Pov de Jacob



Assim que chegamos na casa dos Cullen, não demorou muito para que Jason chegasse.



— O que foi Jake? Pra que você me chamou aqui?



— Pra nossa despedida de solteiro.



— O que? Se a Kim souber ela me mata!



— Relaxa. Não faremos nada de mais... Eu acho.



— Você acha? –Jason disse incrédulo.



— Aí seus marmanjos! Vamos fazer a melhor despedida de solteiro! –Emmett dizia todo animado.



— Emmett, o que você está aprontando? –Eu disse notando a cara de felicidade dele.



— Eu contratei um servicinho especial pra vocês. Nosso presentinho é um sushi humano pra vocês.



— Você está louco cara?! Se as garotas souberem elas nos matam! –Jason disse em choque.



— É brincadeira dele Jason. –Edward disse entrando na sala. –A surpresa já está pronta lá nos fundos da mansão.



Logo nos encaminhamos pros fundos da mansão e vimos uma tenda montada.



— Emmett, o que você aprontou? –Eu disse um pouco nervoso.



— Vocês vão gostar.



Assim que entramos nos acomodamos e logo Emmett deu sinal e uma música começou a rolar e quatro garotas entraram e começaram a dançar dança do ventre pra gente. Ao ver as garotas dançando sensualmente logo Vivian veio a minha mente, me fazendo lembrar a nossa primeira vez.






Eram onze horas da noite e eu ainda estava na oficina, tinha que entregar um carro logo de manhã, pois era cliente vip. Eu já estava ajustando alguns parafusos, para poder ir pra casa, eu estava cansado, quando no rádio começou a tocar Hips Don’t Lie da Shakira e me lembrei que Vivian fazia aula de dança do ventre, mas eu nunca a vi dançando, até que me distraí pensando na minha branquinha e de repente ela se materializou em minha frente, dançando sensualmente me levando a loucura.




Cada movimento dela era perfeito, a deixava mais linda e sensual, se é que isso era possível. Vivian já estava me levando a loucura, ela me enfeitiçou, não consegui sair do lugar, mexer um músculo sequer, até que ela se aproximou de mim lentamente, virou de costas, segurou o cabelo sensualmente pra cima, virou lentamente o rosto pro lado e começou a remexer os quadris sem encostar em mim. Apenas esse gesto me fez ir a loucura, eu já não respondia por mim e a tomei em meus braços fazendo ela se virar de frente para mim.



Olhei-a por alguns instantes e pude ver todo o seu amor e desejo por mim, não aguentando mais aquela situação tomei seus lábios em um beijo desesperador, eu precisava dela e tinha que ser naquela hora, então me lembrei que no escritório era o lugar mais confortável, pois havia um sofá grande.



Peguei minha branquinha no colo e a levei para o escritório e fechei a porta com o pé. Já próximo ao sofá eu a coloquei com cuidado. Não falávamos nada um ao outro, nossa conversa estava sendo apenas pelo olhar e naquele momento eu só via desejo nos olhos dela. De repente ela se aproximou de meu ouvido e sussurrou...



— Me faz sua meu amor...! Agora...!



Não pensei duas vezes, essa mulher sabe muito bem me deixar excitado apenas com o olhar e eu já não estava aguentando mais. Ela começou ajudando com minha camiseta e depois minha calça e meus tênis eu já nem sabia onde estava.



Sua roupa logo foi ao chão também e vê-la daquele jeito, apenas de calcinha me deixou desesperado, eu precisava dela como preciso de ar pra viver. Eu sabia que meu mundo não seria nada sem ela. Ela se sentou e me puxou pelo rosto me fazendo-a beijar loucamente.



Minhas mãos já tinham vida própria e percorriam seu corpo nu, lindo e delicado. Não aguentando mais a fiz minha logo de uma vez, nos tornando um ser apenas. Eu tinha certeza que eu era o único homem de sua vida e isso me deixou muito feliz, era como se Vivian tivesse se guardado pra mim. Apesar de tudo ela era romântica e eu tinha certeza que não iriamos nos arrepender de fazer amor antes do nosso casamento.




Eu estava perdido em meus pensamentos quando fui interrompido.



— Você a ama mais que tudo não é? –Edward me perguntou de repente.



— Nossa...! Foi mal! Eu me esqueci que você...



— Tudo bem. Tem coisas que não podem ser esquecidas, ainda mais se tem muito amor envolvido.



— Eu a amo demais, ela é como ar que preciso pra viver. Sem ela eu não existo.



— Isso é muito bom. –Ele disse sorrindo. –Posso não conseguir ler a mente dela, mas da pra ver nos olhos dela que ela te ama muito.



— Eu morreria se algo de ruim acontecesse a ela.



— Não sei porque o Emmett armou isso tudo. Se a mulherada souber nos mata! –Ele disse rindo.



— Você acha que elas já não estão sabendo?



— Verdade... A Alice.



— Mas elas vão ver que não estamos fazendo nada demais.



Eu estava feliz finalmente o nosso dia chegou e eu estava me sentindo o homem mais feliz do mundo, eu iria me casar com o grande amor da minha vida e nada e nem ninguém iria estragar isso.


Próximo

0 Comments: