Pov Jacob 

 

Assim que Rosalie avisou que Charlie já havia chegado, me despedi de Bella, pois tinha muita coisa a ser providenciado. Assim que passei pela sala troquei algumas palavras com ele e logo sai.

 

Logo corri pra floresta e deixei meu lobo sair. Corri muito, queria chegar logo na reserva e arrumar nossas coisas, eu sabia que Carlisle conseguiria arrumar um jeito de enrolar Charlie e assim iriamos embora sem levantar suspeitas. Minha sorte eu estar de ronda junto com Leah e Sam, estávamos na floresta quando sentimos aquele fedor repugnante daquele maldito sanguessuga.

 

Quando senti aquele cheiro tão familiar fiquei louco só de pensar que ele poderia fazer algo com a minha Bella. Não pensei duas vezes e comecei a seguir aquele fedor, quando percebi já estava em frente a mansão dos Cullen.

 

Ao ver Quil caído no chão pensei o pior e logo voltei a minha forma humana e peguei minha bermuda que estava amarrado em minha perna e vesti. Ao constatar que ele estava bem respirei um pouco mais aliviado por meu irmão, nisso Leah e Sam se aproximaram já em suas formas humanas. Nisso comecei a ouvir Bella ao gritos e isso me apavorou.

 

Não pensei duas vezes e logo fui entrando na mansão e fui direto pra onde ela estava. Assim que a vi com o vestido em farrapos me desesperei, eu só queria uma coisa, a cabeça de Edward Cullen.

 

Presenciar aquela cena foi demais pra mim, e eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra manter Bella viva e o mais longe possível dele. Assim que cheguei na reserva fui falar com meu pai e logo subi pra arrumar minhas coisas.

 

Ao terminar fui pra nossa casa e arrumei as coisas de Bella. Como já tinha algumas coisas dela por lá, coloquei tudo em duas malas e já estava tudo pronto para nossa viajem.

 

Eu não queria abandonar tudo por ali, mas era preciso, é a vida da mulher que amo e de meu filho que estavam em jogo. Depois de arrumar tudo, fui tomar um banho. Assim que sai do banho me arrumei, peguei nossas coisas e fui colocar tudo no carro e logo meu pai veio falar comigo.

 

_ Vocês vão fazer falta por aqui. –Ele disse tristemente.

 

_ Eu sinto muito pai. Eu não queria que isso acontecesse.

 

_ Eu entendo meu filho, você está certo em querer preservar a vida de Bella e de meu neto, mas até quando vocês vão fugir?

 

_ Só até o meu filho nascer... Aí depois eu mesmo vou atrás de Edward Cullen e arrancarei sua cabeça. –Eu disse entre os dentes.

 

_ Só tome cuidado.

 

_ Tudo bem pai.

 

Depois de nos despedirmos, entrei na picape e voltei pra mansão. Assim que cheguei Jasper veio me receber com uma cara não muito boa. Ao me ajudar com as malas logo perguntei o que estava acontecendo.

 

_ Hei, porque essa cara? Se for por causa da mudança repentina me desculpe eu...

 

_ Não é você... –Ele disse tristemente, cheguei até ficar com pena dele.

 

_ Então o que é Jasper? Eu nunca te vi assim.

 

_ É a Alice.

 

_ O que tem a nanica? Ela teve outra visão? –Perguntei preocupado.

 

_ Não. Desde o que aconteceu hoje a tarde ela não fala com ninguém. Ela está trancada até agora lá no ateliê. Ela ficou muito mal pelo o que aconteceu e da forma de como aconteceu.

 

_ Onde posso deixar as malas?

 

_ Pode deixar aí mesmo. Logo vamos sair.

 

_ Então vou lá falar com ela.

 

_ Não creio que ela vá querer falar com você.

 

_ Eu tenho meus métodos, não se preocupe. Sem contar que a nanica me conhece, sabe que não sou de rodeios.

 

Sem perder tempo fui até o ateliê e bati na porta.

 

_ Vai embora pulguento, não quero falar com ninguém! –Ela disse aos berros.

 

_ Anda nanica, ou você abre essa porta ou vou arromba-la. Você escolhe.

 

Não demorou muito pra ela abrir e autorizar minha entrada. Assim que entrei ela encostou a porta e voltou a se sentar no sofá que havia ali.

 

_ Que cara é essa nanica? Nunca te vi assim?

 

_ Pra tudo tem uma primeira vez. –Ela disse tristemente.

 

_ Não se sinta culpada por hoje. Era pra ser assim, se não fosse aqui seria em outro lugar.

 

_ Mas é minha culpa! Se eu não tivesse chamado a Bella pra vir aqui nada disso teria acontecido e minha melhor amiga não estaria lá em cima agora toda machucada.

 

_ Te conheço baixinha, não é só isso que está te corroendo... Anda desembucha! –Eu disse me sentando ao seu lado no sofá.

 

_ O vestido que fiz pra Bella... Foi o primeiro vestido de noiva que fiz na vida... O vestido que fiz pra minha melhor amiga. Tá certo que não era tão luxuoso assim, mas também a Bella quis assim! –Ela começou a tagarelar de uma vez só. –Mas o Edward tinha que destruí-lo? Fiz com tanto amor e agora ele está aqui... Em farrapos!

 

_ Relaxa nanica! Sabemos que seu irmão é cabeção e não se importa com ninguém, nem com ele mesmo. Isso se chama dor de cotovelo. Não se preocupe, eu e a Bella ainda vamos nos casar e você poderá fazer o vestido dos seus sonhos, o que acha? –Eu disse tentando anima-la, doía ver a Alice tão triste assim apesar dela ser uma vampira. Desde que eu a conhecera nunca a vi assim era como se ela estivesse chorando sem lágrimas se é que isso era possível.

 

_ Você ta falando a verdade? Não está me zoando? –Ela parecia mais animada.

 

_ Estou falando serio!

 

_ Ai obrigada Jacob! –Ela disse quase gritando e pulando no sofá. –Se não fossemos inimigos naturais eu te daria um abraço agora! –Ela disse saltitante.

 

 

_ Também não exagera nanica. –Eu disse segurando uma gargalhada. –Agora vamos sair desse ateliê e ver como a Bells está assim você mesma conta as novidades.

 

Logo subimos e fomos falar com Bella. Assim que entramos, Alice contou a novidades. Bella acabou aceitando, pois sabia o quanto a amiga estava ressentida pelo que o irmão havia feito.

 

Ficamos ali conversando por algum tempo e Bella me contou como foi a conversa com Charlie, no inicio ele não gostou muito da ideia de Bella ir fazer o tratamento longe, pois supostamente sua gravides era de risco, mas acabou aceitando achando que era o melhor para ela e o bebe. Depois de algum tempo notamos que Bella estava cansada, então Alice se despediu e sai nos deixando a sós e assim que Bella adormeceu eu fui até a cozinha ver se tinha algo para mim comer, pois com essa confusão toda eu havia esquecido de me alimentar.

 

Não foi surpresa pra mim ver a mesa cheia de comida, pois Esme adora cozinhar. Logo ela me chamou e não fiz cerimonia, pois realmente estava com fome. Depois de me saciar, ainda fiquei um tempo conversando com Carlisle e Emmett, mas assim que o cansaço bateu me despedi deles e fui pro quarto.

 

Eu estava realmente cansado, então tomei um banho e fui me deitar. Não demorou muito para que eu pegasse no sono. Já na manhã seguinte, Carlisle foi até o hospital avisar de que iria viajar as pressas por motivos pessoais.

 

Esme e Jasper ficaram com Bella na mansão e Alice, Rosalie, Emmett e eu fomos pra Seattle resolvermos algumas coisas que estavam pendentes. Enquanto as mulheres foram ao shopping, Emmett me acompanhou até um galpão que eu havia comprado, pois eu abriria uma oficina ali juntos dos meus irmãos, mas com essa correria eu não queria deixa-los não mão, então me encontrei com o meu advogado por lá para assinar uns papéis, deixando o galpão pra eles continuarem nossos sonhos.

 

Assim que terminamos fomos nos encontrar com Alice e Rosalie, mas ao chegarmos ao parque que enfrente ao shopping tivemos uma grande surpresa: Edward Cullen.

 

_ Que grande surpresa. –Ele disse cinicamente. –Venho resolver uns assuntos pessoais e encontro vocês por aqui?

 

_ Ed, por favor...! –Emmett interveio.

 

_ Hum... –Ele disse me analisando de cima a baixo. – O cachorro deixou a minha Bella desprotegida... Um grande erro...

 

_ Seu...! –Eu disse indo pra cima dele, mas Emmett entrou na frente.

 

_ Jacob, tem muito humano por aqui.

 

_ E pensou que fugindo iria me separar da minha Bella? –Edward dizia em tom de deboche.

 

_ Mas que merda! –Eu disse desesperado. –Não ouse fazer nada seu maldito sanguessuga! –Eu disse já tremendo. Não esperava me encontrar com ele ali e estava pensando em como seria bom viver com Bella em segurança em outro lugar.

 

_ Esse foi seu erro cachorro... Você pensa demais.

 

No instante seguinte ele já não estava mais na minha frente. Comecei a olhar ao redor e não o via e isso foi me desesperando, até que Alice e Rosalie apareceram do nada e acabei me assustando.

 

_ PQP! –Eu disse pondo a mão no peito.

 

_ Edward! –Alice disse com uma cara de desespero.

 

_ Ele estava aqui. –Disse Emmett.

 

_ Jacob... Edward está indo pra Forks. –Ela dizia desesperada.

 

_ O que você viu Alice? –Eu já estava apavorado.

 

_ Edward foi atrás de Bella! Ele vai sequestra-la.

 

_ A essas horas o Carlisle já deve estar na mansão e ainda tem a Esme e o Jasper. –Eu disse tentando controlar meu desespero.

 

_ Isso não é o pior. –Disse Rosalie seriamente.

 

_ Alec e Jane estão aqui também Jacob.

 

_ Mas que merda! –Emmett disse surpreso. –O que eles estão fazendo aqui?

 

_ Edward se juntou aos Volturi. Ele só voltou pra pegar Bella, eles pensam em transformá-la.

 

_ Meu Deus! Ela está gravida!

 

_ A Esme, o Carlisle e o Jasper não vão ter chance contra eles!

 

Ao ouvir Rosalie dizer isso com expressão de dor e angustia eu me descontrolei. Deixei eles falando sozinho e sai correndo, eu precisava chegar em Forks rapidamente e de carro isso não aconteceria. Nem liguei se alguém pudesse me ver, sai correndo o mais rápido possível e assim que notei que que cheguei a floresta, deixei meu lobo sair.

 

Eu tinha que chegar a tempo de salvar minha Bells e meu filho, eu sabia que aquele maldito sanguessuga era rápido, então assim que me transformei passei o recado para meus irmãos lobos.

 

“Embry, Quil, Jarred... Avise os outros! Vão para a mansão dos Cullen agora! Bella está em perigo!” –Eu dizia desesperadamente.

 

“Jacob?... Onde você está? Sua voz... Está longe...”

 

“Não importa Embry, vá salvar Bella... Pelo amor de Deus!”

 

Eu dizia mostrando toda minha dor aos meus irmãos.

 

Sem hesitar Embry deu um uivo ensurdecedor, avisando aos outros que o perigo rondava Forks. Não demorou muito para eu sentir Sam, Seth, Paul e Leah e assim que eles souberam o que estava acontecendo, eles foram direto pra mansão, só restava a mim confiar nos meus irmãos e aos Cullen que havia ficado em Forks.




0 Comments: