Pov de Alec
Eu sabia que Aro nunca me deixaria me ausentar assim por tanto tempo, mas por minha pequena eu faria qualquer coisa, nem que eu fosse contra as ordens dele. O procurei em todos os cantos e o encontrei na biblioteca, sentado encarando o teto, logo bati na porta que estava aberta e ele autorizou minha entrada.
— O que queres meu rapaz? –Ele disse sem ao menos me olhar.
— Eu queria perguntar se o senhor me daria uns dias para resolver algumas coisas pessoais.
— Coisas pessoais? –Ele disse me olhando debochadamente. –Se aproxime.
Logo me aproximei dele e ele pegou minha mão e segundos depois ele estava com um sorrisinho estampado na cara.
— Vá e fique o quanto quiser. A Cullen precisa muito de você.
— Obrigado mestre. –Eu disse saindo da biblioteca.
Realmente não entendi nada, Aro me dispensando assim sem fazer perguntas, e ainda por cima me deixando ficar o quanto eu quiser? Alguma coisa está rolando e eu tenho que descobrir o que é, não posso por a vida da minha pequena em risco.
Fui para meu quarto arrumar minhas coisas, e logo mandei uma mensagem para ela avisando de que logo estaríamos juntos.
Agora era arrumar minhas coisas e ir para Forks, depois eu pensaria em algo, pois sei que os Cullen vão ficar em cima de nós.
❦
Pov de Jacob
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu acabei me esquecendo do Andrew, eu precisava conversar com ele, então liguei e marquei com ele na casa do meu pai no final da tarde. Como eu ainda tinha tempo, fui procurar Vivian, mas ela não estava, havia saído com Alice e Rosalie, mas em que momento foi isso que nem percebi?
Acho que estou ficando doido. Então resolvi correr um pouco, sai correndo pela floresta e deixei meu lobo sair. Eu estava distraído pensando em como ajudar minha branquinha quando de repente eu comecei a ficar tonto, fui diminuindo a corrida e já estava cambaleando quando vi Paul encostado em uma arvore, com um sorrisinho debochado na cara. Tentei me manter firme, mas em vão, logo cai.
Tentava me levantar, mas era como se houvesse um enorme peso sobre mim. Não demorou muito para que Paul se aproximasse.
— Não tente se levantar Jake... Você não vai conseguir. –Ele disse e eu rosnei em resposta. – Essa é uma batalha perdida e você sabe disso. Porque você não sai fora enquanto há tempo? Deixe a Viviam... Ela não te pertence.
Meu ódio transbordava, ouvir aquilo me deixava irritado, mas eu sabia que não era o Paul que estava dizendo aquilo e sim o que o possuía.
— Eu farei um grande favor a você...
Nisso ele começou a falar em uma língua estranha e não demorou muito para que tudo em minha volta começasse a rodar e eu cai em uma escuridão profunda. Não sei por quanto tempo eu apaguei, mas fui acordado por Jared que me balançava, e eu já estava em minha forma humana, mas o que ouve?
— Jake você está bem? –Ele parecia preocupado.
— Acho que sim. –Eu disse me levantando e colocando a mão na minha cabeça que doía um pouco.
— O que aconteceu? Porque você estava aí caído?
— Não sei. –Eu disse confuso. –Saí pra correr um pouco e quando percebi você estava aí me chamando.
— Você foi atacado por alguma coisa?
— Não me lembro.
— Então vamos. –Jared disse me ajudando a me levantar.
Logo deixamos os nossos lobos surgirem e começamos a correr lado a lado, mas eu ainda estava confuso, porque eu estava desacordado no meio da floresta?
❦
Pov do autor
Por mais que todos tentassem ajudar era em vão, pois todos estavam no escuro. Alice não tinha visões sobre Viviam e todos que a cercam, Edward também não conseguia nada. Enquanto eles esperavam o que poderia acontecer, Demétrius colocava seu plano em ação, enfeitiçando Jake e assim seu caminho estaria liberado.
E Aro, o que ele pretende liberando Alec assim sem se importar? E o que ele tem haver com o que está acontecendo em Forks? Logo os que estão por trás de Max chegarão, e quando isso acontecer muita coisa mudará, será que os Quileutes e os Cullen darão conta do recado?
E Viviam? Seus bebês... Terão um futuro quando isso acontecer?


0 Comments:
Postar um comentário