nos esperando. Tomamos um delicioso banho juntos e ele sempre carinhoso comigo. Só ali na banheira fizemos amor umas 3 vezes, Jake era insaciável, não podíamos ficar juntos que pegávamos fogo. E ele estava me viciando.
Ao terminarmos nosso banho, nos arrumamos, arrumamos a bagunça que fizemos na casa de Patrícia e nós fomos direto pra casa de Jake e assim que chegamos ele me fez ir pro quarto trocar de roupa enquanto ele iria providenciar algumas coisas.
Logo fui pro quarto e escolhi uma roupa leve, optei usar um vestidinho curto um pouco largo na cor rosa bebê que Jake tanto gosta, ele diz que fico parecendo menininha com ele, troquei a rasteirinha por uma de quase o mesmo tom, coloquei o perfume que ele também gostava. Eu estava tentando amarrar meus cabelos quando senti sua presença no quarto.
— Que foi? –Perguntei sem me virar para a porta.
— Como pode?... A cada dia que passa você está ficando mais linda. –Ele disse com a voz rouca encostado no batente da porta.
Me virei e o olhei com um largo sorriso.
— Você gosta de me provocar não é? –Ele disse vindo em minha direção.
— Mas eu nem fiz nada? - Me virei novamente, ainda tentando ajeitar meu cabelo.
— O vestido que eu gosto... –Ele disse me analisando de cima a baixo. – O perfume que me deixa louco... Depois você reclama quando faço amor com vocês varias vezes... –Ele disse me abraçando por trás e enterrando seu rosto em meu pescoço e sentindo meu perfume. – Ta vendo como você me deixa? –Ele disse se esfregando em mim.
— Nossa Jake! –Eu disse surpresa, pois seu volume era muito evidente. –Imagine quando eu fizer alguma coisa?
— Desse jeito você me mata. –Ele disse me dando um beijo no pescoço que me fez arrepiar.
— Ai Jake... –Sussurrei. – Desse jeito você vai amarrotar minha roupa...
— Essa é a intenção!... –Ele disse me virando e me fazendo ficar de frente pra ele. – Eu sou um idiota por fazer você sofrer tanto, me perdoa? –Ele disse com tristeza nos olhos.
— Claro que te perdoo Jake, eu te amo demais e não quero te perder. – Eu disse abraçando-o.
— Me perdoe também por me expressar mal? Sobre o jeito que falei no estacionamento com você... Eu não te odeio, jamais pense em uma coisa dessas. –Ele disse me dando um selinho.
— Você não confia em mim? –Perguntei seriamente.
— É claro que eu confio em você! De onde você tirou isso?
— Porque você nunca conta sobre seu passado? Eu sei que você veio parar aqui no Texas por causa de um amor!... –Eu disse abaixando os olhos. – Você ainda a ama? É por isso que desde que nos conhecemos você nunca me levou pra conhecer sua família?
Nisso ouvisse um silencio, então me soltei dos braços de Jake.
— Vamos fazer o seguinte... –Eu disse começando a chorar. -Estou vendo que você não confia em mim o suficiente pra contar sobre o seu passado... Eu te amo demais e não quero te perder, você é minha vida... Quando você estiver pronto pra me contar eu estarei pronta pra subir ao altar com você.
— Branquinha eu!...
— Não Jake! Pra mim não importa o que você já fez e mesmo assim eu vou continuar te amando, mas você precisa aprender a confiar em mim.
— Eu tenho medo de te perder! De algum monstro tentar te machucar por minha causa! –Ele disse batendo a mão na cômoda.
— Que monstro? De quem você tem medo?
— Ok... Eu saí de Forks por causa de uma mulher e não queria voltar pra lá por medo de ver no que ela se transformou! Ela se casou com meu pior inimigo e teve até um filho com ele!
— Você tem que superar isso Jake! Você quer se casar comigo por amor ou apenas para esquecê-la?
— É claro que eu te amo, nunca duvide disso. Quando o amor verdadeiro chega pra nós Quileutes é uma vez só!
— Imprinting. –Sussurrei.
— O que? O que você disse? –Jake disse vindo em minha direção.
— Imprinting. –Eu repeti.
— Onde você ouviu isso?
— Os Quileutes sofrem o imprinting, uma espécie de amor a primeira vista, mas eu pensei que fosse apenas uma lenda.
— O que mais você sabe? –Jake disse sério.
— Que vocês são o que são para proteger as pessoas dos... Vampiros...
— Ai meu Deus! –Jake se afastou e sentou-se na cama. Ele estava branco.
— Amor que foi? –Perguntei preocupada. – Você está passando mal? –Eu disse sentada ao seu lado.
— Onde você ouviu isso? –Ele perguntou me olhando nos olhos.
— Na internet, por quê?
— Maldita internet. E você acredita nisso?
— Ta de brincadeira né Jake? – Eu disse tentando segurar uma gargalhada, eu não queria magoar Jake. –Tudo isso são apenas lendas... Ou não?
— C-claro! –Ele começou a dizer todo atrapalhado. –Amor por favor, por enquanto esquece esse assunto sobre o meu passado. Quando você conhecer minha família e amigos você poderá tirar suas conclusões.
— Tudo bem. –Eu disse me levantando.
— Onde você vai?
— Pra cozinha, eu tô com fome.
Assim que ela saiu ainda fiquei algum tempo assimilando tudo o que ela havia dito, agora ela sabia de toda a verdade, mas ela achava que tudo não passava de uma lenda. Eu realmente precisava afastá-la do meu passado e isso seria feito após nossa lua de mel.
Logo fui me juntar a ela na cozinha e quando a vi me espantei. Ela estava comendo bolo com sorvete, nunca a vi comer tanto, ainda mais ela que quase não comia nada, mas isso era bom, significava que ela estava se alimentando bem.


0 Comments:
Postar um comentário