Pov de Leah
Tantas coisas acontecendo eu tinha que ter o imprinting logo agora? Eu estava muito bem assim, apenas me preocupando com os meus problemas e agora um cara sai não sei de onde e bagunça toda a minha vida!
E pra piorar a situação, ele é irmão da esposa do Black e tem uma namorada! Não a conheço, mas já não gostei dela! Espera! Eu estou com ciúmes? Isso é demais pra minha cabeça! Eu estava saindo de casa quando trombei com Sam, se não fosse ele me segurar eu tinha ido ao chão.
— Distraída Leah?
— Não enche Sam. –Eu disse mal humorada como sempre.
— Olha o respeito, eu ainda sou seu alfa.
— O que você quer? –Eu disse impaciente.
— Aonde você vai?
— Não é da sua conta.
— É da minha conta sim.
Era demais pra mim ouvir isso do Sam, agora não posso dar um passo sem alguém ficar me vigiando?
— Eu não ouvi isso. –Eu disse saindo, mas assim que passei por ele, senti sua mão me apertar o braço.
— Aonde você vai? –Ele disse com seu voz de alfa.
— Mas que inferno Sam! –Eu disse irritada. – Eu não vou fazer nada a respeito da matilha, então acho que tenho direito a ter um pouco de privacidade!
— Fique longe dele Leah, ele ainda não sabe sobre o nosso mundo.
— Eu nem o conheço, o que o faz pensar que eu vou correndo me encontrar com ele? Se liga!
— Nossa, mas já estão brigando? –Disse Seth se aproximando.
— Não enche pirralho! –Eu disse me soltando.
— Seth, fique de olho na sua irmã.
— Vai pro inferno Sam! Eu não preciso de babá!
Sem esperar a resposta dele sai e entrei no carro, eu queria ficar sozinha, pois ser uma loba e ter Sam como alfa era um tormento pra mim. Dirigi rumo à cidade, eu queria me divertir um pouco, fingir que sou uma mulher normal.
❦
Pov de Andrew
Depois de ficar um pouco com minha irmã, saber que ela está dando outra chance para nossos tios me deixou muito feliz. Depois da visita que fiz decidi ir a cidade comprar algumas coisas e voltar pra ver como Patrícia estava, pois ela nem me ligou. Não sei bem ao certo, mas sinto que estou no meio de um furacão.
O casamento da minha irmã está um tanto quanto estranho, sinto que o Jacob está escondendo algo grave, meus tios são sinistros as vezes, os amigos do Jake me apavoram, não sei o que pensar de tudo isso. Desde que vi aquela mulher, ela não me sai da cabeça, é estranho porque até então eu não a conhecia.
Sinto dentro de mim que ela é uma parte que faltava e que agora está preenchido, mas por quê? Estou com a mulher que amo, um sonho realizado, mas parece que isso não é certo. Comprei algumas coisas e levei até o carro, mas ainda faltavam algumas coisas, quando vejo aquela garota estacionando o carro.
Na hora fiquei apavorado, meu coração começou a bater descompassado, comecei a soar frio, eu parecia um adolescente vendo a garota que ama em segredo. Tentei me mover, fugir dali, mas minhas pernas travaram, elas não me obedeciam.
Ela saiu linda e graciosa de dentro do carro, ela caminhava em câmera lenta pra mim quando de repente ela para e olha em minha direção. Nossos olhos se encontraram e foi o que bastou para aquele sentimento estranho me invadir, ficamos um bom tempo nos olhando quando me assusto com um idiota buzinado pra mim sair da frente.
Quando finalmente dei passagem pra ele, eu a perdi de vista. Mas que inferno! Droga! Logo me lembrei de que tinha que pegar algumas coisas e fui até um mercado. Peguei algumas cervejas, batata frita, e mais algumas coisas e logo fui para o caixa. Assim que paguei os levei até o carro novamente. Como eu queria poder falar com ela, conhecê-la melhor. Eu estava entrando no carro quando ouço alguém me chamar, me viro e a vejo vindo em minha direção.
— Oi... Você deixou cair isso. –Ela disse me entregando minha carteira.
— Valeu, eu nem percebi que havia derrubado.
— Vê se toma mais cuidado da próxima vez. –Ela disse amável.
Assim que nos tocamos eu senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, era uma sensação estranha pra mim, e acho que ela sentiu o mesmo, pois ela se afastou e me olhou de um jeito estranho.
— E-eu tenho que ir. –Ela disse nervosa.
— Espera. –Eu disse segurando seu braço.
Ela apenas me olhou docemente.
— Qual o seu nome?
— Leah... –Ela disse timidamente. -Leah Clearwater.
— Quer comer alguma coisa comigo Leah?
— Não obrigada. –Ela disse rapidamente.
— Eu queria te agradecer a gentileza. Por favor.
Ela pareceu pensar um pouco e depois logo aceitou. Logo fomos para uma lanchonete do outro lado da rua. Entramos e fomos direto para uma mesa ao fundo. Não demorou muito para que a garçonete viesse nos atender e depois que pedimos ela logo saiu.
— Me desculpe, eu nem me apresentei. Sou Andrew Connors, irmão da Vivian.
— É... Eu sei. O Black nos falou de você.
— Notei que você é a única garota da turma dele.
— Eu e meu irmão trabalhamos pro Sam na oficina, é por isso que estamos sempre juntos.
— Mas e aí, o que vocês fazem pra se divertir por aqui?
— Por aqui não tem muita coisa pra se fazer não. Só tem as festas da minha tribo e festinhas que fazemos na praia.
— Deve ser legal.
— Esse fim de semana vai ter, fala com o Jake pra ele te levar.
— Pode deixar.
Nisso nossos pedidos chegaram e logo começamos a comer. Até que tivemos uma conversa animada, Leah é bem animada, tem um ótimo papo. Achei incrível ela comer bem e ser tão... gostosa. Como ela consegue? Sempre vejo Patrícia, minha irmã e minha prima se matarem pra manter a forma, já Leah parecia não ligar e isso funcionava pra ela.
Depois de comermos, ficamos mais um tempo conversando, até que ela disse que tinha que ir, paguei a conta e fomos juntos até o estacionamento. Eu não queria me despedir, mas eu tinha que voltar para o hotel, então tive a ideia, e pedi seu numero de telefone.
— Me passa seu número de celular? –Perguntei e notei que ela estava surpresa, mas sem hesitar ela me passou e logo disquei o número.
Sem perder tempo eu liguei pro número que ela me deu para deixar o meu gravado ao dela. Assim que começou a tocar...
— Pronto, agora você tem o meu. Qualquer coisa eu te ligo avisando se vou ou não festa.
— Tudo bem então.
— Então... Até breve.
— Até.
No impulso eu lhe peguei de surpresa com um beijo no rosto que pegou no canto de sua boca. Assim que nossos olhos se cruzaram, nossas respirações ficaram alteradas, meu coração foi a mil. Ficamos um tempo nos olhando, era como se um ímã nos atraísse um para o outro, algo muito forte, até que de repente nossas bocas se uniram em um delicado beijo.
Sentir seus lábios quentes e macios fez com que algo dentro de mim explodisse, estava sendo a sensação mais maravilhosa que já tive na minha vida. Só nos soltamos porque o ar foi preciso, e pude ver um brilho diferente em seus olhos.
— M-me d-desculpe! –Ela começou a dizer apressadamente.
Sem pensar em mais nada a puxei novamente para mais um beijo, mas dessa vez mais urgente e fui correspondido e dessa vez fomos interrompidos por alguém.
— Leah!
Nisso ela se afastou rapidamente.
— Seth! –Ela disse surpresa.
— Vamos logo. –Ele disse seriamente.
— Eu tenho que ir... Tchau.
Nisso ela se foi e levando junto meu coração. Não sei explicar, mas estou completamente louco por essa mulher.
❦
Pov de Leah
Estar com Andrew estava sendo mágico, parecia que o tempo havia parado pra nós. Eu me sentia viva novamente, era bom me sentir livre, o peso que eu carregava nas costas, sobre Sam e Emily havia desaparecido.
Após terminarmos o nosso lanche, ficamos um tempo ainda conversando até que ele anunciou que iria embora. Eu queria poder ficar mais tempo ao eu lado, mas eu tinha meus compromissos e ele os dele, então depois que ele pagou a conta fomos juntos até o estacionamento, até que ele me pediu o número do meu celular e fiquei surpresa com isso.
— Me passa seu número de celular?
Sem hesitar passei o número e logo ele ligou pra mim pra deixar o dele gravado.
— Pronto, agora você tem o meu. Qualquer coisa eu te ligo avisando se vou ou não festa.
— Tudo bem então.
— Então... Até breve.
— Até.
De repente ele pegou em minha mão e me pegou de surpresa com um beijo no rosto que pegou no canto da minha boca. Ao cruzar nossos olhares pude ouvir o coração dele descompassado assim como o meu.
Ficamos um tempo nos olhando, até que algo forte começou a nos puxar como um imã e quando percebi, estávamos nos beijando, um beijo delicado e só nos soltamos porque o ar foi preciso.
— M-me d-desculpe! –Eu disse de repente.
Sem dizer mais nada ele me puxou novamente para mais um beijo, mas dessa vez mais urgente e acabei correspondendo e dessa vez fomos interrompidos por alguém.
— Leah!
Me afastei rapidamente ao ouvir a voz do meu irmão.
— Seth! –Eu disse surpresa.
— Vamos logo. –Ele disse seriamente.
— Eu tenho que ir... Tchau.
Pra falar a verdade eu não queria ir, mas estava sendo obrigada, pois Andrew não sabe o que somos realmente e muito menos o que ele anda sentindo. Nosso amor está sendo muito complicado, pois o Black ainda teria que contar tudo sobre nós, e ainda ele teria que conversar com sua namorada, parece que o lance deles também é complicado. Isso ainda daria muita dor de cabeça. Eu estava perdida em meus pensamentos quando Seth começou a me passar um sermão.
— Você está doida Leah? O Jake ainda não contou nada sobre nós! O cara deve estar muito confuso com tudo o que aconteceu hoje!
— Aconteceu ok. Foi mais forte do que eu, não sei explicar! –Comecei a falar igual a uma doida.
— Relaxa maninha. –Ele disse rindo. –Sei bem o que você está sentindo é tudo tão mágico. Tente evitar algum contato até o Jake conversar com ele.
— Eu convidei ele pra nossa festinha na praia.
— Você o que? –Ele disse parando de repente de andar. – Ele tem namorada, esqueceu? Com certeza ele não vai sozinho.
— Me esqueci desse detalhe.
— Vou conversar com Jake, ver o que ele pode fazer.
— Valeu Seth. –Eu disse abraçando meu irmão e olhe dando um beijo no rosto.
Eu tinha esperanças do Black lhe contar tudo e ele aceitar numa boa, eu só queria poder ter ele todo pra mim.


0 Comments:
Postar um comentário