Renesmee 


Estar com Bill e Tom está sendo maravilhoso, estou tendo uma liberdade que jamais sonhei em ter. Caminhávamos lado a lado, eles pareciam ansiosos para me mostrar o que até então eu desconhecia: o mundo sobrenatural com a existência de criaturas místicas e seres sobrenaturais que viviam nas sombras.


Atravessamos alguns becos, até que finalmente chegamos a praia. O sol brilhava timidamente entre as nuvens, dando uma atmosfera sombria ao lugar. Eu estava encostada na árvore, admirando a vista da praia, era linda, eu nunca tinha visto algo assim.


_ Esse lugar é tão lindo. - Eu disse sentindo vários tipos de cheiros.


_ Sim... - Disse Bill me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço. - Somos híbridos e a muitos séculos nosso clã protege todos os seres sobrenaturais que nele habitam.


_ Mas nem todos os seres sobrenaturais são como nós. Existem lobisomens, bruxas, fadas e muitas outras criaturas místicas. Hoje, vamos mostrar a você algumas delas. - Disse Tom com um sorriso enigmático.


Voltamos a caminhar por entre os becos novamente, indo parar em um parque. Pegamos uma trilha sinuosa um pouco afastada até chegarmos em um pequeno lago cercado por uma névoa misteriosa. Quando nos aproximamos, a névoa se dissipou revelando uma figura etérea.


_ Esta é Luna, uma fada. - Disse Bill.


Luna sorriu pra mim, suas asas delicadas brilhando sob a luz do sol.


_ Olá, Renesmee. Ouvi muito sobre você. É um prazer finalmente conhecê-la.


Fiquei boquiaberta ao ver uma fada pela primeira vez. Estendi a mão, tocando as asas de Luna com cuidado.


_ Você é linda. - Eu disse maravilhada. Como assim eu estava vendo e falando com uma fada de verdade?


Eu tinha tantas perguntas, mas sabia que não era o momento, então depois de conversarmos algumas coisas aleatórias, os Kaulitz me guiaram de volta pelo mesmo caminho sombrio, longe dos olhos humanos e de repente um uivo ecoou e uma figura lupina emergiu das sombras.


_ Este é Marcel, um lobo transmorfo. - Explicou Tom.


Marcel, em sua forma de lobo, se aproximou de mim com cautela, estendi a mão para acariciar seu pelo macio.


_ É tão diferente de tudo que eu já vi. - Murmurei observando seus olhos brilhando em um tom de azuis lindo.


_ Existem muitas outras criaturas sobrenaturais pra você descobrir. - Disse Bill. - Mas, por enquanto, queremos que você saiba que esse mundo existe e que você faz parte dele.


Eu me sentia abençoada por ter os Kaulitz ao meu lado, que estavam dispostos a compartilhar sua herança sobrenatural comigo.


_ Obrigada por vocês dois confiarem em mim e estarem me apresentando sobre esse mundo que nos cerca.


Depois daquele breve passeio, voltamos pro hotel, ainda tínhamos muito o que fazer. Bill ainda teria uma reunião e dessa vez eu faria parte e confesso que eu estava ansiosa com o que estava por vir.


 ❦


Estávamos em um dos prédios que pertencem aos irmãos Kaulitz, por onde passávamos, as pessoas nos cumprimentavam. Assim que chegamos ao último andar, fomos direto para uma sala de reunião onde alguns senhores de idade se encontravam.


Depois de me apresentar a todos que estavam no lugar a reunião finalmente começou e eles discutiam sobre algo que estava rolando em Los Angeles. Vendo que eu estava por fora do assunto, um dos velhos me encarou com um sorriso estranho.


_ Vejo que a senhorita nem sabe do que estamos falando, não é?


Apenas sinalizei que não com a cabeça.


_ Fique a vontade pra explicar. - Disse Bill pegando em minha mão.


_ Há séculos, os Onis eram considerados os guardiões do equilíbrio entre o mundo humano e o mundo sobrenatural. - Disse o senhor com voz grave. - Eles possuíam uma aparência monstruosa, com pele escamosa, chifres e dentes afiados. Sua força e habilidades eram incomparáveis, e eles eram temidos por muitos."


_ Mas nem todos os Onis eram malévolos. - Disse um outro senhor de olhos vermelhos. - Alguns deles possuíam um coração gentil e usavam sua força para proteger os inocentes e punir os malfeitores. Eles eram vistos como heróis pelos humanos, e suas histórias se espalharam por gerações.


Eu ouvia atentamente, fascinada pela dualidade dos Onis.


_ Existem ainda Onis vivendo entre nós?


O velho que começou a contar sobre os Onis assentiu.


_ Embora sejam raros nos dias de hoje, acredita-se que alguns Onis ainda existam. Eles podem assumir formas humanas ou permanecer ocultos em locais remotos. Alguns humanos têm laços ancestrais com esses seres e carregam parte de sua força e sabedoria.


Os Kaulitz trocaram olhares significativos.


_ Temos quase certeza de que você tenha uma conexão com eles. - Bill disse em um tom serio.


_ Como posso saber se tenho alguma conexão com os Onis? - Perguntei ansiosa por descobrir coisas sobre minha origem.


_ A resposta está dentro de você, Renesmee. - O velho de olhos vermelhos sorriu gentilmente. - Procure nos cantos mais profundos do seu coração. Se você sentir uma conexão com a força e a sabedoria ancestral dos Onis, saberá que está ligada a eles.


Após a revelação da lenda dos Onis, me senti ainda mais determinada a explorar minhas raízes sobrenaturais. Agradeci aos velhos por compartilharem suas sabedorias. Eu estava feliz por saber que serei útil para deixar o nosso mundo em harmonia.


Próximo

0 Comments: