Pov de Kelly
Definidamente tenho que comprar algumas roupas mais comportadas pra usar quando estiver com alguma visita em casa. Fiquei algum tempo olhando para o closet e eu não tinha muita opção. Em casa gosto de ficar mais a vontade, por isso eu tenho mais vestidos, shorts e sainhas e as uso geralmente com meião, e apenas umas três calças jeans que uso pra ir pra aula.
Não tendo opção, optei por usar um vestido preto de manga comprida na altura da cocha feita de um tecido bem leve e que valorizava bem meu busto, era o vestido mais comprido que eu tinha, e coloquei uma rasteirinha e logo voltei para o quarto e vi Emmett ainda olhando as opções de filmes na Netflix, até que ele finalmente escolhe um.
— Gata, o que você acha de... –Ele disse parando de repente de falar. –Nossa!
— Que foi?
— Você está linda!
— Obrigada. – Eu disse sem graça. – Qual filme você escolheu?
— Escolhi “Instinto Selvagem”, adoro esse filme.
— Serio? –Ele só pode estar de sacanagem! – Vou lá fazer pipoca pra nós. - Eu disse saindo do quarto.
Sem perder tempo eu fui pra cozinha preparar a pipoca enquanto que Emmett ficou em meu quarto. Eu só queria um momento de paz.
❦
Pov de Emmett
Eu sabia como provocar bem a Kelly, e “Instinto Selvagem” era o que faltava pra eu poder atacar de frente. Assim que ela voltou com a pipoca a empregada logo entrou com a bandeja de suco e colocou na cama e saiu fechando a porta.
Sem perder tempo eu apaguei a luz e coloquei o filme para assistirmos. Kelly logo deitou na cama e eu me deitei ao seu lado, fazendo com que ficássemos bem colados e acabei colocando a bacia de pipoca em cima da minha barriga.
O filme foi passando e eu não conseguia prestar atenção, só de estar perto de Kelly meu corpo já entrava em ebulição. Quando as cenas começaram a ficar mais quentes, notei que Kelly começou a ficar tensa ao meu lado, até que não me aguentei e passei a ponta do meu dedo em seu braço o que a arrepiou toda. Ela não disse nada apenas fechou os olhos.
— Emmett... Eu... –Ela disse sussurrando.
— Por que você não aproveita o momento? Não tem ninguém olhando.
— Eu estou com o Jake. –Ela disse se sentando na cama.
— Mas ele não é homem pra você, deixa eu te provar! Eu juro que se eu estiver errado nunca mais eu te perturbo.
— Eu não quero trair o Jake, eu... Eu... –Ela disse começando a gaguejar.
Eu já não estava mais aguentando, então a surpreendi com um beijo intenso que ela não teve nem reação. Ver aquele filme e tê-la ali de vestido me deixou louco, então intensifiquei nosso beijo e comecei a acariciar sua perna, Kelly tremia compulsivamente, eu sentia que ela queria, mas esse maldito Black estava em nosso meio.
Kelly tentou mais uma vez sair dos meus braços, então resolvi jogar sujo e fui colocando minha mão em sua virilha e pra minha surpresa ela estava totalmente excitada que chegava a escorrer por sua pernas.
— Que isso amor... – Eu disse sentindo sua virilha toda molhada.
— E-Emmett...! –Ela sussurrou em um gemido que me enlouqueceu e assim que toquei seu sexo por debaixo da calcinha ela se agarrou a mim e gemeu tão intensamente que eu quase gozei.
Quando senti seu sexo, ele estava quente e super molhado e ao colocar dois dedos pude sentir que ela é super apertada. Kelly tremia inteira com as investidas que eu dava, enquanto eu a beijava sem parar e só fomos interrompidos porque seu avô bateu na porta e logo ela correu pro banheiro e eu me ajeitei e fui atender a porta.
— Emmett? O que você está fazendo aqui?
— Oi senhor Lewis. –Eu disse com meu melhor sorriso. – A senhora Lewis me convidou pra jantar.
— Onde está a Kelly?
— No banheiro.
— Oi vovô. –Ela disse saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido. –Estávamos vendo um filme.
— Eu só queria avisar que vi o Jake hoje e ele me disse que tentou te ligar, mas só deu caixa postal.
— Por falar nisso nem sei onde está meu celular. –Ela disse olhando em volta. Vou procurar e ligar pra ele.
— Eu vou sair agora e deixar vocês terminarem de ver o filme.
— O senhor não vai jantar com a gente?
— Não, tenho um jantar com um dos sócios... Sabe como é.
— Tudo bem então vovô. Tchau.
Assim que o senhor Lewis saiu eu logo fechei a porta e Kelly correu pegar a bolsa e pegou o celular, discou alguns números e se deitou de bruços na cama. Ao ver ela daquela forma, senti uma fisgada, meu membro parecia ter vida própria, então de mansinho fui me deitando entre suas pernas e quando ela começou a falar com o idiota do Black comecei a distribuir beijos por suas cochas e fui subindo.
A medida que fui subindo meus beijos, ela já começou a ter dificuldade de falar, até que subi seu vestido e comecei a distribuir beijos por todo seu bumbum e estava sendo divertido vê-la se segurar pra não dar bandeira pro Black até que a virei de frente delicadamente e fui distribuindo beijos pelo seu ventre até chegar em sua calcinha que mal tapava seu sexo, ao sentir seu cheiro enlouqueci, puxei sua calcinha de lado e cai de boca levando-a a loucura e isso fez com que ela desse um gemido intenso fazendo seu celular voar no chão.
Ela tentava conter os gemidos, entrelaçou seus dedos em meu cabelo e gemia como uma gata no cio e isso me descontrolou por completo. Eu a devorava com intensidade e a essas alturas ela nem pensava em mais nada principalmente no idiota do Black, até que ela gozou intensamente, Kelly tremia toda e de repente ela começou a chorar o que me surpreendeu.
— O que foi Kelly, não gostou? –Perguntei preocupado.
Mas ela não respondia nada, apenas chorava.
— Me desculpa gatinha. Eu- eu não resisti...!
— A culpa é minha! Se eu quisesse eu poderia ter te impedido. –Ela dizia aos prantos. – Emmett, eu amo o Jake, mas confesso que você mexe muito comigo.
— Isso é bom não é?
— Não! Eu amo o Jake, ele é meu primeiro amor, meu primeiro homem e estou feliz com ele, mas você... Você... Me deixa... Confusa! Estou me sentindo uma vadia! Traindo o Jake assim...!
— Relaxa minha linda eu nunca vou dizer isso a ninguém. Não sou esse tipo de homem. –Eu disse abraçando-a. –Nós vamos ficar juntos, mas será você que dirá a hora certa. Eu conheço bem o Black e sei que não vai demorar muito para ele te magoar e pode ter certeza que eu estarei aqui pra te proteger dele. –Eu disse dando um beijo em sua testa.
— Você fala de um jeito...
— Eu não quero fazer sua cabeça... Eu quero que você veja as coisas pelos seus próprios olhos, sem a interferência de ninguém.
— Você sabe de alguma coisa que eu não sei?
— Forks é um ovo, não é difícil saber das coisas. Logo você vai ver o que estou falando. Mas eu te peço um coisa... Não confie em ninguém, as coisas não são o que parece ser.
Então a fiz deitar para que pudéssemos terminar de assistir o filme. Assim que terminou descemos e não demorou muito para que o jantar fosse servido. Depois do jantar, fomos conversar com a senhora Lewis no escritório e assim que ela me liberou eu me despedi delas e fui embora, eu precisava dar um tempo para Kelly assimilar o que estava acontecendo com a gente, e eu sabia que era questão de tempo do Black magoá-la, graças a mim e a Bella é claro, eu já estava contando os dias.
❦
Pov de Kelly
Assim que Emmett se foi, fui para meu quarto pensar em tudo o que havia acontecido entre nós. O Jake me acostumou mal e por causa disso eu não consigo me controlar. Sei que isso não é motivo, mas não sei, Emmett estava mexendo com minha cabeça. Ao entrar no quarto fui procurar meu celular e assim que o vi todo arrebentado no chão me amaldiçoei por ser tão desastrada. Sem ter o que fazer, fui até a sala e liguei pra ele, mas só caia na caixa postal, então preferi deixar um recado, eu tinha que dizer algo pelo gemido que eu havia dado antes da nossa conversa ter sido interrompido. Assim que ouvi o sinal eu comecei a falar:
“Amor desculpa ter desligado, é que eu estava vendo um filme e acabei me empolgando aqui ouvindo a sua voz. Não se preocupe comigo tá. Boa noite e durma bem. Amanhã depois da aula eu vou comprar um novo celular, aí te ligo. Beijos e te amo.”
Ao desligar fui pro meu quarto, troquei de roupa e me deitei, eu tentava não pensar no Emmett, mas estava difícil. Custei pra dormir e não demorou muito para que eu dormisse. Já na manhã seguinte eu acordei meio confusa, tive um sonho muito intenso com Jake e Emmett, mas preferi pensar em outras coisas, não estava afim de ficar imaginando nada com o Emmett. Me levantei e logo fui fazer minha higiene matinal e assim que terminei logo me vesti e desci para tomar café e encontrei apenas minha avó a mesa.
— Bom dia minha querida. –Disse minha avó bem humorada.
— Bom dia. –Eu disse curta e grossa.
— Como foi o filme ontem com o Emmett?
— Preciso mesmo responder? –Eu disse me servindo um pouco de café.
— Claro! Me conte tudo!
— Tudo o que vovó? Não estou entendendo essa conversa. Apenas vimos um filme, o que tem demais nisso?
— Eu escutei o barulho de vocês. – Ela disse com um largo sorriso.
— Escutou?! –Eu disse quase derrubando a xícara de café. –E-eu...! E-eu...!
— Não precisa esconder nada de mim querida. Somos mulheres, eu também sinto desejos, faço loucuras...! É normal.
— Droga. –Eu disse morrendo de vergonha.
— Eu sei que você está com aquele garoto, mas isso é apenas um momento querida. Você sente algo muito forte pelo Black, por ele ser seu primeiro homem, vocês são jovens... Mas o Emmett está mexendo com você não é?
— Como a senhora...? –Eu disse confusa.
— Querida você é minha neta. Eu também já passei por tudo isso que você está passando no momento. Eu posso parecer durona, mas eu também tenho um coração, eu também sinto as coisas. Confesso que estou odiando de ver o Black com toda essa intimidade com você, mas o que eu posso fazer? Proibir? Isso seria muito pior. Só te peço uma coisa.
— O que?
— Por favor, não engravide dele. Isso iria te atrapalhar muito agora. Você sabe que a língua desse povo é grande demais, você está pronta para ser o centro das atenções? Alvo de comentários maldosos?
— Tudo bem vovó.
— Saia com o Emmett, veja se isso o que você sente pelo Black é amor mesmo ou se é apenas uma aventura.
— Eu não posso.
— Porque?
— Eu tenho um pequeno probleminha que quando estou com o Emmett vira um problemão, acredite.
— Bom, não vou te forçar a nada, mas me prometa que não vai ficar grudada demais nesse garoto, lembre-se que você tem uma vida.
— Eu não posso prometer nada vovó.
— Então não deixe essa aventura atrapalhar seus estudos.
— Tudo bem.
— Mas mudando de assunto, hoje você chega tarde né?
— Sim, depois da aula vou pro curso e depois academia. Ah, eu ainda tenho que comprar outro celular.
— Porque?
— Fiz o favor de quebrar meu.
— Você está com o seu cartão de crédito, né?
— Sim.
— Tudo bem então, mas agora deixe-me ir que já estou atrasada. –Ela disse se levantando e vindo me dar um beijo. –Juízo em garota e não se preocupe, vou transferir o dinheiro pra você.
— Ok.
Assim que minha avó saiu eu terminei de tomar meu café sossegada, eu ainda tinha tempo. Dando a hora fui pro meu quarto escovar o dente, peguei minhas coisas e logo saí, hoje meu dia era cheio.
❦
Pov de Jacob
Acordei bem cedo, eu tinha muito trabalho pela frente, a oficina estava bombando e eu tinha que dar uma ajuda por lá. Assim que me levantei, peguei meu celular pra ver que horas eram e vi que tinha uma mensagem de voz e logo chequei e confesso que adorei ouvir o recado da minha pequena.
“Amor desculpa ter desligado, é que eu estava vendo um filme e acabei me empolgando aqui ouvindo a sua voz. Não se preocupe comigo tá. Boa noite e durma bem. Amanhã depois da aula eu vou comprar um novo celular, aí te ligo. Beijos e te amo.”
Fiquei preocupado pela ligação que caiu, eu pude ouvi-la gemer e logo em seguida o baque e logo a ligação caiu. Tentei retornar a ligação, mas ela não atendia e como eu estava muito cansado resolvi ir dormir. Eu sabia que ela iria ficar o dia todo ocupada também, então decidi passar na hora da saída, para poder matar minha saudade dela. Logo me levantei, fui fazer minha higiene pessoal e assim que coloquei uma roupa eu desci para tomar um café rápido, eu queria adiantar o serviço para a hora que eu fosse vê-la.
Ao chegar na cozinha notei que meu pai já não estava, mas a mesa estava preparada com bolo, suco, café, leite... Comi um pedaço de bolo e optei por suco e assim que terminei, pequei minhas coisas e fui direto para a oficina.
❦
Pov de Emmett
O dia passou lentamente e eu já tinha meu plano em mente, então na primeira oportunidade fui falar com Bella.
— Temos que conversar e espero que essa conversa seja produtiva.
— Se você veio aqui me perturbar por causa daquela lesma...!
— Veja como fala da Kelly. –Rosnei, meu sangue ferveu ao ouvi-la falando de Kelly dessa maneira.
— Diga logo o que você quer. - Ela disse revirando os olhos.
— Você está disposta a largar meu irmão e ficar com o Black?
— Como assim?!
— Não dê de louca comigo Belinha, sei que você está morrendo de ciúmes do Black e da Kelly. Mas e aí, está disposta a me ajudar?
— Eu amo o seu irmão!
— Conta outra Belinha! Sei que você ama é o dinheiro dele! Você acha que eu não sei que sua mãe fez sua cabeça pra ficar com meu irmão só porque ele é um bom partido e um trouxa que é capaz de engolir o orgulho dele pra ficar com você? –Eu disse debochadamente. – Sua mãe nunca aceitará a filhinha querida dela se casando com um pobretão como o Black. Fala a verdade, sua mãe te ameaçou tirar sua filha de você não é?
— Como você...? - Ela disse surpresa.
— Não interessa, mas eu posso garantir, você me ajuda no meu plano, tira o Black do meu caminho até eu me casar com a Kelly e depois que partirmos dessa cidadezinha de merda eu te dou minha palavra de que se você ainda quiser ficar com meu irmão ele voltará pra você em um piscar de olhos.
— Não sei...! –Ela disse pensativa.
— Não se preocupe, eu te ajudo financeiramente enquanto você e meu irmãos estiverem separados.
— Quem me garante que você não vai me enganar?
— Te dou minha palavra. Depois você me passa o numero da sua conta pra eu depositar a grana.
— E o que tenho que fazer?
Eu estava vendo ali minha oportunidade de ouro, então lhe expliquei todo o plano. Eu conheço a Belinha demais pra saber que o dinheiro vem em primeiro lugar pra ela e sua família e que a grana que eu daria a ela manteria sua mãe longe dos meus planos.
.jpeg)
0 Comments:
Postar um comentário