Pov de Aro
Confesso que sempre tive algumas ideias loucas para manter a ordem entre as espécies, mas ter uma ideia grandiosa igual a minha é magnífica. Possuo uma grande guarda, com vampiros com poderes maravilhosos, uma guarda dos melhores bruxos que já encontrei, claro que eles estão aqui por outros motivos, como criar seres superiores, e por fim a ideia mais revolucionária, montar uma guarda transmorfo.
Edward, Felix, Alex e mais alguns vampiros e bruxos da minha inteira confiança estavam a procura deles, para os obrigar a se ajuntar a mim e hoje terei uma conversa definitiva com Isabella, de convencê-la a voltar pra cá e trazer os dois cachorros que moram com ela. Claro que se nada se resolver com nossa conversa terei que obrigá-la a voltar à força, pois quero observar de perto as transformações dela.
Sei que eles estão tramando alguma coisa e antes que algo saia errado quero todos eles a minha vista. Pelos meus bruxos sei que alguém muito poderoso está os ajudando e algo me diz que é o meu maior tesouro, mas tenho que me manter afastado de tudo o que está acontecendo, pois Edward é um maldito leitor de mente e um erro meu pode por meu plano todo a perder.
Hoje tudo se resolverá em minha vida e declararei guerra a quem se opor. Eu estava conversando com um dos meus bruxos, quando fui informado de que Isabella havia chegado e logo fui ao seu encontro. Assim que entrei na sala, as portas foram trancadas, pois nossa conversa seria muito séria, uma conversa entre Edward, Carlisle, Isabella e eu e minha família.
— Olá minha querida Isabella. –Eu disse com um largo sorriso. – Que bom ver que você melhorou.
— É... Fiz um tratamento... Graças ao Carlisle estou bem melhor.
— Já que você está melhor quero que você e seus amigos lobos venham morar aqui conosco.
— O que?! –Disse Edward, Isabella e Carlisle juntos.
— Isso mesmo o que ouviu. Assim você curti mais o seu filho e estaremos todos em família novamente.
— Posso até voltar, mas a Leah não vai conseguir se controlar estando tão próxima de tantos vampiros.
— Diga para a cachorra que eles ficarão em um lugar exclusivo por aqui livre de nossa presença junto com os outros.
— Outros? –Isabella disse surpresa.
— Sim, cachorros como eles e quanto a você... Quando pretende se transformar? –Eu disse fingindo não saber de suas condições atuais.
— Transformar?! E-eu, E-eu...! –Ela começou a dizer toda nervosa.
— Algum problema minha querida?
— N-não é q-que...!
— Deixe-a irmão. –Disse Caius entrando na conversa. –Eu gosto dela assim, toda delicada e frágil.
— Não podemos permitir uma humana entre nós, estaríamos indo contra todos os nossos princípios.
— Eu me responsabilizo por ela. –Disse Caius indo em direção de Isabella. – Já que o Edward está ligado agora com Isabel, creio eu que ele não se importará de eu ter a humana como o meu bichinho de estimação, não é Edward. – Ele disse dando um beijo na mão da humana.
— Eu ainda acho...
— Deixe-os em paz Aro, o Caius quer brincar um pouco com ela, ele tem esse direito. E quando ele achar o momento, ele mesmo pode transformá-la quando quiser. –Disse Marcus melancólico como sempre.
— Tudo bem por hora. Então fique a vontade minha querida para ficar por aqui até quando quiser. Espero vocês três dentro de dois dias.
— Obrigada. –Ela disse mais calma.
Assim que encerrei nossa conversa, Caius saiu com Isabella, enquanto que Edward e Carlisle pegaram o caminho oposto deles.
✦
Pov de Caius
Dava pra ver que Aro estava manipulando todos naquela sala, ele já sabia de tudo, ele estava dando corda para descobrir o que eles estavam pensando em fazer. Eu tinha que interferir de alguma maneira naquela conversa, isso já estava indo longe demais até que ouço o que eu tanto temia.
— Sim, cachorros como eles e quanto a você... Quando pretende se transformar?
— Transformar?! E-eu, E-eu...! –Ela começou a dizer toda nervosa.
— Algum problema minha querida?
— N-não é q-que...!
— Deixe-a irmão. –Eu disse entrando na conversa. –Eu gosto dela assim, toda delicada e frágil.
— Não podemos permitir uma humana entre nós, estaríamos indo contra todos os nossos princípios.
— Eu me responsabilizo por ela. –Eu disse indo em direção a Isabella. – Já que o Edward está ligado agora com Isabel, creio eu que ele não se importará de eu ter a humana como o meu bichinho de estimação, não é Edward. – Ele disse dando um beijo em sua mão. –CONFIA EM MIM. –Eu disse para Isabella apenas movimentando meus lábios.
— Eu ainda acho...
— Deixe-os em paz Aro, o Caius quer brincar um pouco com ela, ele tem esse direito. E quando ele achar o momento, ele mesmo pode transformá-la quando quiser. –Disse Marcus melancólico como sempre.
— Tudo bem por hora. Então fique a vontade minha querida para ficar por aqui até quando quiser. Espero vocês três dentro de dois dias.
— Obrigada. –Ela disse mais calma.
Assim que ele encerrou a conversa, saí com Isabella, precisávamos ter uma conversa para esclarecer as coisas. A levei para o lugar mais afastado de ouvidos curiosos.
— Fique esperta minha querida. –Eu disse lhe fazendo um carinho de leve em seu rosto. –Aro tem certeza de algumas coisas e duvidas em outras... É por isso que ele te quer por perto.
— Porque você está nos ajudando?
— Porque eu realmente me importo com você minha querida.
— Caius eu não...
— Sei que seu coração pertence a outro, mas eu quero realmente proteger a mulher que amo, é o mínimo que eu posso fazer. –Eu disse lhe dando um selinho rápido sem me importar com seu cheiro. –Cuidado... Aro sabe sobre os anéis e Jane está sedenta por vingança, ainda mais pelo que aconteceu hoje mais cedo na biblioteca entre ela, Rosalie e o Nathan.
— O que aquela desgraçada fez? – Isabella disse tremendo.
— Se acalme minha querida, tudo está resolvido. Eu a detive por hora, mas não sei até quando ela ficará calada. Fique de olho aberto com ela, ela está determinada a qualquer coisa pra ter a sua cabeça.
— Obrigada Caius, por nos ajudar.
— Não há de que. Agora vá e fique com seus filhos. –Eu disse lhe dando um beijo em sua testa.
Assim que ela se foi eu me direcionei para onde Jane estava, eu tinha que vigiá-la de perto.
✦
Pov de Jacob
Corri como um louco pela floresta, eu tinha que contar as novidades pra baixinha, com certeza ela iria surtar quando soubesse do que aconteceu. Só fui notar Embry ao meu lado um tempo depois, pois ele não conteve seus pensamentos.
“A Belinha ficou a maior gata depois que se transformou em uma de nós né?”
“Que empolgação é essa? Ta perdendo o medo de morrer?”
“Você sabe que é com todo respeito! –Ele disse rindo.-Ela como loba…”
“Pode parar! Eu já entendi!”
“Está com ciúmes Jake? Fala sério! Vocês se amam! É o que importa!”
“Nisso eu concordo com você e farei de tudo para que ela e os outros fiquem em segurança aqui do meu lado.”
“Você já pensou no filho dela com o sanguessuga? Você sabe que teremos problemas não é?”
“Não quero pensar nisso agora. Isso é um problema que terei que resolver depois quando todos já estiverem em segurança.”
Logo chegamos a mansão, voltamos a nossa forma humana, vestimos a bermuda e estávamos nos aproximando da porta quando de repente ela se abre e Alice aparece toda nervosa.
— O que foi? O que aconteceu? –Ela disse nervosa.
— Se acalme Alice, deixe eles entrarem. –Disse o sanguessuga Emo. –Pelo visto ele tem boas noticias, posso sentir a felicidade deles.
— Sim e tenho muitas novidades.
— Conta! Conta! Conta! –Ela disse quicando no lugar.
— Deixe eles entrarem Alice. –Disse Esme puxando Alice pelo braço para abrir passagem para que nós pudéssemos entrar.
Sem perder tempo fomos até a sala e nos sentamos e logo ela começou com as perguntas.
— Teve noticia da Belinha? O Seth entrou em contato com vocês?
— Aconteceram algumas coisas essa madrugada... Coisas extraordinárias e... –Eu disse tentando me segurar.
— CONTA LOGO JACOB! –Ela disse aos berros, realmente a baixinha estava ansiosa.
— A Bella apareceu lá na reserva! Pronto, falei! –Disse Embry de repente.
— O QUE?! –Ela disse arregalando os olhos. – COMO ELA ESTÁ? PORQUE ELA NÃO VEIO COM VOCÊS? ELA ESTÁ BEM? ESTÃO TODOS BEM?!
— Calma meu amor! –Disse Jasper abraçando-a.
— Me solta Jasper! –Ela disse irritada. – Por que ela não veio?!
— Deixa eu explicar. –Eu disse calmamente. –Eu estava dormindo e de repente comecei a sonhar com ela e como mágica ela apareceu no meu quarto... Na minha cama... –Eu disse explodindo de felicidade.
— Ok! Me poupe os detalhes e vai direto ao assunto! –Ela disse revirando os olhos.
— Enfim... Parece que o dom dela resolveu funcionar quando ela estava prestes a dormir, sei lá e ela acabou vindo parar pra cá. Algo relacionado a teletransporte. Ela não pode vir te ver porque ela teve que dar um jeito de voltar, pois ela teria uma reunião com o sanguessuga lá da Itália logo cedo. Ela ficou até agora pouco se esforçando pra voltar e conseguiu.
— E que cheiro é esse em você? –Ela disse fazendo careta.
— É o cheiro da Bella. –Eu disse com um largo sorriso.
— Como assim? Então é verdade sobre o acidente?
— Sim, parece que ela se contaminou com um dos experimentos dos sanguessugas e se transformou em uma de nós.
— Ai meu Deus! –Ela disse em choque. –Minha melhor amiga é uma... Uma...
— Alice. –Disse Esme.
— O que? –Eu disse fazendo uma cara muxoxa. –Acho que terei que me acostumar com essa triste realidade.
— Eu disse pra ela dizer ao Emmett para que ele atualizasse o blog para nos manter informados.
— E como estão todos por lá?
— Estão bem, ela está bolando um plano para sair de lá com todos, mas isso vai levar um tempo, pois ela quer entender mais sobre o dom dela e poder usar futuramente.
Aquela noticia tinha sido a melhor de todos os tempos, Bella havia me perdoado, e em pouco tempo voltaríamos a ser uma família de verdade. Agora eu só poderia esperar... Esperar pra ter minha Bells de volta junto com a nossa filha.


0 Comments:
Postar um comentário