Pov de Vivian
Eu realmente estava feliz, o grande dia chegou e eu iria me casar com o homem que escolhi para ser meu companheiro, meu amigo, meu amante... O homem que eu realmente amava. Ao mesmo tempo que eu estava feliz, eu me sentia triste, pois eu sabia que a qualquer hora isso poderia acabar. Eu estava muito pensativa até que um sorriso nasceu em meus lábios e as garotas notaram.
— Nossa! Que sorriso mais lindo! –Disse Rosalie. –Tudo isso é felicidade pelo dia de amanhã?
— O Jake ta pensando em mim. Em um momento que tivemos juntos.
— Como você sabe? –Ela perguntou curiosa.
— É que o pensamento dele é intenso.
— Se eu fosse você eu não me animava muito com isso não. –Disse Renesmee entrando pela porta. –Acabei de vir da mansão e a animação deles com certeza não é por nenhuma de vocês.
— Renesmee! –Disse Bella.
— Mas é verdade mamãe!
— Do que vocês está falando Renesmee? –Perguntou Rosalie seriamente.
— Os homens estão fazendo uma despedida de solteiro pro Jake e pro Jason.
— Então era por isso que eu estava tendo visões com eles, mas eu não sabia o que era por causa dos... –Sussurrou Alice que logo se calou de repente. –Quer dizer...!
— Você tem visões? –Perguntei interessada, quem sabe ela podia ver algo com relação a mim e a Jake.
— Renesmee, vai procurar algo pra fazer e não perturba. –Ela disse tentando desconversar.
— Não tenho nada pra fazer e não quero ficar sozinha, o tio Emmett já fez o favor de me expulsar de casa.
— Nossa Vivian, você está ficando linda. –Disse Emily.
Apenas sorri, eu estava intrigada com o que Alice havia falado.
Ficamos nos arrumando o dia todo, eu já estava ficando ansiosa demais, e Kim não ficava atrás, ela estava uma pilha de nervos.
❦
Pov de Kimberly
Já era umas sete horas, a praia de La Push estava linda com a decoração que Alice e as conhecidas do Jacob fizeram. Eu e Vivian estávamos dentro do carro só esperando a nossa hora de descer e encontrá-los no altar improvisado. Eu ainda não tinha me encontrado com a nossa família e eu sabia que eles estavam tão ansiosos quanto a nós duas. Estávamos caladas quando de repente Vivian começou a chorar.
— Que foi Vih?
— Será que devo mesmo me casar com o Jake?
— Porque essa dúvida agora? Você não o ama?
— Claro que o amo, nunca duvide disso, mas...
— Mas o que?
— Ele não confia em mim... Estamos prestes a nos casar e ele ainda não confia em mim.
— Algo me diz que vocês terão essa conversa ainda hoje.
— Será?
— Qual o dia que menti pra você?
— Ele te contou alguma coisa?
— Não, mas minha intuição diz que ele vai te contar tudo.
— Você já sabe o que é.
— Sei, mas não foi ele que me contou, você sabe desse dom louco que eu tenho que ninguém consegue explicar.
— Se de algum jeito sabemos as coisas uma da outra, se temos esse dom louco como você diz, porque eu não sei das coisas como você sabe?
— Eu queria muito poder te responder, mas estou tão no escuro quanto você. Já tentei falar sobre isso com minha mãe, mas ela sempre desconversa.
❦
Pov de Jacob
Eu estava nervoso no altar improvisado na praia. Tudo estava sendo mágico e único. Eu estava prestes a se unir à mulher que amo e nada iria estragar esse momento. Ao longe avistei os pais de Kim que logo vieram se juntar a nós no altar. Andrew estava mais que ansioso por ver a irmã que ele ama e considera tanto.
Jason estava sozinho, pois seu pai é segurança e só Deus sabia onde ele estava, já fazia mais de um ano que eles não se falavam e sua mãe havia morrido já fazia alguns anos. Como padrinhos escolhemos Sam e Emily, Andrew e Patrícia.
Kim não se ligava nesses lances de religiosidade e por isso escolheu Alice e Jasper de última hora. Kim não tinha amigas pelo fato das coisas estranhas que a cercam, sua única amiga sempre foi minha branquinha. Era estranho ver os Cullen por aqui, mas pra tudo há uma exceção, mas também seria a única, eles haviam sido liberados somente para o casamento.
Deu para perceber também que os Cullen estavam um pouco agitados por causa da filha da Bella, eles temiam que a garota aprontasse alguma com a gente. Eu estava completamente nervoso, quando de repente Edward começou a tocar a marcha nupcial ao piano, mais uma ideia da baixinha, e esse foi o inicio da minha felicidade completa, ver Vivian entrar linda pelo caminho que Alice enfeitou com velas.
Vê-la vestida de branco entrando pelo caminho foi uma visão inexplicável, nunca a vi tão linda como agora se é que isso é possível. Kimberly também estava linda, e pela cara de Jason ele estava sentindo a mesma emoção que eu. Assim que Vivian se aproximou de mim, eu tomei sua mão e lhe depositei um beijo e ao voltar a olhá-la fixamente eu tive a certeza de que não poderia me casar com ela sem lhe dizer a verdade, então me aproximei de seu ouvido e apenas sussurrei.
— Eu te amo branquinha... E preciso te contar meu segredo.
Assim que eu lhe sussurrei dei um beijo em sua orelha.
— Eu também te amo meu amor... E te aceito como você é, mesmo você carregando um segredo de mim. Eu perdi minha família por um orgulho idiota e não vou perder meu grande amor também.
Ao dizer isso uma lágrima correu por sua face, onde logo depositei um beijo.
— Obrigado por me amar da mesma forma intensa que eu a amo. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Obrigado por ser a mulher que carrega no ventre um filho meu. –Eu disse colocando a mão em seu ventre.
— Depois eu quero saber disso direitinho... –Ela disse com um largo sorriso que iluminou meu ser. –Primeiro eu quero que o nosso casamento se realize sem nenhum problema.
Dizendo isso, ela selou aquela conversa com um beijo doce. A cerimônia correu tranquilamente, e eu pude ver a felicidade em seu olhar. Tanto Vivian quanto Kimberly estavam felizes realizando finalmente seus sonhos de infância, de se casarem juntas, era o mínimo que eu e Jason poderíamos fazer para as mulheres de nossas vidas.
Assim que o velho Quil terminou com o discurso do casamento Quileute ele finalmente nos abençoou e agora finalmente estávamos casados. Depois que assinamos os papéis, fomos cumprimentar nossos padrinhos e amigos. Após as formalidades deu-se inicio a nossa festa e estávamos felizes de termos que amamos por perto.
Pov de Kimberly
Assim que o senhor Altera encerrou a cerimônia primeiramente abracei Vivian, por mais uma vez estarmos juntas e nada estragar nossa felicidade. Ela que é minha irmã de coração, minha amiga e confidente, estávamos felizes e nada e nem ninguém estragaria esse momento.
Após cumprimentar Alice, Jasper, Sam e Emily a festa logo começou em um luau, como sempre sonhamos. Naquele momento vendo Vivian e Jacob eu percebi que algo grandioso aconteceria e que marcaria a vida deles para sempre.
❦
Pov de Vivian
Eu não entendi muito bem o que Jake quis dizer com aquilo de “Obrigado por ser a mulher que carrega no ventre um filho meu”, e assim que nos afastamos um pouco quis saber do que Jake estava falando.
— Amor, podemos conversar?
— Claro banquinha, eu queria mesmo falar com você.
Logo ele me pegou pela mão e começamos a andar pela praia e Jake foi me fazendo lembrar sobre as lendas de sua tribo, o que eu achava o máximo das histórias que ele já havia me contava, mas o mais surpreendente eu sabia que estava por vir e foi aí que paramos de repente, Jake pegou em minhas mãos e logo começou todo nervoso.
— Branquinha... E-eu... E-eu... –Ele começou todo nervoso.
— Amor, calma. Respira fundo e diga.
— Todas essas histórias que eu te conto... As lendas... São verdadeiras.
— Como assim verdadeiras?
— Todo esse lance de sobrenatural... Lobos e vampiros... É real.
— Minha nossa. –Eu disse em choque. – E porque você nunca me contou? Você esperou o casamento pra isso... Amor, você acha que eu não guardaria o seu segredo? –Eu disse colocando a mão em seu rosto.
— Eu nunca duvidei disso branquinha. Eu achei que você não iria me querer depois que soubesse o que eu era.
— Mesmo eu sendo o seu impriting? Amor, entenda... Mesmo que não tivéssemos dado certo eu nunca iria contar a ninguém o que você é. Jamais duvide de mim Jake, minha alma já é sua desde o primeiro dia em que te conheci.
— Obrigado Vivian, por me aceitar.
— Tudo bem, mas... E o que você quis dizer com… “Obrigado por ser a mulher que carrega no ventre um filho meu”?
— Você se lembra aquele dia que você passou mal...
— Eu sei Jake, mas o que isso tem haver? –Eu já estava agitada demais com tanta informação.
— Pois bem, o Carlisle te examinou e descobriu que você está grávida.
— Você está falando sério Jake? –Eu já não conseguia conter minha felicidade.
— Sim meu amor.
— Ahhh! Eu não acredito! –Eu dizia saltitando, por um momento me lembrei de Alice, eu estava parecendo ela agora. –E porque você não me contou antes?!
— É que por causa do meu gene de lobo... Achamos que sua gravidez não será normal.
— Como assim normal? Eu tenho algum problema? O nosso bebê está bem?!
— Calma branquinha, não é isso o que você está pensando. Achamos que sua gravidez será acelerada. Por isso que não te contei antes. Se você contar pra sua família como vamos explicar o crescimento de sua barriga?
— Nisso você tem razão... Mas Jake eu não escondo nada da Kim.
— Não se preocupe, ela é de confiança.
— E meu irmão? Você sabe que além da Kim...
— Por enquanto vamos guardar segredo, no momento certo todos saberão.
— Eu confio em você meu amor. –Eu disse abraçando Jake e lhe dando um selinho. –Agora vamos voltar pra festa.
— Você tem razão meu amor... Vamos.
Logo voltamos pra festa que estava linda, Alice com certeza sabe organizar as melhores festas.
❦
Pov de Alice
Tudo estava perfeito, mas algo ali estava me incomodando e eu não sabia o que era. Eu estava atenta nos movimentos das pessoas quando ouvi Kim me chamando e logo fui ver.
— Oi Kim. –Eu disse com um largo sorriso, em pouco tempo havíamos nos tornados amigas e isso me deixava feliz.
— Eu quero te apresentar meus pais. –Ela disse explodindo de felicidade.
Logo ela me pegou pela mão e começou a me puxar entre as pessoas até que avistei um casal e logo ela se aproximou deles.
— Mamãe, papai. - Ela disse chamando a atenção deles.
Nisso o casal se viraram pra gente.
— Alice, essa é minha mãe Kassia Sammers e esse é meu pai Maxuell Sammers. –Kim fez uma pequena pausa. –Mamãe... Papai... essa é Alice Cullen, minha amiga e madrinha de casamento.
Para minha surpresa, os dois me olhavam espantados, como se soubessem o que eu realmente sou.
— Hey! Alô! Família? Terra chamando! –Kim disse sem entender a atitudes deles.
— Ah... Me desculpe... –Disse a senhora Sammers. –Olá Alice! –Ela disse pegando em minha mão. –É bom conhecer as amigas da minha bebê.
— É bom conhecer a senhora também.
— Precisamos marcar um chá ou um jantar... Assim poderemos nos conhecer melhor querida.
— Até que enfim minha bebê encontrou uma amiga além da Vivian, eu já estava ficando preocupado quanto a isso.
— Quando o senhor estiver livre eu gostaria que conhecesse minha família.
— Família? –Ele disse ficando sério e olhando para a senhora Sammers. –É... Eu vou adorar conhecer sua família.
Logo eles arrumaram uma desculpa e saíram me deixando sozinha com Kim.
— O que deu nos seus pais?
— Sei-lá. Eles é que são estranhos e deixei de entendê-los faz tempo.
— Vamos voltar, O Jason e o Jasper devem estar nos procurando. –Eu disse tentando mudar de assunto, eu sabia que tinha algo de errado entre esses dois e eu não iria sossegar enquanto eu não descobrisse.


0 Comments:
Postar um comentário