Pov de Emmett
Assim que nos despedimos de Leah, nós voltamos pro sarcófago, eu estava nervoso e ansioso com a nossa chegada, pois não demoraria muito para que Aro ficasse sabendo de tudo. Ao chegarmos em frente a porta, Carlisle apenas nos olhou e disse:
_ Um presente para minha família.
Apenas concordamos sinalizando com a cabeça, tínhamos que ter fé.
Logo fomos falar com Aro e ele estranhou por não ter sido avisado de que Carlisle estava na área. Ele enrolou com aquela conversinha pra boi dormir e na primeira oportunidade ele pegou na mão de Carlisle, e alguns minutos depois ele soltou e ficou um instante em silêncio.
_ Confuso. –Aro finalmente disse.
_ O que?- Perguntou Carlisle curioso.
_ Achei que vocês estariam preparando um resgate suicida... Vejo que me enganei.
_ E porque faríamos isso? Confesso que ficamos muito preocupados, mas Bella resolveu ficar com Edward por livre e espontânea vontade.
_ E você? O que quer? –Aro perguntou desconfiado.
_ Eu considero a Bella como uma filha, e por isso decidi acompanhar a gravidez dela de perto, já que ela não está tendo uma gravidez normal.
_ Tudo bem. Você é bem vindo meu amigo, tenho certeza que o Edward vai gostar de te ver por aqui.
Depois de mais algumas conversas, nós nos retiramos e fomos para o quarto de Belinha para que Carlisle pudesse examiná-la.
_ O que foi aquilo? Aro não...
_ É o que parece Emmett, mas não se esqueça que as paredes tem ouvidos. Mas e você Bella, o que sente?
_ Um pouco de dor, isso é normal?
_ Não. O seu caso é bem interessante, e quero poder acompanhar de perto.
_ Fico feliz por você estar aqui. –Belinha disse abraçando-o.
_ Não por isso minha querida. Agora quero vocês fora, quero examiná-la.
✦
Pov de Bella
Depois que Carlisle me examinou eu preferi ir me deitar, tinha sido um dia conturbado pra mim. O tempo foi passando e por causa da gravidez eu saia pouco do quarto, pois minha barriga estava enorme e eu me sentia fraca, com o tempo Aro deu a ideia de que eu passasse a tomar sangue, para alimentar a criança, já que eu estava grávida de um vampiro e isso melhorou muito, eu já não passava tão mal assim e com isso eu voltei a perambular por esse mausoléu.
Eu sentia falta de amigos humanos normais assim como eu, então sempre que dava eu ia me encontrar com Ana e Danilo e com isso acabei conhecendo Yago e Penélope, bruxos assim como Ana.
Eu adorava ver eles treinando, eles faziam umas coisas bem estranhas, e o que eu mais gostei foi quando Yago fez um monte de borboletas voarem a minha volta. As vezes Caius acabava me acompanhando, mas dava pra notar que ele não gostava muito da ideia de eu me misturar com os bruxos, ele temia pela minha segurança, mas não falava nada.
Outro dia eu estava conversando com Aro e Caius quando Edward chegou, eu ainda o ignorava, mas algo mudou entre nós, de repente Edward se aproximou e começou a tocar minha barriga, ele dizia que o nosso filho estava se comunicando com ele e isso virou um motivo para ele se aproximar de mim novamente.
Quem não gostou muito da ideia foi Isabel, dava pra ver que ela ficava muito enciumada quando Edward fazia carinho ou beijava minha barriga. As vezes ela chegava a puxar ele com a desculpa de ir brincar com ela e o que mais me irritava era saber que ele estava ciente do que ela sentia e mesmo assim ele persistia, magoando-a.
Então toda vez que eu via que ele não saia pra fazer algum trabalho para o Aro eu corria pra ficar na companhia dos meus novos amigos. Estávamos no laboratório, onde eles preparavam suas experiências, algo que eu achava emocionante.
_ Não fica assim Belinha! –Disse Ana me abraçando. – O Edward achou nessa comunicação um motivo pra se aproximar de você, você não pode fazer nada ele é o pai esqueceu?
_ Eu sei Ana, mas eu tô vendo que a Isabel está sofrendo. A cada dia que passa o sentimento dela está se intensificando.
_ Você já pensou em acabar com o imprinting? –Disse Yago se aproximando.
_ Tem como?
_ Yago! – Ana o repreendeu.
_ O que?! É algo a se pensar!
_ Mas isso é perigoso.
_ Espera...! Como vocês entendem tanto de lobos... Imprinting... E existe essa possibilidade mesmo? –Eu estava agitada com a possibilidade.
_ Dá pra vocês dois acabarem com esse papo? –Disse Penélope. –Se o Aro descobrir que esse assunto está sendo comentado pra Bella ele nos queimar vivo!
_ A Penélope tem razão Yago. Sem contar que não podemos fazer isso, não somos bruxos supremos.
_ Hey! Será que dá pra me incluir na conversa também? Do que vocês estão falando?
_ Bella nos desculpe. Não podemos falar sobre o que fazemos aqui e do que somos ou não capazes de fazer. Se o Aro descobre que você sabe de algo ele nos mata.
_ Mas...!
_ O que eu não posso saber? –Disse Aro entrando no laboratório.
Com o susto eu me virei bruscamente e acabei batendo a mão em um vidrinho que estava em cima do balcão e acabei me cortando. Então fui tentar corrigir minha total falta de noção, e quando me abaixei pra juntar os cacos, me assustei com o grito de Ana.
_ Não toque nisso! –Ana disse aos berros, o que acabou me assustando e acabei relando no liquido negro e não demorou muito pra eu sentir uma dor e queimação excruciante e acabei caindo no chão.
_ Isso queima! –Eu disse aos berros. – Faz parar!
_ Mas que droga! –Aro disse nervoso. – O que é isso?
_ Veneno de lobo. Uma experiência que fizemos a base de magia. –Disse Penélope.
Sem perder tempo Yago me pegou no colo e me levou para meu quarto.
_ É aqui. –Eu disse com dificuldade.
Logo Ana abriu a porta e Yago me colocou na cama.
_ O que aconteceu? –Rose disse se aproximando de mim.
_ Um acidente. –Disse Yago.
_ Rosalie, vá chamar Carlisle!
Logo ela foi chamar Carlisle enquanto eu agonizava em cima da cama. Eu sentia meu corpo queimar e meus ossos doíam demais, e minha barriga se mexia de uma tal forma que dava até medo, meu bebê também estava sentindo e eu sentia que ele queria sair a qualquer custo. Não demorou muito e logo Carlisle e Emmett estavam em meu quarto.
_ Cadê Isabel?
_ Não se preocupe, ela ficou com a Rose na biblioteca. –Disse Emmett.
_ Carlisle faz parar! –Eu gritei.
A essa altura eu suava em bica.
_ O que ouve? –Carlisle disse verificando minha pulsação.
_ Ela se cortou e entrou em contato com veneno de lobo. –Disse Penélope.
_ Veneno de lobo? O que é isso?
_ Agora vá Penélope. –Aro disse se intrometendo.
_ Como vou cuidar dela se eu não sei o que provocou tudo isso?
_ Veneno de lobo é uma experiência com base em magia que fizemos.
_ E do que esse veneno é feito?
_ Carlisle! – Gritei desesperadamente.
_ Do que esse veneno é feito?!
_ Do sangue de um lobo. –Disse Ana.
_ Usamos sangue de lobo e magia negra.
_ Não! –Gritou Edward entrando no quarto. –Carlisle faça o parto agora! Isso está matando o meu filho!
Então sem perder tempo, Carlisle, Emmett, Ana, Yago e Penélope foram preparar as coisas para o parto. Aro não fazia nada, apenas olhava toda aquela situação, até que ele apenas disse:
_ Carlisle... Faça o seu melhor.
Ao dizer isso ele saiu e fechou a porta. Eu estava entregue a sorte a partir de agora.
✦
Pov de Edward
Ver Bella daquele jeito me deixava impotente, eu prometi que cuidaria de Bella e agora ela estava sofrendo pelas loucuras de Aro com suas malditas experiências e o que me deixava mais irritado era de que eu praticamente tive culpa, pois desde o inicio eu concordei com ele só para ter Bella ao meu lado.
_ Calma Bella... –Eu disse segurando em sua mão. –Tudo vai dar certo.
_ Faz parar! –Ela gritou. –Minha cabeça parece que vai explodir!
_ Rápido Carlisle! Ela está ardendo em febre!
Pra aumentar minha angustia Caius entrou no quarto como um furacão.
_ Como ela está Carlisle?
_ Temos que tirar a criança imediatamente. O veneno está se espalhando rapidamente e isso está matando a criança!
_ Estou aqui com você. –Disse Caius pegando minha outra mão. –Seja forte agora.
_ Sai daqui Caius! A Bella não precisa de você aqui!
_ Ahhhhh! –Gritou Bella. –Parem os dois!
_ Vocês dois fora. –Disse Carlisle. – Vocês estão atrapalhando! Emmett, tire-os daqui e se certifique de que eles não vão se engalfinharem.
Sem ter opção eu e Caius acabamos saindo do quarto.
✦
Pov de Carlisle
Bella parecia que estava em chamas, nunca vi uma alta temperatura dessa maneira nem mesmo nos lobos, eu não sabia como Bella estava aguentando. Assim que Edward e Caius saíram do quarto eu comecei o meu trabalho.
_ Yago e Penélope, eu quero que vocês dois segurem os braços de Bella, não deixem que ela se debata. E você Ana quero que me ajude aqui.
Sem perder tempo eu ergui o vestido de Bella e Ana a cobriu com um lençol. Peguei o bisturi e logo ouvi protestos.
_ Hey doutor, você fará uma cesariana, isso não requer anestesia? –Perguntou Penélope.
_ Não vai adiantar por causa da alta temperatura. Tem que ser agora!
Não pensei duas vezes, introduzi o bisturi no ventre de Bella tendo o maior cuidado para não ferir nem ela e nem a criança, pois ela se mexia demais, era algo pavoroso só visto em filmes de terror.
_ Ai Carlisle! –Ela gritou antes de desmaiar.
Sem esperar mais eu terminei de abrir seu ventre e com cuidado, mas porém o mais rápido eu enfiei a mão e logo retirei a criança e a passei para Ana.
_ O que eu faço? –Ela disse apavorada.
_ Vai limpando ele pra mim.
Nisso Bella começou a ter convulsões e alguns minutos depois tentando medicá-la algo acontece e que me deixou atordoado, o corte que eu havia feito começou a se cicatrizar. Em alguns minutos era como se não tivesse acontecido nada.
Verifiquei sua temperatura e ainda estava altíssima, então a deixei descansando e fui cuidar da criança. O examinei e tudo estava bem com ele então terminei de examiná-lo, terminei de limpá-lo e logo abri a porta e deixei que Edward entrasse para conhecer o filho. Notei que Caius realmente estava preocupado, então autorizei sua entrada também e ele logo foi ver como Bella estava. Ele se sentou ao seu lado e pegou em sua mão.
_ Como ela está Carlisle? –Ele disse preocupado.
_ Ela teve uma convulsão e acabou desmaiando, mas já administrei alguns remédios e agora ela está dormindo um pouco.
_ Mas ela ficará bem não é?
_ Temos que esperar pra ver. Ainda tem a substância que entrou em contato com o sangue dela.
Quando eu disse isso Caius olhou com ódio para Ana, Yago e Penélope.
_ Se acontecer algo com ela vocês três vão pagar com a vida! –Ele rosnou.
_ Se acalme Caius, não sabemos ao certo o que de fato aconteceu.
_ Maldita hora que eu fui aceitar a amizade entre vocês!
_ Fala baixo Caius, você está assustando o meu filho.
_ Vai pro inferno você também Edward! Tudo isso é culpa sua! Quase que essa coisa matou a Bella! Você não suportou ser trocado por um cachorro e aproveitou as loucuras do Aro para ajuda-lo a ficar com a Bella! Se não bastasse, você teve esse tal de imprinting pela filha deles! Agora fica aí levando essa loucura a diante e ainda por cima a engravidou! Qual é a próxima desgraça que você vai condená-la?
_ Você é louco Caius! Você quer me culpar por Bella não te querer!
_ Calem a boca os dois! –Eu disse tentando acabar com essa discussão. – Respeitem a Bella! Ela acabou de passar por um momento difícil aqui!
_ Eu posso até não ficar com ela, mas se depender de mim você também não ficara!
_ Mas que gritaria é essa?! Eu não posso deixar vocês dois um minuto sozinho e as duas crianças já começam a brigar! –Emmett disse nervoso.
_ Papai o que está acontecendo? Onde está o meu irmão?
_ Até quando vocês vão ficar enganando ela?
_ Cala a boca Caius! –Rosnou Edward.
_ Ele não é seu pai garota!
_ Caius! –Disse Rosalie.
_ Pra mim chega! Eu não vou compactuar com a loucuras de vocês!
Nisso Caius sai irritado, estávamos vendo que a guerra entre eles só havia começado. Será que nunca teríamos paz?


0 Comments:
Postar um comentário