Ao entrar ele fechou a porta.


_ Está satisfeito? –Eu disse irritado.


_ Não foi eu que abri a boca! Se você quer a cabeça de alguém vai atrás da Rosalie.


_ Quero que você se afaste da Nessie.


_ Eu não vou me afastar dela! Eu a amo!


_ Você quer que eu suma com ela? Acho que não.


_ Porque você está fazendo isso? Porque está me punindo?


_ Ela é nova demais pra você Jacob. Ela ainda é um bebê!


_ Você está cego Edward! Só você que não vê que a Nessie cresceu. Você sempre a verá como criança!


_ Ela é minha filha cachorro! Eu sei o que é melhor pra ela! –Eu rosnei.


_ Nós vamos nos casar e isso é um fato! Nem que tenhamos que fugir, você me entendeu?! –Ele me ameaçou.


_ Edward! –Disse Bella entrando. –Por favor! Não vamos mais discutir! Aceite que a Renesmee cresceu!


_ Bella não se meta!


_ Ela também é minha filha Edward! O Jake teve o imprinting por ela não há nada que possamos fazer!


_ Quero que você saia da mansão agora! –Eu o adverti.


_ Eu não vou a lugar nenhum! Eu fiz uma promessa e vou cumprir! Eu só saio daqui quando ela acordar! E nem você vai conseguir me tirar daqui!


_ Jake, volte lá pro quarto com a Renesmee.


_ Bella! –Eu disse transtornado.


_ Vai Jake!


Sem dizer nada ele saiu e fechou a porta atrás de si.


_ Porque Bella?


_ Eu ficarei do lado que fará bem pra nossa filha. O Jake e ela são um só, você não vê? Não vamos proibi-los de nada meu amor, será pior pra você! A Renesmee vai ter ódio de você, é isso o que quer?


_ Eu quero que ela tenha idade certa pra namorar! Ela não quer ser uma garota normal? Então só fará as coisas na idade correta! E essa é minha última palavra!


_ Você irá se arrepender de suas palavras Edward! Depois não venha se lamentar! - Disse Bella irritada.


Eu não quero que minha bebê se case com esse cachorro e se o ódio for o que vai separá-los eu aceito, por mais que doa. Sem perder tempo eu fui pra floresta, eu precisava tomar uma decisão importante que eu sei que mudaria totalmente as nossas vidas.


Assim que os primeiros raios de sol começaram a surgir corri pra casa, eu tinha que falar com Jacob antes que minha filha acordasse. Ao chegar no quarto ele ainda estava sentado na cama afagando seus cabelos. Logo entrei e fui falar com ele.


_ Eu já decidi cachorro e não tenho outra alternativa. –Eu dizia apenas movimentando os lábios, eu não queria que Renesmee ouvisse nossa conversa. –Você irá se afastar da minha filha, sem dizer uma só palavra a ela, me entendeu?


_ O seu lance comigo é pessoal não? –Ele disse tremendo.


_ Sim é pessoal. Eu não gosto de você e não quero que você faça parte da minha família. Você tentou roubar a Bella de mim e não conseguiu, agora está querendo minha filha. Eu sei que você teve o imprinting por ela e agradeço, mas até eu aceitar a vocês dois ficarem juntos, esquece. Quando ela for maior de idade tudo bem, até lá quem manda sou eu e você não pode fazer nada. Assim que ela acordar fique um pouco com ela e depois de uma desculpa qualquer e suma! Você não é mais bem vindo na mansão e se eu souber que você se encontrou as escondidas com a Renesmee eu caço você, sua família e seus amigos até mesmo no inferno!


_ Eu não tenho medo de você.


_ Se eu fosse você teria. Se você não quer arrumar um inimigo é melhor me escutar. Tenho certeza que os Volturi terão o prazer de fazer uma visita a Forks pra caçar você e seus amigos.


Nisso notei que seu semblante mudou, acho que eu consegui mexer com ele sobre a ameaça que fiz.


_ Tudo bem. –Ele disse tristemente e nisso uma lágrima correu pelo seu rosto.


Sem dizer mais nada me virei e saí do quarto. Sei que ele esperará por Renesmee a vida toda, mas assim que ele se afastasse, eu poderia viajar com minha família e minha filha poderia conhecer alguém mais digno de ser seu companheiro. Eu estava na sala tocando piano quando ouvi Renesmee acordando e fiquei atento nas palavras dos dois.


 Jacob 


_ Bom dia Jake. – Nessie disse com um lindo sorriso nos lábios, o mesmo sorriso da mãe só que mais lindo e mais iluminado.


_ Bom dia pequena. –Eu disse dando o meu melhor sorriso. – Dormiu bem?


_ Sim amor, mas porque você ainda está sentado? Não dormiu?


_ Claro que dormi, é que acordei mais cedo e preferi ficar te olhando dormir. Você fica muito linda dormindo sabia?


_ Obrigada. –Ela disse corando.


_ Agora vá escovar os dentes e se arrume pra descermos, seus pais estão aí.


_ Estão? –Ela disse se sentando. –Meu pai não disse nada de você estar aqui no meu quarto?


_ Não. E porque ele falaria? Não estamos fazendo nada demais. Agora vai, eu te espero lá embaixo.


_ Não, me espere aqui.


Sem perder tempo ela foi pro banheiro fazer sua higiene pessoal e assim que saiu foi direto pro closet trocar de roupa. Assim que ela saiu do closet, ela saiu com um vestido preto na altura da coxa e um tênis all star também preto. Como ela fica linda de cabelos soltos, ruivos em contraste com sua pele branca.


Assim que ela estava pronta dei um beijo carinhoso, cheio de amor e com muita intensidade, esse seria nosso beijo de despedida, por mais que eu a ame eu não quero que nada de ruim aconteça com minha família. Eu vou lutar por esse amor, vou deixar ele achar que está tudo acabado, e quando ele menos esperar eu venho pego Renesmee e assim fugiremos o mais longe possível desse psicopata. Ao descermos todos estavam reunidos na sala e Nessie logo os cumprimentou.


_ Bom dia família! –Ela disse com um largo sorriso que logo murchou quando ela notou o clima tenso. –Nossa! Estão assim só porque fiquei sabendo de toda a verdade? –Ela disse olhando para Edward.


_ Bom dia querida. –Disse Bells.


_ Mamãe o tio Emm pode ir comigo pra Port Angeles?


_ Pra que meu amor?


_ É que preciso fazer algumas coisas lá.


_ Pode sim.


_ Não pode não. –Disse Edward com aquela cara azeda de sempre.


_ Posso saber o porque? –Ela disse debochadamente.


_ Você está de castigo.


_ Não me faça rir Edward Cullen! –Disse Nessie rindo. –Você mente pra mim, quer me proibir de tudo, ameaça o Jake a não me contar a verdade, obriga todos a se calarem, e ainda quer posar de bom pai?


_ Ai caramba! –Disse Alice em choque.


_ Respeite para ser respeitado e o respeito que eu tinha por você já era! Quer confiança? Mereça! Você vem tio Emm? –Nessie disse olhando para Emmett.


_ Claro monstrinha. –Emmett empolgado.


_ Vamos Jake.


_ Você não disse nada sobre o Jake ir junto. –Edward disse de pé ao seu lado, realmente ele era rápido.


_ Sempre estamos juntos quando ele não está na oficina ou na ronda... Então é obvio que ele irá comigo. Estou levando o tio Emmett porque ele é divertido e tem a mesma cabeça que a gente ao contrário de você.


_ O Jacob me disse que teria que ir a Seattle pra comprar algumas peças pra oficina, não é Jacob? –Ele disse me fazendo lembrar da nossa última conversa.


_ É verdade pequena. Tenho muito trabalho hoje.


_ Então mais tarde a gente se vê.


_ Hoje eu tenho ronda amor. –Eu disse passando a mão em seu rosto. –Olha... Saiba que eu te amo e que as decisões que eu tomar é pro nosso bem. Te amo muito pequena.


Nisso eu dei um beijo bem apaixonado em Renesmee e percebi que Edward trincava os dentes de ódio e quando nosso beijo finalmente terminou pude ver que Bells o segurava pelo braço. Beijei sua testa e fui embora sem dizer nada e assim que cruzei a porta uma lágrima correu pela minha face.


Próximo

0 Comments: