Nisso Gabriel e Taylor apareceram observando todos ali.


_ O que ouve amor... Porque você está assim? –Taylor perguntou todo gentil.


_ Você contou a alguém sobre as minhas Fanfics?


_ Claro que não... Porque eu faria isso?


Sem dizer nada Dany saiu correndo, Taylor ainda tentou segurá-la, mas ela não deu atenção e logo foi em direção as cabines. Logo fui atrás dela, ela estava nervosa demais e tinha medo do que poderia acontecer. Fui procurando-a até que a encontrei na cabine de Léo, ela revirava tudo, parecia procurar por algo.


 ❦


Primeiro a foto... E agora isso? Como Léo sabia que eu era uma escritora? Com toda a certeza minha agenda estavam com eles, agora eu teria que descobrir com quem. Nathy ficava falando em minha cabeça, não prestava atenção em nada do que ela dizia. Não demorou muito para que todos aparecessem por ali me atormentando como sempre.


_ Hey filha se acalme! –Minha mãe disse me segurando, mas me soltei dela, eu estava irritada demais para falar com alguém no momento.


_ Onde está?! –Eu disse vendo em vermelho.


_ Onde está o que?! –Léo disse parecendo confuso.


_ Não se faça de bobo! Você sabe do que estou falando! Primeiro a foto e depois você saber de algo que apenas o Taylor sabia! Muita coincidência não acha?


_ Da pra alguém me dizer o que está acontecendo aqui?! – Minha mãe estava histérica.


_ Minha agenda! Eu a quero agora!


_ Não sei do que você está falando garota!


_ Fique calma amor... – Taylor tentou me abraçar, mas sai de perto dele.


Vendo que ali não iria encontrar nada, corri para o quarto de HD que até então só olhava tudo de um jeito estranho, parecia nervoso com a situação. Fui revirando suas coisas até que peguei sua mochila e a virei na cama e pra minha surpresa (ou não) minha agenda caiu em cima da cama junto com suas coisas. Peguei minha agenda e apenas olhei para HD eu realmente estava magoada com ele.


_ O que...? Você não acha que eu...?


_ Apenas fique longe de mim. –Eu disse saindo, mas HD me segurou pelo braço.


_ Dany... Por favor...


_ Eu só queria saber o porque disso.


_ Porque eu esconderia o seu diário?


_ Não sei... Talvez para zoar comigo... Como você vem fazendo... Agora entendo toda a sua insistência em querer ficar comigo... –Eu disse começando a chorar. – Passei por isso uma vez... Mas não esperava uma segunda vez ainda mais vindo de você.


_ Mas eu jamais...


_ Não fale mais comigo! –Eu disse lhe dando um tapa estalado no rosto. – Se você tem vergonha na cara fique longe de mim!


Sem dizer mais nada sai de sua cabine e fui direto para a minha, eu só queria ficar sozinha. Eu estava farta de sempre ficar na minha e as pessoas a minha volta achar que tem o direito de querer me humilhar.


•| ⊱Fim⊰ |•


Lista || Próximo

0 Comments: