Pov de Renesmee
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu sempre de fora de tudo. Desde que vi Jacob Black pela primeira vez me senti muito atraída por ele, mas por um descuido meu, meu pai descobriu meus sentimentos por ele e agora ele fica em cima para que eu não chegue perto dele.
Eu estava vendo algumas fotos de minha mãe quando vi aquele homem maravilhoso em uma das fotos, foi amor a primeira vista e guardei esse segredo até hoje, até que o conheci pessoalmente.
Para o meu azar ele voltou noiva de uma humana sem graça, tentei me aproximar dele, mas não deu, e quando eu finalmente a encontro sozinha na floresta, eu queria amedrontá-la, quem sabe assim ela deixava o Jacob pra mim, mas não sei ao certo o que aconteceu, e aquela humana me surpreendeu, não sei ao certo o que ela tem, pois ninguém fala comigo, mas sei que é algo grande.
Agora pra ferrar tudo ela está grávida do meu lobinho e eu tenho que fazer algo rápido pra tê-lo só pra mim. Minha família vive escondendo as coisas de mim, mas eles pensam que sou idiota. Eu estava sentada assistindo tv quando o telefone tocou e tio Emm atendeu.
— Residência dos Cullen.
— Emmett sou eu.
— Fala Carlisle!
— Avise os outros que teremos dois hóspedes. Peça pra Esme ajeitar tudo aí na mansão.
— Quem são nossos hóspedes?
— O Jacob e a Vivian.
— Pode deixar que providenciaremos tudo aqui, mas quando eles chegam?
— Hoje no fim da tarde.
— Falou então, até mais tarde.
Assim que tio Emm desligou foi falar com a vovó Esme, eu estava vendo aí a minha chance de colocar Vivian pra escanteio e ficar com Jacob só pra mim. Pra não levantar suspeitas saí e fui comprar um arranjo de flores bem bonito para receber o casalzinho do ano, eu não queria dar má impressão a ninguém sobre o nosso mal entendido.
Peguei o Volvo do papai e fui direto para a cidade, antes eu iria fazer umas comprinhas básicas pra mim. Fui direto em uma loja comprar peças intimas, eu queria provocar o lobinho ao máximo. Depois de comprar o que eu precisava fui direto para a floricultura e comprei um lindo buquê de rosas brancas e logo voltei pra mansão. Assim que entrei já fui recebida pela tia Alice.
— Onde você estava menina?
— Fui fazer compras e depois passei na floricultura, comprei algo para o Jacob e a esposa dele, não quero que eles tenham má impressão de mim. O Incidente na floresta foi por acaso, eu queria fazer amizade com a esposa dele, mas ela veio pra cima de mim, eu apenas me defendi.
— Ninguém duvida de você minha linda. –Tia Alice veio e me abraçou. – Aquele dia estavam todos de cabeça quente por causa da Vivian.
— Tenho certeza que meu pai não pensa assim tia. Ele ficou em cima de mim e nem pude me divertir na festa de casamento deles. Aposto que eles vão querer que eu saia daqui também.
— Qualquer coisa eu falo com o seu pai ok.
Então logo entreguei o buquê pra tia Alice e corri pro meu quarto me arrumar. Fiquei por lá quase o dia todo e quando finalmente ouvi barulho dos nossos visitantes eu desci. Eu preferi colocar uma calça jeans, uma blusinha de alça preta, meu all star preto, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve, eu não queria levantar suspeitas.
Assim que desci todos os olhares caíram sobre mim e pude notar que Jacob engoliu em seco quando me viu, ele nem desviava o olhar, mas fingi que não era nem comigo e fui educadamente falar com eles.
— Sejam bem vindos a mansão. –Dei o meu melhor sorriso. – Espero que vocês gostem da estadia por aqui.
— Obrigado. –Ele disse sem graça.
— Bom... Vamos começar de novo. –Eu disse olhando para Vivian. – Sou Renesmee Carlie Cullen, filha de Edward e Isabella Cullen, mas pode me chamar de Nessie. –Eu disse esticando a mão para cumprimentá-la e ela logo pegou em minha mão. –Por favor fique a vontade e se precisar de mim sempre estarei aqui. –Eu disse educadamente.
— Obrigada. –Ela disse gentilmente.
Enquanto conversávamos tia Alice veio com o buquê e me entregou.
— É pra você, espero que goste. –Eu disse lhe entregando o buquê.
— São lindas. –Ela disse com um sorriso sincero. –Obrigada.
— Bom, agora se vocês me dão licença...
Meus avós e meus pais me olhavam com cara de desconfiança e tio Jasper me analisava atentamente.
— Onde você minha filha? –Minha mãe perguntou desconfiada.
— Vou ao cinema.
— Sozinha?
— E você me deixam ter amigos?
— Leve a Alice ou o Emmett. –Disse meu pai.
— Fala serio pai! Sair com vocês é o maior mico! Se pelo menos eu tivesse alguém da minha idade pra me fazer companhia.
— Se não tiver nenhum problema... –Seth começou a dizer. –Eu posso ir junto com ela.
— Não quero te atrapalhar.
— Não vai me atrapalhar não, não tenho nada pra fazer e pegar um cinema iria me distrair um pouco, faz tempo que não saio.
— Então podem ir.
— Eu tenho roupa aqui se você quiser usar...! –Disse Jacob.
— Você pode subir e tomar um banho. –Disse Esme.
Então sem perder tempo Seth foi tomar banho enquanto que eu fui falar com meu pai. Durante todo esse tempo com ele aprendi a camuflar meus pensamentos e ele nem desconfiava, até mesmo com tia Alice era fácil de esconder meu futuro.
Em dez minutos Seth ficou pronto, ele estava descendo as escadas quando avisei meu pai de que iriamos de moto.
— Acho melhor não.
— Relaxa pai.
Eu sabia que a família toda escondia algo de mim, e pela cara de todos pude notar que esse segredo tinha a ver com Seth. Desde que eu o conhecera eu sempre o via na floresta, mas nunca nos aproximamos, pois meu pai nunca deixou, mas sempre tive vontade de ter uma amizade com ele, não sei porque.
— Quero vocês aqui até a meia noite.
— Não começa Edward Cullen, eu sou adulta. Isso significa que não tenho hora de voltar.
— Renesmee!
O deixei falando sozinho, essa conversa me irritava demais. Quando eu saia sozinha ou com meus tios tudo bem, mas quando eu saio pela primeira vez com alguém que não seja da família eu tenho hora pra voltar?
Estávamos na garagem quando Seth pegou a chave da moto da minha mão.
— Hey.
— Eu piloto. –Ele disse com um largo sorriso e me jogando uma piscadela.
Confesso que Seth é um gatinho, eu ficava desconcertada só de ficar próxima a ele, eu queria entender mais sobre o que sinto quando estou com ele, mas pra quem eu falaria isso? Nem amigos eu tenho! Meus tios? Impossível.
Tio Emm com certeza ficaria tirando com a minha cara, tia Alice iria viajar na maionese como sempre, tia Rose odeia os lobos e não esconde isso de ninguém, minha mãe iria vir com aquele papo de que sou nova e tals e meu pai seria capaz de me deixar de castigo pro resto da eternidade, pois era só eu pensar em algum garoto que ele já pirava. Seth logo ligou a moto e eu subi e coloquei a mão em sua cintura.
— Pode segurar firme. –Ele disse puxando minhas mãos para abraçá-lo o que fez com que nossos corpos colassem. –Eu não mordo. –Ele disse com o seu melhor sorriso. –A não ser que você me peça. –Ele disse dando outra piscadela.
Nossa... O que é isso? Foco Renesmee, foco! Agora é hora de se divertir. Então sem perder tempo fomos pra Por Angeles curtir.
❦
Pov de Edward
Eu já estava me arrependendo de ter deixado eles saírem juntos, eu sabia sobre o que estava acontecendo, até agora eu consegui mantê-los separados, mas até quando? Eu estava em um conflito interno, quando ouço Bella falar comigo.
— Para com isso amor.
— O que? –Eu dei de desentendido.
— Sobre a Renesmee e o Seth. Alguma hora teria que rolar.
— O que ouve? –Disse Jacob entrando na conversa.
— A Renesmee é o imprinting do Seth. –Disse Bella como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
— Que legal! E quando isso aconteceu?
— Ela tinha uns 3 anos, estávamos na floresta caçando. Seth chegou em sua forma humana pra conversar com a gente e tudo aconteceu.
— E porque eles não estão juntos ainda?
— Desde então, Edward não a deixa sozinha com ele. Eles mal se veem.
— Edward.
— Que foi? –Eu disse já sabendo a pergunta.
— Você gostaria que mantivéssemos você e a Bella afastados pro resto da vida?
— Jamais. Eu a amo ela é minha vida.
— Então você sabe como o Seth está se sentindo. Ele gosta tanto de vocês, porque vocês não dão uma chance ao garoto?
— É o que vivo falando pra ele, mas ele não me escuta.
— O Seth é um bom garoto, você sabe que ele nunca magoaria a Renesmee.
— Não sei...!
— Dê uma chance a eles.
— Eu não sei se ela gosta dele Jacob.
— Você dizendo isso? Entrei em choque agora.
— É que ela me bloqueia, até mesmo a Alice não escapa. Ela nunca disse nada a respeito de Seth.
— Isso é estranho já que um é a vida do outro.
— Já desisti de entender essa garota.
— Quem não vai gostar nada disso é o Alec. –Disse Rosalie mal humorada como sempre.
— Porque? –Eu disse preocupado.
— Acho que a Renesmee e ele tem alguma coisa. Eles vivem se falando por telefone.
— Desde quando minha filha e Alec Volturi se falam? –Bella pergunta preocupada.
— Já faz algum tempo, pensei que vocês sabiam.
— Temos que ter uma conversa seria com a Renesmee.
— Isso vai dar encrenca. Seth a ama demais e ele não vai deixar que um sanguessuga se meta entre eles.
— Temos que averiguar essa história direitinho. –Eu disse seriamente, eu estava preocupado com minha filha, pois com os Volturi não se brinca.
Ficamos um bom tempo conversando com Jacob e Vivian, até que eu e Bella nos despedimos de todos de todos e fomos pro chalé. Eu tinha muita coisa pra pensar antes de ter uma conversa seria com Renesmee.


0 Comments:
Postar um comentário