Pov de Edward

 

 

A festa estava realmente uma chatice, apenas vampiros que eu não conhecia, todos que se julgavam parte da nobreza, parecia aqueles filmes de época que Esme tanto gosta de assistir. Eu já estava entediado quando Marcus se aproximou de mim.

 

 

 

_ Pronto para colocar o plano em prática? –Ele disse tranquilamente.

 

 

_ Sim.

 

 

_ Então vão. A mansão já está pronta pra vocês.

 

 

_ Mas e Isabel? A Bella não deixará a garota aqui?

 

 

_ Não se preocupe. Já está tudo pronto. Os empregados da mansão são humanos de minha inteira confiança. Agora é só você fazer o serviço. –Marcus diz na malicia, acho que foi a primeira vez que ele falou nesse tom comigo, mas era verdade, agora era apenas fazer o serviço, ter minha Bella e engravidá-la e perpetuar nosso amor.

 

 

 

 

Logo fui falar com ela e por estar um pouco cansada ela aceitou. Fomos nos trocar e não demorou muito para retornarmos ao salão principal nos despedirmos de todos e fomos pra nossa viajem de lua de mel.

 

 

 

Fomos para o litoral em uma linda mansão. Claro que Bella e Isabel gostaram do lugar assim que chegamos. Depois de conhecermos todos os empregados e a casa, Bella e Isabel foram tomar banho enquanto que eu fui dar as ordens para o jantar.

 

 

 

Após o banho elas logo vieram até a varanda onde eu estava. A paisagem é linda impossível de não contemplar. Já estava anoitecendo quando fomos para a sala de jantar.

 

 

 

Eu sabia que elas não estavam com tanta fome, então pedi que preparassem algo leve. Enquanto elas jantavam eu as observava, elas pareciam felizes, eu só via algum sentimento em Bella, por mais que fosse de leve, só quando elas estavam juntas. Na maior parte do tempo Bella era sempre seria quase fria.

 

 

 

Assim que o jantar acabou fomos andar pela praia com Isabel, a garota corria em nossa frente toda feliz até que ela parou e olhou para nós.

 

 

 

_ Mamãe.

 

 

_ Sim meu amor? –Bella disse se abaixando.

 

 

_ Eu gosto de praia.

 

 

_ Eu também filha.

 

 

_ Porque não moramos aqui então?

 

 

_ Porque aqui não é nossa casa.

 

 

 

_ Eu quero morar em lugar aberto e não ficar trancada na nossa casa do tio Aro.

 

 

_ Podemos pensar nisso futuramente meu amor.

 

 

_ Você também vai papai?

 

 

_ Claro filha. –Eu disse abraçando-a. – Vamos morar nós três em uma linda casa na praia.

 

 

_ Você promete?

 

 

_ Qual o dia que desapontei?

 

 

_ Nunca.

 

 

_ Então... Espera mais um pouco e logo vamos ter a nossa casa. –Eu disse pegando Isabel no colo.

 

 

 

Eu realmente gosto de Isabel um amor muito grande como de pai, sinto que devo protegê-la. Depois de mais um tempo de caminhada voltamos pra mansão, eu não via a hora de por meu plano em prática.

 

 

 

 

 

Pov de Bella

 

 

Eu queria caminhar mais um pouco, mas eu sabia que tínhamos que voltar, pois Isabel estava cansada pelo dia movimentado de hoje. Minha cabeça está a mil, a conversa rápida com Caius, o beijo que ele me deu tudo era estranho.

 

 

 

Eu achava que assim que fossemos pra Volterra, Aro ficasse atrás de mim, mas ao invés dele foi Caius que sempre estava comigo a maior parte do tempo, me treinando ou apenas conversando, nunca imaginei que ele sentisse algo por mim, talvez seja pelo meu sangue, por eu ainda ser humana.

 

 

 

Eu estava entrando em um terreno perigoso, mas não estou nem aí sei que é com Edward que tenho que ficar. Só de pensar que meu melhor amigo, alguém que era de minha inteira confiança me humilhou sabendo de minhas condições, renegou a mim e a Isabel não merece um pingo de sentimento.

 

 

 

Eu só queria esquecer o pouco que eu lembrava de Jake e isso não estava sendo difícil.

 

  

 

 

Pov de Emmett

 

 

 

Eu não pensei duas vezes peguei minhas coisas e fui direto para o aeroporto, não falei com ninguém eu sabia que eles tentariam me fazer mudar de ideia. Minha ursinha me acompanhava em silêncio, pois sabia o quanto eu estava sofrendo pela Bellinha e não deixaria o Edward fazer mal algum com ela.

 

 

 

Passamos horas dentro do avião, ainda em silêncio e quando finalmente chegamos na Itália ela quebrou aquele silêncio.

 

 

 

_ Ursão, você não acha melhor ligarmos pro Aro antes de aparecer lá assim?

 

 

_ Não. Quero chegar chegando. Eu não tenho medo daquele matusalém.

 

 

 

Eu sabia que a essas horas Aro já sabia que estamos chegando, mas eu não estava nem aí, eu queria estar com Bella e tentar ajuda-la.


 

  

Pov de Alice

 

Eu sabia que eu tinha que conversar com Jacob, então liguei pro Sam e pedi para que ele trouxesse Jacob até a mansão. Estávamos na biblioteca quando Esme e Carlisle entraram com eles.

 

 

 

_ Oi baixinha. –Ele me cumprimentou todo desanimado, tadinho. –Oi Jasper.

 

 

 

Jasper apenas acenou com a cabeça e eu tentei forçar um sorriso.

 

 

 

_ Oi Jacob.

 

 

_ Pela sua cara você teve uma visão com a Bella. –Ele disse todo esperançoso.

 

 

_ Jacob eu pedi pro Sam te trazer porque eu não tenho boas noticias.

 

 

_ Aquele maldito a transformou?! –Ele disse em choque.

 

 

_ Ainda não, mas hoje...

 

 

_ Hoje o que Alice! Fala!

 

 

_ Hoje foi o casamento deles.

 

 

_ O que?!

 

 

_ Jacob, você tem que ser forte. –Disse Carlisle seriamente.

 

 

_ Por que Carlisle.

 

 

_ O Edward pretende engravidar Bella. –Eu disse de uma só vez.

 

 

_ Mas vampiros não...! –Disse Sam nervoso.

 

 

_ Nós também nunca ouvimos falar nisso, mas parece que foi ideia do Marcus. –Disse Carlisle.

 

 

_ Ele está louco! –Berrou Jacob. – O que pode nascer? Isso se não matar a Bella antes!

 

 

_ O Emmett e a Rosalie já foram pra lá pra tentar impedir.

 

 

_ Eu também vou!

 

 

_ Você ta doido cachorro?! –Eu disse histérica. – Você não passa da porta! Você acha que Aro não vai saber?

 

 

_ Mas eu preciso...! –Ele disse começando a chorar. – Tudo isso é culpa minha! –Ele disse desesperado. – Se eu não tivesse tirado conclusões precipitadas...!

 

 

_ Calma Jake. –Disse Sam abraçando Jacob.

 

 

_ Como calma Sam?! A mulher que eu amo pode morrer e você me pede calma?! –Ele disse começando a tremer.

 

 

_ E o que você pode fazer? Quer ir pra lá e morrer logo de cara?  Assim você não vai ajudar a Bella e nem seu filho!

 

 

 

 

Jacob poderia ter todos os defeitos do mundo, mas me dava pena vê-lo sofrer desse jeito. E o que me deixava mais irritada é ter o dom de prever o futuro e estar cega com relação a Bella e ao filho deles.

 

 

 

Carlisle e Esme sabiam qual é o sexo do criança, mas por causa de um juramento idiota eles se calam deixando-nos loucos. Eu tinha que tomar uma decisão, eu iria pra Volterra e me juntaria aos Volturi, assim eu ficaria próxima de Bella e manteria todos informados.

 

 

 


 

Pov de Edward

 

 

 

Assim que voltamos para a mansão Isabel ainda ficou um pouco conosco até que uma das empregadas veio para cuidar da nossa pequena e assim eu e minha Bella podemos ficar sozinhos. Fomos para o quarto e ela toda tímida comigo como eu sempre me lembrava.

 

 

 

Ela logo foi para o banheiro tomar um banho e eu logo troquei de roupa colocando apenas uma bermuda. Ao sair do banho ela vestia apenas um roupão branco e logo se aproximou de mim.

 

 

 

_ O que acha de irmos nadar? Está uma noite linda. –Ela sussurrou em meu ouvido.

 

 

_ Seu pedido é uma ordem madame. –Eu disse pegando-a no colo e correndo em minha velocidade vampírica e logo chegamos a praia.

 

 

_ Nossa! –Ela disse rindo sensualmente. – Eu nem coloquei meu biquíni!

 

 

_ Você não vai precisar. –Eu disse colocando-a no chão.

 

 

 

Sem perder tempo eu arranquei o roupão deixando seu corpo lindo a mostra. A peguei no colo gentilmente e a levei pra dentro da água. O cenário estava perfeito.


 

Tudo estava sendo real, e eu tinha que aproveitar o máximo de nossa lua de mel, eu tinha que colocar meu plano em prática e assim selar o nosso amor. A peguei com cuidado, pois meu maior medo era de machuca-la, fui beijando a extensão do seu pescoço e a cada beijo meu eu a ouvia gemer baixo.

 

 

 

A beijei nos lábios docemente, eu queria marcar nossa primeira vez, teria que ser algo inesquecível. Não demorou muito para que nosso beijo se intensificasse mais, eu a provocava o máximo que eu conseguia até que ela começou a gemer meu nome.

 

 

 

_ Edward...! Agora...!

 

 

 

Sem perder mais tempo eu levei para dentro e em questão de segundos já estávamos na cama. Bella sabia como me deixar louco, eu ansiava por fazê-la minha e a hora era agora.

 

 

 

Eu não queria machuca-la, por isso tive que me conter, mas eu estava explodindo, não estava mais aguentando até que finalmente a fiz minha. Era uma sensação única e prazerosa senti-la de forma tão intensa.

 

 

 

Ouvir seu coração descompassado por minha causa, pra mim foi tudo, como eu desejava ouvir seus pensamentos. Bella estava entregue a mim, sussurrando meu nome, naquele momento eu sabia que ela estava sendo minha de corpo e alma, seu passado estava pra trás e agora escreveríamos juntos o nosso presente e futuro.


Próximo

0 Comments: