Pov de Bella
Acordei no dia seguinte com uma dor terrível no corpo, abri os olhos e fitei o teto e logo percebi que não estava no meu quarto. Por um momento pensei que tudo o que havia acontecido um sonho delicioso, mas ao olhar pro lado vi Emmett do meu lado direito e Edward do meu lado esquerdo, dormindo como anjos. Fiquei algum tempo olhando pra eles e me lembrando de tudo o que aconteceu. Realmente esses dois tem pegada.
Mas como sempre a realidade deu um tapa na minha cara e percebi que tinha que resolver meus problemas com Jake. Não dava pra ficar assim como estava, eu iria pedir o divorcio, pois até então eu nunca o traí, mesmo eu sendo viciada em sexo e ele não comparecendo, e na primeira oportunidade ele me trai com a Renata? Fala serio! Se ela fosse do tipo gostosa tudo bem, mas nem chega perto! Boa de cama? Duvido, ela não faz o gênero de mulher fatal e disso tenho certeza porque conheço homens que foram pra cama com ela e depois se queixaram.
Amor? Também duvido, pois se Jake a amasse ele não teria me escolhido. Só sei que não quero ver Jake na minha frente, vou falar direto com os meus advogados e deixarem eles resolverem tudo por mim. Me levantei bem devagar pra não acordar os irmãos delicia e entrei no banheiro e tomei um banho rápido me vesti com um roupão que estava pendurado e quando finalmente saí do banheiro Edward estava sentado, encostado na cabeceira da cama com um sorriso lindo no rosto.
— Bom dia minha deusa. Já vai fugir?
— Bom dia. –Eu disse ajeitando o roupão. –Não estou fugindo, é que preciso resolver algumas coisas.
— Deixa os problemas pra lá e volte aqui pra cama.
— Realmente não posso, tenho que falar com meus advogados sobre o divorcio.
— Você pretende se separar do seu marido? –Ele disse com um largo sorriso torto nos lábios.
— Sim, não quero mais continuar com esse casamento, ele me traiu e...
— Mas você também não o traiu? –Ele disse se levantando e vindo em minha direção.
— Sim, mas ele me ignorou como mulher pra pegar uma pessoa que eu realmente não suporto! Não vou ficar me humilhando pra ter o amor dele, quero realizar meu sonho como mulher e com ele isso não rola.
— Você pode fazer tudo isso ainda continuando com ele. Sem contar que se você estiver com ele e você o ignorar como ele fez vai ser bem pior pra ele. –Ele disse pegando em minha cintura.
— É um caso a se pensar. –Eu disse sorrindo. – Mas ainda tenho que resolver algumas coisas como não ter ido trabalhar hoje por exemplo. Alguém pode desconfiar da falta de nós três.
— Eu não ligo. –Ele disse todo sedutor retirando o roupão jogando-o longe. –Vem tomar banho comigo.
Sem dizer mais nada voltei pro banheiro com ele, estava vendo que hoje meu dia seria cheio.
❦
Pov de Jake
Eu estava desesperado, eu tinha que dar um jeito de conseguir o perdão da única mulher que amo. Assim que amanheceu eu voltei pra casa, eu só queria poder arrumara a cagada que eu fiz. Assim que cheguei fui pra casa e pra minha surpresa assim que cheguei a portaria do condomínio descobri que minha esposa havia proibido a minha entrada.
Sem tem o que fazer fui pra casa do meu irmão e tentar fazer com que ele me ajude a falar com Bella. Ao chegar ao apartamento dele fui logo abrindo o jogo com ele.
— Você precisa me ajudar e é agora. –Eu disse entrando em seu apartamento.
— Oi pra você também. –Ele disse fechando a porta. – Porque você está nervoso desse jeito?
— Eu fiz merda Paul e preciso da sua ajuda.
— O que você aprontou dessa vez? –Ele disse pra sala e se sentando no sofá.
— Eu traí a Bella e ela já sabe.
— O que? – Ele disse em choque. – Espera! Me explica essa história direito.
Então sem perder tempo lhe contei o ocorrido.
— Você é burro ou o que?! –Ele disse quase gritando. –Trair uma mulher como a Bella? Ela não merece isso Jake!
— Tá nervosinho por quê? Que eu saiba o marido dela sou eu!
— Péssima escolha a dela! Você não a merece sabia?
— Você não é nenhum santo Paul, você acha que eu sei que você da em cima dela descaradamente?
— Dou mesmo porque ela não merece um marido como você! Ela merece coisa melhor!
— E esse melhor seria você?
— E porque não? Tendo uma mulher como ela você pode ter certeza que eu nunca a trairia! Pra que procurar na rua se eu tenho a perfeição dentro de casa.
— Eu venho te pedir ajuda e você me diz isso?
— Ela deveria te colocar um par de galhos pra você largar de ser tão idiota!
— Vai me ajudar ou não?
— Vou, mas saiba que eu não concordo com você! Eu quero saber como ela está.
— Já tentei ligar, mas só cai na caixa postal.
— Já tentou ir pra casa?
— Sim, mas barraram minha entrada no condomínio. Preciso que você vá até lá e converse com ela por mim.
— Vou ver o que posso fazer. –Ele disse se levantando do sofá e indo pro quarto se arrumar, eu tinha esperança dele conseguir algo.
❦
Pov de Paul
Não acredito que o idiota do meu irmão traiu a Bella com a vadia da Renata! O que tem na cabeça pra fazer algo assim? Nada fazia sentido, pois ele ama demais. Vou descobrir o que realmente está acontecendo, tem algo errado nessa história e sei que é do lado da Renata.
Entrei no meu carro e dei a partida, muitas coisas giravam em minha cabeça e não demorou muito para que eu finalmente chegasse ao condomínio. Assim que me identifiquei o porteiro me deixou entrar.

0 Comments:
Postar um comentário