Pov de Rosalie
Eu estava comprando algumas coisas que Bel gosta, pois hoje ela virá com Bella nos visitar, confesso que estou com saudades da minha princesinha, até que ouço uma voz feminina que destacava no meio daqueles humanos na rua e assim que me virei, acho que por instinto sei lá, uma garota mal vestida acena na minha direção.
— Lôra! –Ela disse acenando, mas quem será essa louca. -Chega aí!
A olhei por um tempo pra ver se era comigo que ela estava falando, parecia então me aproximei dela olhando de cima a baixo.
— Senta aí lôra, preciso te dar umas instruções. Temos que agir rápido. –Ela disse comendo um lanche extremamente nojento.
— Te conheço? –Eu disse analisando-a com cara de nojo.
— Para de drama lôra e senta aí! –Ela disse puxando a cadeira. –Você é companheira do Emmett estou certa?
— Sim. –Eu disse desconfiada, como ela sabia disso?
— Quero que dê um recado meu a ele.
— De onde você o conhece?
— Não importa lôra, diga a ele pra não deixar a pestinha sozinha com os três mosqueteiros, principalmente aquele que tem cara de mongo amargurado e você vai grudar no monstrinho a partir de agora. Nunca o deixe sozinho, o seu cheiro vai camuflar a dele.
— Como...? –Eu disse surpresa.
— E diga pra humana tentar disfarçar ao máximo, pois “ELES” estão a observando, mesmo lá no chalé onde ela está e que não é pra ela tentar usar o dom dela novamente, pois algum sanguessuga pode ver, deu o maior trabalho trazer ela de volta, pois ela não sabe usar o dom ainda.
— Quem é você garota? Como sabe tanto da gente?
— Os anéis foi um presentinho meu. –Ela disse jogando uma piscadela. –Ah e diga pra humana que hoje à noite farei uma visitinha pra ela e pros amigos dela, precisamos colocar o plano em ação logo se vocês quiserem sair daqui logo. Agora vá, logo ela chegará com o lagartixa albina.
— Como ousa...?
— Estou tentando ajudar vocês lôra, se eu quisesse te matar não estaríamos tendo essa conversa, agora vá.
Logo saí bufando, quem essa garota mal vestida é pra falar comigo dessa forma? E como ela sabia dos anéis? Sem perder tempo voltei pra preparar a comida que minha princesinha tanto gosta e é claro dar o recado daquela doida.
Assim que cheguei fui preparar um bolo de chocolate que Bel tanto gosta, e enquanto eu preparava aquela conversa não me saia da cabeça, porque aquela garota estava nos ajudando? Qual i interesse dela? Eu estava perdida em meus pensamentos quando Jane aparece na cozinha.
— Algo a incomoda Rosalie? Vejo que esta muito pensativa hoje? Aconteceu alguma coisa?
— Se algo me incomoda, com certeza não é do seu interesse, e sim estou pensativa porque quero que esse bolo saia perfeito. –Eu disse dando o meu melhor sorriso falso. – É pra Bel, sabe como é criança, não é?
— Vejo que continua desbocada. –Ela disse sarcasticamente.
— É melhor você sair daqui, a Bella está vindo pra cá e você não quer ficar de castigo novamente não é?
— Ainda terei a minha chance de acabar com você pessoalmente e quando esse dia chegar... –Ela disse trincando os dentes.
— Cão que late não morde! –Eu disse dando uma gargalhada. – Vai arrumar algo pra fazer antes que eu perca a minha paciência com você.
Nisso ela saiu irritada, por não poder fazer nada comigo. Depois que coloquei o bolo no forno fui ficar com Nathan como a garota havia dito.
✦
Pov de Jane
Eu não acredito que Aro estava me tratando como uma qualquer por causa dos planos dele, era muita humilhação ter que ouvir os desaforos dos Cullen e ficar quieta sem poder fazer nada. Eu tenho certeza que eles estão escondendo alguma coisa, preciso descobrir o quanto antes, assim eu mesma posso acabar com aquela humana nojenta, quero eu mesma poder matá-la com minhas próprias mãos.
Tenho que ficar mais atenta, ainda mais agora que ela virá pra cá. Eu ainda não entendi muito bem porque ela foi morar em outro lugar, algo aconteceu no parto dela, tenho certeza de que as experiências do mestre finalmente funcionou, resta saber o que exatamente está acontecendo com ela.
Quando ela saiu daqui ela cheirava a cachorro agora tenho que prestar atenção pra ver se a aberração dela também está mostrando algum sinal de mudança. Sem perder tempo saí da cozinha e fui direto pra biblioteca, onde ele se encontrava, eu apenas o observava e quando eu pensei em ir na sua direção, a Cullen me surpreendeu.
— O que você está fazendo aqui Jane? Não me diga que você sabe ler? –Ela disse debochadamente.
— Não ouse ficar me insultando Cullen maldita! –Eu disse irritada. – Ou você vai se arrepender de ter vindo morar aqui!
— E o que você vai fazer?
Apenas a olhei nos olhos e disse:
— Dor.
Na mesma hora a Cullen foi ao chão se contorcendo de dor, dava pra sentir sua agonia, era ótimo vê-la indefesa.
— O que foi Cullen, onde foi parar seu sarcasmo agora?
— O Aro ficará sabendo disso! –Ela disse com dificuldade pra falar. –Pare!
— Pode ter certeza que eu mesma falarei com ele sobre suas atitudes para comigo. –Eu disse cinicamente.
— Solta minha tia! –Disse o garoto jogando uma cadeira em mim.
O garoto tremia inteiro e soava muito, como se ali estivesse muito calor.
— Como você ousa me acertar sua aberração! –Eu disse indo pra cima dele.
Nisso ele esticou a mão em minha direção e a chama de uma vela que estava no castiçal em cima da mesa ao meu lado pulou em mim fazendo com que minhas roupas começassem a pegar fogo. Fiquei apavorada por ver o fogo aumentando, então retirei meu capuz e o joguei longe.
— Sua maldita aberração! –Eu estava descontrolada. –Você quase me matou!
— Mas que gritaria é essa aqui?! –Disse Caius entrando na biblioteca.
— Essa aberração que quase me matou! De algum modo ele colocou fogo em minhas vestes! –Eu disse em um rosnado.
— Jane, saia daqui agora, antes que eu mesmo arranque sua cabeça!
— Mas senhor...!
— Saia agora! –Ele berrou, nunca o vi tão irritado em toda minha vida.
— Sim senhor. –Eu disse saindo, eu estava vendo que eu teria sérios problemas por causa disso.
Logo sai sem nem mesmo olhar pra trás.
✦
Pov de Caius
Estou ansioso por rever Isabella, já faz um tempo desde sua ultima visita. Eu estava me arrumando quando ouço uma discussão vindo da biblioteca e logo corri pra lá, pra ver o que estava acontecendo e assim que adentrei a biblioteca vi Jane se debatendo, suas vestes estavam pegando fogo.
— Mas que gritaria é essa aqui?!
— Essa aberração que quase me matou! De algum modo ele colocou fogo em minhas vestes! –Ela disse em um rosnado.
— Jane, saia daqui agora, antes que eu mesmo arranque sua cabeça!
— Mas senhor...!
— Saia agora! –Eu disse irritado.
— Sim senhor. –Ela disse saindo sem olhar pra trás.
— Vocês estão bem? –Perguntei preocupado.
— Sim. -Disse Rosalie. –Obrigada por tirá-la daqui.
— Tudo bem, mas o que aconteceu aqui? E como o Nathan conseguiu atear fogo nela?
— Não sei. –Disse o garoto. –Eu vi ela brigando com a tia Rose e...
— Espera, quanto menos eu saber melhor. –Eu disse pensativo. – Vá com a Rosalie pro seu quarto, vá brincar um pouco, eu vou atrás da Jane.
— Porque está nos ajudando? –Rosalie disse confusa.
— Eu me importo com a Isabella, não quero que nada de mal aconteça com ela e das pessoas que ela ama. Agora vão.
Assim que dei as ordens corri o máximo que pude pra alcançar Jane e a encontrei em seus aposentos. Pela movimentação ela estava trocando de roupa, então meti o pé na porta e entrei como um furacão, a peguei pelo pescoço e a encostei na parede com muita agressividade.
— Se você abrir a boca pra alguém sobre o que aconteceu com o Nathan você morre, fui claro? –Eu disse apertando seu pescoço.
— S-sim s-senhor! –Ela disse com muita dificuldade.
— Não deixe que Aro a toque, não quero que nada de mal aconteça ao seu irmão.
— S-sim!
Sem dizer mais nada eu sai e a deixei sozinha, eu tinha coisas melhores pra fazer do que ter que me preocupar com ela no momento. Por sorte Aro estava com os bichinhos de estimação dele, ele estava tentando descobrir se eles obtiveram algum sucesso com as experiências dele.
Uns quarenta minutos após o ocorrido Isabella finalmente chega me trazendo alegria com a sua presença. Depois de falar rapidamente com ela, os três foram juntos ver Nathan e assim poder matar a saudade do filho.


0 Comments:
Postar um comentário