Pov de Jake
Estou cansado de tudo o que está acontecendo, todos estão mentindo pra mim na cara dura e eles não veem que estou sofrendo demais com tudo isso. Sei dos meus erros, mas eu queria uma oportunidade para concertá-los e ninguém se coloca no meu lugar.
Sei que eles mentem pra me proteger, pra proteger Bella e Isabel, sei também que eles estão fazendo o impossível para elas voltem pra casa em segurança, mas eu queria poder ajudar de alguma forma.
O Carlisle, Seth e Leah sumiram e ninguém me conta o que está acontecendo.
Alice vive na internet e não me da noticia de nada, Sam e os meninos tentam me acalmar, mas como se ninguém me deixa a par do que está acontecendo? Eu estava deitado em minha cama quando ouço meu pai pela casa e não demorou muito para que ele chegasse em meu quarto.
_ Filho, posso entrar?
_ Claro pai. –Eu disse sem me mover do lugar.
Logo ele entrou e se aproximou da cama.
_ Filho, você não comeu nada o dia inteiro.
_ Eu não estou com fome.
_ Você precisa se alimentar Jake, como você pretende estar bem quando a Bella e a Isabel chegarem?
_ O senhor ainda tem esperança disso acontecer? –Eu disse desanimado.
_ Claro Jake e você também tem que ter. Tenha fé meu filho. –Ele disse colocando a mão em meu rosto.
_ Eu não aguento mais tudo isso pai, todos estão me excluindo dos acontecimentos, eu queria que eles pelo menos confiasse em mim e me contassem toda a verdade.
_ Se as coisas estão acontecendo assim agora é porque tem que ser meu filho. Talvez o destino esteja preparando algo muito bom pra você neste momento.
_ O senhor está sabendo de alguma coisa? –Eu disse me levantando bruscamente.
_ Tudo ao seu tempo meu filho. –Ele disse amável. –Agora vá tomar um banho e vá se distrair um pouco. Ficar aqui trancado não está com nada. –Ele disse bagunçando meu cabelo, igual ele fazia quando eu era criança.
Meu pai não deixa transparecer, mas sei que ele está sofrendo junto comigo. Eu não queria deixa-lo triste, então me levantei e fui direto tomar um banho. Assim que terminei, troquei de roupa e fui até a cozinha comer alguma coisa, eu precisava ter noticias da minha Bells e da nossa filha.
Vinte minutos depois eu já estava chegando na mansão dos Cullen. Assim que voltei a minha forma humana, vesti minha bermuda e fui falar com Jasper que estava sentado na escada.
_ Olá Jacob.
_ Oi Jasper, como andam as coisas por aqui?
_ Na mesma desde que você foi embora.
_ E o que você está fazendo aqui fora?
_ A Alice está estressada pra variar, não quer ninguém muito perto dela.
_ Até imagino a baixinha no seu limite máximo. –Eu disse rindo.
_ Eu ouvi isso cachorro! –Alice disse aos berros de dentro da mansão.
_ Eu estava sentindo falta desses elogios amáveis da baixinha, mas porque ela está assim?
_ Ela está sentindo falta das melhores amigas dela.
_ Sentindo falta de fazer compras né?
_ Isso também. Ela não faz mais nada do que fazia antes, ela não tem com quem conversar.
_ Sei que está sendo difícil pra vocês também. Eu queria poder ajudar mais, mas ninguém me conta nada.
_ É que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é difícil processar entende? Já faz seis meses que aconteceram coisas novas, mas está tudo na mesma, e só o que podemos fazer é esperar. O Carlisle está tentando ajudar da melhor maneira possível. Se não contamos nada pra você ainda é pro seu bem, tem que ser assim, pra tudo funcionar bem.
_ Como assim? Do que você está falando?
_ É complicado tentar te explicar, nem eu mesmo entendo, mas saiba de que no fim tudo vai dar certo, só não temos uma data certa para acontecer. Pode demorar o tempo que for, mas saiba que no fim tudo voltará ao normal.
_ Pelo jeito aconteceu algo novo pra lá. –Eu disse ficando mais triste.
_ Jake confie em seus instintos, não deixe que sua cabeça lhe pregue peças, ouça seu coração, sinta o seu amor por Bella e pela Bell também. Estamos tendo uma ajuda anônima muito importante, essa pessoa é de extrema importância pra tudo o que está acontecendo.
_ Eu já ouvi isso hoje. –Eu disse abaixando a cabeça e ficando pensativo.
_ O que foi?
_ Nada não. Eu tenho que ir.
Assim que me despedi corri pra floresta, eu sabia que estava acontecendo algo e eu tinha que saber o que era, mas como? Passei o dia todo na ronda, eu não queria ficar pensando nas duas pessoas mais importantes na minha vida, eu iria enlouquecer.
Como sempre nada de extraordinário aconteceu, pegamos dois vampiros desavisados na reserva, e no fim da noite fomos pra casa de Emily. Estávamos conversando tranquilamente quando de repente minha cabeça começou a girar, minha visão ficou turva.
Me levantei depressa, mas as forças em minhas pernas havia desaparecido, tudo foi ficando escuro e depois disso não vi mais nada. Quando acordei, eu estava em uma floresta desconhecida, estava à noite, mas como eu fui parar ali? Comecei a caminhar quando de repente eu sinto um cheiro, parecia humano, mas ao mesmo tempo cheirava a cachorro, assim como eu.
Fui olhando ao redor e a uns 15 metros havia um vulto correndo entre as arvores, parecia ser de uma criança, mas o que ela estaria fazendo a essas horas em uma floresta sozinha? Fui me aproximando lentamente e de repente vejo um lobo branco correndo atrás da garotinha.
Não pensei em mais nada, corri pra tentar salvar a menina, e quando o lobo foi se aproximando dela eu pulei em sua frente e peguei a garotinha no colo. A garota estava em choque e muito surpresa e logo fiquei em posição de ataque e de repente tive uma surpresa, o lobo branco ficou apenas me encarando e fiquei atordoado, pois seus olhos eram parecidos com os de Bella.
O lobo veio até mim, e colocou sua cabeça em minha mão, como se estivesse pedindo pra mim fazer-lhe carinho, ele era dócil, mas aquela situação era estranha pra mim, porque a garotinha estava tranquila perto de mim e daquele lobo?
Eu estava afagando a cabeça do imenso lobo quando senti o cheiro de minha Bells, aquele cheiro de morando que tanto me enlouquece. Olhei confuso pra garotinha e pra minha surpresa ela passou a mão em meu rosto com um largo sorriso e apenas disse:
_ Não se preocupe, a mamãe não vai lhe fazer nenhum mal. - Como assim mamãe? Mas o que está acontecendo? Ela se parece muito com a garotinha do meu sonho.
_ Qual o seu nome pequena? –Eu disse amável.
_ Isabel Volturi.
Ouvir aquele nome foi um choque pra mim. Aquela garotinha é minha filha e a loba a nossa frente era Bella? Como assim? Nisso minha cabeça começou a doer muito e de repente tudo ficou escuro e eu apaguei.
Nisso eu acordei em completo desespero, e vi todos os rapazes a minha volta com cara de preocupados.
_ Jake, você está bem? –Disse Sam preocupado pondo a mão em meu ombro.
_ Lobo...! Ela é um lobo...! –Eu disse desesperado.
_ O que? Quem é um lobo? –Perguntou Quil confuso.
_ A Bella...! Minha Bella é um lobo como nós!
_ O que?! –Sam disse em choque.
Como isso era possível? A essas alturas todos nós tínhamos as mesmas perguntas na cabeça: Como assim Bella era um lobo como nós?
Tínhamos que descobrir o que estava acontecendo e a melhor pessoa a nos explicar no momento era Alice. Sem perder tempo fomos pra mansão pra ver se descobríamos alguma coisa.


0 Comments:
Postar um comentário