Tudo estava perfeito como sempre, eu minha branquinha juntos em um dia só nosso, ser donos nos da esse tipo de liberdade. Fomos em meu carro para a academia pegar suas coisas, eu não queria deixá-la sozinha, pois sabia como eram os caras de lá.





Assim que chegamos estacionei o carro em uma vaga e logo fomos em direção a entrada. Assim que entramos a recepção parou para observar Vivian e isso fez meu sangue ferver. Passei minha mão em sua cintura para mostrar que ela já tinha dono, mas era como se eu fosse invisível.




— Nesse horário não tem mulheres não? –Perguntei irritado olhando para um cara que estava encostado no balcão secando-a.



— Claro que tem amor. –Ela disse rindo.



Logo um rapaz loiro veio em nossa direção todo sorridente, me fazendo ferver por dentro.



— Oi Vih! –Ele disse me ignorando completamente e lhe dando um beijo na bochecha. – Pronta pra mim hoje? –Ele disse olhando-a como se ela estivesse nua.



Vivian notando a situação tentou contornar, pois ela sabia que eu era ciumento.



— Amor, esse é Brendon Macalister, meu professor de artes marciais. – Ela fez uma pequena pausa. –Brendon esse é Jacob Black meu no...



— Marido dela. –Eu respondi cortando-a.



— Você se casou e não me falou nada! –Disse surpreso.



— Vamos amor. –Eu disse secamente. –Ainda temos que passar em um lugar.



— Vamos sim. –Ela disse sem graça. –Brendon eu só vim buscar minhas coisas, a partir de hoje eu vou treinar com o Jake.



— Vai nos abandonar?



— É que logo vamos viajar e estamos terminando de ajeitar as coisas.



— Tudo bem então.



Quando o rapaz ameaçou beijá-la eu a puxei e a fiz sair dali. Já no corredor entre os aparelhos...



— Hey, o que deu em você?



— Não gostei daquele cara. Você viu como ele te secou? E como ele me ignorou por completo? –Eu disse com raiva.



— Amor, você está com ciúmes do meu professor? –Ela disse rindo.



— E não é pra ter? –Eu disse sério.



— Eu sou apenas sua, esqueceu?



— Só de imaginar esse cara te pegando nas aulas... Meu sangue ferve!



— Calma amor. –Ela disse parando de repente e ficando de frente pra mim. – Eu amo apenas você. –Ela disse me dando um selinho. – Eu nunca olhei pra outro homem e você pode ter certeza de que nunca vou olhar. Você não confia em mim?



— É claro que eu confio, mas eu não gosto desses caras te secando desse jeito, acho uma falta de respeito.



— Deixa eles olhar, é só isso que eles podem fazer, você acha que eles não te invejam? Larga de ser bobo e vamos logo.



Logo ela pegou em minha mão e voltamos a andar.



— Eu gostei do papo de você dizer que sou esposa. – Ela disse com um lindo sorriso que me levou ao céu.



— Então já sabe como me apresentar, não é? –Eu disse rindo também.



Por onde passava Vivian chamava a atenção, mas de uns tempos para cá estava se tornando insuportável ver todos os homens babarem por ela descaradamente. Não sei o que está acontecendo comigo, até evito sair com ela, pois fico tão nervoso do jeito que eles a encaram que sinto o lobo dentro de mim querendo voar neles e arrancar suas cabeças.



Logo chegamos ao vestiário e ela entrou para pegar suas coisas e eu fiquei parado na porta. Não demorou muito para que ela saísse, então fomos a procura das pessoas que ela queria se despedir. Ao chegarmos na lanchonete, havia um grupinho de garotas conversando animadas e ao verem Vivian uma delas acenou. Ao chegarmos perto da mesa, as garotas se levantaram e foram cumprimentá-la. Logo ela me apresentou para elas.



— Garotas esse é meu marido Jacob Black. –Ela disse com um largo sorriso nos lábios.



— Nem sabíamos que você era casada! –Disse uma garota me olhando.



— E nem que ele é um gato! –Disse a outra.



Vendo que eu estava sem graça ela logo mudou de assunto.



— Bom eu vim mesmo pra me despedir de vocês.



— Não me diga que você vai se mudar? –Disse uma garota ruiva.



— Não, é que vou viajar e por estar ocupada demais com os preparativos não sobra tempo pra mais nada.



— Vê se nos manda noticias!



Vendo que eu estava impaciente ela se despediu das amigas e assim que começamos a sair um homem magro e loiro entrou e todas as garotas da mesa suspiraram por ele, até que para minha surpresa ele olhou Vivian com um largo sorriso e veio em nossa direção, me ignorando completamente ele se aproximou, enlaçou sua cintura e foi com intenção de lhe beijar, mas quando Vivian foi abrir a boca pra falar alguma coisa eu já estava em cima do cara.



— Não ouse encostar na minha mulher! –Eu disse em um rosnado.



— Calma amor!... –Ela disse abraçando meu braço. – Nossa Jake, você está tremendo! –Ela disse me olhando assustada.



Vendo a raiva em meus olhos ela me fez soltar do cara e me puxou para fora, mas não aguentei quando ele sussurrou que ainda ia pegá-la de jeito, foi o que bastou pra eu voltar e lhe dar um soco que o fez voar por cima das mesas.



— Jake! –Ela me olhou com espanto.



Com aquele nervoso todo eu senti meu lobo interior se agitar dentro de mim louco querendo sair. Tive que me segurar ao máximo então saí sem olhar pra trás. Já no estacionamento encostado no carro e respirando fundo eu ainda tremia quando Vivian colocou a mão em meu braço.



— Amor, você está bem? –Ela perguntou preocupada.



— Estou! –Eu disse seco.



— Que foi amor, porque você está assim comigo? –Ela disse sem entender.



— É pra isso que você vem a academia? –Eu disse irritado. –Pra flertar com os homens?!



— Para Jake. –Ela disse tranquilamente. –A sua conversa está tomando um rumo que eu não estou gostando.



— Era por isso que você não queria sair da academia? Pra ficar com os seus amantes?! –Eu disse pegando em seu braço.



— Amor me solta, você está me machucando! –Ela disse fazendo uma careta de dor.



Eu realmente devia estar machucando-a, pois assim que larguei vi seu braço vermelho.



— Você ta louco? –Ela disse massageando seu braço. – Eu nunca se quer olhei pra outro homem desde que te conheci e você ainda duvida de mim? Você sabe que eu odeio mentiras, porque eu mentiria pra você? – Ela disse me peitando.



— Por favor... –Eu disse com muita raiva. – Não se aproxime de mim!... – Eu estava sentindo que meu lobo poderia surgir a qualquer momento. – Eu não quero te machucar!...



— Eu não sabia que você tinha um lado tão violento. – Ela disse com tristeza no olhar. – Isso mostra que realmente eu não te conheço.



— Vivian, não vou negar que tem um lado da minha vida que você não conhece, mas eu não quero expor você seria perigoso demais!



— Você não confia em mim o suficiente pra me contar seu grande segredo... Não sei porque você me pediu em casamento!... – Ela disse jogando suas coisas no chão, se virando e saindo.



— Branquinha, por favor!... – Eu disse pegando em seu braço.



Ela apenas olhou minha mão e logo em seguida me olhou nos olhos e pude ver toda a tristeza e desapontamento em seu olhar. Sem dizer uma palavra ela ficou me encarando e assim que a soltei ela foi se afastando sem olhar para trás.



Vendo-a se afastar assim meu lobo estava a ponto de explodir, então entrei no carro e saí dali o mais rápido possível. Eu estava me contendo até que cheguei na estrada e vi que não havia ninguém por perto, estacionei o carro no acostamento e saí correndo que nem um louco pelo deserto do Texas e deixei meu lobo sair e extravasar sua raiva em um uivo ensurdecedor.



Eu estava frustrado, não poderia perder a mulher da minha vida por causa de um ciúmes idiota. Eu a conhecia bem demais e sabia que ela não tinha olhos pra outro homem, então resolvi correr um pouco. Depois de uns quarenta minutos, voltei até o carro e assim que constatei que não havia ninguém por perto me transformei em minha forma humana e entrei no carro depressa, pois eu estava nu e se a policia me pegasse naquele estado seria difícil inventar uma desculpa, então fui direto pra casa.



Próximo

0 Comments: