Pov de Alice

 

 

Eu estava cansada de ficar na mansão e ver o sofrimento do Jake, então preferi sair e caçar um pouco. A maioria dos lobos haviam ido embora pra casa, outros como Sam, Quil e Jared foram pra ronda, a vida de todos tinha que continuar.

 

 

Eu estava com a cabeça cheia, muitas visões sem nexo, eu estava praticamente no escuro, e tinha um enorme peso sobre minhas costas. Jake não me fala nada, mas só pelo olhar dele dá pra ver que ele está agoniado, que ele quer me encher de perguntas, as quais eu também queria ter as respostas.

 

 

Um dia antes de seu casamento, Bella estava na última prova do vestido, era pra ser o dia mais feliz de sua vida, mas uma única decisão mudou a vida de todos. Edward não se conformando com a separação deles a raptou, não por amor e sim por uma obsessão e acabou desencadeando uma série de fatos horríveis.

 

 

Muitas coisas aconteceram, mesmo sob protestos ele a levou pra longe, mas ao final de tudo conseguimos resgatá-la, mas acabou que ela perdeu a memória e tudo se transformou, Bella se lembrava apenas de sua vida com Edward, tudo o que ela havia passado com Jake havia se apagado de sua memória.

 

 

Era estranho ver Bella grávida de Jake, mas vivendo ao lado de Edward, mesmo sem tanta intimidade, achávamos que sua total recuperação demoraria, mas finalmente ela chegou, mas Jake não foi paciente e fez burrada que acabou mudando novamente a vida deles, e por um momento de cegueira (entenda-se por ciúmes e bebedeira), Jake ofendeu Bella, onde acabou desejando sua morte e a da criança e com isso ele selou o destino deles.

 

 

A muito tempo já fui humana e sei que cometemos erros, erros estes que amargamente nos arrependemos, e com Jake não foi diferente. O coitado até se arrependeu, mas já era tarde, ele havia perdido Bella, mas ele não perdeu a esperança. Tentamos de tudo para nos aproximar de Bella, mas os Volturi sempre estavam um passo a nossa frente.

 

 

Nesse longo tempo longe de Bella, eu tentei ver alguma coisa, mas era praticamente impossível, já que ela estava. Não sabemos o que pode nascer da união de uma humana com um vampiro, e isso atrapalhava muito minhas visões.

 

 

Depois de um tempo coisas estranhas aconteceram ao mesmo tempo, estávamos acompanhando tudo o que estava rolando, mas do nada Carlisle sumiu e uma amiga do Emmett estava nos ajudando, eu não sabia o porque de não ter uma visão com ela, e isso significava que ela não era normal.

 

 

É tudo muito estranho, sei que não somos normais, mas por tudo que sempre passamos até hoje, eu diria que daria uma ótima história de terror, credo!

 

 

 

Neste momento eu sinto uma agonia no peito, não sei explicar, sabe quando parece que algo vai acontecer, tipo um sexto sentindo te avisando? Pois bem, estou assim.

 

 

 

Eu não estava mais me contendo, e antes de preocupar o Jake eu preferi dar a desculpa de ir caçar. Se algo acontecesse comigo, eu não queria o Jake por perto, eu sinto que esse algo vai mudar a vida de todos novamente e dessa vez será por causa dos Volturi.

 

 

 

Ando observando Aro e sei que ele está com umas ideias loucas na cabeça que não estão me agradando em nada.

 

 ✦


Pov de Jasper

 

 

Estamos correndo pela floresta e notei que minha fadinha está muito preocupada, seu olhar transmite desespero, se nós pudéssemos chorar eu poderia jurar que Alice estaria em prantos. Notei que estávamos nos afastando demais da mansão, então resolvi parar pra conversar com ela e ver o que estava deixando agoniada.

 

 

_ Alice. –Eu disse parando de repente.

 

 

_ O que foi Jass? – Ela disse parando e vindo até mim.

 

 

_ Você já sabe por que eu parei e já sabe o que vamos conversar então me poupe de ter que te perguntar algo.

 

 

_ É complicado demais Jass. –Ela disse com uma cara que me deu dó.

 

 

_ Eu estou vendo que você está sofrendo demais por carregar esse fardo, então por favor, me conte amor. –Eu disse abraçando-a.

 

 

_ Estou com muito medo Jass.

 

 

_ Você teve alguma visão?

 

 

_ Não.

 

 

_ Então porque você está assim?

 

 

_ Não sei explicar... Sinto que algo vai acontecer, mas não sei te explicar se é bom ou ruim, mas tenho certeza que isso vai transformar a vida de todo mundo.

 

 

_ Foi por isso que você quis sair da mansão?

 

 

_ Sim. Eu não quero ver o Jake mais preocupado do que já está.

 

 

_ Sinto dentro de mim que por mais que demore tudo isso vai passar e logo tudo voltará ao normal. –Eu disse tentando acalmá-la.

 

 

_ Mas pra isso finalmente acontecer, muitas lágrimas serão derramadas, muito sofrimento será sentido por todos ainda, principalmente a Belinha.

 

 

Tudo aconteceu muito rápido, assim que Alice disse isso, ela entrou em transe por alguns segundos e logo caiu e começou a ter convulsões e isso já estava me deixando nervoso, vê-la dessa forma e não poder fazer nada. Uns vinte minutos depois de tanta agonia ela finalmente acordou, mas para meu desespero Alice falava coisas sem sentido.

 

 

_ Jass! Jass! A Belinha! Aconteceu alguma coisa! –Ela dizia desesperada.

 

 

_ Calma Alice, me diga o que aconteceu!

 

 

_ Eu não sei! Não dá pra ver nada! Não pergunte como e nem o porque, mas Carlisle teve uma decisão com relação a Belinha Jass! Tem a ver com o filho do Edward! Ele está a matando!

 

 

_ O Carlisle? Mas o que ele...?

 

 

_ Eu também não sei! Não dá pra ver nada, mas ele decidiu antecipar o parto da Bella porque a criança está matando-a!

 

 

_ Mas que droga! E como vamos saber o que está acontecendo por lá?

 

 

_ Não sei! –Ela dizia com um semblante assustador, Alice estava desesperada, como se estivesse em prantos.

 

 

_ Vamos voltar pra mansão.

 

 

_ Não! –Ela gritou. –O Jake não pode me ver assim!

 

 

_ Então vamos dar um tempo por aqui e depois resolvemos o que vamos fazer.

 

 

Então eu me sentei no chão e aconcheguei Alice em meus braços, tentando controlar suas emoções. Doía vê-la desesperada por tudo o que estava acontecendo e não poder fazer nada pra ajudar.

 

 

Ficamos por ali por umas duas horas mais ou menos, ela já estava um pouco mais calma até que ela coloca a mão no bolso do vestido e tira seu celular e digita uma única tecla.

 

 

_ Pra quem você está ligando?

 

 

_ Carlisle. Preciso saber o que está acontecendo.

 

 

Depois do quarto toque, ele finalmente atendeu.

 

 

_ Carlisle o que está acontecendo? Por favor não me deixe no escuro é angustiante! A Belinha está bem? E o que você tem haver com tudo isso?!

 

 

_ Calma Alice! –Eu disse pegando o celular de suas mãos. –Oi, Carlisle sou eu Jasper.

 

 

_ Nossa o que deu na baixinha? –Disse Emmett do outro lado. –Ela parece uma metralhadora!

 

 

_ Ela está nervosa demais, mas porque você atendeu o celular do Carlisle?

 

 

_ É uma longa história Jass.

 

 

_ Me passa esse celular! –Alice disse pegando seu celular. –Anda desembucha tudo! O que aconteceu com a Belinha? Ela está bem?

 

 

_ Não sabemos.

 

 

_ Como assim vocês não sabem! –Alice gritou. – O que aconteceu?!

 

 

_ Resumindo tudo... Não sei o que aconteceu ao certo, parece que a Belinha teve um acidente quando estava na companhia dos novos amigos bruxos dela.

 

 

_ Bruxos?

 

 

_ Sim, parece que ela se contaminou com veneno de lobo... Uma macumba das bravas, algo novo que está rolando na área... Aí isso afetou o bebê e o Carlisle teve que trazer o guri ao mundo porque isso estava matando eles.

 

 

_ Mas que droga é essa Emmett?! Bruxos? Veneno de lobo? Macumba? Você andou bebendo sangue humano de algum viciado de drogas?

 

 

_ Eu também não sei baixinha! Só sei que já faz algum tempo que a Belinha está inconsciente, não responde a nenhum medicamento que o Carlisle lhe aplica, estamos no escuro aqui também.

 

 

_ E a criança? Está bem? Não consigo ver nada direito nenhum de vocês!

 

 

_ Não se preocupe enquanto a isso, tudo vai dar certo. Quando a Belinha acordar eu peço pra ela te ligar e contar as novidades ok. Adeus maninha. –Disse Emmett desligando, com certeza ele não estava sozinho.

 

 

_ Emmett? Emmett! –Disse Alice irritada.

 

 

_ Com certeza ele não estava sozinho Alice, calma. Vamos voltar pra mansão, assim você descansa um pouco.

 

 

_ Não, vamos caçar assim eu me distraio um pouco.

 

 

 

Então logo ela ficou em pé e saiu correndo floresta a dentro.

 

 ✦


Pov de Emmett

 

 

Eu estava brincando com Isabel quando ouvi o celular de Carlisle tocar, achei que poderia ser alguém da minha família e corri pra atender.

 

 

_ Carlisle o que está acontecendo? Por favor não me deixe no escuro é angustiante! A Belinha está bem? E o que você tem haver com tudo isso?! –Disse Alice em um só fôlego.

 

 

_ Calma Alice! –Ouvi a voz do Jasper. –Oi, Carlisle sou eu Jasper.

 

 

_ Nossa o que deu na baixinha? –Eu disse feliz em ouvir a voz deles. –Ela parece uma metralhadora!

 

 

_ Ela está nervosa demais, mas porque você atendeu o celular do Carlisle?

 

_ É uma longa história Jass.

 

 

_ Me passa esse celular! –Disse Alice. –Anda desembucha tudo! O que aconteceu com a Belinha? Ela está bem?

 

 

_ Não sabemos.

 

 

_ Como assim vocês não sabem! –Alice gritou. – O que aconteceu?!

 

 

_ Resumindo tudo... Não sei o que aconteceu ao certo, parece que a Belinha teve um acidente quando estava na companhia dos novos amigos bruxos dela.

 

 

_ Bruxos?

 

 

_ Sim, parece que ela se contaminou com veneno de lobo... Uma macumba nova que está rolando na área... Aí isso afetou o bebê e o Carlisle teve que trazer o guri ao mundo porque isso estava matando ele.

 

 

_ Mas que droga é essa Emmett?! Bruxos? Veneno de lobo? Macumba? Você andou bebendo sangue humano de algum viciado de drogas Emmett?

 

 

_ Eu também não sei baixinha! Só sei que já faz algum tempo que a Belinha está inconsciente, não responde a nenhum medicamento que o Carlisle lhe aplica, estamos no escuro aqui também.

 

 

_ E a criança? Está bem? Não consigo ver nada direito nenhum de vocês!

 

 

Nisso senti o cheiro de Jane e Felix, então resolvi dar uma de louco, pois eu sabia que eles estavam ouvindo minha conversa.

 

 

_ Não se preocupe enquanto a isso, tudo vai dar certo. Quando a Belinha acordar eu peço pra ela te ligar e contar as novidades ok. Adeus maninha. –Eu disse desligando e não demorou muito para que eles entrassem no quarto do Carlisle.

 

 

_ O Carlisle está lá com a Belinha. –Eu disse guardando o celular dele no bolso.

 

 

_ Mantendo a família informada Emmett? –Jane disse com sarcasmo.

 

 

_ Não é da sua conta garota! Mas pra sua informação Bella tem amigos que se importam com ela ao contrário de você.

 

 

_ Está perdendo o medo?

 

 

_ Nunca tive medo de você ôh coisa ruim! E se você me der licença! –Eu disse indo em direção à porta.

 

 

_ Não fale assim com ela. –Felix rosnou segurando meu braço.

 

 

Em resposta eu apenas o joguei do outro lado do quarto, fazendo-o cair em cima da escrivaninha e fazendo a mesma em pedaços. Irritada só ouvi aquela voz irritante de Jane.

 

 

_ Dor.

 

 

E no mesmo instante fui ao chão sentindo uma dor esmagadora por todo o meu corpo.

 

 

_ Porque você não me pega mano a mano?! Tem que apelar desse jeito?! -Eu disse com dificuldade.

 

 

_ Não tenho tempo pra brincar com coisas insignificantes.

 

 

Nisso eu vi Jane ser projetada pra parede a minha frente.

 

 

_ Não toque no meu homem, sua psicopata! –Ouvi a voz da minha ursinha. –Aro vai ficar sabendo disso.

 

 

_ Como você ousa a encostar a mão em mim! –Rosnou Jane ficando de pé rapidamente, Felix tentou ajuda-la, mas ela o ignorou.

 

 

_ Eu estou com você atravessada na garganta desde o Alaska quando você ousou tocar na Bella. Então não queira testar minha paciência. –Minha ursinha disse peitando a baixinha.

 

 

_ Vamos ursinha. –Eu disse me levantando e pegando em sua mão. –Não vale a pena bater boca com “coisas insignificantes”. –Eu disse usando o mesmo tom de desprezo de Jane.

 

 

Nisso saímos e deixamos os dois com cara de bunda. Os dias foram passando e o estado de Bella continuava na mesma, era estranho ver todos tensos, Aro por ver que Bella estava sendo praticamente uma cobaia, ninguém sabia o que estava acontecendo com ela, Edward e Caius se estranhando por causa de Bella, Isabel estava mais apegada ao Ed depois de toda a confusão, eu e minha ursinha não sabíamos ao certo como nos portar diante de tudo o que estava acontecendo e Carlisle tendo que manter Bella viva sem saber qual era a gravidade da situação.

 

 

 

Dava pra ver que Edward estava dividido, pois ele queria estar com o filho e Bel não desgrudava dele e era claro o ciúmes pelo irmão.

Minha ursinha cuidava dia e noite do monstrinho e quando Bel finalmente dormia, Ed ia ficar com ele. Jane e Felix levaram uma bronca daquelas do Aro, por esses dias ele já estava de TPM e esses dois vieram se meter comigo e acabaram se ferrando.

 

 

 

Alec apenas nos olhava torto, mas não falava nada, talvez por medo de levar bronca. Estávamos sendo tratados como reis e isso era bom, pois dava um tempo para nós, e graças a July, ninguém desconfiava da gente.

 

 

Sempre que dava eu ia me encontrar com Seth e Leah, eles estavam hospedados na casa de um amigo de Carlisle, às vezes eu era seguido, mas eu conseguia tirar tudo de letra. Eu ia passando todas as informações a eles e Seth deixava a família informada.

 

 ✦


Pov de Jacob

 

 

Ultimamente eu sinto uma angustia no peito, tudo por causa de um sonho e esse sonho se repete todas as noites. Não sei se é apenas um pesadelo ou se isso tem algum significado, é algo muito assustador, pois eu sinto uma dor fora do comum e isso não é normal.

 

 

Eu vejo Isabel sentada no chão, na floresta aqui mesmo na reserva e eu estou ao seu lado em forma de lobo e ela parece feliz, mas de repente eu sinto o fedor de um sanguessuga e ele se aproxima da gente, não o conheço, mas dá pra perceber que ele se alimenta de humanos, pois seus olhos são vermelhos sangue.

 

 

 

O sanguessuga se aproxima rindo, sinto o coração de Bel se acelerar, como se ela tivesse medo dele. Ele dá ordens pra outra sanguessuga, a que ajudou Edward a raptar Bella, ela apenas diz “DOR” e imediatamente começo a me contorcer de dor, uma dor insuportável e diante a tudo o que está acontecendo, Bel parece desesperada e pede pra ele não me machucar, mas ela se refere a mim como cachorro, é como se ela não soubesse que eu sou seu pai. Bel chora desesperada.

 

 

_ Não, por favor... –Ela diz chorando. –Não machuque ele. Ele não te fez nada.

 

 

De repente ela começa a tremer violentamente.

 

 

_ Não tio Felix! Não! –Ela diz gritando.

 

 

Eu vejo minha pequena apavorada e eu ainda sinto essa dor por todo o meu corpo e de repente eu acordo todo suado e uma dor muito forte, como se tudo aquilo fosse real. Sinto que estou enlouquecendo, pois sei que esses malditos sanguessugas dos Cullen estão mentindo pra mim.

 

 

 

Sempre que dá vou pra mansão, tentar saber noticias, mas Alice mal fica perto de mim, Jasper me irrita com as informações vagas que ele lê no blog do Emmett e Carlisle nunca está. Já faz uns 4 dias que não vejo Seth e nem Leah, Sue me disse que eles tiveram que viajar porque a irmã dela está muito doente e que eles foram pra lá cuidar dela, mas duvido que isso seja verdade.

 

 

 

Sam vive me colocando na ronda junto com ele, ele diz que precisa de mim ao seu lado, e quando não estamos na ronda, estamos trabalhando juntos na oficina, as vezes eu tenho que fugir pra saber noticias. Já não sei mais o que fazer, sinto que Bells não está legal e isso só faz minha agonia aumentar.




0 Comments: