Pov de Jacob



Eu estava indo pra casa, mas não conseguia tirar da cabeça a nossa primeira vez, apesar de ter sido rápido pra mim foi tudo. Como tudo isso aconteceu assim tão depressa?



Pra mim não era precipitação, eu realmente estou sentindo algo forte por Kelly, até mais pelo que eu sentia por Bella. O que eu sentia por Bella era forte, mas não tão intenso e eu queria viver isso, acho que depois de sofrer tanto mereço ser feliz também e eu não iria deixar nenhum Cullen idiota atrapalhar isso.



Eu estava com tantas dúvidas que eu tinha que conversar com Sam, ele é um grande amigo e mais velho que eu e pode me aconselhar da melhor forma possível. Fui direto pra casa dele, pois sabia que ele ainda estava acordado, pois a turma se reúne na casa dele pra jogar conversa fora e eles ficam acordados até tarde. Assim que cheguei logo os vi sentados na varanda conversando e fui cumprimentá-los.



— E aí, como foi a festa nos Cullen? –Paul perguntou, pois todos sabem que quando nos encontramos sempre sai briga.



— Foi ótimo até...



— Ih... O que o Edward aprontou dessa vez? –Perguntou Quil.



— Minha dor de cabeça não é mais o Edward e sim o Emmett Cullen. –Eu disse me sentando ao lado de Seth.



— Emmett Cullen? –Estranhou Quil.



— Sim, ele está dando em cima da Kelly descaradamente.



— Isso significa que amanhã iremos fazer uma visitinha pra ele? –Perguntou Paul empolgado.



— Eu vou buscar Kelly na segunda e ter uma conversa séria e definitiva com ele. Não vou deixar outro Cullen me atrapalhar.



— Até que enfim vai ter ação! –Disse Paul com um largo sorriso. –Que horas vamos pra lá?



— Não. Eu vou sozinho e ter uma conversa civilizada com ele. Cansei de ficar brigando com aquela família, eles se acham mais que os outros só porque tem grana! Vou mostrar a eles que dinheiro não é tudo.



— Você sabe que eles jogam sujo não é?



— Eu sei Quil, mas não quero perder a Kelly, é está sendo muito importante pra mim.



— Finalmente você conheceu o amor verdadeiro Jake e isso é bom. –Disse Sam que até então só escutava nossa conversa.



— E é sobre isso que vim aqui falar com você Sam. Preciso demais me desabafar com você e receber alguns conselhos.



— Meninos fiquem a vontade, daqui a pouco a Emily vai trazer os bolinhos. –Ele disse se levantando. – Venha Jake.



Logo fomos pra dentro da casa e nos sentamos no sofá. Expliquei tudo a ele sobre o que fizemos e o que eu senti e ainda continuo sentindo por Kelly e que só o fato de pensar que a avó dela ou até mesmo o Emmett pode nos separar sinto uma dor tão intensa no peito que chega a me faltar o ar. O que eu sentia por Bella não se comparava a nada pelo que eu estava sentindo por Kelly. Depois de um tempo em silêncio Sam finalmente se pronunciou.



— Simples meu amigo... Você está amando. –Ele disse por fim.



— Como pode...? Nos conhecemos a tão pouco tempo...? –Eu disse pensativo, pois tudo era novo pra mim.



— O amor tem disso Jake. Às vezes levamos a vida toda pra encontrar nossa alma gêmea, isso quando achamos. Já você... Teve a sorte de encontrar e tente defender esse sentimento com todas suas forças, porque você sabe que os Cullen usam qualquer artifícios para conseguirem o que querem.



— Estou com medo Sam. Medo por perder a Kelly, por perder esse sentimento tão lindo que cresce a cada segundo em meu coração.



— Se você usar a cabeça como você disse lá fora tudo vai dar certo, você vai ver.



Conversamos durante mais algum tempo antes de juntarmos aos garotos. Ficamos por ali até tarde e depois fomos cada um pra sua casa. Eu tinha que bolar um plano de convencer a avó de Kelly que eu sou um pretendente a altura da neta dela, mesmo não sendo da mesma classe social que eles.






Pov de Kelly



Eu estava certa de uma coisa, eu definitivamente amo Jacob Black e não seria Bella e Emmett que iriam estragar isso. Eu era bem dura com o amor, pois já sofri demais, mas conhecer Jake está sendo especial pra mim.



Minha primeira vez foi perfeita, e eu teria que fazer de tudo para ficarmos juntos, pois estou cansada da minha avó ou meus pais se intrometerem nos meus relacionamentos, mas minha avó era pior, pois ela chega e acaba mesmo. Tirando a cena que Emmett fez e depois aquele ataque de ciúmes ridículo da Bella, minha noite foi perfeita.



Com certeza Jake me ajudaria a pensar em algo para mantê-los afastados da gente. Depois da nossa noite de amor, conversei um pouco com meu avô e fui para meu quarto tomar um banho e ir dormir, pois eu tinha que ir pra aula amanhã cedo e eu tinha que estar linda, pois sabia que Jake apareceria por lá. Eu estava quase dormindo quando meu celular começou a apitar anunciando que havia uma mensagem e logo fui ver quem era. Assim que peguei vi que era Jake.




Assim que terminei logo mandei. Eu sabia que viriam dias difíceis, pois minha avó ficaria de marcação serrada comigo, mas juntos daríamos um jeito de contornar. Eu fiquei um tempo pensando em Jake até que sem percebi adormeci.



Próximo

0 Comments: