Pov de Edward
Muitas coisas aconteceram desde que saímos de Forks, eu acabei me afeiçoando pela filha de Jacob e a tratava como se fosse minha própria filha e olha que achei que isso seria difícil pra mim, ela tinha cheiro de cachorro, mas era suportável, eu poderia até dizer que me era agradável.
Desde que viemos pra Volterra somos tratados diferenciados dos outros, mas eu sabia o porque, nós somos especiais para os planos de Aro, ele sempre me quis ao seu lado e a ideia de se ter Bella e Isabel seria o ápice pra ele, pois Bella seria uma imortal muito poderosa e Isabel lideraria seu exercito para controlar a ordem entre todos os vampiros.
Enquanto Bella passava horas com Caius, ouvindo suas histórias, e recebendo treinamento mesmo ainda sendo uma mortal, eu passava mais tempo com Bel, é assim que eu a chamo carinhosamente e ela parece gostar. As vezes fico imaginando se todos soubessem como eu estou me saindo um ótimo pai eles não acreditariam.
E disso tudo imagino a cara de Jacob ao me ver assim com Bel no colo, cuidando dela. Tem horas que eu penso em deixar eles saberem de algo, mas sei que isso acabaria com o nosso sossego.
Eu queria poder passar mais tempo com Bella, sinto falta dela e de seu amor, mas desde que ela acordou ela está diferente, parece estar fria, ela não demonstra seus sentimentos, eu só vejo algo do tipo quando ela está com Bel, da pra ver em seus olhos e em sua fisionomia o quanto ela admira Bel, da pra ver toda sua ternura e amor.
Às vezes eu me amaldiçoo por não poder dar um filho pra ela e ver toda essa adoração com um bebê nosso. Seria tão bom ver Bella grávida de um filho nosso, vê-la com aquela barriga linda, poder acompanhar toda a gravidez ao seu lado sem nenhum problema para nos atrapalhar.
Eu estava tão perdido em meus devaneios que nem senti a presença de Marcus me observando, eu só fui notar porque Bel ficou agitada em meus braços.
_ Essa garotinha realmente é especial. –Marcus disse com aquele jeito estranho dele de sempre. –Ela notavelmente sentiu minha presença.
_ Talvez seja porque você não passe tanto tempo com ela assim, ela deve sentir que você é um estranho.
_ Eu não preciso ser um telepata pra saber o que se passa por sua cabeça... Você deve estar pensando que se fosse humano poderia ter um filho com sua amada Isabella.
_ Não vou mentir... Penso muito nisso sim, eu queria muito ser pai, deve ser uma sensação única e maravilhosa.
_ Seu sonho pode se tornar realidade sabia? Basta você querer.
_ Como assim?
_ Nesses seus mais de 100 anos você nunca se encontrou com um hibrido?
_ Hibrido...? Não... O que seria?
_ São seres metade humano metade vampiros... Eles são fruto de uma humana e um vampiro.
_ Eu não sabia que isso poderia acontecer. –Eu disse curioso, eu realmente estava interessado no assunto.
_ Pense nisso, imagine um filho seu e de Isabella... Seria algo magnífico, o dom dele seria a glória! Com certeza ele iria comandar o mundo se quisesse, talvez Aro não gostasse muito da ideia, já que ele está obcecado com o poder, mas seria a salvação ou a destruição de todos nós.
_ Nossa... Só de pensar em Bella carregando um filho meu na barriga... –Eu disse empolgado.
_ Pense nisso, quem sabe isso aproxime mais vocês dois.
Ao dizer isso Marcus saiu me deixando sozinho com Bel.
_ Ouviu isso Bel? Eu posso te dar um irmãozinho! –Eu disse super empolgado. –Você vai poder nos ajudar a cuidar dele! Vai ter com quem brincar!
Ao dizer isso Bel deu um lindo sorriso pra mim, pelo jeito ela me apoiava na ideia de ter um irmão e eu daria um jeito de conseguir isso antes de transformar Bella em uma imortal.


0 Comments:
Postar um comentário