Pov de Emmett
Eu estava disposto de fazer qualquer coisa pra ter a amizade da Lalinha e da baixinha, eu já estava cansado do chihuahua dizer o que posso ou não fazer. Eu sou super protetor mesmo, eu sou assim com a Belinha e não seria assim com minhas grandes amigas?
Eu gosto da minha ursinha, mas pra falar a verdade só nos entendemos na cama e não é isso o que eu quero pra mim. Eu gosto de me divertir e as únicas que gostam de fazer as mesmas coisas que eu é a Lalinha e a Lolinha.
Sou muito agradecido a Rose, devo minha vida a ela, se não fosse por ela a essas horas eu não estaria aqui vivendo tudo isso. Todos falam que estou a fim da Lalinha, mas é algo mais que isso, eu a tenho como uma irmã. A Lalinha é forte, decidida, sabe o que quer da vida e vive o amor intensamente, e sabe lutar que é uma beleza! Já a baixinha, é meiga, carinhosa, age sempre com o coração e transborda amor naquela criatura celestial.
Nunca vi uma garota tão cheia de amor em todos esses anos de minha existência. Pra mim elas são dois anjos que apareceram na minha vida, me fazendo ver a vida com outros olhos, e nada e nem ninguém iria nos afastar assim.
Quando eu soube o que elas eram minha felicidade estava completa, pois sabia que a partir daquele momento não teríamos mais segredos entre nós. Eu tinha que resolver isso de uma vez por todas e seria hoje. Só haveria um vencedor, mesmo eu estando em desvantagem, mas por minhas grandes amigas eu faria tudo, até enfrentar dois lobos fedorentos.
Assim que saí do hospital fui direto pra divisa esperar por eles. Eu sei que ainda falta muito, mas eu queria treinar um pouco. Eu estava todo empolgado no meu treino que nem vi Jasper chegar.
— Vale a pena o que você está prestes a fazer meu irmão?
— Que merda Jasper! Você me assustou!
— Desculpe, não era minha intenção.
— A Alice te mandou aqui pra que? Não perca seu tempo, porque eu não vou mudar de ideia.
— Você sabe como a Rose está se sentindo? Ela está muito humilhada com tudo isso.
— Ela não deveria se sentir assim. Sou do mesmo jeito com a Belinha e ela não se importa.
— Ah... Mas não é mesmo. –Disse Edward se aproximando.
— Até você cara?
— O Jasper tem razão. Veja pelo lado da Rosalie, ela está achando que você quer trocá-la por uma humana. Imagine na hora que ela descobrir que as garotas são hibridas?
— Você acha que a Rosalie não vai pra cima? –Disse Jasper muito calmo e isso já estava me dando nos nervos, se é que isso era possível.
— Eu não vou deixar ela encostar nos meus anjos.
— Emmett olha o que você ta dizendo. Você está disposto a enfrentar a razão de sua existência por causa de uma garota que você conheceu não faz nem dois anos! –Disse Edward me irritando ainda mais.
— A Rosalie não é, nunca foi e nunca será a minha existência. Eu não vou discutir com vocês dois. Elas são o oposto da Rosalie! Minha ursinha só me da atenção quando o assunto é sexo! Já as garotas me escutam, curtem as mesmas coisas que eu. Elas são tudo o que a Rosalie não é e nunca vai ser! Eu não vou trocar uma amizade verdadeira por causa de um sexo.
— Você não vai mudar de ideia?
— Não Jasper. Estou decidido a defender a honra da minha amizade por elas.
— Já pensou se o Jacob vem?
— E daí! Eu não tenho medo e você sabe disso. Adoro desafios! –Eu disse dando um murro na árvore que não demorou muito e logo veio ao chão.
Passei o resto da tarde treinado e tendo que aturar os dois na minha orelha. Eu não via a hora da batalha chegar, eu ia mostrar quem era Emmett Cullen. Algumas horas depois o sol finalmente resolveu dar um tempo, e logo o céu começou a ficar nublado. Era raro o sol aparecer assim, mas logo ia embora dando passagem a chuva e o frio.
Começou a garoar e ao longe dava pra se ouvir o barulhos dos trovões anunciando que viria uma tempestade. Eu já estava ficando impaciente com o chihuahua, ele estava demorando. Será que ele havia desistido? Mas eu esperaria e se ele não viesse eu iria atrás dele lá no canil.
✦
Pov de Paul
Carlisle já havia ligado avisando que as garotas já estavam saindo do hospital e que nos encontraríamos na mansão, mas ainda eu tinha algo pra resolver. Se eu não fosse seria tachado como covarde por aquele maldito sanguessuga e se eu fosse eu estaria dando ideia as criancices dele, mas por Larissa eu estava disposto a tudo.
Não demorou muito para que alguém batesse na porta, e pelo cheiro eu já sabia que era Jake e logo fui abrir a porta.
— Eu sabia que era você.
— Pelo meu perfume arrebatador? –Disse Jake todo convencido.
— Não... Pelo fedor de pelo de cachorro molhado. –Eu disse na gargalhada.
— Eu tomei banho ok.
— Sei... Mas vamos que ainda tenho que fazer algo.
— Você vai mesmo?
— Claro Jake, tenho que mostrar quem é que manda. Não vou abaixar a orelha pra ele.
— Mas as garotas estão esperando pela gente.
— Vai indo na frente e leve minha mochila pra mim. Vou lá resolver essa parada rapidinho e já encontro vocês não mansão.
— Tem certeza disso?
— Sim, eu não vou deixar aquele sanguessuga levar minha garota assim. Mas e você, não vem mesmo.
— Não... Quero estar lá quando a Lola chegar, e eu quero que ela saiba pela minha boca.
— Ok irmão. –Eu disse dando um abraço em Jake. –Nos vemos mais tarde então.
Assim que me despedi de Jake, saímos juntos e assim que chegamos na floresta ele tomou um rumo diferente ao meu. Eu não queria perder mais tempo, eu queria decidir tudo isso.
✦
Pov de Rosalie
Eu estava me sentindo um lixo com tudo o que estava acontecendo, eu estava perdendo meu ursão pra uma maldita humana e isso esta me incomodando demais. Notei todos tensos na casa, mas eu não estava afim de conversar com ninguém sobre isso, então preferi ir me isolar na floresta.
Já no final da tarde o céu começou a ficar nublado e no lugar do sol começou a se formas densas nuvens carregadas, teríamos uma tempestade e ela não demoraria a chegar. Não estava afim de me molhar então resolvi voltar pra mansão e assim que cheguei notei um movimento fora do normal.
— Nossa... Vamos ter uma festa e eu nem estou sabendo?
— Não é uma festa Rose, é que teremos convidados. –Disse Alice ficando séria de repente.
— Pra Esme estar cozinhando... A Bella vai vir pra cá hoje?
Nisso a porta se abre e minha boca foi abrindo em choque em câmera lenta.
— O que essa garota está fazendo aqui Carlisle? –Eu disse totalmente em choque.
— Elas ficarão conosco durante um tempo Rose.
— O que?!
— É que preciso estudar o caso delas e...
— Olha aqui perua! –Larissa disse me peitando. – Eu só vim porque no momento não temos onde ficar, mas te garanto que será por pouco tempo.
— Sua...
Nisso Jacob entra com a cara não muito boa.
— Jake! –Disse Lohaynne ao ver Jacob e logo foi o abraçando.
— Oi pequena... Ainda bem que você já chegou. –Ele disse lhe dando um selinho rápido.
Era lindo ver o amor dos dois, se vê sinceridade no olhar, nos gestos e nas palavras deles.
— Eu não disse que viria? Temos que conversar um assunto muito serio e eu quero que você saiba por mim.
— Cadê o Paul? –Perguntou a magrela, sua voz me irritava e isso era evidente.
— O Paul... –Ele disse tentando encontrar as palavras.
— Emmett! –Disse Alice de repente.
— O que tem o meu ursão? –Perguntei preocupada.
— O Emmett e o Paul vão se encontrar lá na divisa! Eles vão se enfrentar até que apenas um saia de lá vivo!
— Onde estão os outros? –Perguntou Carlisle aflito, era a primeira vez que o via assim.
— O Jasper está com ele, o Ed acabou de ir pra lá. Eles vão tentar impedir, mas temos que chegar lá o mais rápido possível.
— O que está acontecendo Jacob? –A magrela perguntou sem entender.
— Porque os dois vão se encontrar e...?
— O Emmett quer acabar com essa rivalidade entre eles por causa de... vocês. Ele chamou o Paul pra uma luta onde apenas um sairá de lá vivo.
— Mas que droga! –Disse a magrela soltando suas coisas no chão. –Eu já disse pra eles não agirem assim porque o meu amor por eles são totalmente diferente!
— Onde fica essa divisa? –Perguntou Lohaynne preocupada.
— Perto do riacho porque? –Perguntou Jake.
— Não vou deixar meus grandes amigos se matarem por um desentendimento entre eles.
Não sei como, mas quando eu vi Alexandra não estava mais a minha frente, ela havia sumido sem deixar rastro. Eu poderia jurar que ela havia corrido dali em velocidade vampírica.
— Vamos! –Foi a única coisa que Carlisle disse antes de sumir também e logo Alice e Jacob também se foram.
— O que ouve? –Esme perguntou se aproximando de mim.
— Não sei ao certo, mas todos foram atrás do Emmett, parece que ele e o Paul...
— Então vamos! O que você está fazendo aí parada com essa cara de boba? –Ela disse preocupada.
Logo nós duas fomos atrás deles.
✦
Pov de Paul
Assim que me aproximei de onde Emmett estava eu logo voltei a minha forma humana e vesti a bermuda que eu havia levado amarrado em mim.
— Até que enfim você chegou chihuahua! Achei que tinha desistido por medo de me enfrentar.
— Eu não tenho medo de você seu sanguessuga dos infernos!
— Ok... Quero que saiba que eu só estou fazendo isso pra você saber que só morto eu me afastarei das garotas! Minha amizade com elas é maior que tudo e não vai ser você que vai estragar isso.
— Emmett, não o provoque!
— Fique fora Ed! Isso é entre mim e ele!
— Vou defender o meu amor custe o que custar! –Eu disse já tremendo, eu sabia que a qualquer momento eu poderia me transformar.
— Seja homem uma vez na vida e lute mano a mano comigo.
— Por meu amor eu sou capaz de tudo!
— Não caia na dele Paul! Assim você fica em desvantagem! –Disse Edward, mas eu não estava nem aí eu só queria defender a minha honra.
Sem pensar em mais nada me controlei eu fui pra cima dele, mas ele parecia uma muralha, meus socos pareciam não fazer efeito. Eu sabia que um humano não aguentaria um soco meu, mas ele mal saia do lugar.
— É só isso o que sabe fazer? –Ele disse debochadamente. –Vocês lobos me decepcionam! Sem a transformação vocês não são nada!
— Cala a boca e lute seu verme! –Foi a única coisa que consegui dizer antes de sentir seu punho no meu queixo. A pancada doía tanto como se eu tivesse quebrado um osso, mas não baixei a guarda e mesmo tonto eu fui pra cima dele.
Ao longe eu só ouvia a voz de Edward e Jasper me pedindo pra transformar. Me segurei o máximo que pude, mas não consegui, meu lobo explodiu e logo fui pra cima de Emmett.
— Eu sabia que você não ia aguentar. –Ele dizia rindo. –Você precisa se transformar pra poder ser homem é? Não da conta de me enfrentar não?
Eu estava furioso com as palavras dele, eu estava me sentindo um inútil tendo que me transformar pra poder enfrenta-lo. Estávamos rolando pelo chão quando eu ouço a voz doce de Lohaynne e logo em seguida a de Larissa.
— Emmett! Não! –Ouvi a voz de Lohaynne.
— Paul! –Ouvi Larissa me chamando com a voz angustiada.
Assim que elas se aproximaram da gente congelamos no lugar e Lohaynne começou com suas duvidas.
— Que brincadeira é essa? –Lohaynne dizia nos olhando.
— Parem! –Disse Larissa se aproximando da gente e ficando entre nós dois.
— Eu amo os dois na mesma intensidade! –Ela disse olhando pra mim e pro sanguessuga folgado.
— Irmã você ta doida? Você tá falando com um cachorro? – Lohaynne disse me olhando com pavor.
— Lola. –Disse Jake pondo a mão no braço dela.
_ Da pra alguém tirar esse bicho daqui? Eu odeio cachorro! - Ela disse irritada.
— Lola. –Repetiu Jake.
— Que foi Jake? Eu tenho fobia de cachorro! E olha o tamanho desse bicho! Isso não é normal!- Ela disse indo pra trás de Jake.
A chuva já estava aumentando e todos ficaram calados olhando aquela cena. Dava pra perceber que ela estava tremendo, não pelo frio e sim por medo de mim.
— Jake tire a Lola daqui. Deixa que eu resolvo essa confusão.
Sem ter o que dizer, Jake a pega pela mão e a tira dali.
— Por favor Paul , volte a sua forma humana. Vamos voltar juntos pra mansão e resolver tudo isso.
— É melhor irmos pra mansão assim mesmo. As coisas deles estão lá. –Disse Edward.
Logo voltamos todos juntos pra mansão.
✦
Pov de Lohaynne
Estávamos voltando juntos pra mansão, eu ainda estava com medo daquele cachorro enorme que estava atacando Emmett.
— Jake, tem certeza que o Emmett vai ficar bem? Você viu o tamanho daquele cachorro?
— Precisamos conversar sobre isso pequena. –Jake disse tristemente. –Aquilo que você viu é um lobo.
— Quando ficarmos juntos eu não quero ter um bicho desses em casa! Eu sei que você gosta de animais, mas eu quase morri por causa de um bicho desses!
— Mas...
— Esquece Jake, eu e cachorros não nos damos muito bem. Desde que me entendo por gente eu venho tendo problema com esses bichos. –Eu disse pondo a mão na garganta.
— Que foi pequena? –Ele disse todo preocupado comigo.
— Minha garganta está queimando demais.
— Já começou... Ela está sentindo sede. –Disse Jasper de repente.
— Nossa Jasper! –Eu disse dando um pulo. –Você me assustou!
— Foi mal.
— Como eles estão? –Esme disse toda preocupada.
— Quando chegamos lá o Emm estava lutando com um cachorro. O Paul não estava lá. –Fiz uma pequena pausa. –De onde que a Alice tirou que o Paul estava lá? - Eu estava realmente confusa.
— Venha, você precisa de um banho e roupas secas. –Disse Esme me abraçando gentilmente. –Assim você ficará doente.
Logo eu e Esme fomos pra um dos quartos. Eu realmente precisava de um banho. Não demorou muito pra ouvir vozes, com certeza eles já haviam chegado. Saí do chuveiro e fui me arrumar, algo estava acontecendo e eu queria saber o que era. Depois de pronta logo desci e não demorou muito para que minha irmã chegasse na sala também. Jake e Paul também haviam ido tomar um banho e Carlisle foi com Paul, levando uma caixa de primeiros socorros com ele, realmente não estava entendendo mais nada.
Depois de algum tempo, que parecia não passar nunca, eles finalmente retornam a sala e vi que Paul estava totalmente ferido.
— Minha nossa Paul? O que ouve com você?
Mas ele apenas abaixou a cabeça.
— Que foi? –Eu disse notando que todos me olhavam em silêncio, odeio ser o centro das atenções e era isso que estava acontecendo. – Mas que droga! Será que da pra alguém dizer o que está acontecendo?
— Calma irmãzinha você já vai ficar sabendo, mas primeiro eu tenho que resolver a situação desses dois.
— Lalinha eu...!
— Minha vez de falar Emmett. –Ela disse sem olhar pra ele. –Eu quero que vocês dois entendam que eu amo vocês dois iguais e com a mesma intensidade. Eu não poderia escolher um dos dois pra estar em minha vida porque vocês já fazem parte dela, Paul como o grande amor da minha vida e você como meu melhor amigo Emmett. Então por favor não me peçam pra escolher ou outro. E você Rosalie, não deve ter preocupações comigo. O Emmett é e sempre será o meu melhor amigo, se acostume com isso. Entre eu e ele não rola nada além de amor de amigo. Eu não tenho culpa se ele gosta das mesmas coisas que eu e minha irmã. Olha pra você e olha pra gente, o Emmett se identifica mais com a gente porque falamos a mesma língua. Já você não, você quer saber de fazer compras, ir ao salão se arrumar e ficar se mostrando por aí. Se você parasse pra fazer algo junto do Emmett isso não estaria acontecendo. Entenda que o obstáculo do relacionamento de vocês e você mesma Rosalie. Pare de pensar só em você e de se arrumar pra todos ficarem babando em você, pois você tem um homem maravilhoso ao seu lado. Comigo você pode ficar tranquila, mas com outra garota eu já não sei. Basta você querer que toda essa atenção que o Emm da pra mim e pra minha irmã ele dará pra você.
— Tudo bem. –Rosalie disse toda sem graça.
— Então você promete que nossa amizade nunca vai acabar?
— Claro Emmett! –Ela disse sorrindo. –Agora basta vocês dois se entenderem. Eu quero que um respeite a posição do outro. Não quero ver vocês brigando.
— Mas é o chihuahua que me provoca!
— Emmett! –Larissa disse repreendendo-o.
— Tudo bem, só diz pra ele não me provocar quando estivermos juntos. Nossa hora de divertimento é sagrada! –Emmett dizia todo feliz parecendo uma criança.
— Vamos fazer o seguinte quando eu estiver com um o outro tem que respeitar.
— Mas eu não quero ver vocês andando abraçados.
— Amor, pra mim ele é um irmão. Vocês e seus amigos não andam abraçados? Com a gente é a mesma coisa! Não é porque sou mulher e ele é homem que tem que ter maldade em nossa atitude. Podemos não ser irmãos de sangue, mas somos irmãos de alma.
Tudo aquilo estava sendo loucura, do que eles estavam falando? Não havia tido uma briga, quando chegamos lá o Emmett estava rolando pelo chão com um cachorro. Eu estava em conflito interno com meus pensamentos, quando senti algo forte invadindo minha cabeça e não sei como eu sabia quem era.
— Para! Você ta louco! –Eu disse pondo a mão na cabeça. –O que você tanto quer saber!
— Que foi? –Perguntou Jake me abraçando.
— Faz ele parar Jake! Isso incomoda demais! Me deixa tonta!
— Ele quem pequena? –Ele disse segurando meu rosto.
— O Edward! Não sei como, mas ele está tentando entrar na minha mente! Vocês tem certeza que eu não bati com a cabeça?
— Jacob, precisamos contar a verdade pra ela.
— Do que vocês estão falando?
— Da sua origem.
— Hum?
Sem perder tempo Jake começou contando a história sobre sua tribo, muitas histórias fantásticas, até me dizer que ele havia tido o tal imprinting comigo. Ele me explicou o que significava isso e até aí eu entendi, mas a loucura veio depois, em dizer que eles se transformavam em lobo e mais o mais louco pra fechar com chave de ouro foi ele dizer que eu e Larissa éramos mestiças, metade humana, metade vampiras, ou hibrida como eles chamavam.
— Que brincadeira é essa?
— Não é brincadeira pequena, lá na divisa... Você viu o Emmett brigando com o Paul, ele estava em sua forma de lobo.
— Qual é Jake, você não quer ficar comigo, é isso? Se você não quiser mais nada comigo é só dizer, não precisa inventar essa história!
— É verdade minha querida. –Esme dizia toda amável.
— É você que está fazendo isso? –Eu disse olhando para Jasper.
— O que? –Ele disse de repente.
— Essa onda de tranquilidade... É você?
— Sim.
— M-mas c-como... C-como...?
— Esse é meu dom, eu posso manipular as emoções das pessoas.
— E você? –Eu disse olhando para Edward.
— Eu consigo ler os pensamentos das pessoas.
— Não faça isso de novo, me deixa tonta.
— É que você não está acostumada.
Depois de me explicarem tudo, muita coisa em minha vida estava fazendo sentindo.
— Mas como eu nasci então?
— Sua mãe deve ter mantido um relacionamento com algum vampiro. - Disse Carlisle.
— Quem será o nosso pai? Porque ele nunca nos procurou?
— Não sabemos querida.
— Mas eu posso sair ao sol! Não bebo sangue como vocês.
— Tudo o que dizem sobre a gente não é verdade. –Disse Alice toda sorridente. –Podemos sair ao sol, ele apenas nos faz brilhar.
— Por isso que não saímos ao sol, seriamos logo descobertos.
— E quanto ao sangue?
— O dom de vocês estão aflorando agora que vocês estão saindo da adolescência. Com certeza vocês vão ficar com esse aspecto, vocês não vão envelhecer.
— Eu não teria coragem de atacar um humano pra me alimentar, é estranho!
— Não nos alimentamos de humanos e sim de animais.
— Jamais eu atacaria um animal indefeso! –Eu disse transtornada.
— Pra ajudar vocês nesse inicio, posso me virar com algumas bolsas de sangue do hospital. –Disse Carlisle.
— Era por isso que você disse aos Sammers que ficaríamos com vocês?
— Sim, temos que manter tudo em segredo dos humanos, se eles souberem sobre a nossa existência seria uma catástrofe.
— Sem contar que os Volturi iriam nos caçar até conseguir nossas cabeças. –Disse Alice.
— Certo... Mas tudo isso me deixou confusa. Será que posso me recolher?
— Mas já vou servir a comida. –Disse Esme.
— Me desculpe, mas não estou com fome.
— Tudo bem.
— Posso ir com você? Precisamos conversar.
— Claro Jake.
Sem dizer mais nada peguei em sua mão e juntos subimos pro quarto onde eu iria dormir. Já sentados na cama...
— Pequena... Me perdoa?
— Só me prometa que não vai se transformar perto de mim? Eu realmente tenho fobia de cachorro.
— Por você eu faço qualquer coisa, mas já tenho que te dizer que pra mim viver eternamente com você eu terei que passar mais tempo transformado.
— Não vamos pensar nisso agora meu amor. Apenas me abrace.
Tudo aquilo era demais pra mim. Meu grande e único amor era um lobo e eu tinha que me conformar com isso se eu quisesse viver ao seu lado, mas confesso que eu estava apavorada.

0 Comments:
Postar um comentário