Eu estava morrendo de raiva da decisão que fui obrigado a tomar e assim que saí pra fora não me contive e dei um chute na moto fazendo-a quebrar ao meio, corri até a floresta e deixei meu lobo sair e dei um uivo ensurdecedor, a dor em meu peito era grande, corri feito louco floresta a dentro sem olhar pra trás.


 Nessie 


Não entendi muito bem o que o Jake quis dizer com tudo aquilo, sua atitude era estranha, parecia que ele estava se despedindo de mim. Assim que ele saiu não demorou muito para que ouvíssemos um barulho de algo se quebrando, corri até a porta e vi sua moto toda quebrada e logo ele correu pra floresta e se transformou dando um uivo forte, eu sentia seu sofrimento, era uma dor horrível que eu sentia no peito. Entrei em desespero e comecei a gritar.


_ Não!!! –Gritei colocando a mão no peito, a dor me sufocava. –Jake! –Tentei ir atrás, mas meu pai me segurou. – O que você fez?! –Eu disse desesperadamente. –O que você falou pra ele?!


_ É pro seu próprio bem querida. Sei que agora você vai sofrer, mas vai passar.


_ Me solta! Eu quero o Jake!


_ Edward! O que você fez?! –Minha mãe disse segurando o braço do meu pai.


_ Nada demais Bella, não se preocupe.


_ Eu te odeio! Eu te renego como meu pai! –Eu disse tentando me soltar.


_ Filha se acalme!


Foi a única coisa que ouvi e depois tudo ficou escuro. Quando despertei eu estava deitada no sofá com minha mãe me chamando.


_ Filha você está bem? –Ela me perguntou com a voz embargada como se estivesse chorando.


Apenas me levantei, estava um pouco tonta, mas consegui me levantar e ir para meu quarto sobre protestos de minha mãe. Ao entrar, logo tranquei a porta, eu não queria falar com ninguém. Assim que Jake saiu pela porta ele levou uma parte de mim. Fiquei trancada por uns dois dias inteiros, sempre ouvia minha mãe, minhas tias, tio Emm e meus avós batendo na porta, todos preocupados comigo. Até que ouvi a conversa do tio Jasper com meu pai, sobre eu estar depressiva demais, que ele sentia um sentimento de morte. Não demorou muito para que meu tio Emmett batesse na porta.


_ Monstrinha por favor abre a porta pra mim. Estou muito preocupado com você meu amor. –Ele dizia com a voz embargada como se estivesse chorando, nunca o vi com tamanha preocupação comigo. – Se você me ama querida abra a porta pra mim, por favor.


Doeu ouvir tio Emm, então logo abri a porta e o puxei pra dentro trancando a porta logo em seguida. Assim que ele entrou o abracei e comecei a chorar desesperadamente.


_ Calma meu amor. –Ele disse me dando um abraço de urso. – Pra tudo tem um jeito querida.


_ Pra que se enganar tio Emm. Se fossemos normal eu poderia esperar "ele" morrer e assim ficar com o Jake, mas infelizmente isso não vai acontecer, "ele" é imortal.


_ Não diga isso querida. –Ele disse me carregando pra cama.


Logo ele se sentou e me aninhou em seu colo.


_ Pelo que sei o Jake sempre foi presente na vida de vocês, ele é o melhor amigo da mamãe... Sempre ajudou vocês e mesmo assim "ele" não gosta do Jake! Eu o odeio tio Emm... Eu queria que você fosse meu pai. –Eu disse em prantos.


_ Eu te considero minha filhinha amada... A filha que não tive e nunca terei... –Ele disse me dando um beijo na testa. – Agora vá tomar um banho, troque de roupa e vamos caçar... Apenas eu e você querida.


_ Eu não quero viver sem o Jake tio Emm.


_ Quer sim. –Ele disse se levantando e me colocando no chão. – O Edward terá que ceder uma hora e até lá você terá que estar linda pro seu cachorrão! Vai tomar banho, eu te espero na sala.


Eu sabia que tio Emm não iria desistir, então fui pro banheiro tomar um banho rápido, eu faria qualquer coisa pra sair um pouco da mansão. Assim que terminei meu banho, vesti um vestido preto longo, meu tênis all star preto e desci. Assim que cheguei na sala vi a família toda reunida.


_ Vamos tio Emm?


_ Vamos.


_ Eu também vou. –Disse meu pai se levantando.


_ Tio Emm você disse que iriamos só nós dois.


_ E vamos querida.


_ Ela não sai da mansão sem minha ordem e supervisão.


Ignorei-o e fui saindo e ele logo já estava do meu lado.


_ Mamãe!


_ Edward deixe a nossa filha! Ela tem direito a privacidade!


_ Não! Ela pode fugir e lá não temos como entrar!


_ Meu filho não seja tão duro com a Nessie.


_ Não Carlisle.


Sem dizer nada voltei correndo pro meu quarto e me tranquei. Como eu o odiava. Eu nunca teria liberdade com ele sempre me vigiando. Meu estomago estava roncando e minha garganta queimando, mas se fosse pra ele ficar no meu pé eu preferia morrer de fome se isso fosse possível. Como não tinha nada pra fazer, peguei meu notebook e liguei pra ter novidades sobre Jake, eu precisava saber o que meu pai havia dito pro Jake me abandonar assim. Por sorte Seth estava online e logo o chamei.


"Oi Seth! Como você está?!"


"Estou bem... E você como está? Estou preocupado."


"O Jake falou alguma coisa pra você?"


"Só disse que o amor de vocês estava correndo sérios riscos."


"E como ele está?"


"Ele está mal, ele te ama demais. Você é a vida dele."


"Está doendo tanto Seth..."


"Eu sei, mas está complicado demais."


"Ele não atende minhas ligações... Porque Seth?"


"Acho que apenas ele pode lhe dizer isso Nessie."


"Amanhã a noite você e ele terão ronda?"


"Não, nossa ronda será a tarde porque?"


"Pede pra ele ir a sua casa. Eu estarei online lá pelas oito horas da noite, assim poderemos conversar."


"Pode deixar que eu aviso sim Nessie. Agora deixa eu ir porque vou jantar."


"Ok. Até amanhã."


Além de Seth, o Bill e seu irmão Tom eram as pessoas que eu mais conversava, que sabiam de todos os meus problemas, mas apenas Seth sabe o que sou na verdade. Bill e Tom queriam me conhecer, mas eu sempre enrolava, não por medo que eles fossem tarados ou golpistas, meu medo era porque eu sou uma hibrida e eles humanos. Eu sei que me comportaria bem, o problema era meu pai descobrir e fazer eles correrem daqui. Eles são irmãos gêmeos e são adotados.


Próximo

0 Comments: