Pov de Bella

 

 

(MÚSICA: Monsoon-Tokio Hotel)

 

 

Estou encarando uma porta quebrada

Já não há mais nada por aqui

Meu quarto está frio

Isso está me deixando insano

Tenho esperado aqui por muito tempo

Mas agora o momento parece haver chegado

Eu vejo as nuvens negras se aproximando outra vez

 

 

Desde que me transformei em loba muitas coisas aconteceram em minha vida. Não sei dizer se isso é um presente ou uma maldição, pois não consigo ficar muito tempo perto de um sanguessuga sem me transformar e querer arrancar a cabeça dele.

 

 

Ainda me pergunto como que os lobos conseguem ficar próximos a eles, o cheiro é insuportável! Os Cullen que me perdoem, mas eu não consigo ficar perto de um vampiro por tanto tempo assim. Outro dia o Emm veio me visitar e acabou ficando muito tempo, se não fosse a Leah eu teria arrancado à cabeça dele.

 

 

Isabel agora está morando comigo, já que ela também é uma loba, não sei como ela consegue se controlar. Lembro-me que Jake teve os primeiros sintomas aos 16 anos, e minha bebê fica inquieta quando vai fazer uma visitinha pros tios de coração dela. Por ela não ter se transformado ainda, acho que não corro o risco de vê-la correndo por aí sob 4 patas.

 

 

Correndo pela tempestade

A parte do mundo

Para o fim dos tempos

Num lugar onde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E quando eu me perder, vou pensar em você

Juntos estaremos correndo pra algum lugar novo

Através da monção

Somente eu e você

 

 

Seis meses se passaram desde a minha transformação e de uns tempos pra cá estou sentindo algumas coisas estranhas, é como se dentro de mim percorresse uma força sobrenatural, não sei explicar. Outro dia algo estranho aconteceu comigo, eu estava em uma corrida com Leah, eu só queria vencer e quando percebi já estava lá, foi muito rápido, nem mesmo Leah percebeu que eu não estava mais ao seu lado, era como se eu tivesse me teletransportado.

 

 

Nesses seis meses eu melhorei bastante, pois comecei a fazer meditação e com isso eu consigo me segurar mais. Outro dia eu até consegui ir com Demetri e Edward para uma missão. Eles nem sem atrevem a me colocar junto com Jane, pois todos sabem das nossas diferenças e que se saíssemos juntas, com certeza ela não voltaria. Jurei a mim mesma que na hora certa eu mesma arrancarei a cabeça dela.

 

 

A metade da lua está desaparecendo da minha vista

Eu vejo sua imagem em sua luz

Mas agora ela sumiu e me deixou tão sozinho

Eu sei que eu tenho que te encontrar agora

Posso ouvir seu nome e não sei como o ouço

Por que não conseguimos fazer essa escuridão soar como se estivéssemos em casa?

 

 

Às vezes me pego pensando em Jake, sinto tanta falta dele. Se tudo isso não tivesse acontecido, agora estaríamos casados e muitos felizes. Leah vive me dizendo que Jake me ama demais e nunca deixou de me amar, o que aconteceu entre nós foi por puro ciúmes e a bebedeira daquele dia. 

 

 

Eu queria muito acreditar, mas ele duvidou de mim quando eu mais precisei dele, Jake me deu as costas. Eu ainda pensava que estava com Edward, mas nesse tempo todo ele nunca me tocou e no dia em que Edward me beijou tudo voltou de uma vez, todas as lembranças se encaixaram perfeitamente, mas Jake viu e tirou conclusões erradas e renegou...

 

 

 

Renegou a mim e a Isabel, e depois disso meu coração secou. Se um dia nós voltássemos, não sei se seria a mesma coisa.

 

 

Correndo pela tempestade

A parte do mundo

Para o fim dos tempos

Num lugar onde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E pra não perder a sanidade penso em você

Juntos correremos pra algum lugar novo

Através da tempestade

Somente eu e você

Hey! Hey!

 

 

De certa forma Jake me faz muita falta, eu queria que ele estivesse ao meu lado, me ensinado a ser uma loba, a loba de um alfa, mas ao invés disso estou aqui servindo aos sanguessugas que um dia queriam me matar. O que me dá forças para querer continuar são meus filhos.

 

 

Eu queria largar tudo e voltar pra Forks, ver como todos estão, sinto muita falta de todos, principalmente os meus pais. Não sei ao certo de onde vem a ajuda que estamos tendo, se não fosse estaríamos todos mortos a essa hora, a amiga do Emmett está sendo de grande ajuda nesse momento de nossas vidas.

 

 

Nunca a vi, mas as vezes sinto uma força muito poderosa nos rodeando. Outro dia Ana e Penélope veio me visitar e elas também sentiram e com certeza Aro já sabe que tem algo errado por aqui, mas até agora elas não comentaram nada.

 

 

Caius também vem me visitar e da pra ver nos olhos dele a dor de não poder estar ao meu lado, mas não posso corresponder seus sentimentos, eu não o amo, não quero fingir algo que não sinto, não quero magoa-lo.

 

 

Quando o conheci confesso que não fui com a cara dele, pois ele é muito arrogante, mas depois que o conheci percebi que ele é assim na presença da família dele, por dentro ele é uma pessoa boa, carinhosa e está sendo um ótimo amigo, mas também sei que não posso confiar, pois ele não deixa de ser um Volturi.

 

 

Estou lutando contra todo esse poder

Que está vindo em minha direção

Deixa isso me levar pra você

Estarei correndo noite e dia

Estarei contigo logo

Apenas eu e você

Estaremos lá em breve

Em breve

 

 

Todos os dias eu penso na conversa que tive naquele dia do Yago dizendo que tem como acabar com o imprinting, mas Ana não gosta de falar sobre isso, ela tem muito medo do que possa acontecer. Sei que estou indo contra as tradições dos Quileutes, mas eu não quero iniciar uma guerra novamente, nunca que o Jake vai aceitar o Edward na família e se eu tenho uma chance de mudar o destino para não haver mortes das pessoas que eu amo eu farei qualquer coisa que eu puder, mesmo Edward tendo cometido tantas loucuras imperdoáveis eu não o quero morto.

 

 

Correndo pela tempestade

A parte do mundo

Para o fim dos tempos

Num lugar onde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade

Imerso em tristeza

E pra não perder a sanidade penso em você

Juntos correremos pra algum lugar novo

E nada pode me separar de você

Através da tempestade

 

 

 

Já tentei procurar algo na internet, descobri que os tais bruxos supremos são pessoas que já nascem com uma marca de uma estrela na palma da mão esquerda, e que eles são autorizados a fazer qualquer tipo de magia, tanto branca quanto negra, desde que seja para algo bom e que eles são imunes de ser julgados na hora do juízo final, eles são seres sobrenaturais com o dom da perfeição em tudo o que faz.

 

 

Pra um bruxo normal conseguir esse grau de elevação, tem que conhecer todas as magias do livro das 100 bruxas supremas mortas mais antigas do mundo e se conseguir, ainda terá que passar por um teste feito por elas, na antiga casa delas, mas não é qualquer um que sabe onde fica essa casa e muito menos ninguém sabe onde se encontra o livro.

 

 

Há muito rumores de que esse livro foi destruído junto com elas, outros dizem que ele foi enterrado no cemitério mais antigo do mundo, mas só sei de uma coisa, farei o impossível pra ver todos bem novamente como era antes, nem que eu precise dar minha vida pra isso.

 

 

Através da tempestade

Apenas eu e você

Através da tempestade

Apenas eu e você



0 Comments: