Pov de Maxuell
Finalmente o plano estava indo bem. De inicio achávamos que tudo estava perdido, mas depois de ontem vejo que tudo corre muito bem. Aos poucos Vivian está se lembrando e assim que esses cachorros nascerem ela será libertada.
Agora mais do que nunca temos que ficar ao seu lado pra quando chegar a hora e contamos com a ajuda do idiota do amante dela, ele é a chave pra trazê-la de volta, só temos que ter cuidado com esses malditos sanguessugas que a rodeiam, dois deles são problemas, pois um é leitor de mentes e a outra tem visões, mas já sabíamos que não seria fácil.
Nosso plano inicial é nos aproximarmos mais de nossa sobrinha, o resto é só deixar acontecer. Eu estava perdido em meio aos meus devaneios quando sinto mãos quentes tocando meu peito.
— Bom dia amor.
— Bom dia minha linda, dormiu bem?
— Sim e você?
— Feito um bebê.
— Pelo jeito você está muito feliz.
— E não é pra estar? Tudo está acontecendo conforme o previsto.
— Quando você avisará o...
— Mais tarde. –Eu disse lhe dando um beijo carinhoso. – Agora vá se arrumar, vamos comer alguma coisa por aí e ligarei pro Jacob avisando que vamos fazer uma visita pra Vivian.
— Não está muito cedo pra visitas Max? – Kassia disse se sentando na cama.
— Assim eu acredito que estou com a bola toda meu amor. A madrugada valeu mesmo a pena. –Eu disse rindo. –Já são onze horas.
— Nossa! Dormimos demais! –Ela disse tentando se levantar.
— Relaxa amor. –Eu disse puxando-a pela cintura. – Temos tempo.
Nisso a cobri de beijos, a mulher que escolhi pra ser minha companheira pela eternidade. Ainda tínhamos uma batalha pela frente... Fazer com que Vivian nos aceitasse em sua vida novamente.
❦
Pov de Jacob
Acordamos já era tarde, eu queria passar todo o tempo possível ao lado da minha branquinha. A noite foi tranquila, sem pesadelos, deu pra notar que ela dormiu super bem e isso já me deixou mais animado.
Eu queria poder passear com Vivian pela praia, mas ela ainda estava em observação, e por causa disso tínhamos que ficar trancados dentro da mansão.
— Eu estou bem amor. – Ela disse de repente. – Podemos sair um pouco e apenas caminhar.
— Amor... Como...? –Eu disse surpreso.
— Estou te escutando Jake.
— M-mas e-eu n-não...!
A olhei e ela estava deitada com os olhos fechados. Então me ajeitei e comecei a chamá-la.
— Vivian, acorde. –Ela apenas se mexeu levemente. – Acorde branquinha.
— O que foi amor, quer ir agora?
— Ir onde?
— Passear Jake.
— Mas eu não disse nada.
— Se não disse, pensou. – Ela disse com um lindo sorriso nos lábios. – Bom dia meu amor.
— Bom dia minha vida. –Eu disse lhe dando um beijo ardente.
— Vamos tomar um banho juntos?
— Melhor não. Não vou conseguir ficar apenas no banho.
— Mas essa é a intenção. –Ela disse maliciosamente.
— Você ainda está se recuperando amor, não quero...
— Esquece Jake. –Ela disse se levantando.
— Branquinha.
— Essa não foi a lua de mel que eu planejei.
Nisso ela se levantou e foi pro banheiro, sem se esquecer de trancar a porta. Viviam estava com a barriga um pouco grande, mas pra ela isso parecia normal, ela não se cansava fácil. Eu corri pra o outro banheiro e tomei um banho rápido e assim que retornei ao quarto, ela estava terminando de se arrumar.
— Onde você vai?
Como se eu não estivesse ali, ela apenas terminou de se arrumar e saiu do quarto e não demorou muito para que Edward aparecesse.
— O que foi agora? Por que...? –Ele disse se calando de repente. –Tá explicado. –Ele disse rindo. – A Bella age assim comigo as vezes.
— Não entendo. Faço algo pensando no bem dela e ela fica assim comigo.
— Mulheres não gostam de ser rejeitadas. Vai lá e tenta se desculpar.
Sem perder tempo vesti uma camiseta e desci e a encontrei na cozinha conversando animadamente com Esme e Rosalie que logo perceberam minha presença por circunstâncias obvias.
— Bom dia Jacob. –Disse Esme amável.
— Bom dia Esme... Rosalie.
— Preparei o café da manhã pra vocês, sente-se e se sirva a vontade querido.
— Obrigado.
— O que vocês vão fazer hoje?
— O Jake tem coisas pra fazer, mas eu estou querendo caminhar um pouco, você me acompanha Rosalie? Aí podemos conversar e combinar uma ida ao shopping, quero comprar algumas coisas.
— Por mim tudo bem, podemos chamar a Alice e a Bella para nos ajudar.
— Será que o Edward me faria um favor?
— Claro Vivian. –Ele disse entrando na cozinha, e isso me irritava, dele aparecer do nada.
— Como não posso sair daqui, será que você poderia ir na cidade comprar algumas coisas pra mim?
— Claro é só fazer a lista do que você quer.
Sem perder tempo Rosalie foi até a gaveta do armário e tirou um bloquinho e uma caneta e entregou a Vivian e ela começou a escrever e ao terminar ela entrega a ele. Depois de conferir...
— Só isso?
— Sim, e obrigada.
Sem dizer nada apenas peguei o papel da mão dele e comecei a ler.
— Frutas... Bolachas... Leite… Chocolate... Chocolate em pó... Pra que tudo isso? Assim você vai engordar.
— Eu vou engordar de qualquer forma, estou grávida esqueceu? –Ela disse sarcasticamente e logo voltou a comer um pedaço do bolo de chocolate que estava em sua mão.
Sem dizer nada Edward saiu e Bella apenas me pegou pela mão e me levou até a sala.
— Qual o seu problema? –Ela disse seriamente.
— O que foi agora?
— Isso são coisas de se dizer Jake? Nunca... Jamais diga que uma mulher vai engordar se comer tal coisa! Ela está grávida seu idiota, sente fome e sem contar as vontades! Mulheres grávidas sentem vontade de comer as coisas, por mais absurdas que possam aparecer. Se a mulher não estiver grávida e comer fora do normal é porque está com algum problema, você tem que compreender e conversar com ela, mas sempre a respeitando.
— Vocês mulheres são complicadas.
— Vocês homens que não nos entendem e nem fazem questão de entender. Somos sensíveis e muito simples de sermos compreendidas Jake. A mulher pode estar gorda, um verdadeiro horror, mas vocês homens tem sempre que dizer que estamos lindas, umas deusas! Deixa que a verdade vem das amigas querido, amigas pode tudo sem sair por bandida dessa história.
— Nossa... Você me dando conselhos?
— Desse jeito você só vai conseguir o divorcio, seu tapado. A Vivian é uma mulher especial, ela é linda e está grávida de você, a elogie sempre.
— Bella você vem?
— Sim Alice. E escuta o meu conselho se não você vai se dar mal.
Nisso elas saíram e eu fiquei pensando nas palavras de Bella. Eu tenho que dar um jeito de arrumar a merda que fiz. Eu estava indo para o jardim quando o telefone começou a tocar e logo Esme gritou pra mim para que eu atendesse.
— Residência dos Cullen, Jacob falando.
— Oi Jacob, aqui é a Kassia. Liguei pra saber como a Vivian está.
— Ela está bem. E vocês?
— Estamos bem sim, apenas preocupados com a Vivian. Será que poderíamos ir aí pra vê-la? Eu sei que ela tem o pé atrás conosco por eu ser a irmã da mãe dela, mas eu queria tentar uma aproximação.
— Pode sim, eu vou conversar com ela, mas vocês já podem vir pra cá.
Sem perder tempo eu lhe passei o endereço e depois de tudo combinado fui falar com Vivian. E depois de lhe convencer fomos pro jardim esperar os tios dela.
— Branquinha, será que podemos conversar agora?
— O que você quer Jake?
— Sobre mais cedo... Eu não te rejeitei por mal, é que o Carlisle disse que você tinha que fazer repouso...
— Ok Jake, já passou certo. Não quero falar sobre isso. –Ela disse secamente.
— Você ainda está brava comigo.
— Não se preocupe Jake, se você não quer, tenha certeza de tem quem queira e quanto eu a estar gorda... Você também tem culpa nisso, pois eu não fiquei grávida sozinha.
— Amor, me desculpe. Eu não quis te ofender. –Eu disse passando a mão pelo seu rosto.
— Me faz um favor? –Ela disse se desviando.
— O que?
— Vai dar uma voltinha... Vai encontrar seus amigos... Vão caçar... Mas me deixe em paz.
— Mas Vivian...!
— Vai! –Ela gritou.
Sem perder tempo saí e a deixei sozinha. Fui até a cozinha pra avisar Esme das visitas e logo saí, eu não queria contrariá-la mais.
❦
Pov de Vivian
Nunca pensei que Jake se importasse sobre eu ter engordado, mesmo sabendo que eu estava grávida. Isso doeu demais, sei que acabamos brigando por coisa boba, mas ele sabe como me sinto mal por esse lance de peso, ele sabe que tenho problemas sérios com isso.
Eu estou pensando seriamente sobre ir embora daqui, pois ele já disse que quer ter pelo menos uns quatro filhos, imagine se eu engordar mais? Prefiro largar ele antes do que ele me largar por uma garotinha com tudo no lugar.
Nem sei por quanto tempo fiquei perdida em meus devaneios quando Alice aparece no jardim com meus tios. Quando vi minha tia não sei o que me deu, eu corri para abraçá-la e comecei a chorar feito criança.
— Calma minha filha, o que foi? –Ela disse afagando meus cabelos.
— Eu senti tanto sua falta tia.
— Eu também meu amor, mas agora estou aqui com você.
— O que ouve meu anjo? –Perguntou meu tio.
— Essa gravidez está me deixando horrível!
— De onde você tirou isso meu amor? É claro que não! Você sempre foi e está linda como sempre.
— O que aconteceu pra você achar isso meu anjo? –Meu tio disse me fazendo carinho.
— O Jake disse algo, mas eu não quero mais falar sobre isso.
— Não liga pro Jacob, Vivian. Os homens são assim mesmo na gravidez. O Edward era pior com a Bella, e depois que a Nessie cresceu ficou pior. Ele vive no pé dela em todos os sentidos, o alvo dele agora é a filha.
Não demorou muito para que Carlisle e Edward chegassem ao mesmo tempo. Edward trouxe o que eu pedi, então eu, Alice e minha tia fomos pra cozinha, enquanto que os homens ficaram conversando.
Já na cozinha peguei uma vasilha e dois pacotes de bolacha sem recheio e despejei na vasilha junto com o leite e o achocolatado, ofereci pra Alice e minha tia e como elas não quiseram eu comi com gosto, estava muito gostoso.
Quem vai gostar de saber que me reaproximei dos meus tios é o Andrew, ele torcia tanto para nos ver bem novamente.


0 Comments:
Postar um comentário