Pov de Bella
Já havia se passado três meses desde que fugi de Forks com Isabel e Edward e isso por um lado estava sendo bom, pois eu estava conseguindo criar minha filha sossegada sem a pressão de Jake. Até agora eu ainda não tive muitas lembranças do passado com ele, mas a única mais forte foi a da nossa primeira vez na cachoeira que o próprio Jake fez questão de estragar o momento.
Procuro não me lembrar dele, sei que vou sofrer muito com isso, por isso escolhi viver com Edward e as lembranças que eu ainda tinha. Isabel era um bebê grande para uma recém nascida, seu crescimento era fantástico, com certeza ela puxou Jake.
FLASH BACK ON
Tudo naquela madrugada foi rápido, mas foi a decisão certa, eu não queria Jake em cima de mim por remorso pelo que havia dito e também evitaria das perguntas da minha família e depois que Esme e Carlisle me jurarem que não contariam nada sobre Isabel nem mesmo pra Jake eu fiquei mais aliviada.
Jurei a mim mesma que não choraria por Jake, ouvir aquelas palavras de sua boca me feriram demais, logo agora que eu estava começando a ter flash sobre nós. Assim que Esme saiu do quarto, contei meu plano a Edward e pedi sua ajuda para que me afastasse o mais longe de todos, enquanto eu escrevia uma carta a eles.
Ao terminar de escrever, ele me ajudou a me levantar e depois de nos ajeitar em seus braços ele nos tirou de dentro da mansão e correu pela floresta até chegarmos a Port Angeles, as vezes ele parava para ver se estávamos bem.
Assim que chegamos em Port Angeles ele alugou um quarto de motel para que pudéssemos descansar um pouco e para que eu alimentasse Isabel. Enquanto ficamos ali, Edward foi providenciar tudo para nossa viagem. Assim que ele retornou nos trouxe roupas limpas e algo para eu comer.
Ao terminar de comer eu logo fui tomar um banho e não demorou muito para que eu ficasse pronta. Assim que saímos fomos para o aeroporto e fretamos um jatinho particular e assim deixamos tudo para trás, esquecendo de vez de quem um dia eu fui.
Só fui saber para onde Edward nos levou quando assim que descemos, e ali tive a certeza de que tudo em nossa vida iria mudar radicalmente. Assim que chegamos em Volterra, fomos bem recepcionados, e até estranhei as atitudes de Aro com relação a Isabel, ele parecia encantado, e logo me disse que tinha planos ótimos para a educação de minha pequena.
Então lhe pedi apenas uma coisa... Que eu pudesse cuidar de Isabel até quando ela completasse um ano, e que depois disso aceitaria em ser transformada. Aro aceitou e Edward ainda manteve sua proposta, assim que nos casássemos ele me transformaria finalmente em uma imortal.
FLASH BACK OFF
Eu estava perdida em meus pensamentos quando Aro entrou em meu quarto com seu jeito espalhafatoso me assustando.
_ Como está a nossa princesinha hoje? –Ele disse se aproximando do berço.
_ Está bem.
_ Ela está sendo bem alimentada?
_ Sim, pra uma criança de três meses além do leite ela come quase uma poção de adulto, nunca vi isso antes.
_ É por causa do gene do pai, ela tem uma fome de loba. –Diz debochadamente. –Fico imaginando quando ela estiver correndo por aqui!
_ Acho que não seria uma boa ideia... Vocês são vampiros... Ela é filha de lobo... Não daria muito certo.
_ Bobagem minha querida! –Aro disse rindo. –Tenho planos magníficos para a nossa princesinha. Aqui ela terá um tratamento especial, assim como você e Edward.
Ficamos um bom tempo conversando, até que finalmente Aro se despediu e saiu, não sei, mas tenho que ficar de olho nele, pois ele anda empolgado demais.
✦
Pov de Jacob
Desde que minha Bells se foi, nunca mais voltei para casa e desde então vivo em minha forma de lobo, andando por aí. Só de pensar em voltar pra casa e reviver todas as lembranças que tivemos juntos, em cada canto, me fazia sofrer ainda mais.
Os meninos sempre aparecem com comida pra mim, sei que eles se preocupam comigo, mas acabo nem comendo direito. Como pude ser tão idiota e renegar o grande amor da minha vida e meu filho?
Fui fraco em não acreditar na força do nosso amor e abrir mão de tudo o que eu mais amava, e mais uma vez aquele sanguessuga saiu por cima. Ainda tenho esperanças de encontra-los e assim eu acabarei com ele com minhas próprias mãos.
Sempre encontro os Cullen na floresta, mas nunca trazem noticias boas. As vezes Alice tem visões com Bella, mas sempre são borrões...
Com certeza é por causa da criança, por ter genes de lobo como eu, mas só de saber que eles estão bem, fico mais aliviado. Fico imaginando como os pais de Bella estão...
Eu sabia que tinha que falar com eles. O pessoal deu a desculpa de que Bella não se lembrava de mim e por isso resolveu ir embora com Edward, já que era a única coisa que ela se lembrava.
✦
Pov de Emmett
Eu estava ficando louco com o sumiço da Belinha, eu temia pelo futuro dela e da criança, mas de uma coisa eu tinha certeza, independente de seu futuro eu sempre ficaria do seu lado, eu morreria se os lobos ou até mesmo minha família tentasse algo contra ela.
Até agora sabíamos que Bella ainda era humana e isso me deixava mais tranquilo, mas até quando Edward a manteria assim? Eu estava disposto a tudo, assim que Alice tivesse alguma visão, eu sairia atrás da Belinha e do bebê e enfrentaria qualquer coisa para vê-los aqui ao nosso lado.
Com tudo o que estava acontecendo, quem estava sofrendo demais é Jacob, que desde aquela noite nunca mais voltou a sua forma humana. Por muitas noites o encontrei na cachoeira triste, Billy estava arrasado com a decisão de Jacob em ficar em sua forma humana.


0 Comments:
Postar um comentário