⚠️ Capítulo contém insinuações de sexo 🔞, se não gosta é só não ler! ⚠️



Pov de Jacob


Fiquei chateado por não ir a faculdade e levar o carro de Bella, eu realmente queria reencontra-la, mas tive que resolver um assunto na oficina, então mandei Embry em meu lugar. Era estranho, estudávamos na mesma faculdade e nunca a encontrei por lá. A partir do momento que a vi eu tive a certeza que era ela, a garota que sempre procurei para estar ao meu lado.


Eu estava feliz e isso não consegui esconder de ninguém. Cheguei tarde, então tomei um banho relaxante e fui me deitar, não estava com fome, havia comido um lanche na rua. Eu não estava cansado, mas eu queria ficar sozinho e pensar nela, eu tinha que dar um jeito de nos encontrarmos novamente. Eu estava pensando justamente nisso quando de repente adormeci e mergulhei no mundo dos sonhos.


Eu estava na floresta quando de repente vejo Bella parada como se estivesse incomodada com algo, fiquei um tempo observando-a e desejei muito que ela fosse para a cachoeira, lá é um belo lugar, ainda mais iluminada pela luz da lua, quando de repente ela começou a caminhar em direção a cachoeira, era como se ela pudesse ler meus pensamentos.


Depois de um tempo de caminhada, chegamos a cachoeira e Bella sentou-se a margem, até que de repente ela começou a se despir vagarosamente e não aguentando ver aquela cena me aproximei dela, me agachei e a envolvi com meus braços, o perfume de sua pele é delicioso, cheirando a morango e isso me deixou louco de desejo. Não resisti e comecei a beijá-la no pescoço traçando um caminho que eu sempre desejei trilhar.


A cada toque eu notava que a deixava arrepiada e de uma só vez eu a puxei sem machuca-la para ficarmos frente a frente. Minhas mãos percorriam suas costas até chegar ao feixe do sutiã que logo foi ao chão também e por instinto ela se cobriu envergonhada.


Mas aos poucos ela foi se acalmando, era incrível como nosso silencio já dizia tudo um para o outro. Para minha total surpresa ela colocou as mãos em mim e notando que eu estava nu, ela ficou envergonhada e virou o rosto, mas logo a fiz encarar-me.


De repente ela ameaçou me puxar para a claridade da lua, eu a segurei pela cintura e cobriu seus lábios em um beijo calmo. Eu a pegou no colo e a levei até uma pedra na margem da cachoeira, e quando finalmente a luz da lua clareou meu rosto ela apenas sussurrou.


_ Você?


_ Finalmente te achei. –Eu disse com a voz rouca de desejo. – Você é minha... Te esperei por muito tempo e agora finalmente nos encontramos.


Depois disso eu a deitei na pedra e tomei seus lábios em um beijo intenso. Minhas mãos foram percorrendo todo seu corpo, e ela reagia a cada toque meu. Quando finalmente toquei sua feminilidade por sobre a calcinha ela arfou, até que pra tortura-la mais eu fui puxando sua calcinha lentamente e depois de alguns segundos eu a toquei, fazendo-a tremer inteira.


_ Jake...! –Ela sussurrou meu nome. –Eu quero ser sua...! Agora...!


_ Seu desejo é uma ordem pra mim amor. –Eu disse com aquele sorriso que eu sabia que surtia efeito nela.


Assim que retirei sua calcinha eu fiquei por cima dela, sempre provocando-a e a olhando-a nos olhos pra ver todas as suas reações, até que sem ela menos esperar eu fui me encaixando nela.


Estávamos em um ritmo único, era como se nossos corpos já se conhecem. Eu estava amando cada detalhe, senti-la assim pela primeira vez, era como se ela tivesse se guardado pra mim, e aos poucos fui aumentando o ritmo e ela começou a me unhar, e finalmente chegamos ao ápice juntos eu cravei meus dentes delicadamente em seu ombro, e não demorou para que eu relaxasse sobre e a, mas me mantendo no lugar.


Eu queria gravar na memória a nossa primeira vez, até que ela quebrou aquele silencio.


_ Jake...!


_ Você é minha a partir de agora. –Eu disse dando um beijo onde eu havia mordido.


Estava tudo tão calmo, quando de repente ouvimos um barulho de árvores se quebrando, logo ficamos em pé.


_ Agora vá. –Eu disse já sabendo o que estava vindo em nossa direção.


_ Não! Eu não vou te deixar aqui sozinho! –Ela dizia apavorada.


_ Ele te achou! Vá!


_ Não Jake! Agora que te encontrei nada vai nos separar!


Não demorou muito para que aquele animal asqueroso aparecesse em nossa frente.


_ Ela é minha seu cachorro sarnento! –Ele disse rosnando. –Como ousou tocá-la!


_ Edward o que você está fazendo aqui?


De onde eles se conheciam? Saber disso me gelou até os ossos.


_ Não dê ouvidos a ele Bella! Ele está te enganando!


_ Me enganando porque?


_ Porque ele tem que te matar!


Ao dizer isso, eu fui em direção a Edward, mas assim que fui pra cima dele acordei apavorado. Tive medo pela primeira vez na vida, saber que esse monstro sem escrúpulos poderia conhecer minha Bella me apavorava. Eu estava todo suado e não conseguia me acalmar, então logo fui pro banheiro tomar uma ducha fria, mas assim que a água caiu em meu corpo, senti uma ardência nas costas. Logo fui até o espelho e olhei e pra minha surpresa, minhas costas estavam marcas de unhas, não profundas, mas havia alguns arranhões. Será que tudo foi real? Mas como isso seria possível?


Só sei que finalmente encontrei minha vida, minha Bella.


Próximo

0 Comments: