Pov de Bella
Assim que entramos no carro dei meu endereço e fomos direto pra casa, eu queria me arrumar. Durante todo o percurso Edward ficou calado, apenas me secando pelo retrovisor, enquanto que Emmett ia ao seu lado falando empolgadamente onde iriamos.
Ao chegarmos em casa, corri pra tomar um banho delicioso de banheira e me arrumar, enquanto que eles foram pra casa deles se arrumarem. Optei por vestir um vestidinho curto na cor preta que amolda todo meu corpo sem me deixar vulgar e vesti um casaquinho leve de estampa de oncinha, amarrei meu cabelo dando o aspecto meio bagunçado, fiz uma maquiagem destacando meus olhos, coloquei meu melhor perfume. Assim que eles chegaram, peguei minha bolsa e assim que cheguei ao carro só levei elogios dos irmãos Cullen.
Em uns quarenta minutos chegamos a uma boate muito badalada aqui de Miami e logo saímos do carro e Edward entregou a chave ao manobrista. A fila dobrava o quarteirão, mas só foi um dos seguranças os verem logo veio os cumprimentando e alguns minutos de conversa logo entramos. O lugar estava bombando, e logo fomos direto pra área vip, e Emmett foi pegar uma mesa pra gente.
— E aí princesa, gostou do lugar? –Ele disse ao seu meu ouvido.
— Adorei Emmett, você tem bom gosto.
— Vou pegar algo pra bebermos, o que você vai querer?
— Uísque com gelo.
— O mesmo pra mim. – Disse Edward.
— Eu volto logo.
Assim que ele saiu...
— Pelo visto você vai beber até cair.
— Eu não caio tão fácil querido. –Eu disse dando uma piscadela.
— Só quero ver. –Ele disse debochadamente.
— Você vai se surpreender.
Não demorou muito para que Emmett voltasse com as bebidas. Estávamos bebendo e conversando animadamente, quando começou a tocar uma música muito sensual e Edward já me olhou com uma carinha de safado, sem dizer nada me levantei, tirei meu casaco e fui até onde algumas pessoas estavam dançando e comecei a dançar sensualmente olhando para eles. Eles se entreolharam e se levantaram rapidamente e vieram até mim, parecendo dois adolescentes que nunca estiveram com uma mulher antes.
❦
Pov de Edward
Foi uma grande coincidência termos encontrado Bella no barzinho aonde eu e meu irmão sempre íamos depois do trabalho. Ela parecia irritada e logo fomos falar com ela. Não demorou muito para que o babaca do cunhado dela aparecer todo amável com a gente, mas logo Bella o cortou e um tempinho depois um casal se aproxima e notei que isso a desagradou. A conversa foi rápida, mas o suficiente para que Bella explodisse com eles e os deixou com cara de idiota.
Sem perder tempo fomos atrás dela e Emmett logo sugeriu que esticássemos a noite e ela logo aceitou. Não sou muito de curtir baladas, mas diante das circunstâncias acabei indo. Eu ainda não estava acreditando que o idiota do marido dela estava traindo-a, a amante dele só pode ter feito macumba das bravas, pois só alguém enfeitiçado pra trair uma mulher perfeita com Isabella.
A deixamos em sua casa pra ela se arrumar e fomos direto pra casa fazer o mesmo, essa seria a nossa noite, a mais perfeita de todos e nada e nem ninguém iria estragar esse momento de libertação dela. Mulheres como Isabella deveriam ser proibidas de se casarem com caras como Jacob Black que não sabe dar valor ao tesouro que tem em casa.
Se eu fosse casado com ela, a trataria como rainha, não como um simples objeto. Em duas horas ficamos prontos e assim que deu o horário de irmos buscá-la, voamos pra casa dela, eu estava muito ansioso e quando a vi meu mundo parou, comecei a sentir borboletas no estomago, minhas mãos começaram a soar, não conseguia esconder meu nervosismo.
Quando ela entrou no carro seu perfume me levou a loucura, fiquei excitado na mesma hora, minha cabeça foi a mil e depois de elogiá-la fomos direto pra boate que meu irmão sempre vai. Quando finalmente chegamos, o lugar parecia estar bombando, pois a fila dobrava a esquina.
Fomos falar com um amigo que é segurança e logo entramos. A área vip estava cheia e animada e Emmett logo pegou uma mesa pra gente. Depois que meu irmão foi pegar a bebida, conversávamos animadamente até que uma música começou a tocar. Bella apenas se levantou, tirou o casaco de oncinha que realmente a deixa muito gostosa, há essas horas meus pensamentos mais insanos já tomavam conta de mim.
Bella foi andando sem pressa para onde havia algumas pessoas dançando e começou a dançar sensualmente, como se estivesse fazendo aquilo para nos provocar, apenas troquei um olhar com meu irmão e não pensamos duas vezes, nossos pensamentos estavam sincronizados, e fomos direto onde o meu maior pecado estava e começamos a dançar com ela.
Ela dançava perfeitamente, fazendo meu corpo todo ferver. Meu membro já estava explodindo dentro da cueca e ainda estávamos apenas começando a noite, ela naquele vestidinho estava uma tentação, uma verdadeira diaba!
❦
Pov de Emmett
Eu ainda não estava acreditando que meu plano estava dando certo, estava sendo mais fácil do que imaginei. Sou capaz de qualquer coisa pra ter essa mulher pra mim, não só na cama. Bella é muita areia pro caminhãozinho do Black, ele não merece essa deusa.
Estar dançando com ela toda entregue assim está sendo uma loucura, ela sabe como excitar um homem apenas com olhar. Assim que ela se virou pra mim, pude ver todo o seu desejo em seus olhos, eu estava vendo ali o começo de uma longa aventura entre nós três.
Depois de dançarmos mais duas músicas juntos, acabamos voltando pra mesa. Assim que nos sentamos, Bella logo colocou a mão em meu membro por debaixo da mesa.
— Tá animadinho hein. –Ela disse ao meu ouvido o que me fez arrepiar todo.
— Isso é o que você faz comigo. –Eu disse mordiscando o lóbulo de sua orelha.
Estávamos conversando quando Edward puxou Bella para um beijo de dar inveja a qualquer um, e notei que um rapaz não tirava o olho de Bella, ele a secava intensamente e aquilo estava realmente me irritando.
— Linda, você conhece aquele babaca?
— Onde? –Ela disse olhando ao redor.
— Aquele babaca que está há duas mesas a nossa frente.
Quando ela olhou e viu quem era ela apenas o ignorou.
— Pelo visto você o conhece.
— Sim conheço. É amigo do Jake.
— Juro que se ele não parar de ficar te secando eu vou quebrar a cara dele. –Eu disse irritado. – Vou lá pegar mais bebida pra gente.
Sem perder tempo fui até o bar pegar mais bebida, e quando eu estava chegando à mesa vi o cara se aproximando de Bella e colocando a mão em sua cintura e aquilo me deixou louco, vendo em vermelho. Eu não via mais nada, fui direto pra mesa sem me importar se tinha alguém em minha frente. Assim que cheguei fui logo abraçando-a.
— Algum problema princesa?
— Não, apenas o Embry que veio me dizer um oi.
— Já disse, então agora cai fora. –Eu disse seriamente.
— Você está traindo o Jake com esse cara? –Ele disse me olhando de cima a baixo.
— Cai fora franguinho! Ela está comigo.
Ele apenas se aproximou de Bella, disse algo em seu ouvido e saiu com olhar de deboche.
— O que ele disse?
— Nada importante.
— E cadê meu irmão?
— Foi ao banheiro.
Logo nos sentamos e notei que o franguinho não parava de secar minha Bella e para provocar eu lhe dei um beijo em seu pescoço que a fez se arrepiar inteira. Não demorou muito para que Ed chegasse à mesa.
— Como você sai e deixa a Belinha sozinha seu cabeção?!
— Por quê? –Ele disse se sentando.
— Quando cheguei aqui tinha um cara amigo do marido dela perturbando-a.
— Ele te chateou?
— Não. –Ela disse bebendo um gole da bebida. – Ele veio apenas me cumprimentar.
— Relaxa Emmett, hoje a noite é nossa! –Ele disse piscando para Bella.
A noite estava sendo mais que perfeita, a não ser o tampinha que continuou secando a Belinha, mas sempre que dava eu deixava bem claro que ela estava com a gente. Já era umas 2 da manhã quando Bella disse que queria embora.
— Amores, eu vou no banheiro e depois vamos embora ok.
— Está bem. –Disse Edward. –Vou pegar a saideira pra gente.
Logo ela se levantou e se afastou.
— Eu não gostei daquele tampinha. –Eu disse mal humorado.
— Mas ainda está pensando naquele cara?
— Algo me diz que ele está aprontando alguma.
— Larga de ser paranoica. Vamos esperar a Bella e vamos embora.
— Está bem. –Eu disse intrigado.
— Vou lá pegar as bebidas.
Sem perder tempo meu irmão foi até o barzinho e eu fiquei sentado pensativo até que notei que o cara não estava na mesa, mas as garotas que estavam com ele estavam isso não era bom. Sem perder tempo fui atrás de Bella, algo me dizia que o cara tinha ido atrás dela.
❦
Pov de Bella
Desde que vi Embry ele não parou de me secar e isso já estava me incomodando. Quando fiquei sozinha na mesa ele veio logo falar comigo.
— Oi Bella.
— Oi Embry. –Eu disse um pouco sem graça.
— Quem são seus amigos?
— Não é da sua conta, mas o que você quer?
— O Jake sabe que você está aqui com esses caras?
— Não se meta Embry, o que eu faço ou deixo de fazer é um problema meu.
— Você está uma delicia, sabia? –Ele disse mudando de assunto e logo colocou a mão em minha cintura.
Nisso fomos interrompidos por Emmett que apareceu do nada me fazendo assustar.
— Algum problema princesa?
— Não, apenas o Embry que veio me dizer um oi.
— Já disse, então agora cai fora. –Ele disse seriamente.
— Você está traindo o Jake com esse cara? –Ele disse olhando Emmett de cima a baixo.
— Cai fora franguinho! Ela está comigo. – Ele disse tentando amedrontar Embry, eu já estava vendo a hora que o Emmett iria enfiar a mão na cara do Embry.
Ele apenas se aproximou de mim e falou ao meu ouvido.
— Você ainda vai ser minha. –Ele disse me fazendo arrepiar inteira.
Logo ele saiu com um sorriso safado nos lábios.
— O que ele disse?
— Nada importante.
— E cadê meu irmão?
— Foi ao banheiro.
Conversamos mais um pouco e logo Edward chegou. Emmett disse mais algumas coisas que sinceramente eu nem prestei a atenção, notei que Embry me secava descaradamente e isso estava me deixando em brasa, eu tinha que fazer algo logo.
Depois de um tempo, ainda dançamos bastante até que anunciei que iria ao banheiro e que depois iriamos embora. Logo me levantei e fui pro banheiro, mas assim que entrei, senti alguém me puxar com força e me prensar na parede.
— Achei que você não iria sair de perto deles. –Embry disse ao meu ouvido.
— O que você pensa que está fazendo? Onde está sua amizade por Jake?
— Morreu no dia que ele me dispensou e contratou a vadia da Renata. –Ele disse beijando toda a extensão do meu pescoço me fazendo ficar acesa novamente.
— Para com isso garoto! –Eu disse com a voz falha.
— O garoto aqui cresceu faz tempo. –Ele disse me dando um beijo avassalador que tirou totalmente meu folego.
— Jake tinha razão... Você tem cheiro delicioso de morando... –Ele disse deslizando suas mãos por minha coxa fazendo meu vestido subir.
— Me solta, antes que alguém veja essa cena garoto!
— Está com medo? –Ele disse me provocando.
— Me solta!
Nisso eu o sinto ser puxado e jogado na parede.
— Você não a escutou? Cai fora!
Era Emmett e pela cara dele, ele parecia estar vendo o capeta na frente dele.
— Quando uma dama pedir para soltá-la obedeça!
— Você acha que eu tenho medo de você? Você é grande, mas não é dois!
— Embry vai embora! –Eu disse tentando evitar que ele apanhasse.
— De repente vi Edward entrando e retirando Embry pra fora do banheiro pela gola da camisa e Emmett foi atrás. Pronto! Agora a merda estava feita.
Quando sai pra fora Edward estava batendo em Embry e quando vi Emmett indo pra cima eu o segurei.
— Emmett não! Vamos embora!
— O cara estava te atacando!
— Eu estou indo, se vocês quiserem vir...
Eu disse isso e saí e os deixei no meio daquela confusão toda. Não demorou muito para que eles me alcançassem e logo saímos. Logo o manobrista trouxesse o carro. Edward foi dirigindo enquanto Emmett foi atrás comigo tentando se desculpar.
— Desculpa princesa, mas ver aquele franguinho te perturbando foi demais pra mim!
— Vocês dois são doidos? Ele é só um garoto!
— Foi mal Bella, mas quando vi o Emmett entrando igual a um doido no banheiro imaginei que estivesse acontecendo algo e quando chego lá vejo meu irmão socando aquele cara, não vi mais nada na minha frente.
Nisso não aguentei e comecei a rir sem parar.
— O que foi? –Emmett disse sem entender.
— Foi muito engraçado! Confesso que fiquei com medo de vocês dois matarem ele, mas vocês tinham que ver a cara de vocês! Pareciam que estavam possuídos! –Eu disse na gargalhada. - Nunca me diverti tanto como hoje.
— Eu também. –Disse Emmett rindo. –Foi uma aventura e tanto! Eu não me divertia assim desde o meu tempo de escola.
— Nossa! Vocês dois são uma piada! –Edward disse rindo. –Pra onde vamos?
— Não tomamos a saideira. –Emmett disse nos lembrando.
— O que acha de pararmos em um barzinho?
— Demorô! –Emmett disse empolgado.
Não demorou muito para que achássemos um lugar aberto e logo paramos. Assim que entramos, todos no lugar pararam o que estavam fazendo para nos olhar.
— Que lugar é esse? –Disse Emmett olhando ao redor. –Parece aqueles bares de beira de estrada, que vejo nos filmes de terror. Tipo entramos, chamamos a atenção, e depois de um tempo algo cabeludo acontece e o bar é atacado por monstros nojentos, ou descobrimos que o lugar é o ninho de vampiros como no filme “Um drink no inferno”.
— Que imaginação fértil cara! –Disse Edward revirando os olhos. –Vamos beber logo e sair daqui.
Emmett tinha razão, o lugar era sinistro. Como existia isso em uma cidade grande? Não quero nem saber. Fomos pro balcão e Emmett pediu cerveja pra nós.
— Você tinha razão.
— Sobre o que?
— Você não é fraca pra bebida. Nem parece que você bebeu!
— Anos de treino. Na época de escola eu passava o fim de semana todo bebendo, acabei acostumando.
Assim que fomos servidos começamos a beber e a conversar e depois de algum tempo quando vi que Emmett já estava começando a falar merda eu preferi ir embora, eu não o queria tão chapado assim, eu queria aproveitar o restante da madrugada.
Eu mal entrei no carro e Emmett já me agarrou e me puxou pra dentro me fazendo deitar em cima dele, Edward logo fechou a porta e foi dirigindo.
— Calma grandão, nem chegamos à minha casa ainda. –Eu disse tentando me levantar.
— E quem disse que vamos pra sua casa? –Ele disse com um sorriso safado.
Sem perder tempo ele voltou a me beijar insanamente, Emmett parecia uma criançona, mas nas horas certas ele libertava o homem que havia dentro dele. Suas mãos foram percorrendo toda a extensão do meu corpo, fazendo minhas roupas voarem dentro do carro. Logo ele se livrou das suas roupas também, se esquecendo de que Edward também estava ali.
— Mas que porra Emmett! Eu não tô a fim de ver essa sua bunda branca!
— Cala a boca Edward! –Ele disse jogando a camiseta em Edward.
Eu já estava a ponto de explodir, era agora ou nunca. De repente Edward parou o carro.
— Onde estamos?
— Na praia.
— Não é perigoso?
Emmett nem esperou a resposta de Edward, abriu a porta do carro, me puxou e me pegou no colo me levando até o capô do carro e me colocando deitada delicadamente. O lugar é muito escuro e isolado, então fiquei despreocupada. Pra minha surpresa Emmett retirou minha calcinha e caiu de boca, me fazendo gemer alto.
— Porra Emmett! –Eu disse segurando-o pelos cabelos.
Enquanto ele acabava comigo por baixo, sinto Edward cair de boca em meus seios, lambendo-os e mordiscando.
— Como você é gostosa! –Rosnou Emmett.
Eu sentia Emmett brincar por toda a extensão do meu sexo, me fazendo gozar alucinadamente.
— Apertadinha... Hummm...
Senti Edward se afastando e não demorou muito para que ele voltasse e dessa vez ele devorou minha boca com um beijo avassalador. Logo senti a mão dele sobre a minha e puxando para que eu pegasse em seu membro. Quando o toquei, senti ele estremecer de tesão só com o meu toque, eu sentia seu membro pulsar em minha mão. Essa estava sendo a melhor vingança da minha vida, Enquanto Jake estava com a sem graça da Renata eu estava me divertindo com os irmãos Cullen.

0 Comments:
Postar um comentário