Pov de Emmett



Toda aquela situação estava sendo constrangedora para meu irmão e minha mãe notou. Assim que ele tomou o café ele se retirou da mesa e foi se sentar no jardim e não demorou muito para minha mãe ir atrás e vendo a ceninha ridícula de meu pai e da coisa ruim eu preferi me juntar ao meu irmão e minha mãe. Quando cheguei no jardim, eu vi o Ed abraçado com minha mãe e chorando feito criança.




— Eu não tive culpa mãe. Eu fiquei com tanta raiva por ontem que bebi demais. Eu nem me lembro de ter vindo embora. E quanto a hoje... Eu pensei que fosse a Bella.



— Calma meu filho. –Ela disse afagando seus cabelos. – Tudo vai se resolver.



— A Bella não vai me perdoar mãe.



— Calma Ed. – Eu disse abraçando-o também. – Diga a verdade, diga que foi armação do papai e da Tanya! Ela não vai duvidar de você! Eu e a mamãe somos testemunhas!




Nisso Jasper chegou.




— Bom dia. –Ele disse se aproximando da gente. Vendo toda aquela situação ele se desesperou. – O que aconteceu com a Alice? Onde ela está?



— A Alice? –Disse minha mãe sem entender. –Ela não foi pra festa com vocês?



— Não, desde ontem estou tentando falar com ela e não consigo.



— Mas vocês não estavam aqui em casa? –Perguntou Edward.



— Sim, mas ela teve sair as pressas pra ajudar uma amiga, e depois eu ajudei o Carlisle a pegar uns documentos no escritório...



— Do que você está falando? – Edward perguntou preocupado.



— Depois que voltamos do escritório eu não a vi mais. Liguei pra ela, mas a Alice sumiu da face da terra..



— Eu vou ver se ela já chegou, fiquem aqui. - Disse minha mãe preocupada.



Depois que nossa mãe saiu eu comecei a xingar Jasper.



— Cara é serio, como você consegue conviver com o meu pai?



— Devo tudo o que sou a ele Emm. Depois que meus pais morreram foi ele que ajudou eu e a Rosalie. Nesse ponto eu não tenho o que me queixar dele, o Carlisle é como um pai pra mim.



— Eu queria saber como ele consegue te manipular desse jeito.



— O Emmett tem razão. Só você que não consegue ver a cobra que nosso pai é. Até mesmo a Rosalie já conhece esse lado dele. –Disse Edward. –Ele conseguiu acabar com a minha vida Jasper.








Pov de Esme



Eu estava preocupada, logo fui procurar Alice em seu quarto. Percebi que a porta estava trancada, então  destranquei e assim que entrei a vi dormindo com a mesma roupa de ontem e com a maquiagem toda borrada. Logo a acordei pra descobri o que estava acontecendo.




— Filha o que ouve? –Perguntei preocupada.



— Ai mamãe... –Ela disse acordando e me abraçando. – O papai está completamente louco! Ele disse que se eu não o ajudasse ele a unir o Ed e aquela doida da Tânia que ele vai me deserdar!



— O que ele fez? Porque você não foi a festa?





Então ela logo me contou o que havia acontecido.





— Meu Deus, o Carlisle está louco! O pior é que ele está começando a ameaçar os amigos de vocês.



— O que vamos fazer?





Sem perder tempo contei o que havia ocorrido com Edward e Tanya.





— Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! –Ela disse mais agitada do que de costume. –O papai acabou com a vida do Edward!



— Aconselhamos ele dizer a verdade pra Bella e qualquer duvida podemos confirmar.



— Eles se amam demais, ela vai entender, mas depois disso eles terão que sumir do mapa, só assim pra eles serem felizes.



— Temos que ajudá-los, tenho medo de acontecer algo pior entre eles.



— Eu vou tomar um banho e já desço. Precisamos planejar algo pra ajudar eles antes que seja tarde demais.



— Mas temos que fazer isso em uma hora que seu pai não esteja, ele e a Tanya vão ficar em cima.



— Pode deixar.




Logo Alice foi pro chuveiro, e eu logo desci pra falar com meus filhos, tínhamos que dar um jeito de limpar toda a sujeira de Carlisle.







Pov de Bella




Depois que Edward saiu da casa de Paul bêbado eu temia pelo pior, uma mulher desesperada é capaz de qualquer coisa. Sei muito bem como a gazela fica em cima de Edward e com a ajuda do pai, ela conseguiria o que tanto desejava.



Quando eles foram embora, minha noite também acabou e fui pra minha casa. Eu mal consegui dormir a noite, meu coração estava apertando, eu sentia uma angustia insuportável, parecia que estava tendo um pressentimento. Eu estava deitada no sofá quando a campainha começou a tocar e logo fui atender e era Jasper e pela cara eu sabia que ele tinha algo muito serio pra me contar, Já sentados no sofá ele logo começou a falar.




— Bella temos que conversar.



— O que aconteceu com o Edward? – Perguntei apavorada.



— Ele está bem fisicamente, mas psicologicamente ele está péssimo.



— Anda logo Jasper! –Eu disse aos berros, ele estava me deixando apavorada com aquela conversa.




Então ele logo começou contando que Edward e Tanya haviam passados a noite juntos, mas que ele não sabia de nada. E que por causa do porre eles haviam transado, pois ele pensou que fosse eu. Como assim pensou que era eu? Meu cérebro gritava inconformado. 



Ele não sabe a diferença de mim e da gazela? Depois disse que Esme e Emmett eram testemunhas de tudo o que havia acontecido. Ele contou sobre o plano de tirar ele e a Esme da casa e da ameaça que Alice havia sofrido. Meu Deus! Como Carlisle pode descer tão baixo assim? Eu não conseguia digerir toda aquela história, era muita maldade junta.




— Bella? –Jasper me chamou.



— Que foi? - Eu disse voltando dos meus pensamentos caóticos.



— O que você está pensando disso tudo?



— O que posso pensar Jasper? Mas porque ele não veio pessoalmente falar comigo?



— Ele ameaçou o Edward. Se ele saísse de casa hoje, ele iria mandar prender todos os amigos dele.



— Como ele pode fazer isso com o próprio filho? Se ele quer tanto essa união de sobrenomes porque ele mesmo não se casa com ela?



— As vezes me perguntou isso também, vai saber! Mas pense em tudo o que falei e não guarde rancor do Edward, ele está super mal com o que está acontecendo. Eu saí de lá e ele ainda estava chorando.



— Chorando?



— Sim, ele te ama demais Bella e não quer te perder.



— Diz pra ele que eu o amo e espero a decisão dele na segunda quando formos trabalhar.



— Pode deixar que eu mando recado sim. –Ele disse se levantando. –Agora tenho que ir, quero fazer companhia pra Alice.



— Vai sim e obrigada Jasper por vir me avisar.



— Não há de que. Amigos são pra essas coisas. Qualquer coisa eu vou ficar na casa do Ed até tarde, pode me ligar que eu passo pra ele. –Ele disse jogando uma piscadela. –Tchau Bella.



— Até mais Jasper.




Assim que Jasper se foi, voltei para o sofá e desabei a chorar, mesmo sabendo que Edward não tem culpa, só de pensar nele tocando a gazela me feria por dentro, era uma dor insuportável. Preferi não sair de casa e muito menos ligar para alguém, eu queria apenas ficar sozinha, segunda-feira seria um dia bastante pesado, eu e Edward tentando nos falar e seu pai fazendo insinuações para todos que quisessem ouvir e eu teria que ouvir tudo calada.




Próximo

0 Comments: