Pov de Leah
O conceito do amor, geralmente visto como algo simples, assume uma complexidade notável no caso da relação entre Bella e Edward. Embora eu mantenha uma forte amizade com Bella, mesmo durante seu relacionamento com Jake, nunca experimentei ciúmes em relação a eles, o que sugere uma afinidade genuína entre nós.
Bella expressa o desejo por um casamento discreto, reservado a amigos íntimos e familiares, enquanto Edward defende a ideia de uma celebração à altura dela. A dinâmica de suas opiniões divergentes resulta em conflitos divertidos. Observo com admiração o amor deles, que ecoa uma semelhança com a intensidade de Romeu e Julieta, especialmente por ser um amor desafiado pela família de Edward.
Apesar de já ter sugerido que considerem a fuga como uma alternativa viável, eles permanecem firmes em seguir o caminho considerado correto. Tanto Jake quanto eu oferecemos nossa ajuda, porém, não conseguimos influenciar suas decisões. Eles persistem na ideia de fazer as coisas dentro dos padrões estabelecidos, mesmo diante de alternativas que poderiam simplificar o processo.
Edward está ciente de que ao revelar sua intenção de se casar com alguém que não seja Tanya para seu pai, Carlisle Cullen, enfrentará a possibilidade iminente de ser deserdado. Além disso, aqueles que optarem por apoiá-los também enfrentarão consequências. Contudo, apesar das adversidades previsíveis, eles estão determinados a enfrentar a possível ira de Carlisle Cullen. Tanto Jake quanto eu estamos comprometidos em oferecer nosso apoio integral, mesmo diante dessa difícil situação. Enquanto eu me encontrava imersa em pensamentos, Bella se aproximou de mim.
— Você não gosta de pescar né? – Ela disse sentando-se ao meu lado.
— Não, eu só venho pra me distrair e ficar com o Jake. Ele não tem muito tempo durante a semana então tenho que segui-lo se eu quiser passar algum tempo com ele.
— Com o Edward não é muito diferente. Se eu quiser passar mais tempo com ele fora do trabalho tenho que acompanhá-lo aos eventos, quem não gosta muito de me ver grudado com ele é o senhor Cullen.
— Acho que esse velho rabugento não conhece a palavra amor. –Eu disse fazendo uma careta. – Nunca vi isso, querer obrigar o filho a se casar com alguém que ele não ama.
— Eu também não, mas fazer o que? O Edward é certinho demais e por isso ele quer se casar na igreja. Seria tão mais fácil se nos casássemos no civil e pronto!
— Como você aguenta amiga? Vocês tem um relacionamento clandestino... não podem fazer as coisas normais que um casal fazem.
— O importante é que logo vamos nos casar e viveremos nossa vida e ninguém vai poder falar nada.
— Isso mesmo tem que pensar positivo. –Eu disse me levantando. –Vamos dar um mergulho?
— Você ta doida? Assim vamos espantar os peixes e eles vão falar um monte!
— O Jake sabe que eu não vou a um lugar e fico sem fazer nada. Um sol desse e eu não vou aproveitar? –Eu disse tirando a roupa e ficando apenas de biquíni. –Vamos Bella!
Sem perder tempo ela logo tirou a roupa e caímos na água, não demorou muito para que Edward e Jake se juntasse a nós. Nosso dia foi ótimo, mesmo com o incidente de hoje de manhã, os rapazes conseguiram pescar e acabamos nos divertindo muito e para fechar a noite com chave de ouro fomos todos para uma festinha na casa de Paul.

0 Comments:
Postar um comentário