Pov de Edward




Bella mal entrou no carro e logo Emmett a atacou sem dó, fazendo-a se deitar em cima dele, enquanto que eu ia dirigindo.



— Calma grandão, nem chegamos à minha casa ainda. –Ela disse tentando se levantar.



— E quem disse que vamos pra sua casa? –Meu irmão disse sacana.



Logo Emmett a puxou pra mais um beijo, e eu apenas observando aquela sena toda já com o maior tesão. Não demorou muito para que ele começasse a tirar a roupa e eu realmente não estava de ver ele sem roupa na minha frente.



— Mas que porra Emmett! Eu não tô a fim de ver essa sua bunda branca!



— Cala a boca Edward! –Ele disse jogando a camiseta em mim.



Não aguentando mais eu resolvi ir pra um lugar que eu sempre ia quando queria ficar sozinho, estávamos pertinho e não demorou quase nada e logo chegamos. Aquela praia é linda, ainda mais á noite sem ninguém para atrapalhar.



— Onde estamos?



— Na praia.



— Não é perigoso?



Emmett nem esperou eu responder, abriu a porta e saiu com Bella no colo e a levou até o capô do carro. Depois de acostumar com a escuridão tudo ficou mais fácil. Quando percebi Emmett já estava levando Bella a loucura, ela gemia descontroladamente.



— Porra Emmett! –Ela disse aos gemidos.



Vê-la daquela forma foi demais pra mim e logo cai de boca em seus seios.



— Apertadinha... Hummm... – Disse Emmett alucinado.



Logo me afastei e retirei toda minha roupa e peguei uma camisinha, eu estava enlouquecendo eu precisava dela urgentemente. Assim que me aproximei dela, eu a beijei desesperadamente, e sem perder tempo eu peguei sua mão e levei direto para meu membro, que a essa altura já duríssimo. Quando senti sua mão fria, senti uma corrente elétrica percorrer por toda extensão do meu corpo e isso me fez estremecer de tanto tesão por essa mulher, ela já estava me deixando louco, senti meu membro pulsar em sua mão delicada.



Vendo que Bella não estava mais aguentado, Emmett parou o que estava fazendo e trocou de posição com ela e se sentou no capô do carro e sem perder tempo ela caiu de boca no meu irmão levando-o a loucura. Eu já não aguentava mais, eu precisava senti-la, prontamente fui enfiando dois dedos e pude constatar que ela é super apertada.



Bella rebolava em meus dedos enquanto brincava com Emmett, dava pra ouvir os gemidos abafados dela, até que retirei meus dedos, coloquei a camisinha e ajeitei meu membro em sua entrada e fui enfiando devagar, pois eu não sabia se ela iria aguentar o tamanho e pra minha surpresa ela se lançou pra trás devorando meu membro de uma só vez o que a fez urrar alto.





Pov de Bella




Era tudo ou nada, eu estava pegando fogo. Eu estava ansiando por sentir Edward dentro de mim, sentir seus dedos estava me deixando mais louca até que o senti retirar os dedos, ficou um vazio que foi logo preenchido por seu membro. Ele estava receoso, acho que por medo de me machucar, ele deveria ser grande então pra encurtar esse processo me lancei pra trás de uma vez, sentindo seu membro me rasgar por dentro, urrei por senti-lo todo dentro de mim.



— Aaaiii! –Eu praticamente berrei de tanto prazer. – Vai Edward...! Acaba comigo!



— Vai ser um prazer...! –Ouvi ele dizer com a voz mais sacana.




Nisso senti ele pegar meus cabelos com força, mas sem me machucar e começar a estocar cada vez mais rápido e forte, eu estava vendo estrelas, era uma mistura de dor e tesão, algo que nem Jake me fazia sentir. Eu já não conseguia responder pelos meus atos, eu estava ensandecida dizendo coisas desconexas, até que senti um tapa bem servido em meu bumbum.



— Aaaiii! Isso Edward... Vai! –Eu disse alucinada. –Me bate!



— Ahhh! PQP! Como você é gostosa! –Edward rosnou. – Isso! Rebola pra mim sua vadia! –Ele disse dando outro tapa.



— Isso...! Fode sua vadia vai! Me fode inteira! –Eu disse totalmente descontrolada.



Edward parecia ficar mais descontrolado ao me ouvir falando essas coisas então aproveitei pra deixa-lo mais louco, se é que isso era possível. Gozei uma... Duas... Três vezes, ele sabia como satisfazer uma mulher, essa pose de quietinho realmente não combinava com ele, até que na quarta vez gozamos juntos, algo forte e muito intenso entre nós, uma sincronia perfeita, me fazendo desfalecer nas pernas de Emmett.



PQP! Que homem é esse? Finalmente eu encontrei alguém a minha altura, realmente Edward Cullen é o homem que toda mulher sonha em ter, mas eu sabia que não pararia por aí, ainda tinha o Emmett, eu estou doida pra ver se ele tem esse fogo todo igual ao irmão mais velho.





Pov de Emmett




Nunca vi uma mulher tão fogosa como a Belinha, tinha acabado de dar pro meu irmão e já estava pronta pra fazer a festa comigo.



— Anda grandão. -Ela disse ofegante com a voz falhada. –Quero ver se você é tão bom ou melhor que o seu irmão.



— Será que você vai me aguentar? –Eu disse provocando-a.



— Tenta a sorte grandão!




Sem perder tempo eu a fiz se debruçar no capô, e dei um tapa em seu bumbum fazendo-a urrar. Logo lubrifiquei sua entrada e enfiei dois dedos, ouvi-la gemer estava me levando a loucura. Fiquei com receio de violar aquela entrada para o inferno, pois ela é muito apertada, mas logo ela começou a me provocar.



— Está com medo de que grandão? Não me diga que você não aguenta? Cansou só de olhar? –Ela dizia me provocando. – Ih... É fraquinho... –Ela dizia debochadamente.



— Vou lhe mostrar que é fraquinho... –Eu disse colocando a camisinha que Edward me deu e ajeitei meu membro na porta do inferno. – Amanhã quero ver o resultado. –Eu disse todo sacana.



Edward só ria da minha cara.




— Só tem tamanho! –Ele dizia na gargalhada.



— Cala boca maldito!



Nisso Bella começou a rebolar, me provocando mais ainda até que lhe apertei aquela bunda gostosa e fui de uma única vez com ela me ajudando se jogando pra trás!




— Ahhh diabo! –Ela disse em um rosnado. –PQP!



— Porra mulher! –Eu disse com a voz falhada. –Como você é apertada!



— Vai grandão! Mostre-me do que você é capaz! –Ela disse choramingando.




PQP! Eu realmente quero saber qual o truque dessa diaba, como ela pode ser tão apertada!





Pov de Bella




Eu achava que o grandão não iria dar conta do recado, mas vejo que me enganei. Ele é tão perfeito quanto Edward, e assim que ele começou seus movimentos fui vendo estrelas, como ele podia ser tão perfeito assim?



Não é exagero não, como demorei pra encontrar esses dois homens? O que Jacob me negava eu estava tendo em dobro ali naquela praia deserta. Eu queria ver o máximo do grandão então fui provocando-o.



— Vai grandão...! Vai...! –Eu disse com a voz entrecortada, pois aquilo estava realmente me enlouquecendo.





Pov de Emmett




Só de ouvi-la gemer daquela forma já estava me fazendo chegar ao meu limite, mas ainda queria mostrar serviço. Então fui ao êxtase quando Belinha começou a falar coisas desconexas. Eu já não pensava em mais nada, eu só queria deflorar aquela entrada do meu inferno particular, ela nunca mais esqueceria de Emmett Cullen.



— PQP mulher, como você é gostosa! –Eu dizia aos gemidos.



— E de quem é essa gostosa seu vadio? –Ela dizia toda safada.



— Minha... Minha é do viado do meu irmão! –Eu disse mordiscando seu pescoço.



Eu fui aumentando o ritmo das estocadas ao som daquela voz rouca que sabia como me enlouquecer, eu senti Bella gozar varias vezes, como essa mulher é fogosa, até que não aguentei mais e acabei gozando junto com ela, algo muito intenso. Eu sentia ela me apertar convulsivamente, seus espasmos eram intensos.



Nossas respirações estavam descompassadas, coração a mil. Eu sabia que a partir de agora nossas vidas mudariam pra melhor, enfrentaríamos muitos problemas, mas teríamos muitas aventuras para compensar.



Depois de nos divertirmos ali na praia resolvemos ir pra mansão, pois nossas brincadeiras estavam apenas começando.

 


Próximo

0 Comments: