Pov de Dany
Assim que comemos a nossa comida, fomos trocar de roupa e irmos ao shopping. Primeiro fomos a uma loja de roupas e ele foi pegando alguns vestidos e me entregando e rapidamente fomos até o provador. Fui vestindo um por um e ele apenas me olhava serio, até que depois da 5ª prova ele optou por um vestido vermelho na altura da coxa, não era muito curto e confesso que ele tem bom gosto.
Depois fomos para uma loja de sapatos e ele preferiu um salto de tiras na cor preta. Fomos a uma joalheria e ele me pediu para olhar a vitrine e pegar algo que eu gostasse, mas preferi apenas ficar olhando. Eu estava distraída quando sinto ele me abraçar por trás e me dar um beijo no pescoço.
_ Gostou de alguma coisa?
_ São todos lindos...
_ Hey nada de modéstia... Quero que você escolha algo.
_ Não quero que fique gastando assim comigo, essas coisas são muito caras e...
_ Relaxa amor... Pense que isso é apenas um mimo pra minha garota. – Ele disse jogando uma piscadela.
Logo ele me ajudou a escolher uma linda gargantilha de ouro branco, simples porém linda. A atendente pegou o cartão de crédito dele e foi efetuar o pagamento.
_ Não tenho nem noção de quanto custa isso mas, posso guardar no meu porta joias ou devo colocar direto no cofre?
_ É melhor no cofre, acredite isso vale uma fortuna.
_ O que eu disse de gastar comigo? Não achei que a gargantilha fosse tão cara assim... Deus eu nunca vou entender dessas coisas. – Eu disse revirando os olhos.
_ Pare de reclamar e vamos logo antes que algum fã histérico apareça. – Ele disse rindo.
Depois de andar mais um pouco fomos a uma loja de langerrie, depois cosméticos para eu pegar perfume, maquiagem e finalmente voltamos. Ficamos a tarde toda entre vendo filmes, comendo bobeiras até que dando a hora fomos nos arrumar.
Fui tomar um delicioso banho de banheira para relaxar, eu estava nervosa, pois hoje está sendo a primeira vez na vida que vou dormir fora, especificamente na casa do meu namorado. Assim que saí, me enrolei na toalha e a roupa já estava na cama.
Vinte minutos depois eu já estava devidamente pronta, tive que caprichar na maquiagem, nada pesado, porém eu tinha que estar apresentável ao lado dele.
• ☆ •
Pov de Hellen
Não sei o que era pior, estar de castigo por tentar ajudar meus amigos, ou estar de castigo e ter o arrependimento de não ter socado a cara da Nathaly como ela merece. Assim que cheguei ao escritório do meu pai ele já estava sabendo do que havia acontecido comigo e nem me deixou explicar nada. Ele falou por duas horas massacrantes o quanto isso era ruim para meu currículo e depois de tanto sermão ele pegou meu IPhone, retirou a minha internet, me proibiu de sair de casa e de falar com o pessoal.
Sei que meu pai vai me deixar falar e me compreender, mas isso vai levar um tempo, e nessa confusão toda estou aqui sem falar com a Karyn ou avisar a Dany do que pode vir a acontecer. Eu só terei uma chance, nesse fim de semana onde irei com a minha mãe ao leilão da senhora Dansky, fiquei sabendo que a Dany irá, não poderei estragar essa oportunidade.

0 Comments:
Postar um comentário