Esse silêncio estava acabando comigo, será que eu fiz algo que Henrique não gostou? Assim que ele deu a partida no carro eu tentei puxar conversa, mas ele mal me respondia. Insisti mais um pouco e ele preferiu ligar o rádio e ficar fuçando, mas não deixava em nenhuma estação.
Logo entendi sua atitude, ele não queria conversa comigo, com certeza só estava me levando ao parque por educação então preferi ficar na minha. Assim que chegamos ele foi procurar uma vaga e logo estacionou.
Ao descermos do carro ele não abriu a boca pra nada, ele se quer me olhava e isso foi me deixando mal e quando eu fui abrir a boca pra falar alguma coisa, JB e Leonardo e um outro garoto chegaram. Depois de nos cumprimentarem, Henrique começou com o interrogatório.
_ E a Hellen? Caiu na sua?
_ Mas é claro! Minha irmã ligou pra ela, as duas caíram direitinho. – JB disse na gozação.
_ Pelo menos elas não vão estragar a nossa noite.
_ Por onde vamos começar? –Perguntou Leonardo.
_ Vamos circular, na hora veremos o que vamos fazer. –Disse Henrique olhando pra mim seriamente e Leonardo notou.
Eu realmente queria saber o porquê do Henrique estar me ignorando e sem ter o que fazer eu apenas os segui.
❦
Minha cabeça estava a mil, por um lado eu queria ajudar Dany com seus problemas, por outro lado eu estava com raiva dela ir nesse maldito jantar com esse atorzinho de merda. Se pra vir ao parque comigo ela está linda imagine pra ir nesse jantar?
Eu estava com tanta raiva que comecei a ignorá-la, eu me conheço, sei que eu não vou conseguir me calar e vamos acabar brigando e isso eu realmente não quero então prefiro deixar a poeira abaixar. Assim que os rapazes apareceram eu me rasguei de felicidade por dentro, pois assim eu não teria que falar com ela. Fomos circular e notei que Daniely estava muito triste, mas qual o motivo? Ela iria jantar com o cara do momento, ela deveria estar soltando rojões de alegria e no entanto estava murcha.
Até que Leonardo e Thiago começaram a puxar papo com ela e isso foi me irritando porque conhecendo bem o Léo eu sabia que ele não iria perder a oportunidade de dar em cima dela. Estávamos caminhando quando eu resolvi parar na barraca de tiro ao alvo.
Eu queria relaxar um pouco então fui tentar algo, quem sabe eu ganharia um bicho de pelúcia bem bonito pra ela e assim pedir desculpas pelas minhas infantilidades. Comprei algumas fichas e comecei a brincar, mas sempre de olho nela, por mais que Leonardo fosse meu melhor amigo, ele é homem e Dany é solteira e nada impedia deles ficarem já que Léo não sabe dos meus sentimentos por ela.
Eu estava tão obcecado em ganhar algo pra ela que finalmente eu consegui ganhar uma gatinha branca deitada em uma almofada com os dizeres "Eu te amo". Quando eu me virei com a gatinha na mão vi Leonardo colocar a mão no rosto dela e isso fez meu sangue ferver, nisso ela olhou pra mim e ver aquela tristeza toda em seu olhar e Léo a consolando me irritou mais ainda e logo soquei a gatinha na mão de Thiago com violência.
Logo voltei minha atenção no que estava fazendo, mas não conseguia tirar aquela cena da cabeça, até que depois algum tempo, senti mãos delicadas em meu braço e ao sentir o perfume tive certeza que era Daniely.
_ Henrique eu...
_ Que foi? Não está vendo que estou jogando? –Eu disse ríspido.
_ Me desculpe. –Ela disse com a voz falha. –Eu não quero te atrapalhar.
Ao dizer isso ela saiu e eu voltei minha atenção ao que estava fazendo.

0 Comments:
Postar um comentário