Pov de Emmett
Aquela mulher é uma tentação, ver ela ali sob minhas mãos gemendo, era demais pra mim. Como ela sendo linda desse jeito e o marido nem se quer dava bola. Não aguentei e comecei a massagear por entre suas coxas e para minha surpresa ela abriu um pouco as pernas liberando minha passagem.
Fui intensificando minha massagem até tocar sua feminilidade por cima da calcinha do biquíni e constatei que ela estava molhada. A cada toque meu ela gemia com prazer até que não resisti e toquei seu sexo que estava encharcado. Quando comecei estimulá-la, para meu desespero ela começou a rebolar gostoso em meus dedos e assim que a penetrei ela se levantou assustada, foi quando percebi que ela estava dormindo.
Assustada ela se levantou e eu fiquei sem ar ao ver aqueles lindos seios olhando pra mim. Quando ela percebeu que estava seminua na minha frente, ela fugiu desesperada para o vestiário. Eu realmente estava louco por aquela mulher e faria tudo para possuí-la. Então fui atrás dela ao vestiário e assim que ela saiu eu a enquadrei na parede do corredor do Spa.
— Já vai princesa? –Eu disse com um largo sorriso. – E sua sauna?
— Lembrei que vou receber visita hoje em casa. São umas amigas que a muito tempo eu não via.
— Como você disse que fará muitas seções de massagem, resolvi que darei tratamento vip pra você. Estarei livre a qualquer hora só pra te atender. –Eu disse pondo a mão dela em meu peito, logo ela estava acariciando todo o meu peito.
— E-eu!... N-não precisa m-mudar sua agenda p-por minha c-ausa. –Ela disse totalmente desconcertada.
— Pra mim será uma honra. –Eu respondi com um sorriso malicioso nos lábios colando seu corpo ao meu. – Vou cuidar da minha princesinha!... –Eu disse bem próximo aos seus lábios.
Não perdi tempo e beijei aquela boca que estava me deixando louco. Minhas mãos logo encontraram um caminho que já era bastante conhecido. Logo enfiei minhas mãos embaixo de sua saia e coloquei meus dedos dentro sua calcinha encontrando seu sexo que já estava todo molhado.
— Nossa princesa... Tudo isso e por minha causa?... –Sussurrei em seu ouvido.
A única coisa que saiu de sua garganta foi um gemido abafado que eu entendi como um sim. Para torturá-la mais fui introduzindo um dedo quando ouvimos um barulho e logo ela me empurrou e se ajeitou e na primeira oportunidade saiu sem se despedir de mim. Nisso apareceram duas mulheres que me olharam e cochicharam algo e me deram sorrisinhos que retribuí com o maior prazer.
Saí e fui para a recepção pensando em tudo o que havia acontecido e ao chegar na frente do Spa a vi de longe parada dentro de seu carro como se estivesse se recuperando de algo. Logo meu irmão apareceu e eu não resisti e fui até o carro. Eles se falaram rápido e Edward deu a volta e entrou no carro. Ela voltou sua atenção ao carro e logo me aproximei e a surpreendi.
— Estarei te esperando, princesa. –Disse malicioso me debruçando na janela.
— E-eu... E-eu.... – Ela disse derrubando a chave e logo a surpreendi com um beijo que a fez dar um pulo no acento e se agarrando ao volante e com sua atitude fez meu irmão bater a cabeça no painel.
— Ai! –Meu irmão disse passando a mão na cabeça e retornando ao seu lugar. –Algum problema? –Perguntou entregando a chave pra ela.
— N-não! –Ela disse pegando as chaves e colocando finalmente na ignição. – É q-que tenho um compromisso agora!
— Tchau pra vocês. –Eu disse com o meu melhor sorriso. –E cuida bem da nossa princesa irmãozinho!
— Tchau. –Ela disse ligando o carro e saindo.
Eu realmente estava mexendo com ela e isso era bom. Eu estava retornando para o Spa quando começou a chover e não sei porque algo me dizia que ela o levaria para a casa, então corri pra clinica e perguntei a Rose sobre o meu irmão.
— Amor, pra onde o meu irmão foi? –Eu perguntei da porta.
— Pra casa, parece que o carro dele não ficou pronto, por quê?
— Preciso muito falar com ele. –Eu disse com uma ideia na cabeça. –Nos vemos amanhã amor, tchau!
Nisso saí que nem um louco e voltei pro Spa correndo. Ao passar pela recepção apenas falei.
— Cancele todos os meus clientes por hoje, eu tenho que ir e só volto amanhã.
Fui até minha sala, peguei minhas coisas e fui embora. Algo dentro de mim gritava que Bella não deixaria Edward escapar. Eu não deixaria aquela linda mulher em ponto de bala para que ele saísse lucrando, se ela for de alguém iria ser minha.
Dirigi pela estrada como um louco torcendo para que nem um policial me parasse. Assim que cheguei avistei o carro de Bella então logo estacionei meu carro e dei um tempo. Uns dez minutos depois eu entrei em silencio e comecei a procurá-los pela casa.
Logo comecei a ouvir uns barulhos no andar de cima e fui verificar e os vi no quarto de Alice totalmente entregues ao desejo. Edward deslizando a mão até a saia de Bella e a fez voar longe.
— Que delicia!... –Ele disse mordiscando o seio dela.
Logo ele puxou a calcinha dela e ficou com a mão ali lhe dando prazer. A essa altura meu membro já lateja só por ver aquela cena. Não demorou muito para que sua calcinha fosse ao chão e logo ele caiu de boca fazendo Bella gemer de prazer.
Em seguida ela o pegou pelos cabelos e começou a rebolar sensualmente e Edward gemia só em prova-la. Não demorou muito para Bella gozar e vendo o fogo dela aumentar ele logo retirou as calças e com esse, Bella se sentou na cama e colocou os dedos na extremidade da boxer e de repente ela colocou o membro dele pra fora e caiu de boca. A essa altura meu membro pulsava só de ver Bella entregue ao desejo. Meu irmão gemia o nome dela alto e fazia movimentos de vai e vem na boca dela com muita vontade e ela parecia gostar.
— Isso Bella... –Sussurrou ele em um gemido. – Deixe-me fazer com você o que seu marido lhe nega!…
— Me devore inteira, Edward!... –Ela implorou.
Vendo que ia dar merda corri em silencio até o hall e bati a porta como se eu tivesse acabado de chegar e chamei por Edward. Fingi que o procurava para dar tempo pra eles se recomporem. Assim que cheguei no terceiro andar constatei que a porta do quarto de Alice estava fechada e a de Edward estava aberta e fui ver se ele estava no quarto dele. Ao me aproximar ouvi barulho de chuveiro e logo entrei o chamando.
— Ed!
— Aqui no banheiro!
Sem perder tempo fui até a porta do banheiro.
— Safado! Trouxe a doutora pra casa! –Eu disse dando uma gargalhada.
— Não viaja! –Ele disse passando shampoo no cabelo.
— Vou fingir que acredito.
— Ela é muito gostosa, isso eu não posso negar. –Ele disse rindo.
— Gostosa é pouco! Hoje na sessão de massagem ela me deixou de pau duro!
— Como assim? –Ele me perguntou parando o que estava fazendo.
— Eu estava lhe fazendo massagem, acho que ela deve ter dormido... Nossa... Ela começou a gemer baixo... PQP! Fiquei louco! Tenho que conhecer o otário do marido dela!
— Pra ser sincero um pouco antes de você chegar... Eu quase consegui foder ela!
— Eu sei. –Eu disse rindo.
— Sabe? –Ele disse levantando uma sobrancelha.
— Bom, o fato é que ela vai ser minha e você vai ficar chupando o dedo!
— Não vou entrar na sua Emmett. Toda vez que disputamos algo sempre me ferro no final. –Ele disse retirando toda a espuma do cabelo.
— Ta com medo de perder pra mim de novo? –Eu disse desafiando-o.
— Vamos fazer o seguinte... –Ele disse terminando de tomar banho. – Vamos deixar acontecer, ok?
— Ta com medo sim! –Eu disse debochando da cara dele.
— Não é medo. A Bella é diferente das mulheres que estamos acostumados a lidar.
— Ta apaixonado!
— Não viaja! Não vou negar que ela mexe comigo... –Ele disse fechando o chuveiro.
— Ta apaixonado! –Eu repeti rindo. – Você sabe que quando eu digo algo... –Eu disse lhe entregando a toalha.
— Você não presta! –Edward disse me dando um tapa na cabeça.
Já em seu quarto ele logo vestiu uma roupa. Eu estava sentado em sua cama conversando quando Bella aparece na porta.
— Com licença. –Ela disse da porta.
— Pode entrar princesa! –Eu disse com um largo sorriso que a fez corar.
— Bom, acho melhor eu ir indo. –Ela disse olhando para Edward. – Já estou mais que atrasada para o meu compromisso.
Logo a acompanhamos até seu carro. Depois de nos despedirmos ela entrou no carro, e depois de algumas tentativas o carro não quis pegar.
— Acho que você terá que dormir aqui. – Eu disse malicioso.
Acho que ela se apavorou com a ideia de ter dois homens que a desejassem juntos, pois ela pegou o
celular e fez uma ligação. Logo ela saiu do carro e voltamos pra dentro da casa. Ficamos conversando banalidades, mas sempre que dava eu lhe jogava uma indireta.
Depois de uma hora ouvimos uma buzina e saímos pra fora. Logo avistamos um cara até que simpático parado ao lado do carro. Assim que ele viu Bella ele abriu um enorme sorriso, mas ao ver meu irmão ele logo fechou a cara. Percebendo o clima ela logo tratou de nos apresentar.
— Nos vemos na clinica amanhã. –Disse Edward com um leve sorriso. –Boa noite pra vocês.
— Boa noite. –Ela apenas respondeu.
— Eu te espero para a nossa seção de massagens, princesa. –Eu disse com cara de safado para o otário do marido perceber que eu estava de olho na mulher dele.
— Até amanhã. –Ela respondeu sem olhar pra mim.
Logo eles entraram no carro e foram embora.
— Acho que o marido dela não gostou de você. –Eu disse na gozação.
— Acho que agora teremos marcação cerrada.
— Gosto de desafios. –Eu disse malicioso.

0 Comments:
Postar um comentário