Pov de Jacob
Depois que deixamos Leah e Quil fomos direto pra sua casa, ainda tínhamos tempo e eu queria aproveitar ao máximo. Parei a pick-up na esquina e enquanto ela entrou dentro da casa eu dei a volta e fui esperar do outro lado, embaixo de sua janela. Não demorou muito para que a luz de seu quarto fosse acesa. Logo ela abriu a janela e deu sinal para que eu entrasse, então subi na árvore e logo já estava dentro de seu quarto.
— Estou vendo que você curte o perigo. –Eu disse malicioso.
— Aprendi com você. –Ela respondeu com um sorriso safado.
— E todo mundo? –Eu disse pegando-a no colo e levando-a pra cama.
— Meu avô já foi se deitar e minha avó não chegou ainda.
— Então temos tempo. –Eu disse colocando-a na cama e beijando-a intensamente.
Kelly conseguia me deixar louco de desejo, eu realmente não conseguia ficar ao seu lado sem tocá-la. Será que o que eu estava sentindo era só tesão? Ela me leva a loucura, não pode ser apenas isso, sinto algo muito forte que não cheguei a sentir nem mesmo por Bella.
— Você é incrível sabia? –Eu disse beijando toda a extensão de seu pescoço. –Sabe me deixar louco apenas com um simples olhar.
— Você foi o meu primeiro... E espero que seja o único.
— Se algo acontecer e não estivermos mais juntos, serei um homem incompleto e infeliz, pois terei a certeza de que te magoei profundamente me transformando em um completo idiota que não conseguiu manter a mulher que ama ao seu lado.
— Eu te amo tanto sabia?
— Eu também te amo demais mulher!
Sem perder tempo comecei tirar suas roupas, eu só queria poder amá-la intensamente, já que não nos veríamos no dia seguinte. Fizemos amor umas três vezes antes de ouvirmos o barulho de carro chegando, com certeza era sua avó. Me despedi e assim que ouvi a porta da frente sendo fechada eu saí pela janela. Essa semana seria difícil nos encontrar com sua avó no nosso pé, mas eu daria um jeito.
❦
Pov de Kelly
Depois que Jake foi embora, não demorou muito para que eu pegasse em um sono profundo e sem sonhos. Já na manhã seguinte minha avó fez questão de acordar cedo para avisar que meu carro já havia chegado e que iriamos juntas para Seattle para ver alguns cursos que ela queria que eu fizesse.
Optei por fazer aulas de Italiano desde que ela me deixasse fazer aulas de dança e acabei escolhendo dança do ventre. Dando meu horário, minha avó me levou pra Universidade e assim que ela parou o carro, vi Emmett e seus irmãos do outro lado do estacionamento. Logo despachei minha avó e fui para a cantina. Comprei um café e fui me sentar e não demorou muito para que Emmett puxasse uma cadeira para se sentar a mesa comigo.
— Bom dia minha deusa. –Ele disse com um largo sorriso.
— Bom dia Emmett. –Eu disse bebendo um gole de café.
— Porque essa carinha de cansaço?
— Não dormi direito a noite e hoje minha avó me acordou muito cedo.
— O que acha de irmos ao cinema hoje?
— Não estou muito afim Emmett, não me leve a mal.
— O que acha de irmos pro shopping ver vitrine?
— Pra mim não vai dar, hoje eu tenho academia. Nem sei que horas vou sair de lá.
— Sua avó quer te manter bastante ocupada hein.
— Eu fiz um trato com ela, faço um curso que ela queira e em troca ela me deixa fazer algo que eu goste.
— Esperta você. –Ele disse rindo.
— Claro! Se vou fazer algo que eu não estou afim nada melhor do que algo que eu realmente goste. Sei que ela vai aprontar comigo, então já até pensei em algumas coisas que eu quero fazer.
Ficamos um bom tempo conversando até que o sinal tocou e cada um foi pra sua sala. As aulas passaram rápido essa manhã, não aconteceu nada de interessante, a não ser Emmett que ficou correndo atrás de mim como sempre e Bella e Rosalie que ficaram olhando torto pra mim, mas não estava nem aí com elas, eu não estava fazendo nada demais mesmo. Assim que as aulas acabaram fui esperar minha avó no estacionamento, mas pra minha surpresa ela e Emmett estavam conversando.
— Oi vovó, vamos? Não quero me atrasar.
— Oi minha filha, olha que coincidência! O Emmett vai pra mesma academia que você!
— Vovó eu...!
— Ele pode muito bem te levar, assim eu vou direto pro hospital.
— Não iriamos ver outros cursos antes da minha aula?
— Isso pode esperar e além do mais eu já te matriculei. Quando você chegar em casa conversamos querida. Tchau e boa aula pros dois.
Nisso minha avó sai me deixando sozinha com ele.
— Minha avó não toma jeito mesmo. –Eu disse sem graça.
— Relaxa minha deusa! Não me custa nada te levar.
Sem perder tempo eu o segui até seu jipe sobre olhares de Bella e Rosalie. Logo ele entrou e deu a partida no carro. Já a caminho da academia...
— Você faz aula de que?
— Artes marciais e musculação.
— Eu achava que você mantinha seu corpo em casa.
— Eu gosto de estar no meio da galera, sabe de bagunça. Fazer exercícios em casa é muito chato. Sem contar que minha mãe fica me chamando toda hora pra fazer algo pra ela e acabo nem fazendo meus exercícios direito.
— Olha não se preocupe com a carona é só hoje. Meu carro já chegou e amanhã já estarei usando-o.
— Tudo bem.
Não demorou muito para que chegássemos na academia e já na recepção a professora Karyn veio falar comigo.
— Olá Kelly, você chegou cedo para nossa aula.
— É que um amigo estava vindo pra cá e me deu uma carona.
— Oi Karyn. –Emmett deu um beijo no rosto da professora.
— Oi Emmett.
— Você que é a professora da Kelly?
— Sim.
— Não acredito! Você vai fazer dança do ventre?
— É por quê?
— Essa eu quero ver! –Ele disse todo eufórico.
— Você não tem aula de artes marciais agora?
— Não, minha aula é daqui a 3 horas.
— Passa na recepção e pega sua roupa e a chave do armário. Quero ver o que você sabe.
Sem perder tempo fui pegar as coisas e fui pro vestiário.
❦
Pov de Emmett
Quando eu soube o que Kelly iria fazer me empolguei e confesso que fiquei excitado só de imaginá-la naquelas roupas de dança do ventre, e dançando toda sensual. Logo segui Karyn até a sala onde as aulas ocorreriam e não demorou muito para que Kelly aparecesse com uma roupa vermelha o que me deixou todo arrepiado.
— Gata... Você está simplesmente perfeita!
— Para com isso Emmett. –Ela disse toda tímida.
— Veja como você me deixou. –Eu disse mostrando como eu estava todo arrepiado.
— Vamos Kelly. –Disse Karyn chamando-a.
Sem perder tempo puxei uma cadeira e logo Karyn ligou o rádio e a música começou. Kelly começou a dançar sensualmente, era como se tive apenas nós dois na sala, ela dançava me olhando intensamente, como se estivesse dançando pra mim. Aquilo foi me enlouquecendo, até que ao fim da música eu estava completamente excitado, tive que colocar a mochila em meu colo pra disfarçar.
— Parabéns! Você dançou como uma profissional! –Eu disse batendo palma.
— Não exagera Emmett. –Ela disse sem graça.
— Ele tem razão, você dança muito bem.
— Obrigada.
— Ainda falta uma hora pra aula começar, então se você quiser ir conhecer a academia...!
— Tudo bem. Vou trocar de roupa e...
— Não precisa. Fica a vontade.
Depois que Karyn saiu, Kelly veio em minha direção.
— Dancei bem mesmo?
— Claro. –Eu disse ficando de pé. –Olha só o que você fez comigo. –Eu disse pegando em sua mão e colocando em baixo da minha mochila.
Foi eu colocar sua mão em cima do meu membro e sua mão se fechou em cima, algo involuntário.
— Viu só. –Eu disse colando nossos corpos e sussurrando em seu ouvido. – Olha como você me deixa minha deusa... Eu não estou aguentando mais.
— E-Emmett e-eu... e-eu...
— Diga que você não sente nada por mim... Diga isso olhando em meus olhos.
— Por favor Emmett não faz isso comigo. –Ela disse tremendo inteira.
— Viu só! Você sente algo por mim sim.
Nisso ela começou a chorar.
— Não fique assim meu amor. –Eu disse dando-lhe um beijo em sua testa. – Você acha que vou sair correndo daqui e ir contar ao Black o que está rolando entre nós? Não sou canalha princesa. Agora vamos, quero te mostrar a academia.
Eu sabia que estava no caminho certo, eu tinha que envolve-la e deixa-la vir pra mim por livre e espontânea vontade. Logo fui mostrar a academia pra ela e pra minha surpresa ela se interessou em fazer aula de Jiu-Jitsu comigo e fomos tratar em fazer a matricula. Ficamos um tempo conversando até que finalmente seu horário chegou e ela foi pra aula de dança do ventre, enquanto fui levantar alguns pesos.
❦
Pov de Kelly
Eu já não sabia mais o que pensar, eu tenho certeza do que sinto pelo Jake, mas confesso que o Emmett está mexendo comigo. Sei que nosso lance é só tesão, mas eu não estou conseguindo me segurar, é algo muito forte. Quando ele me pegou de surpresa me fazendo pegar em seu membro, eu enlouqueci, sentindo seu cheiro, sua excitação, ele me provocando desse jeito... Eu realmente não estava conseguindo me controlar.
O que me irritava era saber que ele sabia de como ele mexia comigo. Vendo o meu desespero ele logo me levou pra conhecer a academia, eu pensei que ele jogaria sujo comigo, mas ele foi um perfeito cavalheiro. Quando chegamos onde ele teria aula de Jiu-Jitsu eu me encantei, sempre tive vontade de aprender. Eu sabia alguns golpes de artes marciais, pois um amigo me ensinou, mas eu nunca havia feito aula mesmo, então aproveitei pra me matricular, eu estava ansiosa pra aprender.
Depois que minha aula acabou fui até o vestiário e tomei um banho e logo troquei de roupa. Assim que estava pronta, fui procurar por Emmett e o encontrei conversando com Jasper. Fiquei sem graça de me aproximar, mas Emmett acabou me vendo pelo espelho e me chamou.
— Oi Jasper.
— Oi Kelly, o que faz aqui?
— Eu faço aula de dança aqui e você?
— Eu faço aula de Jiu-Jitsu com essa toupeira. –Ele disse dando um tapa na cabeça do Emmett.
— Legal. Por falar nisso falta muito pra aula começar?
— Você fará aulas também? –Ele perguntou surpreso.
— Sim.
— Estou vendo que essas aulas vão ser interessantes. –Disse Jasper malicioso.
— Cala a boca Jasper! –Emmett disse se levantando. –Vamos gata, você ainda tem que colocar o quimono.
Sem perder tempo Emmett me levou pra sala pra falar com o professor e pegar o quimono. Depois de pegar fui correndo pro vestiário trocar de roupa.
❦
Pov de Emmett
Passar o dia com Kelly estava sendo tudo pra mim, e agora teríamos aulas juntos. Enquanto ela foi trocar de roupa, eu e Jasper também fomos. Já no vestiário masculino...
— Nossa Emmett essa garota é muito gostosa! –Ele disse eufórico.
— Você tinha que ver ela na aula de dança do ventre. Muito sexy, me deixou daquele jeito.
— Minha irmã é linda, mas a Kelly supera! Não dá pra acreditar que o Black tá pegando ela! Eles não combinam em nada!
— Ela vai ser minha cara, escuta o que estou te falando. –Eu disse tirando a camiseta. – Essa é uma briga grande e eu vou sair vencedor.
— Ela deve ser o máximo na cama. –Ele disse malicioso.
— Olha o respeito emo! Não se esqueça que você é namorado da minha irmã! –Eu disse dando um tapa em sua cabeça.
— Foi mal, eu amo a Alice, mas você tem que admitir que ela é água com açúcar perto da Kelly.
— Não tem comparação Jass, a anã é uma garotinha ingênua e a Kelly é um mulherão!
Enquanto trocávamos de roupa falávamos da minha deusa, não tinha como evitar, ela era o assunto sempre. Depois que nos trocamos fomos direto pra sala e ela já estava lá conversando com Oliveira. Trocamos algumas palavras e logo a aula começou, Oliveira estava explicando alguns golpes pra ela e acabou que ele chamou Jasper pra treinar com ela.
— Respeito emo! –Eu disse ameaçando-o.
— Vou saber aproveitar ao máximo nosso treino. –Ele disse malicioso.
Logo ele foi treinar com ela, mas eu não gostei nada, pois eles estavam treinando no solo e isso fazia com que eles ficassem muito tempo agarrados, dava pra ver pela cara de Jasper que ele estava adorando imobilizar Kelly, que a essa altura já estava toda sem graça.
❦
Pov de Jasper
Nem acreditei que o Derek me chamou pra treinar com Kelly, e pela cara do Emmett ele não gostou da ideia. Fomos treinar alguns golpes de solo e lógico que eu aproveitei. O Black tinha mesmo muita sorte de ter uma garota como Kelly, linda, determinada, inteligente e muito gostosa.
Eu já estava com meu membro latejando só por estar imobilizando-a quando Derek viu minha situação e apenas me deu um sinal com a cabeça pra eu me retirar. Eu devia essa para Derek e já sabia muito bem o que ele queria em troca, uma noite na boate mais badalada de Seattle.
Depois de me recompor, voltei pra aula e Derek preferiu lhe ensinar outros golpes. Quando a aula finalmente acabou logo fomos pro vestiário tomar um banho. Uns vinte minutos depois já estávamos no estacionamento da academia.
— Pra onde vocês vão agora?
— O que acha de comermos alguma coisa, estou morrendo de fome. –Emmett disse pondo a mão na barriga.
— Eu tenho que ir embora Emmett, já era pra mim estar em casa.
— Relaxa minha deusa, sua avó sabe que você está comigo.
Sem ter opção Kelly acabou aceitando e fomos pra uma lanchonete ali perto mesmo, eles foram no jipe de Emmett e eu em meu carro. Nossa sorte foi que o lugar estava vazio e assim que chegamos já fizemos nossos pedidos e não demorou muito para a garçonete trazer.
Até que nos divertirmos muito, eu estava conhecendo bem a Kelly e vi que ela é totalmente diferente do que Rosalie e Bella diziam. Alice também gostou dela, mas elas só não são amigas porque ela considera Bella demais e não trairia a amiga assim. Depois de lancharmos, me despedi deles, pois ainda tinha que ir ver Alice.
❦
Pov de Emmett
Eu já não estava mais aguentando olhar pra cara do Jasper, eu queria poder ficar a sós com a Kelly e ele ali me empatando. Dei graças a Deus quando ele finalmente começou a se despedir. Assim que ele se foi eu paguei a conta e fomos, eu queria era ficar a sós com ela. Estava um silêncio mortal então comecei a puxar assunto.
— Tem cds aí no porta luvas fica a vontade.
Então ela começou a mexer e pegou um que não deu pra ver qual era, até que ela colocou em uma determinada música.
— Monsoon do Tokio Hotel. –Eu disse de repente. – Gosta?
— Amo Tokio Hotel! –Ela disse empolgada.
— Uma vez peguei a Alice ouvindo o cd e gostei, tem umas músicas legais. Já foi a algum show dos caras?
— Não, minha mãe é liberal, mas pra show nem pensar.
— Se você quiser posso te levar, o que acha?
— Com certeza minha avó não vai deixar.
— Tenho certeza que se eu falar com ela...!
— É melhor não.
Ouvíamos a música até que ela começou a cantar toda empolgada e acabei cantando também.
I'm staring at a broken door
There's nothing left here anymore
My room is cold, it's making me insane
I've been waiting here so long
But now the moment seems to've come
I see the dark clouds coming up again
Running through the monsoon, beyond the world
To the end of time, where the rain won't hurt
Fighting the storm into the blue
And when I lose myself, I think of you
Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon
Just me and you
A half-Moon's fading from my sight
I see your vision in its light
But now it's gone and left me so alone
I know I have to find you now
Can hear your name, I don't know how (I don't know how)
Why can't we make this darkness feel like home?
Running through the monsoon, beyond the world
To the end of time, where the rain won't hurt
Fighting the storm into the blue
And when I lose myself, I think of you
Together we'll be running somewhere new
And nothing can hold me back from you
Through the monsoon
Hey (ooh-ooh)
Hey (ooh-ooh)
I'm fighting, all its power coming in my way
Let it take me straight to you, I'll be running night and day
I'll be with you soon
Just me and you
We'll be there soon
So soon
Running through the monsoon, beyond the world
To the end of time, where the rain won't hurt
Fighting the storm into the blue
And when I lose myself, I think of you
Together we'll be running somewhere new
And nothing can hold me back from you
Through the monsoon
Through the monsoon (ooh-ooh)
Just me and you (ooh-ooh)
Through the monsoon (ooh-ooh)
Just me and you
Assim que acabou notei ela longe.
— Essa música te faz lembrar alguém?
— Muitas músicas deles batem comigo. É como me sinto. Minha família é super protetora demais. Meus pais são liberais, mas a partir do momento que eles souberam que o Gabriel estava atrás de mim eles nem me consultaram e me mandaram pra cá.
— Quem é Gabriel? –Perguntei seriamente. –E o que ele está querendo com você?
— Meus amigos de infância começaram a usar drogas e esse Gabriel é quem vendia. Um dia eles me convidaram pra uma festa e esse Gabriel me viu lá e cismou comigo, dizendo que eu era mulher dele... Sendo que nunca ficamos. Como ele é um traficante, meus pais ficaram com medo e me mandaram pra cá.
— Que amigos são esses que leva você pra um lugar com esses tipos de pessoas?
— Sei que eles não fizeram por mal.
— Jamais eu deixarei alguém mexer com você. Esse cara que não venha dar de besta pra cá que ele tá pego.
— Ele não sabe que eu estou aqui, não se preocupe.
Durante todo o percurso Kelly me contou suas aventuras antes de vir morar em Forks, isso me fez conhecê-la melhor. Ao chegarmos...
— Chegamos.
— Que pena, pois sua companhia é maravilhosa.
— Emmett eu...! –Ela disse envergonhada.
Nisso nos assustamos com a senhora Lewis nos chamando. Logo fomos ver o que ela queria.
— Desculpa senhora Lewis, a Kelly demorou por que estava comigo até agora. Ela se interessou em fazer Jiu-Jitsu comigo e...!
— Tudo bem, mas entrem.
Já na sala ela insistiu para que eu me sentasse, e logo pediu para que a empregada nos trouxesse suco.
— Que bom que vocês estão se entendendo. Pelo menos você fez com que ela se interessasse por alguma coisa.
— Eu gostei, acho que vou continuar.
— Que ótima noticia! –Ela disse com um largo sorriso. –Você fica pra jantar conosco não é?
— Eu adoraria.
— Kelly, leva o Emmett pra assistir um filme lá no seu quarto. Quando o jantar estiver pronto eu chamo vocês.

0 Comments:
Postar um comentário