Pov de Bella




Não posso mais adiar essa conversa, tenho que descobrir o que está acontecendo. Fiquei esperando por Edward, e ele chegou já era quase uma da manhã. O vi indo até o banheiro e ficou por lá uns 20 minutos. Não demorou para que ele aparecesse no meu campo de visão apenas de toalha presa na cintura. Ele mexia no guarda roupa quando resolvi me levantar e fui até ele em silêncio o abraçando por trás e lhe dando um beijo em suas costas.



— Desculpe amor, te acordei? –Ele disse calmo.



— Não, eu estava acordada te esperando, precisamos conversar.



— O que ouve? –Ele disse se virando todo preocupado me segurando pelo rosto.



— Nada de tão grave... Eu acho. – Eu disse puxando pra cama para que ele se sentasse.



— Você está me assustando.



— Está acontecendo alguma coisa? Você está tão distante...!



— Não amor, é que estou trabalhando igual a um louco, quero poder dar uma vida de rainha pra você. –Ele disse me dando um beijo na testa, mas ele parecia um pouco preocupado.



— Você sabe que eu não preciso disso, só de ter você ao meu lado eu me sinto uma rainha. –Eu sorri pra ele. – Porque todos sumiram?



— Como assim?



— A Alice não apareceu mais, o Emmett e a Rose não atendem minhas ligações...!



— Da última vez que vi a baixinha ela estava indo se isolar na nossa casa na praia, ela queria ficar a sós pra dar os últimos detalhes ao seu vestido, ela quer manter segredo do seu trabalho e a Rose está com ela. Já o Emmett vive perdendo o celular, você sabe que aquele lá não bate muito bem da cabeça.



— É só isso mesmo?



— Sim. –Ele disse desviando o olhar.



— Já faz uns dias que minha mãe recebeu uma carta do meu padrinho Marcus... Ele está muito mal e quer nos ver.



— O que mora na Itália não é, mas eu não vou poder ir, mas se você quiser ir com seus pais tudo bem. Vai precisar de dinheiro?



— Não Edward, meu padrinho vai mandar as passagens.



— E quando vocês vão?



— Hoje depois do almoço. Tentei a semana toda te avisar, mas não aguentei te esperar, você chegou muito tarde.



— O que posso fazer pra compensar minha ausência, futura senhora Cullen? –Ele disse com o lindo sorriso torto que tanto amo.



— Me faça sua meu amor... Agora...! –Eu disse puxando-o pra se deitar na cama comigo.



— Seu desejo é uma ordem, minha rainha. –Ele disse fazendo a toalha voar longe.

Edward me completa de todas as formas possíveis, finalmente estávamos sendo felizes sem a intromissão de seu pai e da gazela. Eu estava achando estranho todo esse silêncio, já que Edward é o filho predileto do Carlisle, ele não iria ficar calado, já que Edward abriu mão de tudo pra ficar comigo, não sei, mas algo me diz que ele está aprontando alguma. No momento eu só tinha cabeça pra uma coisa... Ser de Edward de corpo e alma.








Pov de Edward




Nesses últimos 3 meses que passei com Bella foram os melhores de toda minha vida, pude vivenciar o que é acordar todos os dias ao lado da mulher que amo. Mas há alguns dias eu recebi a pior notícia de toda a minha vida. Eu estava almoçando com Emmett e Rosalie em um restaurante quando vimos meu pai entrar todo sorridente, vindo em nossa direção como se já soubesse que estávamos ali.



— Ih ferrô! –Disse Emmett parando de comer.



— Edward não o provoque por favor. –Rosalie disse colocando sua mão em cima da minha como se fosse pra me acalmar. –Não se esqueça que apesar de tudo ele é seu pai.



— Olá meninos. –Ele disse todo sorridente.



— Quem morreu? –Disse Emmett seriamente.



— Emmett! –Disse Rosalie o fuzilando com o olhar.



— Deixe minha querida, estou feliz demais pra me ofender com as piadinhas de mal gosto dele.



— Pela sua felicidade... Só pode ser merda das grandes e pro meu lado. O que foi agora? Se acha que me agradando me fará de mudar de ideia está enganado. Eu não vou me casar com aquela coisa! –Eu disse nervoso.



— Creio que essa ilusão que você criou está se dissipando meu filho. As nuvens negras finalmente estão saindo de nossas cabeças. –Ele disse com um largo sorriso, dava até medo.



— Qual o plano mirabolante agora?



— Seu casamento está marcado para setembro. Já providenciei tudo para que você e Tanya se casem e...



— Em que parte do “EU NÃO VOU ME CASAR COM AQUELA COISA” você não entendeu? –Eu disse elevando a voz, meu pai sabe realmente me tirar do sério. – Entenda que a única mulher que eu amo é a Bella e vamos nos casar no próximo mês, quer você queira ou não!



— Creio que seus planos com aquela morta de fome ficarão em uma passado distante Edward. Seu casamento com Tanya é um fato que se realizará em setembro. Acompanhei todos os exames que ela fez, Tanya está gravida.



— O que?! –Eu disse em choque e ficando de pé, ouvir aquilo fez meu chão sumir, vi tudo ao meu redor rodar e de repente tudo ficou escuro.



Quando acordei, eu estava sentado e Rosalie batendo em meu rosto tentando me acordar e todos no restaurante me olhavam como se eu fosse de outro planeta.



— Diz que é mentira! –Eu disse grudando meu pai pelo colarinho da camisa. – Diz que é uma piada de mal gosto!



— Não meu filho, e a mais pura verdade.



— Merda! –Eu disse soltando meu pai e sentindo minha pressão baixar novamente.

Eu soava frio e tremia muito.



— Vocês acabaram com a minha vida! –Eu disse começando a chorar. –Eu te odeio seu velho miserável! Some da minha frente!



— Te dou esse tempo pra você terminar com a morta de fome, assim você pode se despedir dela e ter tempo pra pensar em como vai dar a noticia a ela.




Dizendo isso meu pai saiu sem olhar pra trás.




— E agora mano? –Disse Emmett. – O que você vai fazer?



— Me matar. –Eu disse chorando.



— Isso não é a solução Edward. Você terá que enfrentar esse problema de frente e com a cabeça erguida.



— Como eu vou dizer pra Bella que não irei mais me casar com ela porque a Tanya está gravida? Eu não vou ter coragem.



— Esfrie a cabeça antes de pensar em contar pra ela.




Aquilo ficou martelando minha cabeça, eu não teria coragem de contar a ela.




Depois desse dia eu simplesmente entrei de cabeça no trabalho, chegando muito tarde e saindo muito cedo, eu não conseguia nem mesmo encarar Bella nos olhos. E assim o mês se passou e eu não consegui falar com ela. Meus irmãos trocaram de número e estão evitando se encontrar com ela.

Agora falta apenas alguns dias pro meu casamento com a aquela vadia e essa viagem vai servir pra me afastar da Bella de vez, sair do nosso relacionamento sem dizer nada, acho que assim ela sofrerá menos. Quero que ela me odeie, me ache o maior canalha, assim ela não me procuraria e eu não a faria sofrer mais.



Lista || Home

0 Comments: