Desde que conheci a Kathy foi amor a primeira vista, mas não sou como o meu primo, descolado entre as garotas, eu era um nerd, então imagine como tudo é difícil pra mim. Tudo estava perfeito entre nós, consegui me aproximar dela, ter uma amizade incrível, consegui até mesmo roubar um beijo dela, mas só foi esse imbecil do Gabriel aparecer pra acabar com a minha paz.


Se não bastasse ele viver arrumando encrencas com o HD, agora ele resolveu querer entrar em uma comigo. Percebi que o imbecil do Taylor está no meio e isso eu não vou aceitar. Não sou o HD que aceita tudo calado não, já que eles querem guerra... É guerra que eles terão, eu iria ferrar com esses dois nesse fim de semana mesmo.


Na manhã seguinte fiz minha higiene matinal e fui me encontrar com o Léo e o HD que não estavam com a cara muito boa. Me irritava ter que olhar aquela melação toda. Assim que tomamos o nosso desjejum fomos cada um para um lado fazer algo, enquanto os casais foram se divertir, eu, HD e Léo voltamos pra cabine.


_ Vocês viram os sorrisinhos deles? –HD estava puto de raiva. –Tem alguma coisa que ainda não estou sabendo... Tô vendo que até irmos embora tudo isso vai dar merda.


_ Não sei quanto a você, mas eu estou disposto a ferrar com eles. –Eu disse seco.


_ Como assim?- Léo disse serio.


_ Eu estou disposto a ferrar com o Gabriel e de quebra ferrar com o Taylor também.


_ Seja mais claro ok. –HD disse sem paciência.


_ Vamos dizer a verdade... Vamos entregar o Taylor e dizer que o Gabriel é cúmplice, simples.


_ E como vamos provar alguma coisa?! –HD disse debochadamente. – Meu pai não vai aceitar falarmos nada deles sem provas.


_ E quem disse que não temos? –Eu disse com um sorrisinho sínico.


_ O que você tem em mente moleque?! – Léo perguntou interessado.


Sem perder tempo contei meu plano a eles que de inicio não curtiram muito, mas acabei os convencendo, isso seria o melhor a se fazer, se não iríamos perder quem amamos pra dois babacas como eles.


Depois de repassarmos o plano, fomos nos encontrar com o pessoal, tínhamos que agir normalmente para que o nosso plano desse certo. Já era hora do almoço, Victor estava empolgado, Nanda estava diferente, algo estava para acontecer, eu já estava vendo, eu tinha que colocar o plano em prática agora ou seria tarde demais.


Saí sem a "Família Perfeita" me ver e fui direto para o corredor das cabines, levei um susto quando cheguei à frente da cabine do Taylor, pois vi HD e Léo atrás de mim e juntos colocamos meu plano em pratica. Depois de uns 10 minutos, saímos e voltamos para a área onde eles estavam.


 ❦


Eu estou feliz de fazer parte dessa família, sei que não entrei da maneira certa, mas espero fazer tudo direito agora. O único que ainda está no meu pé é o idiota do Henrique que ainda insiste em acabar comigo, mas não vou deixar isso acontecer, vou lutar pela garota que amo. Não sei porque, mas sinto que algo não está bem, algo me diz que eles vão aprontar e foi pensando nisso que fui falar com Gabriel.


_ E aí cara, feliz com a baixinha? –Eu disse simpático.


_ O que você acha? –Ele disse com um largo sorriso.


_ A felicidade está estampada na sua cara. Você gosta mesmo dela não é?


_ Sim e muito, realmente gostei da Nathaly e quero poder conhecê-la melhor, mas com o JB na minha cola não vai dar muito certo, não sou de ficar quieto e se eu tiver que entrar em uma briga, tenha certeza que não sairei perdendo.


_ Sei bem como é isso... –Eu disse ficando serio. – Mas fique calmo, tudo vai dar certo.


_ Nunca gostei de perder... Já fui muito humilhado e não quero que isso se repita. Eu lembro que na escola o Henrique vivia me humilhando só porque eu era filho do motorista, então jurei a mim mesmo que daria um basta nisso e o faria pagar na mesma moeda. Depois de uma briga feia que tivemos na escola, meu pai achou melhor me mandar pra casa dos meus avós em Londres e fiquei por lá até me formar.


_ Que isso cara? Você se defende e ainda é punido?


_ Sempre sou o errado da história... Já me acostumei com isso. –Ele riu sem graça, deu pra ver que ele se sentia mal com isso.


Nisso fomos interrompidos pelas meninas.


Próximo

0 Comments: