Pov de Jacob
 
Eu estava completamente desesperado, vendo meu pai sofrer e não poder fazer nada. Sei que um dia todos nós (mortais) um dia morreremos, mas já perdi tanto na vida que isso seria o fim para mim. Eu estava perdendo pessoas que eu realmente amava, como minha mãe, Bella e o bebê agora meu pai e eu aqui sem poder fazer nada.
 
Foram algumas horas de Forks até Nova Iorque, mas eu nem se quer conseguia pensar direito. Assim que chegamos meu pai foi logo atendido e a única coisa que eu tive que fazer foi esperar o médico responsável vir falar comigo, já que ele era amigo de Carlisle.
 
Eu estava sentado na recepção já fazia uma hora e finalmente o médico responsável veio falar comigo.
 
_ Jacob Black? –Disse o homem, que assim que se aproximou já pude notar que era um sanguessuga.
 
_ Sim. –Eu disse me levantando. –Você deve ser o médico responsável.
 
_ Isso mesmo. Eu sou Victor Carradini. –Ele disse pegando em minha mão.
 
_ E como está meu pai?
 
_ Ele ainda está passando por uma série de exames e assim que tudo ficar pronto e eu tiver o diagnóstico, venho te comunicar.
 
_ Nossa, mas está demorando tanto.
 
_ É que tivemos que regularizar a pressão do seu pai que estava alta.
 
_ Mas meu pai nunca teve pressão alta.
 
_ Com o coração não se brinca meu jovem. Mas por hora já mandei minha secretária providenciar uma suíte pra você em hotel aqui perto. Aqui está o endereço. –Ele disse me entregando um papel.
 
_ Mas eu não quero ficar longe do meu pai.
 
_ Você precisa descansar. Qualquer coisa eu mando te avisarem.
 
_ Tudo bem então, e... Obrigado por tudo doutor Carradini.
 
_ Não é nada meu jovem.
 
Depois que o cumprimentei, dei uma olhada no endereço e fui direto pra lá, pois eu estava realmente cansado. Eu não havia dormido direito a noite anterior pensando em Bella e o bebê. Eu só queria tomar um banho e dormir um pouco.
 
Saí do hospital e fui andando mesmo, pois era pertinho dali e em uns 15 minutos eu cheguei. O lugar não era luxuoso, mas pelo menos era agradável. O quarto se localiza no segundo andar e até que o pequeno quarto era limpo e muito bem organizado.
 
Deixei minha mochila na cama e fui tomar um banho relaxante. Fiquei debaixo do chuveiro uns vinte minutos, apenas deixando a água cair pelo meu corpo. Assim que terminei o banho logo me enxuguei e voltei para o quarto.
 
Me deitei um pouco, e minha cabeça girava. Eu queria poder estar com Bella e nosso pequeno, mas só de pensar que eles estão com aquele verme, isso me irrita.
 
Eu estava perdido em meus pensamentos que acabei adormecendo.
 
Pov de Quil
 
Pra falar a verdade eu estou nervoso por estar em uma casa cheia de vampiros. Os Cullen é de boa porque existe o tratado, mas e esses vampiros? Eles podem ser amigos deles, não meu.
 
Eu não estou com medo por eles serem vampiros e sim pela quantidade de vampiro em um só lugar, seriamos alvos fáceis pra esses malditos sanguessugas.
 
Eu sei que todos têm problemas, mas o nosso não é tão simples assim. Nos juntamos a dois clãs para tentar salvar Bella e o bebê e eu realmente temia pelo pior. Sei que juntos somos em mais quantidades, mas o emo cara de pau tinha a vantagem, pois ele é um maldito leitor de mentes e aquela outra que só com o pensamento pode nos colocar no chão.
 
Aquela loira é psicopata! Imagine ser casado com uma criatura doida feito ela? Eu estava perdido em meus pensamentos quando Sam se aproximou de mim.
 
_ Que foi Quil? Porque está aqui fora isolado de todos?
 
_ Pensando um pouco.
 
_ E porque essa séria?
 
_ Sei-lá, eu não consigo ficar a vontade com esses...
 
_ Tudo bem. Calma. –Ele disse colocando o braço em meu ombro. –Tudo vai dar certo.
 
_ Não sei... Mas tem alguma coisa que está me incomodando nesse clã.
 
_ O que?
 
_ Acho que eles não são confiáveis. Eles estão escondendo algum fato muito importante da gente.
_ Deve ser coisa da sua cabeça.
 
_ Tomara Sam, pois algo dentro de mim está gritando sobre esse clã.
 
_ Venha, vamos comer alguma coisa, pois estou morrendo de fome. –Sam disse com um largo sorriso.
 
Eu sabia que ele estava fazendo isso para me tranquilizar, mas que no fundo ele estava tão nervoso quanto eu.
 
⊱✿⊰
 
Pov de Leah
 
Me irrita só em pensar de estar em um lugar fechado com um monte de sanguessugas, mas se fosse pra ajudar um amigo como o Jake eu faria qualquer sacrifício. As mulheres Cullen já são irritantes, e ao se juntarem a esse clã ficaram insuportáveis.
 
Tendo uma missão pela frente elas só sabem fofocar e falar de moda. O imbecil do Embry e o meu irmão parecem dois idiotas abobalhados por verem tantas mulheres juntas. Não vou negar que todas são lindas, mas eles não devem esquecer que elas são vampiras, nossos inimigos naturais.
 
Quem visse poderia dizer que eu estava com ciúmes, mas não é isso, eu apenas respeito às ordens dos fatos, vampiros e lobisomens não se bicam, se é que alguém me entende.
 
E o que estava me deixando mais intrigada é o brilho no olhar dessa Tanya ao ouvir o nome do sanguessuga que sumiu com a Bella. Eu sinto que essa garota não é boa coisa e o pior de tudo é que não tem como eu conversar com alguém sobre isso sabendo que todos poderiam ouvir minha conversa.
 
A primeira oportunidade que eu tivesse eu teria que expor tudo o que eu vendo, e não importa quem seria. Estávamos reunidos na cozinha quando Sam e Quil entraram e notei que Quil estava desconfortável perante os sanguessugas.
 
Teria que ser ele, talvez ele me escutasse e não pensasse que eu fosse uma despeitada por tal comentário. Mas como eu o pegaria sozinho? Eu tinha que dar um jeito de falar com ele.
Todos estavam conversando distraidamente, até que Quil finalmente olhou pra mim. Como eu não poderia falar nada, apenas mexi os lábios.
 
 “Preciso falar com você longe de todos.”
 
E logo ele me respondeu, até que Quil não é tão burro como imaginei.
 
 “Também preciso falar com você. Estou com pressentimento ruim.”
 
 “Vamos esperar eles saírem pra caçar.”
 
 “Ok.”
 
Pronto, agora tudo era questão de tempo.


0 Comments:
Postar um comentário