• Bill •
Eu não esperava que logo de início Tom e Renesmee se dessem tão bem, não é como eles já fossem um casal apaixonado, mas ver os dois construindo uma amizade forte entre eles estava sendo o auge pra mim. Poder ver meu irmão feliz depois de muito tempo estava me deixando feliz. Quando fomos caçar entrei em êxtase por ver que Tom a ensinava tão bem, desde a transformação até a caça em si.
Depois de uma noite de caça perfeita entre nós três, voltamos pois ainda tínhamos que descansar para a nossa ida a Nova Iorque. Já a tarde quando acordamos, foi o tempo de nos arrumarmos e irmos para o aeroporto, estavamos entrando em uma nova era e isso iria exigir muito de nós.
• Jacob •
Eu estava devastado por tudo o que estava acontecendo, era uma dor tão forte que parecia que minha alma havia me abandonado. Acordei depois de 2 dias e era como se eu fosse uma casca vazia. Nada fazia sentido sem o amor da minha vida ao meu lado.
Tudo isso era culpa de Edward, se ele não tivesse sido tão egoísta, ela poderia estar aqui comigo, vivendo uma vida feliz e foi pensando nisso que saí do meu quarto decidido a fazer da vida dele um inferno, assim como ele fez comigo.
Passei pela sala como um furacão, ouvia meu pai me chamar, mas eu não posso perder o meu foco. Assim que saí pra fora deixei meu lobo sair, ele queria vingança e era isso que eu daria a ele. Saí alucinado pela floresta com um único objetivo, arrancar a cabeça de Edward Cullen.
Eu estava tão alucinado com tudo o que tinha acontecido que nem percebi quando fui interceptado pela matilha. Era um turbilhão de pensamentos, todos de uma só vez.
"Desista Jake! Não vamos entrar em guerra por causa do que aconteceu! - Sam disse em um rosnado."
"Se não fosse por aquele desgraçado, tudo estaria bem! Ele tem que pagar!"
"Algo muito grande está por vir e por isso temos que nos unir. Temos que estar fortes para quando a guerra explodir."
"Ele acabou com a minha vida, acha mesmo que vou que vou me unir a ele? - Eu disse parando de repente."
"Ele também teve uma perda Jake e está sofrendo com isso, não só ele como a família toda."
"Eu não ficarei em paz sem arrancar a cabeça daquele maldito sanguessuga!"
"Você terá a sua chance, mas no momento temos que montar um plano para encontrar e resgatar Renesmee. Sinto que fomos apresentados a algo mais serio e temos que descobrir o que é."
Eu também estava curioso pra saber o que aqueles caras são, eu precisava saber o máximo de informações pra na hora certa poder ir atrás deles e matá-los.
• Edward •
Eu ainda custava a acreditar em tudo o que aconteceu e ainda estava processando todos os acontecimentos. Estou no escuro assim como todos, minha filha foi levada por seres que eu nem sei o que é, e isso me deixa apavorado.
Eu só queria proteger a minha garotinha e acabo estragando tudo por causa daquele maldito lobo! Se ele apenas saísse do meu caminho, nada disso teria acontecido. As vezes da vontade de jogar o tratado pro ar e acabar com a vida daquele lobo miserável.
Minha família acabou ficando contra mim por caso de Jacob, eles não percebem que eu só queria proteger a minha filha?
_ Edward, podemos conversar? - Carlisle disse entrando em meu campo de visão.
_ Claro, o que foi?
_ Eu andei pesquisando e não encontrei muita coisa sobre aqueles garotos, mas o pouco que descobri me deixou um pouco intrigado. Eles parecem ser lobisomens e não transmorfo como os Quileutes, mas o que me intriga é aquele tipo de dom que eles tem. Não é normal, tipo coisa de vampiro, entende?
_ E você tem algum palpite?
_ Eu não quero me precipitar, mas acho que estamos lidando com coisa grande, tipo muitas raças misturadas.
_ Não entendi.
_ Estou falando de seres muito antigos, e se minhas suspeitas forem confirmadas, temo que estamos entrando em um terreno muito perigoso. Nós e os Quileutes juntos não daríamos conta.
_ Se o Jacob não tivesse interferido, nada disso estaria acontecendo! - Eu disse irritado.
_ O estrago já foi feito, e se tem algum culpado aqui pode ter certeza de que não é o Jacob. Ninguém aqui tem culpa deles serem alma gêmeas. Olha aonde a sua teimosia nos trouxe. Agora temos que pensar em como encontrar a Renesmee e trazê-la de volta.
_ E como faremos isso? Já pensou em algo?
_ Ainda não. Quero fazer umas pesquisas mais profundas e pra isso terei que ir pra Itália.
_ Porque?
_ Creio que encontrarei respostas concretas por lá. Espero que na minha ausência você não faça nenhuma besteira.
_ E quando você vai?
_ Hoje a noite, quanto mais rápido soubermos com o que estamos lindando, mais fácil será de encontrar Renesmee. Enquanto isso você ficará calmo e sem fazer nenhuma besteira e isso inclui em não bater de frente com o Jacob. Assim como você ele está mal pelo o que aconteceu e não será nenhuma briga que isso irá se resolver.
_ Sinto que a cada minuto que passa eu estou perdendo minha família Carlisle. - Eu disse melancolicamente. - A Bella não quer falar comigo, Alice e Rosalie estão me ignorando e escutar os pensamentos dela está acabando comigo, não sei mais o que fazer pra mudar isso.
_ Apenas tenha paciência. Espere eu voltar com mais informações. Deixarei Emmett de olho em você.
_ Tudo bem. - Eu disse derrotado.
_ Agora eu vou indo porque ainda tenho que resolver algumas coisas antes da minha viagem. Boa sorte por aqui.
Sem dizer mais nada, Carlisle sai e me deixa pensativo, o que será que ele precisa saber que envolve os Volturi?

0 Comments:
Postar um comentário