Pov de Dany


Passei a manhã toda pensando nisso, porque a Nathaly teria feito isso? Eu estava distraída quando Nathaly e Gabriel se aproximaram.



_ Hey sumida... Por onde andou? – Nathaly disse sorrindo.


_ Eu estava resolvendo algumas coisas... E vocês?


_ Namorando as escondidas. – Disse Gabriel com um largo sorriso. – O que vocês duas vão fazer mais tarde?


_ Nada. –Eu disse colocando meu celular dentro da bolsa.


_ Poderíamos ir tomar um sorvete e ver o por do sol na praia o que acham?


_ Ai que bonitinho... Eu vou pra segurar vela né? – Eu disse fazendo graça.


_ Larga de ser boba! – Disse Gabriel rindo. – Estamos entre amigos, é normal esse tipo de programa.


_ Ok... Tenho um trabalho pra terminar antes... Depois programamos direitinho.





Pov de Henrique



Não importa o que eu faça... Ela nunca vai acreditar em mim e tenho que me conformar com isso. O jeito é seguir em frente e não olhar pra trás. Eu estava pensando nisso quando uma lágrima teimosa rolou por meu rosto.



_ Hey, você está bem? – Karyn disse brotando do inferno na minha frente.


_ E-estou! – Eu disse enxugando rapidamente as lágrimas que teimavam em sair.


_ Não chore HD, a verdade vai aparecer.


_ Não estou nem aí com a verdade... Não importa o que eu faça, ela nunca vai acreditar em mim, o jeito é tocar a minha vida e deixá-la em paz.


_ Não podemos deixar aquela cobra ganhar... Só Deus sabe o que se passa por aquela cabeça de vento! Sabemos como é esse mundo de fama e não podemos deixar nada de mal acontecer a Dany. Hoje eu estava lá pra ajudá-la a se livrar deles... Mas e amanhã? Você sabe como eles podem ser perigosos por uma boa foto.


_ Eu só queria que esse pesadelo acabasse logo. – Eu disse cansado. – O Lautner não é uma boa pessoa e não digo isso por amá-la sabe...


_ Então se concentre nele.


_ Você acha que eu não tentei? Esse cara é mais esperto do que você imagina.


_ Não tentou o suficiente. – Disse Hellen aparecendo na nossa frente. – Ninguém é perfeito e em algum momento ele vai escorregar e você estará lá pra ver a queda dele.


_ Acordou atacada hoje hein. – Eu disse tentando fazer graça.


_ Se você quer manter os dentes dentro da boca, continue com ela fechada. – Ela disse seria. – Essa garota queria uma guerra comigo? Conseguiu, agora que ela aguente as consequências. – Ela disse ajeitando o cabelo. – Karyn, encontre o Coringa, diga que preciso falar com ele.


_ O que?! – Karyn disse em choque. – Hellen, mas...


_ Mas nada! Se a Nathally quer jogar pesado... Que os jogos comecem...



Hellen estava determinada a acabar com a reputação de Nathally e confesso que estava começando a sentir medo. Durante a manhã, tudo parecia bem, até que Léo aparece no refeitório com uma cara nada boa.



_ A merda tá feita. – Ele disse me dando o celular dele.



Assim que peguei eu não acreditei no que estava vendo, uma foto de Dany e o projeto a imbecil, então sem perder tempo comecei a ler a matéria. "E não é que ele não para? Taylor Lautner que estava se encontrando muito nas últimas semanas com a cantora Taylor Swift foi visto na noite de ontem com uma garota desconhecida. Seria ela uma rival? As fãs do gato estão pipocando as redes sociais pra saber o que realmente está acontecendo..."



_ Mas que merda. – Eu disse entregando o celular para Léo, eu não consegui nem terminar de ler.


_ Qual o nosso próximo passo?


_ Tenho que falar com o meu pai... Isso já está indo longe demais.



O refeitório parecia uma feira livre, muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, mas assim que a porta foi aberta e a pessoa entrou, o lugar ficou em um silêncio apavorante e todos olhavam Dany como se fosse algo de outro mundo e ela ficou incomodada com isso, não demorou para que os alunos começassem a cochichar e a secarem. Pronto... Mais um problemas a ser resolvido e eu não tinha ideia de por onde começar.


Próximo

0 Comments: