Pov de Bella
 
A dor mais forte que eu sentia era a do meu coração, de ser rejeitada por ELE. Parece que desde que acordei, os sentimentos que eram fortes dentro de mim se fecharam e eu não conseguia esboçar nenhum sentimento, mas só eu sabia como eu estava por dentro.
 
Minha vontade era de morrer mesmo, assim todos poderiam ficar em paz sem a nossa existência, sem ter preocupações exageradas. Eu estava a mais de 100 quilômetros por hora, eu estava procurando a morte mesmo, até que não aguentei tanta dor e freei o carro com tudo quase batendo em uma placa.
Sai do carro e tentei caminhar, mas andei poucos metros e logo cai ao chão. Eu estava vendo tudo a minha volta rodar e uma escuridão me invadir, até que senti mãos frias em meu rosto.
 
_ Bella fala comigo. –Era Edward e estava com a voz angustiada.
 
_ Edward... –Sussurrei. –Fica comigo...
 
_ Eu te amo meu amor. E nunca vou te abandonar.
 
Depois disso apaguei.
 
⊱✿⊰
Pov de Edward
 
Estávamos chegando na mansão quando li os pensamentos de Alice que eram apavorantes. Falei com Rosalie e Emmett e logo corri atrás de minha Bella, eu sabia que tudo estava saindo como planejei. Corri pela floresta e me aproximei o máximo que pude de La Push e tendo a certeza que não tinha nenhum cachorro por perto fui até a praia até que comecei a ouvir os pensamentos deles, eu sabia que estava me arriscando e a minha família também, mas por Bella eu faria qualquer loucura.
Assim que vi Bella saindo de uma das casas, corri para a floresta o mais rápido possível, ninguém poderia saber de minha presença. Corri e fui para a estrada esperar Bella e assim que a avistei corri para alcançá-la e de repente ela freou o carro com tudo.
Não demorou muito para que ela abrisse a porta e saísse, mas ao caminhar alguns passos ela caiu e logo fui ajuda-la.
 
_ Bella fala comigo. –Eu disse angustiado, eu não sabia o que estava acontecendo com ela.
 
_ Edward... –Ela sussurrou. –Fica comigo...
 
Ao dizer isso ela apagou. Logo a peguei no colo, coloquei dentro do carro e dirigi igual a um louco, eu não poderia perder minha Bella agora, não depois de tudo o que passei para que ficássemos juntos.
 
Ao chegar na mansão, todos já esperavam do lado de fora. Emmett logo abriu a porta do carro e a pegou no colo e a levou pra dentro. Já na cama, onde Carlisle preparou tudo para o parto ele a examinava.
 
_ Ela não está bem.
 
_ O que podemos fazer pra ajudar? –Perguntou Alice.
 
_ Quero que todos saiam, menos Esme que vai me ajudar aqui.
 
_ Mas Carlisle eu...
 
_ Vamos amor. –Disse Jasper. – Você está nervosa demais pra ajudar. Você vai acabar atrapalhando.
 
Logo fomos pra fora.
 
⊱✿⊰
Pov de Esme
 
Eu sabia que a gravidez seria difícil e depois de tudo o que aconteceu eu temia pelo pior. Fiquei um bom tempo tentando reanima-la até que finalmente Bella acordou e começou a chamar por Edward.
 
_ Porque ela está chamando o Edward? –Estranhou Esme. –Ela estava agitada pra contar ao Jacob sobre as lembranças intimas deles.
 
_ Também não sei meu amor.
 
_ Edward! –Bella gritava.
 
_ Calma querida. O Edward está lá na sala.
 
_ Eu quero ele aqui do meu lado Esme! –Ela dizia sentindo muita dor.
 
_ Podemos chamar o Jacob e...
 
_ Nunca mais toque no nome dele perto de mim! Ai! –Ela gritou novamente sentindo dor. –Ele morreu pra mim!
 
_ É melhor chamar o Edward. –Disse Carlisle.
 
Nisso Edward bate na porta e entra e logo vai ficar ao lado de Bella. Ao vê-lo, Bella segurou em sua mão.
 
_ Calma meu amor. Tudo vai dar certo.
 
_ Ta doendo demais! –Ela gritava.
 
_ Bella me escuta. – Dizia Carlisle. –Quero que você faça força. Toda a força que você aguentar.
 
Logo Bella fez toda a força que aguentou e nada da criança nascer, era como se o bebê não quisesse vir ao mundo. Ficamos ali por horas naquela situação e eu tinha a certeza que se fosse uma criança comum ela já havia morrido.
 
⊱✿⊰
Pov de Jacob
 
Eu queria morrer com tudo o que estava acontecendo, ver minha Bella beijando aquele maldito sanguessuga me doía demais. Como meu pai não estava respeitando minha dor, me enchendo de perguntas resolvi sair e fui pra cidade. Já em Forks eu não pensei duas vezes e estacionei meu carro e entrei em um barzinho que avistei.
Comecei a beber sem pensar em mais nada, eu queria esquecer o que eu tinha presenciado. Fiquei por horas bebendo até que pra meu azar, vi Sam e os garotos entrando pela porta do bar e logo vieram em minha direção.
 
_ Que isso irmão. –Dizia Sam. –Porque você está enchendo a cara? O que aconteceu?
 
_ Não enche Sam! Me deixa em paz! Eu só quero ficar sozinho!
 
_ Irmão você não é assim! O que está acontecendo? Você está assim porque a Bella não se lembra de vocês?
 
_ Cala a boca Seth! Não ouse falar o nome dela pra outra vez!
 
_ Já chega! Vamos pra casa agora! Seu pai está preocupado com você!
 
_ Me solta Sam! Eu não vou a lugar nenhum!
 
_ Eu ainda sou seu alfa portanto vamos embora agora!
 
Como eu odeio essa vida que eu levo, me faz abaixar a orelha e enfiar o rabo entre as pernas, mas eu estava disposto a mudar tudo isso. Eles aproveitaram que eu não estava em condições de ficar em pé e me arrastaram bar a fora.
Não demorou muito para que Sam se juntasse a nós, com certeza ele havia ficado para pagar minha conta. Fui até La Push com todos falando em minha orelha, eu não aguentava mais. Eu havia tomado uma decisão, de manhã eu iria embora sem falar com ninguém. Assim que chegamos em casa eu tive uma surpresa.
 
_ Me larga! –Eu disse aos berros. – Você não manda em mim Sam!
 
_ Você não sabe ao certo o que aconteceu! Isso não é motivo pra encher a cara!
 
_ Eu vi! Eu vi com esses olhos!
 
Ao sentir o cheiro dela não tive duvidas e a olhei nos olhos.
 
_ Ah! Olha quem está aqui! O que foi? Veio pessoalmente me dizer que prefere o sanguessuga do que a mim? –Eu disse rindo.
 
_ Eu vim conversar com você sobre nós.
 
_ Nós? Gente eu ouvi bem? Nós? –Eu disse olhando para os garotos que me seguravam. –Não existe nós Isabella Swan! Volta pro seu maldito sanguessuga e me esquece! Eu não quero te ver nunca mais! Nem você e nem essa criança que você está carregando! Eu amaldiçoou o dia em que meu coração bateu mais forte por você!
 
_ Jake eu...
 
_ Sai daqui! Pede pra ele cuidar dessa criança! Assim ele não ficará sem um pai e sua família não vai te odiar por ser mãe solteira!
 
_ Preste bem atenção no que vou te dizer! Esquece que um dia você me amou! Esquece que teve um filho comigo! Lembre-se bem desse dia Jacob Black, pois hoje foi o dia que nós dois morremos!
 
_ Vocês morreram pra mim o dia em que você acordou e preferiu a ELE do que a mim!
 
Ela apenas se aproximou de mim e me deu um tapa e saiu, apenas vi Emily indo atrás dela e não demorou muito para que ela saísse cantando pneu.


0 Comments:
Postar um comentário