Pov de Kelly
Meu Deus estou enlouquecendo! Aceitei carona, pra não sei onde, com um desconhecido, super gatinho, amigo da Bella! Não pensei duas vezes e subi na garupa daquele gato.
— Segure-se bem. –Disse ele pegando minha mão e deslizando em sua barriga.
Não sei quem é mais louco, eu por aceitar a carona de um desconhecido, ou ele por querer me torturar desse jeito! Será que ele notou que eu estou eufórica por causa dele? Logo ele deu a partida na moto e saímos dali.
❦
Pov de Jacob
Minha nossa! Que garota linda! Nunca pensei que eu pudesse vir a sentir alguma coisa por uma garota que não fosse a Bella. Não demorou muito para que chegássemos a La Push. Ao estacionar a moto...
— Você parece ser uma garota de cidade, mas tenho certeza que você vai gostar daqui. –Eu disse com a esperança de que ela gostasse do lugar.
— Nossa! –Ela disse tirando o capacete e me entregando. –Esse lugar é lindo! –Disse ela com um lindo e largo sorriso que me levou ao céu. Acho que consegui impressioná-la.
— Adoro vir aqui em La Push, sem contar que estamos em casa. - Eu disse tentando me segurar, pois minha vontade era de abraçá-la e sentir seu corpo se amoldar no meu, sentir seu perfume...
— Você mora aqui? –Disse ela dessa vez me olhando nos olhos.
— Sim, toda a reserva pertence a minha tribo.
— Feliz será a garota que se casar com você. Imagine só em morar em um lugar lindo desses!- Ela disse toda empolgada, acho que estou conseguindo.
— As garotas que conheço não curtem natureza. –Eu disse ficando sério.
— Então essas garotas estão loucas e não sabem apreciar o bom da vida. –Ela disse, antes de se virar e caminhar até a beira da praia. – Você não vem? –Ela disse olhando para trás.
Claro que não perdi tempo e fui atrás, essa garota realmente está mexendo comigo, não posso desperdiçar nada. Logo que chegamos à beira da praia, ela olhava para o mar de um jeito, como se a paisagem a hipnotizasse.
— Obrigada. –Ela disse me surpreendendo com um beijo na bochecha, e assim que nossos olhos se encontraram ficamos ali parados um encarando o outro, nossos lábios estavam apenas alguns centímetros um do outro, dava para sentir seu hálito quente, minha vontade era realmente de beijá-la.
— Pelo o que? –Sussurrei tentando disfarçar meus sentimentos que explodiam dentro de mim.
— P-por me trazer nesse lugar maravilhoso. –Ela disse fixando os olhos por um segundo nos meus lábios.
— Não por isso!... –Eu disse me perdendo naqueles lindos olhos azuis e naquela boca...
Foi a única coisa que consegui pensar antes de colar meus lábios nos dela. Pensei que eu seria rejeitado, mas pelo contrário, fui correspondido de uma forma intensa, nem mesmo por Bella eu senti algo assim. Era bom sentir aquelas explosões de sentimentos no peito, será que eu estava sendo muito emocionado?
Aquele beijo parecia durar uma eternidade, quando finalmente nos soltamos, minha mente estava a mil, meu coração parecia querer saltar pela boca. Notei que ela estava tremendo, seu peito arfava completamente, não hesitei e a amparei em meus braços.
— Você está bem? –Perguntei com um pouco de dificuldade.
— Sim. – Disse ela toda trêmula. –Esse... Esse beijo...
— Que foi não gostou? –Perguntei com medo da resposta.
— Não, não é isso!... –Diz ela ficando vermelha. –É que nem nos conhecemos direito.- Ela ficou toda sem graça.
— Pra mim é como se nos conhecêssemos a muito tempo. –Eu disse ainda ofegante.
— Não quero que você pense que sou uma garota fácil... Não sei o que deu em mim! –Começou ela nervosa.
— Calma. –Eu disse abraçando-a e fazendo ela me olhar nos olhos. – Você quis esse beijo tanto quanto eu.
— Na realidade quis mesmo. –Ela disse abaixando o olhar tristemente. – Eu não sou assim, não sei o que me deu.
— Vou ser sincero com você. – Eu disse fazendo-a olhar novamente para mim. – Depois da discussão que eu tive com o Edward eu estava uma pilha de nervos, mas quando te vi... Tudo mudou. Eu precisava de um jeito de ficar a sós com você. Sei que estou emocionado e indo rápido demais, é que eu não quero perder você, eu precisava estar com você, eu não suportaria te perder. –Eu me desabafei, eu precisava expor o que eu sentia antes de perdê-la de vez.
— Nossa você está sendo profundo como o Cullen. –Ela disse com um olhar perdido em mim.
— Dane-se o Edward Cullen, não sou rico como ele, mas tenho certeza de que sou muito melhor!-Eu disse alterando a voz.
— Quem disse que você não é rico? –Diz com um leve sorriso nos lábios. – Olha pra esse lugar!
— Você é especial, sabia? –Eu disse passando os dedos em seus lábios. – Ainda bem que te encontrei. –Eu disse lhe dando outro beijo.
Ficamos por ali mais algum tempo, só curtindo a paisagem, nos curtindo também. Por estar um pouco frio, resolvi levá-la pra minha casa. Assim que chegamos procurei pelo meu pai, mas ele não estava. Logo entramos e fomos para a cozinha e enquanto conversávamos fui lhe preparando um chocolate quente. Ela me falava de suas aventuras em Miami, como era a vida com seus pais, o que estava achando de morar com os avós em Forks.
Ela realmente tem um ótimo papo, é divertida, parece ser muito romântica... Eu tinha tirado a sorte grande. Ficamos na sala vendo tv e bebendo nosso chocolate quente por algum tempo, até que meu pai chegou e nos viu abraçadinhos no sofá e pela cara que fez percebi que ele não estava entendendo nada, então fui logo apresentando.
— Pai, essa é Kelly Lewis, anjo esse é meu pai Billy Black. –Eu logo de cara para quebrar o gelo entre eles.
Sem ação Billy se aproximou de Kelly que logo ficou de pé para cumprimentá-lo. Estranhando aquela cena, meu pai apenas a cumprimentou gentilmente e foi para a cozinha. A cada ação minha Kelly fazia uma cara de quem não estava entendendo nada.
— Que foi?- Eu perguntei abraçando-a e fazendo com que ela voltasse a se sentar no sofá ao meu lado.
— Acho que seu pai não gostou de mim. –Ela disse um pouco ressentida.
— Não liga, ele é assim mesmo. –Eu disse para tranquiliza-la.
— Sabe... É estranho... Em menos de uma hora nos conhecemos, meio que ficamos... –Ela disse confusa.
— Está acontecendo tudo muito rápido... –Eu disse pegando sua mão e colocando em seu peito. –Sinta isso. –Meu coração estava acelerado.
— É que é difícil de acreditar que um gato como você está com uma garota como eu. - Ela disse com os olhos brilhando, senti uma explosão de sentimentos dentro de mim. –Está perfeito demais!... – Disse ela ficando séria de repente.
— Você quer ir devagar então? Sem pular etapas?- Eu disse para tranquiliza-la.
— Prefiro, assim podemos nos conhecer melhor. –Disse ela mais tranquila.
Então, assistimos mais um pouco de tv e depois a levei para a casa. Assim que ela desceu da moto e me entregou o capacete, ela se despediu de mim com um beijo na bochecha, mas eu queria mais, então quando ela se virou, eu a puxei de volta e lhe surpreendi com um beijo na boca, um beijo calmo, porém com muito carinho.

0 Comments:
Postar um comentário