Pov de Alice

 

 

Eu aqui angustiada sem notícias do pessoal, estou me sentindo uma inútil! Pra que serve o meu dom se na hora em que mais preciso ele não me serve? Não consigo entender o porque de eu não conseguir ver nada a respeito de Bella assim com a dos cachorros.

 

 

Emmett é um verdadeiro idiota! Nesses últimos dias ele não atualizou o blog, ninguém atende minhas ligações, estou quase a uma beira de ataque dos nervos se é que isso é possível.

 

 

De repente tive uma das minhas visões borradas sobre Jacob, com certeza ele tinha tomado uma decisão, mas o que seria? Eu estava a ponto de ter um ataque quando sinto o cheiro dele e logo corri abrir a porta e os vi saindo da mata com a cara de preocupação.

 

 

_ O que foi? Vocês souberam de alguma coisa? –Eu disse totalmente histérica. – Falem alguma coisa! –Eu disse aos berros. –Vocês estão me deixando mais nervosa do que já estou!

 

 

_ Calma Alice. –Disse Jasper me abraçando.

 

 

_ Não me pede calma Jass! Eu não aguento ficar aqui sem poder fazer nada enquanto que minha melhor amiga e minha família estão na cova dos leões!

 

 

_ Entrem por favor. –Disse Esme atrás de mim. –Vamos ouvi-los querida.

 

 

Logo eles entraram e foram se acomodando.

 

 

_ O que ouve? –Eu disse já esperando o pior.

 

 

_ Agora pouco o Jake teve um desmaio e simplesmente sumiu de ante de nossos olhos e o que ele viu é meio que perturbador, nos deixou muito curiosos. –Disse Sam preocupado.

 

 

_ Fala logo! –Eu disse quase gritando.

 

 

Então Jacob começou a dizer.

 

 

_ Assim que desmaie eu me vi em uma floresta totalmente desconhecida pra mim. Eu vi uma garotinha correndo e um lobo atrás dela. Não pensei duas vezes e fui protegê-la, mas assim que peguei a garota o lobo se aproximou de nós e... E... –Ele dizia todo nervoso. – Não sei explicar... A garota disse que eu não precisava ter medo da mãe dela e...

 

 

_ Fala logo Jacob!

 

 

_ Era a garotinha do sonho dele! –Disse Quil de repente todo agitado.

 

 

_ O que? –Eu disse confusa. –Como assim?

 

 

_ Ela disse que se chamava Isabel Volturi. –Jacob disse por fim todo confuso.

 

 

_ Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! –Eu disse ficando de pé totalmente agitada. –Então é por isso que o Emmett disse que a Belinha teve um acidente envolvendo bruxaria! Os amigos dela estão tentando produzir lobos! –Eu disse surpresa me esquecendo de tudo a minha volta.

 

 

_ Como assim acidente? –Jacob disse totalmente descontrolado me segurando pelos braços. – Bruxaria? Começa a falar baixinha!

 

 

_ Calma Jake! –Disse Sam tentando me tirar do aperto dele.

 

 

_ Fala logo! –Ele berrou.

 

 

_ Droga. –Eu disse me esquecendo totalmente de que Jake não sabia dessa parte da história.

 

 

_ Como você ficou sabendo disso? –Disse Esme. – Ela está bem Alice?

 

 

Então sem perder tempo eu contei tudo o que eu sabia sobre o que estava acontecendo com Belinha. Assim que terminei de contar Jacob tremia convulsivamente.

 

 

_ Calma Jake! –Dizia Embry. –Se acalme se não você vai se transformar aqui!

 

 

_ Vai lá pra fora Jake! –Disse Sam com seu tom de alfa.

 

 

Vendo que não iria se segurar, Jacob correu pra fora e logo se transformou dando um uivo ensurdecedor.

 

 

_ Gente... Isso não é legal... –Disse Quil.

 

 

_ O que? –Perguntou Esme.

 

 

_ Pra que os sanguessugas querem reproduzir lobos? Imagine se eles conseguirem?

 

 

_ O Quil tem razão! Eles já são poderosos agora, imaginem tendo bruxos e lobos ao lado deles?

 

 

_ Temos que dar um jeito de parar isso! –Disse Sam visivelmente preocupado. – Eles estão brincando com coisas serias e isso terá uma consequência devastadora.

 

 

_ Calma gente. –Disse Esme. –O Carlisle não ficaria quieto se algo dessa magnitude estivesse acontecendo. Ele deve ter um plano e com certeza está o executando.

 

 

_ Eu conheço o Jake, ele não vai sossegar enquanto não souber o que está acontecendo realmente. –Disse Embry.

 

 

_ Deem um jeito de ficarem de olho no Jake, não deixem ele fazer nenhuma besteira, eu vou entrar em contato com meus informantes e mantenho vocês informados.

 

 

Sem esperar a resposta eu saí e fui até meu quarto, eu queria poder pensar um pouco, eu não posso tomar decisões, o que colocaria tudo em risco.

 

 

 ✦

 

 

Pov de Bella

 

 

Eu e Isabel estávamos correndo pela floresta, eram poucas os momentos que tínhamos juntas, Aro preferiu que ela ficasse naquele mausoléu com eles. Nesses últimos dias eu pensava muito em Jake, de estar com ele quando de repente o vejo em minha frente com Isabel no colo como se estivesse protegendo-a.

 

 

Não estava acreditando no que estava vendo, Jake estava na minha frente, como isso é possível? Então me aproximei e coloque minha cabeça em sua mão, eu queria senti-lo mais uma vez. Eu não sabia se aquilo era um sonho, mas não custa nada tentar e assim que ele afagou minha cabeça eu pude senti-lo.

 

 

_ Não se preocupe, a mamãe não vai lhe fazer nenhum mal. -



Jake a olhou confuso.

 

 

_ Qual o seu nome pequena? –Ele disse amável.

 

 

_ Isabel Volturi.

 

 

Quando Isabel disse seu nome pude ver a expressão de choque, ele a colocou no chão e colocou a mão na cabeça como se estivesse com muita dor e logo ele desapareceu. Sem perder tempo fiz Isabel montar em mim e voltamos correndo pro chalé, eu precisava conversar com Seth e Leah.

 

 

Ao chegarmos coloquei Isabel no chão, fui até uma árvore que deixei minha roupa pendurada, voltei em minha forma humana e a vesti e corri pra dentro pra contar as novidades.

 

 

_ Hey Bella, que história é essa de um homem aparecer na floresta? –Leah veio toda sorridente pro meu lado.

 

 

_ Algo aconteceu. –Eu disse seriamente. –Temos que dar um jeito de acabar com que o Aro anda fazendo em Volterra. Acho que hoje eu descobri mais um dom, eu só tenho que descobrir como foi que eu fiz isso.

 

 

_ Do que você está falando? –Seth disse se aproximando.

 

 

_ Eu vi o Jake.

 

 

_ Como assim? –Seth perguntou confuso.

 

 

_ Eu e Bel estávamos correndo pela floresta, e simplesmente ele apareceu na nossa frente.

 

 

_ Se os sanguessugas souberem que os humanos podem ser transformados em lobo e ainda mais com esses dons, eles serão invencíveis. –Disse Leah preocupada.

 

 

_ Vamos manter isso em segredo. Tenho que conversar com Carlisle sobre isso.

 

 

Eu estava vendo que eu havia me tornado um problema, eu tenho que sair daqui o mais rápido possível, mas antes eu teria que destruir o que os bruxos estavam fabricando. Fiquei um bom tempo conversando com eles até que finalmente o cansaço bateu e fui tomar um banho e logo fui dormir junto Bel.

 

 

Eu estava pensando em Jake e em tudo o que havia acontecido e acabei pegando no sono. De repente surgiu um clarão como um flash e dei um pulo da cama.

 

 

Olhei ao redor, estava muito escuro, mas dava pra perceber que eu não estava em meu quarto e sim no quarto da casa onde eu iria morar com Jake depois que nos casássemos.

 

 

Senti o cheiro amadeirado dele no ar muito forte e uma respiração pesada vinda da cama, notei que havia alguém lá e fui me aproximando bem devagar e assim que me aproximei pude notar que era Jake.

 

 

Vê-lo ali dormindo fez meu coração bater descompassadamente, fazendo-o se mexer na cama. Me aproximei e me deitei ao seu lado, ele estava mais lindo do que eu imaginava. Não resisti e comecei a lhe fazer carinho em seu rosto até que ele sussurrou meu nome.

 

 

_ Bella...

 

 

_ Meu amor... Meu Jake... –Eu disse afagando seus cabelos.

 

 

_ Isso é um sonho? –Ele disse sonolento.

 

 

_ Se for eu não quer acordar. – Eu disse em um sussurro.

 

 

_ Sinto tanto sua falta.

 

 

_ Eu também... Me perdoa Jake?

 

 

_ Pelo que?

 

 

_ Por ter sido uma idiota e ter fugido com o Edward.

 

 

_ Eu que lhe peço perdão por ter sido um fraco e ter feito o que fiz. Desejando a morte das duas mulheres que mais amo nessa vida. –Ele disse com a voz embargada como se estivesse chorando.

 

 

_ Não chore meu amor... –Eu disse lhe dando um beijo calmo. – Eu ainda te amo... E sempre irei te amar.

 

 

Estar ali com Jake estava sendo muito bom, sentir o calor do meu porto seguro, um calor que há muito tempo eu não sentia e tinha muita falta. Eu não sabia se era um sonho, mas eu queria aproveitar ao máximo.

 

 

Jake me pegou com suas mãos fortes e me fez sentar em suas pernas, ele estava um pouco sonolento, mas me olhava intensamente, com a luz fraca do velho abajur ao lado da cama, deixando-o mais perfeito, se é que isso é possível.

 

 

_ O sonho mais perfeito...! –Ele disse rasgando minha camisola e fazendo-a ir ao chão.

 

 

Jake alcançou minha boca e a devorou com voracidade, como se dependesse daquele beijo pra sobreviver, um beijo intenso, selvagem. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, um caminho que ele conhecia tão bem.

 

 

Não demorou nada pra minha calcinha virar um monte de farrapos, Jake sabia como me excitar, sabia onde me tocar e isso estava me enlouquecendo. Tudo parecia tão real... Seu cheiro, sua temperatura junto com a minha, parecia que estávamos sendo queimados vivos.

 

 

_ Jake... –Eu disse em um gemido. – Me faz sua... Agora...!

 

 

Em um único movimento ele me fez deitar na cama e ele veio logo por cima, tudo estava na sincronia perfeita, eu sentia seu membro latejar em meu sexo e sem nenhum esforço ele encontro o caminho me preenchendo por completo, me fazendo gemer alto e cravar as unhas em suas costas.

 

 

Nossa dança é única e perfeita, como eu sentia a falta do meu homem, do meu lobo, do meu alfa.

 

 

_ Ahhh Jake... –Eu dizia enlouquecida.

 

 

_ Isso amor... Rebola pra mim... –Ele disse dando um chupão no meu pescoço. –Ele dizia enlouquecendo junto comigo, era uma sensação maravilhosa.

 

 

Nossos movimentos estavam sincronizados, respirações alteradas, estávamos suando muito, e tudo isso junto nos fez dizer palavras desconexas um ao outro, em uma cumplicidade só nossa. A saudade era tanta que acabamos chegando junto ao ápice, caindo exaustos um nos braços do outro.

 

 

Ouvir as batidas de seu coração só me deu a certeza de que tudo aquilo era real e não um simples sonho... Espera! Realidade?! Eu estava apavorada com essa ideia e acabei dando um pulo na cama o que fez Jake se sentar confuso.

 

 

_ O que foi meu amor?

 

 

_ Droga! Droga! Droga! Isso era pra ser um sonho! Porque ainda não acordei?

 

 

Sem dizer nada Jake se levantou, acendeu a luz e veio até mim.

 

 

_ Como você fez isso? – Ele perguntou confuso.

 

 

_ Eu também não sei! Mas eu tenho que sair daqui agora!

 

 

_ Por quê?

 

 

_ Eu tenho que encontrar Aro pela manhã e eu estou aqui com você!

 

 

_ E isso não é bom?

 

 

_ É ótimo Jake, mas estamos em Forks sendo que eu teria que estar na Itália!

 

 

_ Que bruxaria é essa? –Ele disse me abraçando.

 

 

_ Eu também não sei, é um dos meus dons. Eu ainda não sei ao certo como funciona.

 

 

_ Se vista, vamos pra casa do Sam.

 

 

Nisso eu apenas o abracei.

 

 

_ Como é bom estar com você... Eu senti tanta saudades...

 

 

_ Eu também Bells. Eu já estava enlouquecendo aqui sem noticias suas.

 

 

Era ótimo estar ali com Jake, mas no momento eu tinha que arranjar um jeito de voltar pro chalé. Sem perder tempo fomos tomar um banho juntos e acabamos fazendo amor mais uma vez antes de sairmos rumo a casa de Sam, teríamos que descobrir um jeito de eu voltar pro chalé na Itália antes do amanhecer.



Próximo

0 Comments: