Pov de Jake



Parece coisa feita! Nos últimos tempos tudo estava dando errado na minha vida pessoal. Eu não tinha tempo para minha esposa, os patrocinadores estavam em cima de mim, e agora mais essa sobre as altas contas que estávamos fazendo.



Assim que soube fui pra casa fazer as malas e voar pra Los Angeles, eu tinha que resolver isso o mais rápido possível, então mandei Paul colar em Bella, pois eu não confio nada nos irmãos Cullen. Assim que eu estava saindo de casa, Renata aparece pedindo pra ir comigo, pois ela se sentia culpada por isso estar acontecendo já que era ela que fazia os pedidos das peças.



Nem deu tempo para avisar Bella e logo fui para o aeroporto, assim que eu chegasse ao hotel eu ligaria pra ela. Depois de horas dentro do avião finalmente chegamos e fomos direto para um hotel. Assim que chegamos eu só pensava em tomar um delicioso banho e descansar nem que fosse por dez minutos, eu estava quebrado. 



Logo joguei a mala na cama e fui pro banheiro e fiquei por lá uns vinte minutos, apenas sentindo a água deslizar pelo meu corpo. Após o banho me enxuguei e apenas enrolei a toalha na cintura e fui direto para a cama, ela parecia me chamando, mas quando eu estava quase chegando, alguém bate na porta. Que inferno... Será que não terei paz por uns dez minutos pelo menos? Logo fui abrir a porta e vi Renata com cara de preocupada.



— Oi o que você quer?



— Eu não gosto de ficar sozinha, então resolvi vir aqui.



— Vê se dorme um pouco Renata. Eu estou muito cansado, preciso de um tempo se não eu não aguento...!



— A senhora Black não te da sossego mesmo, não é? Ela deveria ver que você tem uma vida longe daquela cama. –Ela disse debochadamente.



— Sem ironias ok. –Eu disse dando passagem pra ela entrar. – Estou com a cabeça a mil, os negócios vão de mal a pior, meu casamento está por um fio... –Eu disse indo pra cama.



— Fala a verdade, você só não se separa dela por causa da grana não é? –Ela disse fechando a porta.




— Mas é claro que não! Eu a amo de verdade! Meu casamento está uma droga, confesso, mas é porque ela quer ter filhos agora e isso não está nos meus planos.



— Se você estivesse comigo eu não ficaria no seu pé e você sabe disso.



— Da um tempo.



— Até hoje eu não me conformo de você ter escolhido ela e não a mim.



— Não viaja Renata. O que tivemos no colégio foi o calor do momento, já a Bella foi minha escolhida, a mulher que escolhi pra ser minha esposa.



Sem dizer nada fui pegar um uísque eu precisava relaxar um pouco. Começamos a beber e a conversar, apesar da Renata dar em cima de mim descaradamente eu nunca traí Bella, eu ainda acredito que nosso casamento pode dar certo. Conversávamos banalidade e quando eu percebi já estava alto e quando fui tentar me levantar quase me desequilibrei.



— Acho que bebemos uma pouco a mais. –Ela disse rindo.



— É melhor você voltar pro seu quarto, eu vou tentar dormir um pouco.



— Pra que dormir se podemos fazer algo melhor. –Ela disse começando a tirar a roupa.



— O que você pensa que está fazendo Renata?



— O que eu deveria ter feito a muito tempo Jake.



Dizendo isso ela veio pra cima de mim se sentando em meu colo. Ela me beijava com selvageria, ficava se esfregando em mim e confesso que isso já estava me enlouquecendo, já fazia um bom tempo que eu e Bella não fazíamos nada e isso foi o que bastou pra me enlouquecer de vez. 



Em um único movimento me levantei do sofá com Renata em meu colo e logo a levei pra cama, meus instintos estavam gritando e eu não estava nem mais raciocinando, tudo estava acontecendo rápido demais, eu estava indo para um caminho sem volta, e isso estava me deixando apavorado. Por reflexo eu a repeli.



— Para.



— O que foi?



— Eu não posso trair a Bella, eu a amo e...



— Ela não está aqui agora e ela não precisa saber disso.



Dizendo isso Renata me surpreendeu, veio pra cima de mim novamente puxando a toalha e pegando em meu membro que já estava explodindo de tanto tesão.



— Renata não...! –Nem deu tempo de dizer mais nada, Renata caiu de boca me levando a loucura.



Eu não conseguia conter os gemidos ao sentir a boca quente dela em meu membro, ela realmente sabia usar aquela boca. Só de vê-la me devorando daquele jeito toda gulosa eu já estava prestes a gozar, então a afastei e a fiz se deitar na cama. 




Avancei sobre seus seios fartos, me deliciando neles, tenho que confessar que Renata é linda e muito gostosa, muitos caras da equipe são loucos pra ter pelo menos um noite com ela e eu estava sendo esse sortudo.



Minhas mãos iam brincando por todo seu corpo, até que finalmente cheguei onde queria, ao colocar a mão em seu sexo por cima da calcinha, notei que ela já estava toda molhada.



— Nossa você é muito gostosa!



— Então aproveita. –Ela sussurrou.



Eu não estava mais aguentando, vê-la toda entregue a mim então em um só movimento rasguei sua calcinha fazendo-a ir parar ao chão, eu já não via mais nada, o desejo dentro de mim estava explodindo.





Pov de Renata




Eu não estava acreditando, finalmente eu teria Jacob Black novamente em meus braços e estava sendo paga pra isso. Eu estava sendo paga para tirar minha rival do caminho e isso eu faria de graça, pois nunca fui com a cara de Isabella Swan, seus dias de senhora Black estavam contados e eu estava super feliz por isso. Mesmo Jake estando um pouco alto eu consegui concluir o que fui paga pra fazer com êxito, fizemos um sexo selvagem por umas 2 vezes e notei que ele ainda estava aceso.




— Você continua o mesmo Jacob Black que eu conheci. Até hoje não nega fogo. –Eu disse maliciosamente.



— Acho que isso se da a falta de sexo, estou a muito tempo na seca.



— Porque você quer. –Eu disse com o melhor sorriso.



Vendo que ele ainda queria mais, eu comecei a provocá-lo, fui deslizando minha mão pela extensão de seu membro que já estava duro. Ele começou a gemer e isso foi me acendendo novamente, até que me posicionei entre suas pernas e cai de boca fazendo-o revirar os olhos, até que um celular começou a vibrar na cama e no quinto toque eu acabei atendendo.



— Jake eu...



— Alô?



— Renata?



Nisso Jake gemeu gostoso com o leve vai e vem e isso ajudou muito em meu trabalho, estava sendo mais fácil do que eu imaginava.



— Passa pro Jake agora sua vadia! –Ela disse aos berros, não perdi tempo e desliguei na sua cara.



— Quem era? –Jake disse desconfiado.



— Deixa pra lá.



Mas ele quis saber quem era e pegou o celular da minha mão e começou a mexer nele.



— Mais que merda Renata! –Ele disse dando um pulo na cama que quase me fez cair. – Porque você atendeu?



— Eu não achava que ela iria ligar pra você! Ela nunca te liga!



Nisso o celular começou a tocar novamente e logo Jake atendeu.



— Amor?



— Jacob Black? –Uma voz masculina pode ser ouvido.



— Mas que merda é essa? –Deu pra ouvir Bella gritando do outro lado.



— Amor? –Ele disse surpreso.



— Porque a Renata atendeu o seu celular? E porque ela está aí com você sendo que ela não passa de uma simples mecânica de merda?



— Amor eu... E-eu posso explicar!



— Aproveita que você foi pra Los Angeles e peça pro advogado arrumar os papéis do nosso divorcio! Não apareça na minha frente e não precisa se preocupar com suas coisas que eu mesma mando entregar!



— Não é nada do que você está pensando Bells! E de quem é esse celular?



— Essa vadia atende o seu celular e escuto você gemendo ao fundo e você vem me dizer que isso não é nada?! – Ela disse um tom mais baixo. - Agora eu entendo porque você estava me evitando! Aproveita essa sua ida pra Los Angeles pra se divertir e deixa que eu me divirto aqui ok! E respondendo a sua pergunta, esse celular é do Edward Cullen!–Disse Bella desligando na minha cara.



— Me ferrei! –Eu disse colocando a mão no rosto.



— O que foi Jake?



— Você viu a merda que você fez?! Você acabou com o meu casamento! –Eu disse nervoso.



— Não venha colocando a culpa em mim! Você me comeu porque quis, eu não te forcei a nada!



Sem perder tempo retornei a ligação e demorou um pouco até eu ser atendido.


— Alo? –Disse Edward.



— Quero falar com a minha mulher! –Eu disse sem paciência.



— A Bella não quer falar com você. -Ele disse debochadamente.



— Passa pra ela agora! –Eu disse calmamente.



— Quer falar com ele linda? – Ouvi ele dizer sedutoramente.



— Não!



— Viu só. Por favor, não ligue no meu celular. –Ele disse desligando a ligação.



— Mas que merda! –Eu disse jogando o celular longe. –Quando eu me encontrar com esse doutorzinho de merda vou arrancar a cabeça dele!



— Calma meu amor. –Renata disse pondo a mão em meu rosto.



— Sai daqui! –Eu disse empurrando-a. – Eu nunca traí minha esposa, e na primeira oportunidade você aproveita pra cair matando! –Eu disse me levantando.



— Onde você vai?



— Eu não vou a lugar algum! Você vai pegar suas coisas e vai voltar agora! Eu vou resolver essa merda que vocês andaram fazendo e depois vou tentar salvar o meu casamento! Vai! Anda! –Eu disse a colocando nua mesmo pra fora do meu quarto. Eu estava irritado demais e se eu continuasse olhando pra Renata mais um minuto, eu seria capaz de fazer alguma besteira.




Eu queria colocar minhas ideias em ordem, minha cabeça estava girando. Como eu pude fazer isso com a mulher que eu amo? Pensei primeiro no meu serviço e a deixei de lado e na primeira oportunidade eu acabo a traindo, eu estava me sentindo culpado pela merda que fiz com ela, pois mesmo bêbado eu ainda sabia o que eu estava fazendo, eu poderia parar a qualquer momento e não o fiz. Agora eu teria que correr atrás do prejuízo, pedir perdão de joelhos se for possível, ter o filho que ela tanto quer, eu faria qualquer coisa pra ter Bella de volta.



Com certeza todos vão ficar contra mim dizendo que só quero voltar com ela por causa da grana, mas terei que ser forte e mostrar que apesar da merda que eu fiz, eu realmente a amo e que fui um fraco cedendo assim tão fácil para os desejos da carne.



Próximo

0 Comments: